1) Meu Sobrinho: quero dar Colo mas ele quer me Comer

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 19/03/2016 06:53:57

Somos duas irmãs e um irmão.

A minha irmã é casada com um descendente de alemão, e foi morar no Rio Grande do Sul. Teve dois filhos, hoje rapazes, o mais velho casou com uma gaúcha linda, fui ao casamento. Na ocasião o mais novo Rui estava namorando um bela loira, mas ele me deu atenção devida. Formou-se em engenheiro eletricista, e fez especialização de Curso Avançado de Práticas Sustentável, na Alemanha.

Quando concluiu a especialização uma empresa de São Paulo o chamou para fazer parte do seu quadro como gestor de elaborador de " Projetos Sustentáveis," ele aceitou e deu liberdade de escolha para morar fora da capital, porém numa cidade da região da Grande São Paulo. Ele escolheu minha cidade, que é pequena, próxima da capital, mas com qualidade de vida boa e quase tranquila.

A empresa valoriza seus colaboradores uma delas é a destinação de verba auxiliar para moradia e um carro popular. Ele pediu a minha ajuda para ver um lugar de preço bom. Um futuro colega sugeriu dividirem o apto onde ele já morava, fui ver, mandei fotos e tudo certo.

Sua mãe veio antes dele para arrumar o quarto e comprar coisas pessoais dele. Nos deslocamos até São Paulo e providenciamos tudo.

No dia da sua chegada, fomos busca-lo no Aeroporto de Guarulhos, e os deixei no seu apto. Muita coisa para acertar com a mãe. O apto é um lugar bom para um rapaz solteiro, fui pra casa.

Fiquei pensando como ele ficou bonito, um homem de 25 anos, alto, traços de mistura de raça, pele clara, olhos esverdeado, cabelos negros e os lábios carnudos. Ele herdou traços europeu e da mistura brasileira da nossa família.

Sou mulata clara de cabelos crespos ondulados, estatura média, 42 anos, com bunda grande, seios fartos e cintura fina. Sei que atraio os olhares de homens, mas ando cansada de aventuras. Faço dança numa academia próxima, porque gosto e para manter o corpão. Aos sábados à tarde gosto de massagens corporal para amenizar gorduras localizadas.

Voltei a pensei na vida e me lembrei que somos colegas pois sou engenheira civil, sócia de uma pequena Empresa de Construção e Reformas. Me lembrei dos projetos respirei, e fui trabalhar.

Passaram uns 10 dias, viajei a trabalho e fui num Congresso e quando voltei, minha irmã já tinha ido embora. Ela me recomendou que cuidasse dele, mas entendo que é no caso de alguma necessidade.

Certa noite ele me ligou numa quarta-feira, dizendo que tenho deixado ele só. Marcamos de tomar um café na quinta numa rua de balada de jovens e outros que gostam da noite.

Nos encontramos lá, pois fica próximo da casa dele. Fui do trabalho direto, com a cara de cansaço. Tomamos café e chocolate quente com sanduíches de frios. Batemos longo papo e no meio da conversa a namorada liga, eles conversam pouco e assim que desligou disse:

- Sabe tia, meu namoro está difícil por conta dos ciúmes dela, e a falta de conversas e motivações de nossas profissão. Ela é fisioterapeuta eu não entendo nada de saude.

Falei:

- Tenha calma, se gosta dará tudo certo veja meu caso, não encontro ninguém apesar de que a nossa área ser muito do campo masculino,

- Mas, quero alguem que me complete, entretanto os homens não querem compromisso.

Ele disse:

- Se eu fosse seu namorado iria gostar de ter compromisso. Uma mulher inteligente, competente e linda.

Sorri e disse:

- Opinião de sobrinho muito querido não vale.

Continuei:

- Ocorre que não sou mais jovenzinha, e nunca tenho tempo pois a sociedade da Empresa me absorve muito.

- Olhe como estou destruida de cansaço.

Ele disse:

- Nossa, então vamos cara colega, aliás vou chama-la de Lania.

Fui leva-lo em casa, foi de táxi com medo do estacionamento pois o carro é da empresa.

Chega à sexta-feira, dei graças a Deus por um final de semana e uma folga.

No sábado, logo cedo fui na feira livre comprar frutas. Depois fui numa piscina perto de casa, que é restrito para quem paga mensalidade.

Voltei , tomei banho e almocei. No início da tarde fui ao Salão de Beleza, fazer unhas, escovar os cabelos e a massagem. Voltei ótima. Fiquei vendo um filmes da TV a cabo. Tomei uma sopa e continue vendo filmes. Mais ou menos às 20 horas ele me ligou.

Perguntou se estava descansada, disse que sim, então me convidou para ir ao cinema, aceitei. Tomei banho, vesti uma calça de malha colada cor de cenoura uma blusa mais solta, branca. Sandália na cor nude. Usei um batom alaranjado um traço de lápis preto nos olhos e uma base leve.

Fui busca-lo na sua casa, e fomos assisti um filme de ação policial. Quando terminou, fomos jantar num restaurante italiano.

Mas o prato foi a conversa agradável sobre nossa área, as novas tecnologias e o caminho da construção na ótica da sustentabilidade.

Ele disse:

- Gosto de conversar com você, nos entendemos muito bem.

