Desabafo de uma mulher casada que trai e.... quer trair ainda mais!

Um conto erótico de Luh
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 24/03/2016 07:26:00

"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha.

Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço.

Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria.

Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar."

Adoro aventuras, e quem quiser me conhecer melhor, ver mais fotos minhas, e então quem sabe iniciar um relacionamento à distância ou até mesmo pessoalmente, me mande um e-mail: casadinhalucia@gmail.com

Será que você pode me ajudar? Procuro um homem de verdade, não precisa ser um Brad Pitt e nem mesmo super sarado, ou até mesmo ser um Kid Bengala, não, isso não é o mais importante pra mim. Não vou mentir que seria bom, mas o que mais me faz despertar emoções e desejos são homens que sejam educados, românticos e também muito safados, que saibam a hora certa para agir de tal forma em cada momento, que saiba realmente como tratar uma mulher na cama.

Quero ser princesinha em algumas horas, mas também quero me sentir sua puta ao mesmo tempo, quero sentir diversas emoções e transmitir isso para você, com intensidade, com sexo gostoso.

Será que encontro a pessoa ideal aqui? Me escreva, vou adorar te conhecer um pouquinho melhor, podemos nos ver pela webcam, ou até mesmo, dependendo da nossa química e confiança, por que não até mesmo pessoalmente, não? Será ainda mais gostosooo...

Bjos amores, estou ansiosa aguardando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Lu Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho tara por casadas não sei o motivo, mais eu acho que um dos motivos é pelo fato de ser tudo muito escondido, não gosto de me expor.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, minha querida, tuas aventuras são deliciosas. Adoro casadinhas. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Já fiquei doidinho em te conhecer melhor. roloko1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá. Adoraria saber mais sobre você, sobre suas aventuras, fantasias, desejos. Tenho um desejo incrível por mulheres casadas. Aguardo teu contato. Beijos.sexdreams1982@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É um belo texto, você me parece uma pessoa muito legal. Na minha opinião você deveria induzir seu marido a aceitar uma relação aberta, pois o risco da casa cair existe. a minha caiu e eu só pulava a cerca no horário de serviço.

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma vez gata,fiquei muito interessado em seu pedido,se é q posso ser chamanado d pedido,estou aq se este for seu desejo,ja lhe mandei dois emails

0 0
Foto de perfil genérica

Que belo desabafo!!! Quero te conhecer melhor. emp.adv@gmail.com

0 0