Parte 2) Empresária na Cama com :Quarentão X Cinquentão. A Escolha

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 23/03/2016 10:32:33

Continuação de:

Empresária na Cama com :Quarentão X Cinquentão. Quem Fica?

Dois dias depois.

Olho nas mendagens no celular e vejo uma de Sérgio, manda foto de seu corpo, embora esteja vestido. Perguntando se estou com saudades. Respondo mandando uma minha dizendo sim.

Pensando bem tenho que resolver esse impasse que os dois me causam. Meio por um acaso, telefonei para Maurício para saber como ele estava. Ele se surpreendeu e sugeriu nos encontramos hoje mesmo, aceitei.

Caprichei, retoquei de unhas em casa mesmo e escova nos cabelos, numa emergência eu ajeito. Revisão nos pelos pubianos e axilas, uma hidratação básica e tudo certo.

Marquei no mesmo Shopping no lugar onde nos conhecemos, fomos jantar tipo executivo em outra Praça de Alimentação. Ele é mais desinibido, conversa sobre tudo, de futebol a viagens. Terminamos e ficamos no lugar se pressa.

De repente diz:

- Não liguei mais porque não senti intresse de você por mim.

Falei:

- Não é bem assim, apenas não gosto de ser inconveniente.

Diz:

- Jamais você seria incoveniente, conheço quando uma mulher é sem classe.

Digo:

- Não quero ser promíscua, de sair com um e outro. Quero ter alguém para dividir as coisas boas da vida, mesmo sem o compromisso do casamento.

Ele:

- Concordo, realmente não estamos mais na idade de "amores liquidos".

Ele olha o relógio é tarde.

Digo:

- Vamos?

Ele diz:

- Com uma condição de amanhã sairmos novamente só que te pego em casa.

Concordei.

No outro dia o espero no hall e saimos. Vamos jantar e dançar num lugar reservado. Durante a dança me aperta e beija com a bocarra de lábios carnudos. Me cheira no pescoço e desliza as mãos nas minhas costas. Uma sensação indescritível e respira forte me deixando zonza.

Murmura no ouvido:

- Vamos para um lugar mais sossegado?

Digo:

- Sim, vamos.

Entramos no seu carro e me leva para o prédio onde mora. Entramos no elevador sempre abraçando-me e entramos apto. Simples e arrumado.

Fala:

- Nunca te traria aqui se não soubesse que é especial. me envolve nos seus braços e me beija sem fim com emoção que ultrapassa o sexo.

Mas, abre minha blusa de botões na frente e "eles " surgem num" soutien" meia taça ou seja a parte de cima dos seios ficam expostos. Estou ofegante e jogo a cabeça para atrás, num gesto de oferecendo-os, ele cheira e passa os lábios, quase me mata. Tira a blusa e o soutien sem alças, um peça vulnerável, os peitões saltam ele pega com cuidado nos dois bicões, minha respiração fica intercortada e gemo baixinho.

Em pé mesmo chupa e chupa... segura um e chupa o outro e... troca me seguro nele gemendo... ele de olhos cerrados e fungando abocanha um demoradamente e vai ao outro... lambi e lambi e gooozo nos seus braços.

Me leva ao quarto nos seus braços, me solta e tira minha saia justa e estou de calcinha, toca na minha xana fecho os olhos e desce e tira-a devagar abro as pernas para ela passar, fica no chão. De salto abre mais minhas pernas e com a ponta do indicador toca no grelo. Tira a calça, cueca e o sapato fica de meias e camisa não da tempo. Desce e se acomoda no vão das minhas pernas e com o rosto para cima abocanha minha xota e chupa como vácuo e ... chupa chupa ... lambi lambi ... mete no fundo da gruta e fatal gozo e ele embebendo e devorando.

O homem tem folego e me coloca na cama, arrumada e limpa e fazemos um 69 chupando. Ele devorando ainda a buceta e eu pica que parece um mastro de um macho de porte grande. Uma mamota redonda e com veias que parecem estouradas e abocanho quase toda.

Vamos para o embate do ato na" carne x carne" e me acomoda nas almofadas ne costas na área da xana, e minha bundona pra cima me escancaro e ele vem.

Murmura:

_ Mulher de negócios, de namoro, de casamento e de cama.

_ Um peitões pra dormir mamando, uma xoxota boa de chupar...

Me abro mais e mete mete mete... gosto... sinto um pouco é grande, mas... tira e soca soca cadenciado e gosto aperto os travesseiros e sinto seu cheiro e ele alucinado me come come e me arrebito e gozo.

Ele me ajeita rápido e passa óleo e pressinto, o cú... queeero ele enfia com delicadeza e boa parte dentro ele cadencia e vai comendo arde e grande e grossa a rola de um mulato alto... quero e ele me arromba o cuzinho em como segurando minha cintura para não" fugir" e vai vai vai e gozamos.

Grita:

_ Agora comprovo xoxota boa de meter, comer e um cu apertadinho com uma bunda que é o sonho de todo homem.

Passo a noite com ele e estamos ficando.

Escolhi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loira Val Lady, nunca parei para pensar sobre a analise do comentário, é bem verdade, realmente esse autor tens razão, o comentar é um registo ponderado do entendimento da leitura. Tenho um leitor assíduo, o "colorado" que comente numa forma tão peculiar que deixa transparecer que vive o momento comigo, me impressiona seu estilo apaixonado, gosto muito , que a namorada ou esposa não saiba. Mas nos mulheres observamos pontos comuns com mais profundidade, coisas do gênero. Um abraço loira.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível