Tudo pelo emprego. prt 4.

Um conto erótico de Phatty
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 17/03/2016 21:25:47

Olá leitores, desculpa a demora para trazer essa continuação. Hoje vai ser curtinho pois não consegui escrever muito, mas prometo não demorar mais a entregar o resto dessa historia... Eu havia me desanimado um pouco com algumas coisas q vi nos comentarios mas deixo para lá apaguei e estou seguindo em frente. Desculpem estar muito pequeno. Peço que mandem o feedback de vcs pq é muito importante para mim. Bom espero que gostem desse trecho curtinho. Bjos e até a proxima.

Eu queria correr ,fugir daquele homem asqueroso que me segurava pela cintura mas se eu corresse agora, provavelmente seria atropelada pela grande quantidade de carros que passavam na toda ali na minha frente ,enquanto eu pensava nos prós e contras de tentar correr dele Mauro pareceu notar minha ideia e segurou mais forte em minha cintura e falou em meu ouvido:

- Que saudades sua minha putinha ,tenho te procurado senti sua falta mas você não parece ter sentido tanta falta minha mas agora nos vamos matar essa saudade Marcinha -disse ele no meu ouvido me causando arrepios e calafrios só de pensar no que ele tinha me feito .

Virei o rosto pra ele e falei com a voz baixa .

- Não senti sua falta seu monstro, me solte que eu tenho mais oque fazer do que ficar aqui contigo, seu velho asqueroso - falei puxando uma coragem sei lá de onde .

Ele sorriu e disse com um sorrisão matreiro no rosto

- Ah não sentiu minha falta putinha ? Pois então serei obrigado a contar pra todo mundo oque aconteceu naquele dia na empresa quando você me assediou agarrou e depois me acusou de te estuprar -disse ele na maior cara de pau .

Olhando pasma pra ele respondi:

- Tá maluco mauro? Você me estuprou sim tanto que foi preso .

Ele sem se deixar abalar respondeu ainda no meu ouvido .

- Em quem você acha que os outros irão acreditar Marcinha ? Na secretaria que não para em emprego algum ou no empresário que trabalha num escritório conceituado e que faz negócios com os mais respeitados escritórios do país ?

Eu não queria acreditar naquilo mas minha mente sábia que ele estava certo ,todos acreditariam nele e não em mim ,ele pode notar a resignação no meu rosto e sorriu enquanto eu ficava mais e mais pálida pensando no que ele faria comigo a partir de agora ,segundos se passaram e ele começava a me puxar não sei bem pra onde porém antes que ele fizesse algo ,Mike que vinha na outra calçada me viu e veio até nos dois ,acho que ele notou que eu estava nervosa e veio até nos dois consegui me soltar um pouco de Mauro e Mike passou o braço pela minha cintura e falou sorridente .

- Hey Marcia ,tudo certinho ?

Ele me abraçava firmemente e Mauro olhava impassível pra nos dois ,e eu agradecia imensamente a providência divina por Mike passar ali naquele momento ,ele olhando meu rosto pálido perguntou perto do meu ouvido

-Tudo bem contigo você tá meio pálida ?

Com a voz baixa respondi com Voz meio entrecortada

- Só estou me sentindo meio fraca por que não tomei café direto e ainda não almocei mas estou bem sim Mike .

Mauro vendo a oportunidade falou

- Não seja por isso Marcia ,venha estou aguardando meu pedido ali dentro do restaurante almoce comigo e com alguns companheiros de trabalho -falou ele segurando meu braço.

Porém mike foi mais rápido e falou sério olhando pra Mauro .

- Poxa Marcia esqueceu que combinamos de almoçar juntos ? -disse ele finalizando olhando nos meus olhos.

- Esqueci não Mike porém encontrei o mauro aqui antes achei que você já tinha ido até lá e almoçado ,mas você passou aqui oque foi ótimo pra não haver desencontros maiores entre nós .

Mauro soltou meu braço e Mike me levou em direção ao restaurante que almoçávamos todos os dias. Mauro antes de nos distanciarmos muito falou .

- Agora que nos encontramos novamente não vou perder mais você de vista , qualquer dia desses nos encontramos mais uma vez certo ,temos que por as novidades em dia .

Concordei minimamente e segui ao lado de Mike até o restaurante calados .

No restaurante Mike e eu conversamos sobre tudo menos sobre Mauro, conseguia me fazer rir e nesse momento isso era ótimo porque tudo que eu mais queria era esquecer de Mauro e suas ameaças. Saímos do restaurante e fomos caminhando devagar e conversando mais um pouco ,chegando no meu prédio Mike mais uma vez perguntou sobre Mauro simplesmente responde que ele era meu ex-chefe na empresa na qual eu trabalhava antes de trabalhar como ele como assistente de Josh .

Ele pareceu se dar por convencido é terminou a conversa perguntei se ele gostaria de tomar alguma bebida em meu apartamento mas ele negou dizendo que tinha assuntos a resolver antes que os bancos fechassem me despedi dele ,e aguardei ele ir embora e só após ele virár na esquina que eu subi para o apartamento ,sozinha em casa me deixei pensar pela primeira vez nas ameaças de mauro ,será que o pesadelo da presença daquele monstro voltaria a ser constante na minha vida ? Não tinha certeza de mais nada e as respostas pra minha pergunta pelo visto somente o tempo poderia me mostrar .

Não esqueça de compartilhar e de comentar o que achou da historia e dizer o que Marcinha deveria fazer nesse momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta para o Mike e para o Josh, o que esse nojento, asqueroso e maldito velho fez com você, para pelo menos você terá um respaldo legal, se ele se aproximar, manda uns caras pegarem ele e fazer o mesmo que ele fez com você e depois dá uma surra bem dada nele 👊👊😠😠👊👊👊👊!!!!! Continua, quero saber como termina essa história, espero que bem e esse covarde se foda muito!!!!! 👊😈

0 0
Este comentário não está disponível