Fim de semana com casal de amigos em Itaipava/RJ

Um conto erótico de Doutor_XXX
Categoria: Grupal
Contém 1119 palavras
Data: 18/03/2016 00:40:43

Meu nome é BRUNO (1,88 e 80Kg), 25 ANOS, sou médico residente de um hospital no Rio . Minha namorada se chama Paula (1,71 e 58Kg), de 24 anos. Temos um casal de amigo, Carolina (26anos, +-1,63 e 51Kg)) e Pedro (27 anos e +-1,81 e 77KG)). Carolina é minha colega de residência. Tudo aconteceu no ano passado, no feriado de 7 de setembro. Marcamos uma viagem para Itaipava juntos. Minha namorada ficou incumbida de reservar a pousada. Sempre saímos juntos e sempre nos respeitamos. Nunca passou pelas nossas cabeças qualquer putaria. Somos 2 casais bonitos e sarados.

Ao chegarmos em Itaipava descobrimos que houve um desencontro de informações e a pousada reservou apenas um quarto para 4 pessoas, ao invés de 2 quartos. Não havia mais quarto disponível na pousada. Ligaram para outras e tb não havia vaga. Decidimos ir embora. O dono da pousada pediu desculpas e disse que poderia colocar um biombo entre as duas camas de casal para termos mais privacidade e que a suíte era a melhor da pousada, com banheira de hidromassagem e uma bela varanda com linda vista. Além disso, nos daria a cortesia de 2 garrafas de champanhe por noite. Depois de muito ponderar decidimos passar aquela noite. Carolina, mais recatada, não queria muito. Já Paula, minha namorada, pouco se importou.

Fomos ao quarto e descobrimos o pior: havia espelho no teto, assim de pouco adiantaria o biombo/divisória entre as camas. Brincamos que ninguém poderia namorar, demos gargalhadas e nos arrumamos para sair.

Fomos a um barzinho, bebemos e dançamos muito. No final começamos a brincar da situação. Paula e eu falamos que não conseguiríamos ficar sem transar naquela noite, já que estávamos há 10 dias sem dar uma boa trepada. Ele riram e o clima começo a ficar descontraído. Falamos de sexo e de fantasias já realizadas. A excitação de todos era manifesta. Combinamos então que nós iríamos transar na banheira enquanto eles na cama. Rimos e fomos embora. No caminho, ambos casais trocaram carícias. Chegando lá, no quarto, fomos nos arrumar na banheira, rimos um pouco da situação… Enchemos a banheira, mas estava muito fria e Paula não aguentou entrar. Saímos e falamos que o acordo não sairia e que todos iríamos dormir. Rimos muito… Paula então colocou um babydol e deitou…. ela tem um corpo escultural…. e um par de pernas maravilhoso, realmente minha namorada é muito linda. Notei que PEDRO não tirava os olhos dela. Carolina não ficava atrás, malhada, era uma loira de parar o trânsito, apesar de ser muito patricinha.

Quando demos conta havia um balde de gelo com duas garrafas de proseco no quarto e 4 copos. Como não iríamos meter, decidimos beber mais. O papo foi rolando solto e a excitação tomou conta. Começamos falar de sexo abertamente. Nunca imaginei que teria este tipo de papo com Carolina, uma médica super dedicada. Contamos das nossas melhores transas e fantasias. Contei que Paula e eu sempre pensamos em fazer sexo com outro casal nos olhando, sem rolar troca. Eles confessaram que tb tinham esta fantasia. Começamos a brincar de cada um fazer pergunta. Carol, já bêbada, perguntou o tamanho do meu pau. Disse que tinha 19 cm e ela ficou de boca aberta. Disse que o de Pedro, tinha apenas 15 cm, mas que seu corpo atlético lhe completava o tesão. Carícias e conversas de putaria foram rolando até que propus transarmos cada um em sua cama, nos olhando mutuamente. Notei que o tesão tomou conta do quarto. Todos já altos…adoraram. Peguei Paula e comecei a beijá-la, ela passava a mão em meu pau freneticamente. Carol lascou um beijo em Pedro e o puxou para o outro lado do biombo.

Aí o clima esquentou. O biombo era claro e víamos perfeitamente a sombra de cada um. Tirei meu pau e dei para Paula chupar. Vi que Carol ficava olhando para nossa sombra enquanto se masturbava e fala: Pedro, olha o tamanho do Pau do Bruno!!! Era uma sensação maravilhosa. Fiquei peladão e Paula tb. Quando nos demos conta do espelho no teto foi uma loucura…. Os quatro pelados, bonitos, jovens, bêbados e cheios de tesão. Todos devem passar por um momento desse na vida. Começamos a trepar freneticamente. Olhávamos a sombra pelo biombo e o espelho. Gemíamos alto … 69…. Coloquei Paula de 4 e lambi seu cuzinho. Pedro viu aquilo e fez o mesmo com Carol. FOi lindo ver aquela patricinha levar uma lambida no cuzinho.

Comecei a comer a Paula estocar bem forte…. Depois coloquei de 4 a enterrei meu caralho no seu cú. Paula começou a gritar: olhem esse pauzaão no meu rabinho, olhem…. carol não aguentou de tesão e jogou o biombo longe. Ficamos então ali, cara a cara. nunca imaginamos isso um dia… Continuamos a meteção… Paula e Carol gozaram rapidamente…mas pediram mais, De repente Carol pula para nossa cama, abre as pernas e manda Pedro meter. Quando vi, estávamos ali, lado a lado metendo. Foi uma loucura. Não sei por qual motivo, mas ninguém se encostou. Carol não tirava os olhos de mim. Admirava meu corpo, meu pau e minha trepada gostosa. Paula estava louca, encharcada de tesão, rebolava feito uma puta. Carol e Paula gozaram novamente e gemiam muito alto. Perguntei baixinho para Paula se ela queria dar pro Pedro: respondeu que não, assim estava bom. Carol chegava cada vez mais perto de mim, mas notei que Pedro a puxava. Foi uma sensação única, nós 4, solteiros e cheios de tesão metendo um ao lado do outro…

Quando chegou a nossa vez de gozar, falei: Pedro vamos gozar juntos na cara delas: colocamos as duas ajoelhadas e botamos muita porra na cara de cada uma. Foi demais.

Relaxamos por uns 15 minutos e voltamos a ativa. Mais trepada. Paula e Carol começaram a gritar e falar putaria uma pra outra. Decidiram dar de 4 uma de frente para outra. Foi sensacional. Depois nos colocaram deitados e sentaram na vara… Decidriam que iriam gozar juntas numa papai mamãe lado a lado. Nossa… ficamos uns 20 minutos assim, falando putaria… que iria comer a Carol, que a Paula ia dar pro Pedro…. até que demos um nirvana… Uma gozada duradoura.. Gozamos os 4 juntos ali, no papai mamãe lado a lado. Melhor sensação da minha vida!!

Isso tudo durou umas 3 horas. Dormimos pelados, cada um em sua cama. No outro dia, acordamos todos sem graça, sem saber o que falar. Apesar de não ter havido troca, a vergonha era muita. Fomos embora sem tocar no assunto. Quando chegamos no Rio, despedimos, falamos que foi um dia inesquecível. Paula e eu transamos freneticamente o resto de feriado. Depois disso ainda não saímos juntos novamente….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Kasado Saf Ado ♣️ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKasado Saf Ado ♣️Contos: 7Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito excitante, gostei! A falta de quartos proporcionou uma ótima aventura e experiência. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Quando der, venha ler o meu com minha mãe. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Com espelho no teto, somente fazendo na penumbra kkkk

Deixo minha nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Vim agradecer a visita e me surpreendo com um belo conto desses uau! Nota 10 e 3 estrelas pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, mande fotos destas das duas Paula e Carol - lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já fudi umas amigas e o viado do namorado assistindo, doido pra estar no lugar delas. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Que tesão de conto, cara. Essa de dividir o quarto com um biombo tendo espelho no teto, foi o mesmo que tapar o sol com peneira. Rs. Momentos pra lá de excitantes. Passado o constrangimento inicial, tenho a impressão que a Carol vai querer experimentar teu pau e o Pedro ainda vai comer a tua Paula. Como você gosta de sacanagens, dá uma lida nas aventuras da minha esposa. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito excitante essa aventura forçada a quatro. Apesar do constrangimento depois, está criado o clima para o próximo passo. Com certeza teu amigo deseja a Paula, assim como você está de olho na Carol. É questão de tempo acontecer. Basta investir. Rs. Te sugiro ler meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ops, ao postar meu comentário foi cortado. Eu pedia que você volte a postar novas aventuras e que ao faze-lo não se esqueça de me avisar para eu vir correndo ler. Beijos da amiga e fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, vi seu comentário em meu texto e vim agradece-lo e, grata surpresa, encontrei um conto divinamente safado, erótico e delicioso. Não me contive, fui ler outros anteriores e, sabe de uma coisa? Me apaixonei por você, pela Paula e por essa deliciosa prática de trocar experiências e sensações e gozos com outras pessoas extramatrimônio. Adorei vocês de coração e já virei fã. Pena que, estou vendo, você não escreve desde 2016

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara se fosse eu tentava comer a Carol pelo que li ela ficou com vontade de provar seu pau por ser maior que do namorado dela

0 0