Meu marido em casa e eu me deliciando na rola do meu primo

Um conto erótico de casal31procura
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 16/03/2016 00:51:29

Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos.

Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás, nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, que ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado. No inicio ignorei, achei que era bobagem e disse que isso jamais aconteceria, porém devido a insistência dele permitia que tocasse no assunto durante nossas transas e comecei a me excitar com essa fantasia, todavia logo após o sexo encerrávamos o assunto.

Moramos em uma pequena cidade do interior de Rondônia, no entanto, meus pais moram em Cuiabá, no inicio de fevereiro minha mãe me convidou para passar uns dias com eles e disse que comprava minha passagem, aceitei na hora, só tinha um detalhe, Scoth não poderia viajar comigo, pois, não conseguiu liberação do seu trabalho, conversamos ele achou que não tinha problema eu viajar sozinha e que até poderia aproveitar para colocar sua fantasia em prática, uma vez que, estaria sozinha, em outra cidade, livre para fazer o que quisesses e por ele tudo bem, até colocou ideias na minha cabeça. Em Cuiabá tenho um primo muito bonito que se chama Tiaguinho, sempre senti atração por ele, todavia nunca rolou nada, pois tínhamos medo de alguém da família descobrir e dar problema, ele respeitava muito meu pai.

Meu pai tem uma fazenda na região de Várzea Grande, onde sempre passávamos os finais de semana, dessa vez fiquei muito nervosa quando meu pai disse que o Tiaguinho passaria o final de semana na fazenda conosco. Fomos no mesmo carro e durante o viagem meu primo começou a me elogiar, dizer que eu continuava linda e que meu marido tinha sorte de ter casado comigo, confesso que estava gostando de ser assediada por ele. Quando chegamos, conversamos bastante, andamos a cavalo pela fazenda até o por do sol. A noite meu pai se trancou no quarto com minha mãe e ficamos na sala assistindo até umas 23 horas quando falei que iria dormir, entrei no quarto, coloquei uma camisola azul, bem curtinha e sem calcinha, que meu marido adora, apaguei a luz e me deitei na cama, mas não tranquei a porta, acho que foi de propósito para ver se meu primo tentaria alguma coisa, esperei um pouco e então ouvi a porta do quarto se abrindo, fiquei esperando e fingi que estava dormindo, ele sentou ao lado da cama e começou a passar mão nas minhas pernas e começou a subir até chegar na minha chana e então não pude disfarçar, pois estava muito melada, ele disse " nossa que buceta grande e tesuda, tá me querendo né safada, agora vou te mostrar o que é um homem de verdade", caiu de boca, me lambia toda, acho que em 8 anos de casada nunca tinha sentido tanto tesão e a essas horas nem me lembrava que era casada, gozei como uma vadia da boca dele, depois bateu uma sensação de culpa, afinal nunca havia traído meu marido, mas então pensei, isso é o que ele queria, é o desejo dele, então, por que não aproveitar.

Alguns minutos depois o Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis, era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ela começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, igual uma cadela no cio, depois de uns 20 minutos ele anunciou que ia gozar, então pedi _ goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados, então nos deitamos e ficamos nos recompondo. Nessa noite transamos mais 3 vezes. Quando retornei para casa contei tudo para o meu marido que ficou de pau duro na hora, me beijou e disse que eu era a mulher da vida dele. Sem eu saber ele ligou para o meu primo e o convidou para conhecer nossa cidade e é claro que o safado aceitou, mas isso eu conto em uma outra oportunidade....

Haline, 31

©

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal31procura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria muito de conhecer o casal sou de uma cidade próximo a Cuiabá. podemos manter contato? amigocasual@bol.com.br@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível