Vai pagar Prenda (Chefe Bravo instrui secretaria a acorda-lo no dia seguinte) (com vídeo)

Um conto erótico de Chefe Bravo (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 02/03/2016 11:25:14

Dona Sandra !!!

O que a senhorita me fez passar ontem foi inadmissível... Já lhe adverti varias vezes que se incorresse em outra falta grave como essa, teria que pagar uma prenda para não ser despedida... E o momento chegou..... !!!!! Se quer manter seu emprego e benesses já conseguidas, proceda conforme instruções abaixo e se prepare para o evento:

.

Chegue por volta das 8 da manhã desta 3a.feira na minha casa, pegue a chave da porta de serviço sob o tapete da entrada e entre no apartamento, verificando se as crianças já foram para o colégio. Caso positivo, utilize o banheiro de empregada, tome um banho completo,lavando bem as partes íntimas (ambas), inclusive utilizando para tal a bombinha (chuveirinho) com empunhadura laranja que já vou deixar lá no banheiro. Após isso perfume-se discretamente, passe regiamente creme hidratante na vagina e no ânus, vista uma camisola leve sem calcinha e dirija-se ao meu quarto.

.

Bata de mansinho, conte até 10 e entre sem esperar resposta minha. Vou estar adormecido. Acerque-se da cama, toque meu pau por cima do lençol e massageie-o suavemente até sentir sua dureza se pronunciar. Não se assuste com o tamanho ou grossura que o mesmo pode vir a alcançar, pois este fato faz parte da prenda que a senhora vai pagar....

.

Quando sentir que o cacete endureceu bem, descubra-o do lençol e mame na pica com a boca bem macia e aberta, deixando cair bastante saliva até formar aquela babinha que liga a pica à boca da moça chupante nos filmes pornôs..

Se necessário, abocanhe o pau até tocar o fundo da tua garganta, até quase engasgar pois isso ajuda na formação da saliva e da babinha.

.

Punhete o cacete utilizando as duas mãozinhas em movimentos contra circulares e deslizando sobre a saliva que você depositou sobre ele. Pegue então e vista no pau a camisinha que estará na mesinha ao lado, e após isso feito, reinicie o processo de chupar e babar o cacete, mas desta vez acariciando gentilmente os meus culhões por baixo, até o caralho estar em ponto de bala, e só então monte sobre as minhas pernas e guie a cobra para a entrada da sua bucetinha, arriando lentamente o peso do seu corpo sobre a piroca até que ela fique firmemente embutida em você.

.

Após ter alargado sua cona, saia de cima do cacete e venha com sua bucetinha até minha boca, segurando-se no espaldar da minha cama e curta o que minha língua vai fazer. Além de enterrar a língua na tua xana, vou também golpear o teu

grelo seguidas vezes em forma de cruz, isto é de cima pra baixo e de um lado pro outro. Por vezes....., e você não deve ficar envergonhada vou também lamber e quiçás enfiar a língua no teu cuzinho de moça brava, e você não deve contraí-lo mas deixar que minha língua se lhe o invada, pois uma das coisas que adoro é chupar o cuzinho de uma garota que esteja pagando prenda.

.

Imagino que possa te levar ao gozo e vou caprichar neste parte mesmo sendo você que esteja pagando a prenda. Depois desta parte, vem realmente o pagamento derradeiro da prenda. Você deve pegar o tubo de vaselina KY na mesinha de cabeceira e literalmente enfeitar meu caralho, continuando com a massagem com as duas mãos e quando o mesmo estiver de novo nas alturas, você deverá se posicionar de quatro sobre a cama no canto contrário, abrir as perninhas, afundar a tua cabecinha no travesseiro, abrir com suas mãozinhas as duas maçãs da tua bunda, expondo ao máximo seu cú, e esperar rezando (e sem olhar) o que virá.

.

Vais sentir eu me posicionando atrás de ti, que tanto pode ser de joelhos como em pé apontando a pica pra baixo, e a cabeçorra da piroca encostando no teu ânus piscante e correndo pela racha da tua bunda prestes a ser penetrada. Não desanime, pois o fim do suplício está perto. Respire fundo, feche os olhinhos, mantenha o cu arreganhado e sinta a naba perfurando o teu traseiro como você merece, lembrando que está sendo castigada pelo que fez ao seu patrão ontem.

.

Prometo ser bonzinho e te enrabar com carinho, mas vou botar o comprimento todo da pica no buraco do teu cu, até só minhas bolas ficarem do lado de fora. Não grite nem fale alto pois os vizinhos podem ouvir, ou terei que tapar a tua boca com as minhas mãos para te silenciar. Permitido gemer baixinho e sussurrar para que eu vá mais devagarzinho, ou se o cu estiver ardendo devido à grossura do cacete, ... mas é só.

.

Quando teu cu tiver mais relaxado, aí se prepare pois vou te fuder com vontade mesmo até seu cuzinho fazer bico, e vou te avisar quando estiver enchendo seu cu de leite. Não trepo há tempos e tenho guardado uma quantidade expressiva de iogurte do chefe exatamente para este evento, portanto quando eu retirar a mangueira do seu reto, é provável que o leite saia em golfadas do teu buraquinho mesmo eu te desenrabando com cuidado.

.

Após isto feito, levante-se e volte para o banheiro de empregada para se lavar e depois vá direto para o trabalho, prestando atenção para nunca mais repetir o que fez ontem, ou a prenda nr. 2 será ainda pior.

.

Atenciosamente

Chefe Bravo (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que chefe bom, gostei da prenda queria ver o video

a_oliveira17@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso esse seu conto,me manda o vídeo,meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mandei o video pra todos que deixaram o email. O Yam26 é gozado.. Pede o video mas acha que a gente vai adivinhar o email dele, pois não informa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia! Vou dar esta ordem para minha secretaria tambem.manda o video fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero o vídeo do conto Vai pagar Prenda

(Chefe Bravo

instrui secretaria

a acorda-lo no dia

seguinte)

0 0
Foto de perfil genérica

quero o vídeo do conto : Vai pagar Prenda(Chefe Bravoinstrui secretariaa acorda-lo no diaseguinte)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Chefe Bravo... Há anos que não via um conto teu.. Muuuuito bom esse. Posso ser sua secretária ? Prometo que vou fazer um monte de besteira pra poder pagar prenda toda hora. Beijoka na chapeleta, da mazinha Carla Zéfira

0 0