Comendo a Vizinha Carente

Um conto erótico de Chupador de Xana
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 23/03/2016 13:54:34
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores, este é o meu primeiro conto, espero que gostem.

Meu nome é Tiago, tenho 32 anos, casado, moro no interior de São Paulo, uma cidade bem próxima a capital.

Tenho 1,73 de altura, cabelo e olhos castanhos, 84kg (um pouco acima do peso), ninguém é perfeito neh! Nunca me considerei com uma beleza fenomenal, mas sempre tive sorte com as mulheres, acredito eu pelo fato de ser brincalhão e extrovertido.

O fato que vou narrar ocorreu há alguns meses.

Moro na mesma casa e com a mesma vizinhança há pelo menos 25 anos. Tenho um vizinho que engravidou sua namoradinha e ele acabou construindo uma edícula no fundo da casa dos pais, conheço ele desde de criança, sempre conversamos mas nunca fomos realmente amigos, ele é do tipo moleque criado pela avó, meio bobão e engravidou uma baianinha muito gostosa logo na primeira trepada dos dois(ela me confidenciou isso) eles nunca se gostaram muito mas o fato dela ter vindo para São Paulo com a irmã e naum ter nenhuma família aqui a impossibilitou de procurar algo melhor.

Em um domingo, estava em casa com toda minha família, quando passou na rua um casal de senhores vendendo milho, comprei todo o milho q eles carregavam na carriola, mais para ajudar o pobre casal, enquanto eu aguardava o senhor tirar a palha dos milhos fiquei conversando com esse meu vizinho e a mãe dele.

Conversa vai, conversa vêm e logo sua esposa saí na calçada e fica de frente para mim. Seu nome eh Ariane ela me olha e cumprimenta, eu dei uma secada nela q nunca havia dado, ela estava com um minúsculo short de um tecido fininho e soltinho, esses que a mulherada usa para dormir, e uma blusinha de alcinha sem sutiã, uma roupa bem velhinha mas ela estava um tesão, ela percebeu minha secada mas logo tive q mudar meu foco pois estava sem camisa com apenas um calção de futebol, logo naum conseguiria esconder meu pau que já estava endurecendo.

Volto a conversar com seu marido e esse me chama para conhecer a sua casa recém construída, desconversei, pois naum gosto de muita intimidade com vizinhos, porém logo seu irmão saiu de moto e ele foi junto, antes de sair disse para a sua mãe e para Ariane me levarem para conhecer a casa.

Peguei o milho guardei em casa e voltei para pagar o senhor, e logo vem a Ariane me chamando para entrar, tentei fugir mas naum teve jeito, tive que entrar.

Juro que até aquele momento naum havia segundas intenções nessa visitinha, mas fui entrando a velha entrou para a casa dela e eu fui ao fundo na casa da Ariane.

Logo que entrei ela me levou a cozinha, era uma casa bem pequena, mas tudo bem “ajeitadinho” e haviam dois bolos em cima do fogão, já fui brincando com ela:

Hummm Ariane , que cheiro bom, já sei onde vou tomar café da tarde...

Ela responde:

Kkkk pode tomar café sim, acabou de sair do forno os bolos, vc gosta de comer?

Adoro, comer é comigo mesmo.

Ela deu uma olhada meio sacana para mim e disse: vamos ver se vc aguenta comer tudo.

E foi passando por mim indo em direção a sala, quando ela passou encostou o dorso do braço em minha bunda (pela falta de espaço do local)

E disse: que bundão gostoso vc têm Tiago.

Dei risada e brinquei é grande, peluda e branca (estava tentando quebrar o clima para naum correr o risco da coisa desandar)

Mas naum teve jeito, meu pau já estava duro como pedra, naum havia como disfarçar, muitos pensamentos passavam por minha cabeça, o fato do sogro, da sogra e da sua filha estarem na casa da frente, ou o marido dela chegar, ou ainda ela ser muito nova e pouco confiavel, poderia dar com a língua nos dentes caso eu tentasse algo.

Quando chegamos no quarto deles ela brincou, duvido que sua bunda seja feia.

Respondi: quer ver?

Sim, ela responde.

Pensei seja o que Deus quiser, na hora que fui abaixar o calção, o abaixei por inteiro, revelando o meu pau que estava latejando de tesão com a situação.

Ela olhou e disse, vc eh louco guarde isso ai.

E ficou olha do fixamente para o meu pau, vi seus bicos do seios duros, marcando sua blusinha como fossem duas pêras.

Falei, vc queria ver, agora quer que eu guarde?

Ela veio próximo a mim, pegou no meu pinto e falou no meu ouvido:

Vc eh louco, até hj só vi o pinto do meu marido. Naum me tente.

Ela saiu e foi em direção a cozinha, coloquei o calção e chegando na cozinha ela estava cortando o bolo na pia, cheguei por trás dela agarrei os dois peitos dela e dei uma encochada de acordo e dei um xamego na sua nuca e orelha.

Ela soltou um gemidinho e apoiou as duas mãos sobre a pedra da pia, eu continuei roçando o meu pinto em sua bunda, continuei chupando sua nuca e com uma das mãos tirei meu pau para fora, colocando entre sua bunda.

Ela nada dizia, estava de olhos fechados em êxtase, coloquei seu shortinho e lado e para minha sorte, ela estava sem calcinha, mirei e coloquei meu membro em sua fenda, entrou muito fácil, pois ambos estavam babados de tesão.

Comecei a bombar em movimentos de vai vem, estava uma delícia, quando sua filha passa correndo pelo quintal, estávamos de frente com a janela aberta, por sorte sua filha naum nos viu.

Ela assustou e me puxou para o seu quarto, disse a ela par irmos no sofá da sala, pois acho desrespeitoso manchar o leito do casal, deitei ela é aproveitar para fazer aquilo que faço de melhor e mais gosto, chupar sua buceta.

Que delícia, estava um pouco salgada devido a ela naum ter se preparado para aquilo, mas estava deliciosa.

Eu chupava e depois lambia movimentos circulares, ela explodia em gozo, seu mel escorria por entre as nádegas e eu lambia tudo, desde o vizinho até sua xaninha

Estava delicioso, ela já havia gozado umas 3 vezes, quando saí da embriaguez do tesão que estava e lembrei me que naum poderia me alongar muito.

Sentei no sofá e pedi para que ela viesse por cima, pois queria mamar naqueles peitos deliciosos, ela quis chupar meu pau, para retribuir mas lembrei ela q teriamos que acabar aquilo rapidamente.

Ela mais do que depressa subiu e começou a galopar em mim, que delícia, estou quase gozando só de lembrar.

Ela estava com a buceta ensopada, seu néctar escorria pelos meu saco, ela naum para a e eu chupando alternadamente seus dois peitos e ora a beijava.

Ela logo anunciou o gozo, suas pernas bambeavam tremiam de tesão, coloquei ela de quatro e enfiei meu pau em sua racha novamente e bombava freneticamente, já naum nos importavamos com o barulho q fazíamos, estávamos embriagados pelo prazer, até que naum aguentei mais e tbm explodi em gozo, que delícia, bombei mais alguma vezes e tirei meu pinto, toda minha porra veio junto, escorrendo pelas suas pernas.

Ariane se limpou com o short sentou e chupou meu pau um pouco. Nos vestimos rapidamente, dei um beijo muito quente nela. Ela me confessou nunca ter se entregado a outro macho e que aquela foi a melhor trepada que havia dado, falei q estaria a disposição sempre q ela quisesse.

Ela cortou um pedaço de um dos bolos e disse:

Leve o bolo pra vcs tomarem café na sua casa e amanha pela tarde vc me traz a travessa de volta.

Com aquele olhar malicioso, dei outro beijo, agradeci e falei:

Tá vendo, falei que eu aguentava comer tudo, saímos dando risada como se nada tivesse acontecido.

Espero que gostem, quem sabe me encorajo a contar outras aventuras minhas.

Quem quiser contato: chupceta@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chupceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um bom conto,mas os peguenos erros q ouveram atrapalharam um pouco,mas quem sabe no proximo vc se concentre mais .

0 0
Este comentário não está disponível