MEU GRANDE AMOR 1

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 22/03/2016 23:38:46
Última revisão: 24/03/2016 11:46:23

Oi pessoal, fiquei sumido um tempão! Passei no vestibular e estava tudo tão confuso e tinha tantas coisas para resolver que estava ficando louco, haha. Bem, espero que vocês gostem dessa nova história, vulgo romance, que tentarei descrever para vocês de forma contagiante e singular. Vamos lá?!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu sou o Carlos, tenho 1,70 de altura, sou moreno, magro, olhos castanhos médios, cabelos curtos e sou um pouco tímido. Não sou muito de conversar, ainda mais puxar assunto com pessoas que nem conheço. Tenho 17 anos, esqueci de falar! Kkkk. Todo dia quando eu voltava da escola ou do curso, sempre via o meu vizinho observando a rua da sacada de sua casa e ás vezes olhava para mim, certas vezes, ele me encarava mesmo. Eu não dava importância e seguia o meu caminho até em casa. Meu vizinho mora em frente a minha casa, só que no primeiro andar, e da minha casa, melhor dizendo, na janela da minha sala, dava para ver ele na sacada. Quase sempre, ele fazia questão de colocar o carro dele na porta da minha casa.

Numa terça feira, mais ou menos umas 19:15 estava no ponto de ônibus,pois havia saído do trabalho e estava esperando o ‘bus’ para voltar para casa. Estava sentado no banco,observando o movimento dos carros e pensando nas coisas da escola que tinha para fazer,quando chegasse,estava tão cansado naquele dia! Era 19:45 e nada do ônibus chegar,de repente vem um carro preto,se aproximando no ponto de ônibus e dando sinal,logo ignoro e olho para o outro lado,quando ouço alguém buzinando próximo a mim. Era o João,o meu vizinho. Ele estava sem camisa e me chamava para entrar em seu carro.

João: Ei,vizinho! Eu te dou uma carona,vamos!

Carlos: Não precisa! Obrigado!

João: Vamos,cara! Não vou cobrar nada,não!

Carlos: Meu ônibus está vindo! Brigadão!

João: Tá bom,então!

Dispensei a carona do meu vizinho e ele foi embora. Enquanto ele estava conversando comigo,não conseguia parar de olhar para a sua boca e o seu sorriso estampado no rosto me oferecendo carona. Incrivelmente,ás 20:00 da noite o meu ônibus passa,inclusive eu já estava cochilando. No ônibus, fiquei pensando no por que do João me convidar para uma carona e no por que de ele falar comigo, pois ele sempre me observava de cara fechada. Desci do ônibus e comecei a andar um pouco rápido, pois estava tarde, era 21:00,daí começo a subir a ladeira,assim que chego no topo da ladeira para descer em direção a minha casa, avisto o João sem camisa, debruçado na sacada da sua casa,me observando.

Não sei o porquê,mas o meu coração estava batendo super rápido e daí comecei a andar devagar. A minha casa ficava do outro lado da rua e a casa do João ficava em frente a minha. O João me olhava de cima a baixo e quando vou chegando no passeio da minha casa ele logo entra para dentro. Fico puto da vida. Chego,falo com os meus pais,vou para o banho e fico pensando em tudo que havia acontecido,logo começo a brincar com o meu pau e vou punhentando e pensando no João,sem camisa com aquela bunda gostosa e o seu sorriso encantador. João tem 1,85 mais ou menos,moreno,cabelo curto preto,um pouquinho parrudinho,mas bem gostoso. Como ele é alto,não demonstrava que era parrudo,mas precisava malhar um pouquinho,hehehe...

Terminei de me masturbar,fui me limpar e logo fui para o meu quarto colocar uma peça de roupa limpa. Jantei,fiz as atividades do colégio e fui para o meu quarto,tentar dormir. Estava deitado na cama,mexendo no Facebook,Instagram e Whatsapp,sim,todos esses,hehe,quando recebo uma mensagem do João pelo Facebook,dizendo:

João: Oi Carlos,já chegou?

Lógico que eu já cheguei! Ele tá se fazendo de desentendido ou o quê?

Carlos: Sim,João. Boa noite!

João: Boa noite! Fiquei preocupado com você. Te ofereci carona e você recusou.

Carlos: Não sendo grosseiro,mas eu nem te conheço direito. Você não fala comigo e logo de cara,você me oferece carona. E,como você me achou no Facebook?

João: Verdade. Soou meio estranho,né? Ah,eu te achei por um grupo de amigos...

Hm,isso tá cheirando stalker! Kkkkkkk

Carlos: Ah,certo! Bem,prazer em conhecer você,virtualmente! Hahaha

João: Igualmente. Kkkkk. Você tem quantos anos? Faz o quê?

Carlos: Tenho 17,logo irei fazer 18. Eu estudo pela manhã,trabalho a tarde e faço curso de Técnico Administrativo á noite.

João : Nossa! Quanta coisa para um garoto de 17 anos! Kkkkk. Não sobra tempo para namorar,não?!

Carlos: Não tenho namorada,não.

João: Ah...

Carlos: E você,o que faz? Tem quantos anos?

João: Bem,tenho 30 anos. Sou Auxiliar Administrativo e gosto de sair de vem em quando,kkkk.

Carlos: Poxa,legal! Nem parece que você tem 30 anos. Tem namorada?

João: Valeu! Já tive,por enquanto estou só.

Carlos: Hm... Fazendo o que de bom?

João : Conversando com você! Hahaha

Eita porra! Agora a parada ficou séria!

Carlos: Ah,obrigado!

João : Tem Whatsapp? Me chama lá! (Não vou passar o número.)

Carlos: Pronto,vem!

João: Gosto do Whatsapp,por que é melhor para conversar,sei lá!

Carlos : Para mim tanto faz!

João: Posso te perguntar algo? Promete que não vai ficar chateado?

Carlos: Pergunta!

João: Você é gay?

Apenas visualizo e não respondo. Fico pensando,por que até eu mesmo não sei ao certo. Eu sei que gosto de pessoas e elas me atraem. Apesar de que, ele me atrai muito.

Carlos: Bem,nunca me relacionei com um,sabe? Mas digamos que gosto de pessoas!

João: Entendo! Você é bi,então?

Carlos: Olha cara, e você? É o quê?

Já tava me enchendo o saco ele me perguntando isso!

João: Eu sou bi!

Carlos: Legal!

João: Gostei de conversar contigo. Eu pensava que você era uma pessoa de nariz em pé,sabe? Me enganei!

Carlos: Normal! Também gostei de conversar com você!

João: Vou indo...

Carlos: Até mais!

Não vou mentir! Era muito estranho conversar com ele. Uma pessoa que mora em frente a minha casa,não trocar um bom dia sequer e me chamar por redes sociais... É aquele ditado: Vamos fazer o quê? Hahahahaha...

No outro dia pela manhã, me arrumo rápido, pois tenho que ir para a escola. Despeço-me dos meus pais e subo correndo a ladeira,assim que vou descendo,passa um carro preto do meu lado,buzinando para mim,era o...

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente desculpa mesmo! Mas já consertei. Aproveitem! Hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho q vc trocou os nomes no dialogo.Ficou um pouco atrapalhado...mais gostei.

0 0