A Massagista Tailandesa deixou comer o Cu dela (Conto relato real com vídeo fantástico)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 26/04/2016 19:02:27
Assuntos: Heterossexual

Em março de 2015, levei minha namorada para um passeio na Tailândia. Depois de passar por Bangkok e visitar os templos budistas, fomos visitar a tão falada ilha 'Phi Phi Island' onde o Leonardo di Caprio gravou o filme 'A praia' emQuem quiser assistir ao filme completo clica abaixo:

.

http://www.supercineonline.tv/a-praia-dublado/

.

O lugar é magnífico e vocês vão ver o local de filmagem no vídeo que anexei a este conto.

.

A água do mar é turquesa, e as ilhas são formadas por penhascos que terminam direto na água formando enormes paredões. Os barcos usados são de madeira com um motor de carro acoplado a um eixo comprido com a hélice na ponta, que o marinheiro move de um lado para o outro pra direcionar o barco. São os chamados 'Longtail' (Rabo comprido).

.

Na volta do passeio para o magnífico hotel numa praia distante do centro da ilha, nos ofereceram a tal massagem tailandesa e minha namorada sapeca como ela é, pediu pra marcarmos em ambientes separados e ela escolheu um tailandês bonitão, me deixando a vontade para escolher minha massagista.

.

Escolhi uma novinha que depois soube estar até noiva de um rapaz no interior. Na Tailândia é muito comum a noiva ir para a cidade grande sozinha e se prostituir ou trabalhar como massagista por um tempo para acumular alguma grana para o casal poder casar depois com alguma reserva de dinheiro, e isso tudo a custo ás vezes até do desvirginamento tanto vaginal como anal da noiva por estrangeiros na cidade grande.

.

No caso da minha massagista, ela tinha perdido o selo da bucetinha dias antes com um americano, que ela diz não ter sido gentil. Quando eu disse que era brasileiro, ela arregalou os olhos e sorriu dizendo num inglês bem macarrônico que tinha ouvido dizer que os brasileiros são ótimos amantes e muito gentis além de saberem e gostarem de comer cu. Ri de rachar o bico com ela falando aquilo, e naturalmente disse que ela estava certa pois vai que ela decidisse me dar a honra de descabaçar o cuzinho daquela bunda lindinha....

.

A sessão de massagem começou numa casa elevada dentro da mata com uma visão incrível da praia de águas cor de esmeralda. A decoração do quarto era toda de madeira e o cheiro de um perfume leve e gostoso me inebriou. A massagista se chamava Kanya Kulap, que significa 'menina rosa' em tailandes, e ela era realmente um docinho... Morena magra com seios médios de bicos empinados, cabelos bem negros e lisos cortados pouco abaixo do ombro. Vestia somente uma calcinha e soutien, ambos negros e com rendinha e meias compridas também de renda e negras.

.

Enquanto retirava o soutien, me contou que estava noiva e como seu noivo era muito novo e muito inexperiente, além de não terem ambos muito dinheiro, ela tinha aderido, com a complacência dele, em vir sozinha para Phi Phi Island para ser massagista e perder o cabaço com um turista experiente. Perguntei se o futuro marido não se ressentia de estar levando um (ou vários) chifres mas ela disse que isso era costume na terra deles pois assim ela iria obter a experiência na cama que faltava ao casal. Cada um com seu cada um, né ...?!

.

Ela me pediu que deitasse de bruços completamente nu sobre a maca e subiu sobre as minhas costas sentando-se sobre a minha bunda. O contato dos pentelhos e da xota dela no meu rego fez meu pau pulsar imediatamente. Era quente, macia... Então ela começou a derramar um óleo cheiroso no corpo dela e após espalhá-lo bem deitou-se sobre mim e massageou meu corpo com o dela. Ela alternava uma punheta leve com uma espanhola nos seios dela e meu pau parecia ebulir de desejo de tão rijo que ficou. Deitando-se ao inverso sobre meu corpo, sua bucetinha até há poucos dias

ainda virgem ficou a centímetros do meu nariz.... Não me contive e perguntei:

.

- Posso ?

- O quê ?

- Dar um beijinho na sua bucetinha ?

- Nenhum homem fez isso comigo até hoje... Pode !

.

Abri aquela bucetinha moreninha para me deparar com um interior rubro como um rubi. O cheiro era incrívelmente gostoso. Ela devia ter passado também algum óleo nela antes. Quanto mais eu lambia, mais a menina suspirava e sugava meu pau com mais vontade. Temi que fosse gozar na boca dela sem ter a chance de penetrá-la, mas ela foi esperta, pois também almejava o meu pau grosso e duro dentro do seu corpo.

.

Então ela me deu um objeto pequeno parecendo um consolinho e disse:

- Enfia isso no meu furinho de trás quando eu sentar no seu cacete, moço.

.

Então ela se sentou sobre mim ao contrário (de costas para o meu rosto) e se enterrou maravilhosamente no meu pau. Novamente pensei que fosse gozar. Era quente e macia por dentro a danada. Aquele noivinho corno ia passar bem na volta dela pra casa no campo.

.

Ela dizia: Enfia mais.. mais.. mais fundo, moço.. é pra alargar meu furinho. A um dado momento me levantei e a coloquei ajoelhada sobre a maca expondo seus dois buracos para os meus dedos explorativos já previamente bem lubrificados pelo próprio óleo de massagem dela. Notei uma pinta negra até grandinha na bunda dela e ela disse que o noivo a tinha marcado assim como uma vaca pra mostrar que era dele. Podia ser dele, mas aquele cuzinho piscante ia ser meu em minutos.

.

Me posicionei atrás dela e com o pau bem lubrificado, encostei a chapeleta no esfíncter da jovem noiva. Ela gemeu: com cuidado moço... não deixa doer. Fui gentil mas firme e tochei o caralho no cu dela até os bagos, arrancando um gemido da coitadinha.. Fiquei com pena e aliviei a pressão, removendo o falo descabaçador do ânus da vitima. Ela pediu: Enfia de novo, moço... E eu então a enrabei como gente grande. Levou pica nas pregas até o cuzinho fazer bico. Fui até meio mauzinho. Mandei mudar a posição e vestir o meu pau com seu cu, o que ela fez obedientemente.

.

Adoro ver uma menina obedecer e dar o cu quando eu mando. Enterrou-se até só meus ovos se quedarem do lado de fora. Mandei apertar o cu na minha vara. Ela apertou... Massageou meu pau com seu próprio cuzinho, cumprindo fielmente seu papel de massagista.

.

Mandei-a ficar de ladinho e tocar uma siririca para gozarmos juntos e assim foi feito, até que senti meus bagos sinalizarem que não aguentavam mais a temperatura do leite dentro do saco, e então jorrei.... jorrei muito... espirrei fora até o que não tinha... Enchi as pregas da menina de lava branca, e a desenrabei lentamente para que não se cagasse com uma sucção muito rápida do meu cacete grosso.

.

Quando a cabeça saiu, um filete de gozo começou a derramar daquele ânus maravilhoso e ela me olhando passou a mãozinha no cu buscando um pouquinho daquela seiva e pôs na boca dizendo: Quero testar como é o gosto de porra brasileira...

.

Paguei a menina com sobretaxa de final feliz. Ao sair me deparei com minha namorada sentadinha numa mesa na varanda e me olhando com a cara mais safada do mundoMOD, você nem imagina o que me aconteceu...

- Fala

- Ah não.. vou escrever um conto e te dou pra você passar pra galera..

.

Pronto... Levei um chifre também...

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o 'fantástico' vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, envia o video lá habbogabriel_32611@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem deixou o email eu enviei o video. Para os que não deixaram o email ainda, podem deixar aqui ou enviar um email pedindo o conto (mas tem que mencionar o nome deste conto no email) para: modfant@gmail.com. Abraço do MOD

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Me manda o video de novo. O meu apagou sem eu ver. Fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra quem deixou o email eu enviei o video. Para os que não deixaram o email ainda, podem deixar aqui ou enviar um email pedindo o conto (mas tem que mencionar o nome deste conto no email) para: modfant@gmail.com.

Abraço do MOD

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo pro teu email, Mineirosafado. E obrigado pela nota. Abraço do MOD

0 0
Este comentário não está disponível