- Aliás, já lhe disseram quem está linda.

Sorri e disse:

- Ninguém.

Falou:

- Então, estão cegos. Você é uma mulher muito desejável e ótima companhia.

- Podemos nos ver amanhã.

Não pude recusar e aceitei. O levei em casa e segui.

Acordei às 8:00 horas com ele na porta. Fui abrir de baby doll, ele me desnudou, senti constrangimento, ele entrou e eu fiu à suite, tomei banho coloquei um short branco e uma camiseta azul e sandália rasteira.

Esquentei a água e tomamos café sem pressa. Pensamos onde ir e decidimos por uma cidade balneária. Separei algumas coisas de comida, roupas e fomos.

No carro ele falou:

- Interessante não te vejo como tia, aliás desde o casamento de Arthur que te sinto diferente. Agora mesmo com essa roupa está muito sensual, com a pele dourada do bronze. Senti o mundo girar e logo me refiz.

Disse:

- Ainda bem que é meu sobrinho.

Ele fala:

- E dai, não deixa de ser mulher e me provocar desejos. Te amaria sem medo.

Gelei e disse:

- Estamos chegando, vai gostar da cidade.

Procuramos o local da fonte de água e descemos. Me segurou pela mão, como namorados e andamos juntos, com ousadia me enlaçou pela cintura. Estava frágil e nada fiz. Assumiu uma postura de namorado, alisando meu cabelo e apertando minha cintura e braços.

Durante o almoço falei que não ser correta nossa atitude, ele contra argumentava.

Propôs:

- Lania estamos no século XIX portanto nada é tão ofensivo e de pecado. Se acontecer não será forçado se você não quiser.

Continuou:

- Me deixe sentir um pouco essa inquietação, esse desejo de sua pele e cheiro.

Eu não disse nada, e resolvemos voltar.

No carro segurou meu rosto e me beijou de leve. Estremecci, ele sentiu e beijou com língua não resisti e me entreguei, ele afagou os seios deixei, e apertou. Me desvencilhei dele liguei o carro e vinhemos.

Para melhor o clima, falei das oportunidades de São Paulo e ele só concordando. Chegamos na cidade e ele disse que teria que ir ate minha casa pois deixou um documento lá.

Deixei o carro na porta e entramos. Dentro de casa e abraçou e me beijou de leve, e depois fortemente, apertou minha cintura e segurou. Desceu o rosto e foi para os seios pois estava de camiseta. Por cima do soutean cheirou e com a boca puxou um deles pelo mamilo e não me opus. Chupou suave e ofeguei e ele de olhos fechados desabotuou meu soutean tirou pelos bracos e chupou com desejo mamou mamou.

Disse.

- Há muito que sonho com isso, me fartar nos seus seios, lhe proprocinar momentos de prazer com carinho.

Continuou:

- Seios fartos, grandes, queimadinhos, pontudos, uma delícia.

E voltou a chupar gulosamente um e apertava o outro... sugava me deixando exitada cada vez mais. Me olhou com as "pedras verdes" eu queria sim aquele homem novo e sobrinho.

Ele tirou a blusa e me colocou na mesa e chupou todo... mamou nos bicos ... lambeu a teta toda... e mordicou os bicões e .... gozei.

Comecou a abrir o short, tive um alerta do bom senso e desci rápido e peguei a blusa vesti.

Disse:

- O que vou dizer a seus pais?

- Não perdi o juizo.

- Agora vá.

Ele nada falou e saiu.

CONTINUA ...

Essa paixão se consuma de forma avassaladora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom seu relato , eu também tenho um desejo muito grande pela minha tia , nossa meu sonho comer ela , quantas vezes ja me masturbei pensando nela , queria me aprocimar mais dela mais nunca encontro a oportunidade para tentar dar uma investida , e quando encontro com ela sempre está com outros parentes , ai tenho receio que alguém perceba minha intenção e pegue mau... mais ainda vou conseguir , a vida é só uma ne kkkk , meu sonho comer a gostosa da minha tia !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vanessa " gata coroa libertina", os gaúchos são um caso particular na minha vida. O sobrinho foi uma delícia de pecado, não resisti ao cerco e caí na cilada do destino. Meu atual é gaúcho e mais novo, umas mãos imensas que pega sem dó, deixando marcas... amo de paixão. Bom trabalho amor, logo mais nos veremos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão seu conto, porém por ser em partes corta o clima. Curto incesto, gosto mãe e filho, tia e sobrinho, exatamente como o seu. Procuro um casal que tenha a mesma fantasia para imaginarmos ser uma família incestuosa. bomsigiloso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Val divina Lady, não é uma situação confortável, mas as vezes acontece, a proximidade, o convivio e o desejo de adolescente se estendendo para a fase adulta pode transbordar para o erótico com gosto de romance. Ele é um doce, um gaúcho bem do meu gosto. Boa semana garota vou ao trabalho daqui a pouco

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu a essa altura ja sabes que rolou tudinho... inesquecível...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relendo esse conto vejo que muito leitores comentaram, obrigada e leiam os outros.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no WPP 071 9 8740-2043

0 0
Foto de perfil genérica

Leitores queridos, obrigada vocês me estimulam a escrever mais. Beijos

0 0