As voltas da vida e suas ilusões 1

Um conto erótico de Aiori Lion
Categoria: Homossexual
Contém 381 palavras
Data: 22/03/2016 13:57:50

Nossa vida, dá voltas que nem imaginamos, como diz uma senhora que conheço: “o mundo tem quatro ‘v’ vai e vem, vira e volta” E nessas idas e voltas, o destino costuma pregar algumas peças.

Novembro de 2014

Após a ilusão de Hugo, já próximo do final do mês, conheci uma cara chamado Fernando, também da cidade em que estudava, passamos um mês conversando pelo whatsapp, já que moravámos em cidades diferentes, até que no dia 27 de novembro resolvemos nos encontrar após uma confraternização do meu grupinho da faculdade que seria no shopping, já que estavámos quase encerrando o semestre, neste dia, estava Fabi (meu caso da faculdade, ela era minha mãe, irmã, tia, enfim rsrsrs) Sandra e Ana, logo depois de algum tempo ele chegou, ficamos conversando e em seguida descemos para ir embora.

Fabi: Will, tu vais dormir lá em casa?

Eu: Não, Fabi, vou dormir na casa de Fernando, já avisei a minha mãe que hoje ficaria por aqui.

Fabi: Mas, o senhorzinho avisou que seria lá em casa?

Obs: Até então, Fabi não sabia que eu curtia.

Eu: Avisei que iria pra sua casa, mas não faz mal não neh?

Fabi: Você, tome juizo seu moleque!

Me despedi de todos, e fomos rumo à casa do Fernando que não era tão distante do shopping, conversando e trocando umas ideias, aquele frio na barriga, até porque era a primeira vez que estava junto com um meio que estranho rsrsrsrsrrssr... Ao chegar na casa dele, tinha um rapaz que morava lá, dividiam apê.

Nick: Fernando, é você? (gritava Nicolas do quarto)

Fernando: Sim, cheguei. – Fernando olhou para mim e disse: William, o meu quarto fica aqui, traz sua bolsa e as coisas pra guardar aqui.

Eu: Ok.

Fui até o quarto, voltei e estava uma discussão entre Fernando e Nícolas, gente, sabe aquela vontade de fugir? Correr? Fernando, olhou para mim com uma cara de vergonha, pediu para conversar depois com Nicolas, e em seguida me chamou para a cozinha, ele havia preparado um lanche, depois disto, fomos tomar banho e escovar os dentes, quando saí do banho ele já estava deitado na cama, e a tv ligada com uma seleção de música tocando, deitei-me ao lado dele (era uma cama de casal), conversamos um pouco e... (Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will REd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários