Casa do melhor amigo

Um conto erótico de Leosan ^-^
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 03/03/2016 00:01:49

Olá, me chamo Leonardo, vou lhes contar sobre minha primeira vez. Naquele tempo eu tinha 17 anos, sou pardo, olhos azuis, cabelo castanho e magro, corpo normal..

Minha primeira vez foi com meu melhor amigo, que hoje é meu namorado, Samuel, alto 1,80 de altura, mesma que a minha, moreno, com olhos pretos e penetrantes.

Foi um dia normal, fui pra escola e logo na entrada me encontrei com ele.

No final da aula ele disse que seus pais iam viajar, e ficar fora por 2 dias, e me convidou pra ir dormir na casa dele, com a desculpa de ter medo de dormir sozinho.. Aceitei na maior inocência kkk

Era 20 hrs e eu já estava na casa dele.

– Quer assistir filme? – disse Samuel

– Quero, quais você tem?

– Tenho todos do Harry Potter, sei que você gosta..

– Pode ser

– Coloca aí, eu vou tomar banho e já volto

Então ele subiu para o quarto dele, e eu coloquei o filme. Passou um tempinho, e escuto ele descer pelas escadas, quando eu olho para ele, ele está só de shorts, acabo meio que encarando seu corpo de cima a baixo, me perdendo em seu peitoral definido, e percebo seu sorriso sem graça, e volto rapidamente meu olhar para a TV..

– Você se incomoda de eu ficar sem camisa? – pergunta ele, me deixando vermelho.

– Hã? N-não, p-pode ficar despreocupado

Ele se senta do meu lado, com seu perfume delicioso. Não consegui prestar atenção no filme, e nem percebi que estava chovendo até dar uma trovoada horrenda, e eu tenho pânico que chuva e trovoada. Quando escutei, acabei pulando no colo do Sam e o agarrando..

– Léo você está bem ?

Eu super apavorado, tive um ataque de pânico, e não conseguia respirar..

– Léo calma, fica calmo Léoo – então ele começou a ficar desesperado, me deixou no sofá pra ir buscar água, mas segurei a mão dele, não queria que ele fosse.. Então ele se ajoelhou, pegou meu rosto e disse: – desculpa por isso – e me deu um selinho que durou 6 segundos.

O medo misturado com desejo foi tão bom, que meu ataque de pânico parou.

Ele me olhou com seu olhar penetrante, e disse: – gosto de você, não me faça isso de novo, não quero te perder.

Olhei pra ele, e nos beijamos mas intensamente, agarrei ele e joguei no sofá, beijando seu peitoral, fui descendo pelo seu abdômen, ele me puxa para cima, mudando de posição comigo. Arranca minha camisa, e chupa meu pescoço, descendo pelo meu peitoral, e sinto sua mão entrando para dentro do meu shorts, abaixando-o. Então ele desce mais a cabeça, e começa a morder meu pênis por cima da cueca, e eu sem querer solto um gemido alto. Ele me encara de onde está, e sorri, e começa a abaixar minha cueca. Assim que tirou minha cueca, ele agarra meu pênis e cai de boca, em um movimento de vai e volta, eu não aguentava, era muito tesão, e gemia. Então ele sobe, levantando minhas duas pernas, me deixando de frango assado. Então eu senti ele me roçando, e logo depois forçando a entrada. Aquilo doeu muito no começo, depois a dor foi se transformando em mais tesão. Quando ele colocou tudo, começou o vai e vem, aquilo foi muito bom, e então ele começou a ir forte, e começou a bombar, rapido, eu gemia, e ele começou a bater uma pra mim ao mesmo tempo em que me comia, aquele tesão subiu e eu gozei, logo depois senti algo quente dentro de mim, e então ele cai por cima do meu peitoral e diz :– eu te amo...

Olá pessoas, sou novo aqui, esse foi meu primeiro conto.. Aceito criticas, obrigado por lerem :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leosan ^-^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários