Descobrindo o amor (35)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4532 palavras
Data: 04/04/2016 00:17:36

Luk Bittencourt, Pois é, já estava sentindo falta do Marcio, aprontando das suas. Então, não tem mais como Carlos fechar os olhos em relação ao filho, ele confrontara ele e o Antônio. Pois é, estou meio sumido, ando com muita preguiça de escrever, mas vou tentar mudar isso.

==

Ninha M, pois é, quem sabe no final desse mês tenha uma nova luta, os dois de Capitão América e Homem de Ferro, fazendo uma guerrinha, rsrs; Então, acho legal isso também, os dois serem grandes parceiros, embarcarem em brincadeiras. Então, a reação do Carlos será a pior possível, mas quem sabe esteja ai a grande chance dele se redimir com o filho.

==

Plutão, assista o filme Homem de Aço, ele aparece sem camisa, peludão. Ah, pare com essas gracinhas em cima do Henry, ele já tem dono. O Superman vai se esbaldar na kriptonita do Batman, rsrs.

==

Monster, Ah mas é uma mistureba mesmo mas eles vão vencer juntos o Apocalipse. A Simone de mulher gato ficou ótima, afinal ela tem um ar meio misteriosa, meio dominadora.

==

RAQU£L*-*, Pois é, as crianças são um terror, eles adoram deixar os adultos de cabelo em pé e a vitima da vez foi o Guilherme. Já a luta dos heróis foi algo digamos mais caliente e no final ninguém morreu. A Stela é intragável, mas acho que a vida vai dar uma grande lição nela. Até você acha que o Guilherme não é o Guilherme? Kkk, Quem sabe ele e a Alice se entendam melhor, vamos ver no que vai dar.

==

LuCaS✈✈, A Cris é super descolada e também adoro as tiradas dela, ela sabe ser inconveniente mesmo, rsrs. Pois é, essa versão fofa do Rodrigo tem horas que parece ser mais criança que os filhos mesmo. O márcio ainda vai ser muito importante na história e você nem imagina como.

==

❌Hello❌, mas o que o Guilherme fez pra não ter essa confiança? Então, a pessoa que mandou a foto para o Carlos é terrível, cruel e o que é pior, circula entre os personagens sem ser notada. Quem sabe venha mais lutas entre os heróis, acho que pode até ter algo meio 50 tons de cinza, rsrs.

==

Drica Telles(VCMEDS), também adoro a Cris perturbando a Stela e os garotos são terríveis mesmo. Então, a luta entre eles será épica, mas ninguém vai morrer, alias, eles vão é se divertir muito. Beijão.

===

Marceloveloz, Então, a Cris é hilária né? O Sidney é um ressentido, amargo, mas quem sabe ele mude e seja um homem mais agradável. A Stela também é outra, soberba, mas ela não é má, pelo menos aparentemente, mas da pra perceber o quanto ela ama a família dela, o quanto defende. Espero que tenha gostado do filme, eu adorei, e espero que o Rodrigo e o Antônio tenham feito jus ao super heróis.

==

Anjo Sedutora, sim, vou fazer muitas perguntas e quero respostas. Vou tentar fazer mais capítulos como esse, cheio de humor. Beijão minha querida.

==

CrisBR1, obrigado meu querido, fico feliz em saber que um autor como você aprecie minha história. Também te acho um excelente autor. Grande abraço.

==

VALTERSÓ, Sim, tem muitos mistérios, quando o primeiro for respondido, todos os outros serão solucionados em cadeia, porque tudo esta ligado. Então, a Stela tem um motivo maior pra não gosta do Antônio, já o Carlos terá a pior reação possível, mas quem sabe não seja a grande chance dele se reconciliar com o filho e consertar os erros do passado. Acho que o relacionamento dos dois irá resistir sim a isso, mas vira uma coisa bem pior pela frente, dai sim ira literalmente balançar a relação dos dois.

==

robinhuu19-87, cara eu me diverti muito também escrevendo o capítulo anterior, adoro super heróis, e olha que nem criança eu sou mais. Sim, o Bruno ficaria bem de Flash, mas quis colocar um X-men na história, o Guil de capitão, a Alice de princesa, combinou super com ela. Já a Cris só poderia ficar com a Mulher Maravilha mesmo. Pois, o Marcio atira pra todo lado, mas acho que ele esta errado quanto ao alvo, acho que se ele fosse um pouco mais esperto, iria ver que seu inimigo não é o Rodrigo, mas sim...Ah e você tem toda razão, tem um Lex perdido nessa história, pode ser tanto um homem como uma mulher, alias, esse Lex pode muito bem estar disfarçado como algum super herói. Você acertou em relação a Simone, ela é pode ser fatal sim, mas só nos resta saber se é para o bem ou para o mau.

==

TRenattoZ, então, é muita baixaria mandar um e-mail como aquele né. Mas será que é o Marcio mesmo?

==

SuUh16, obrigado.

==

Ru/Ruanito, pois é, as crianças são o cão chupando manga, são terríveis.

==

Drica (Drikita), Nossa, mas você é muito desconfiada, mas ainda não me respondeu, porque ele não seria o verdadeiro Guilherme? E se não for, então quem é ele e onde esta o verdadeiro? Bom, ele fez elogios para o Rodrigo, pois conheceu apenas o Rodrigo bonzinho, só por isso, ah e também porque o Rodrigo faz o Antônio feliz. Adoro seus comentários.

==

Geomateus, mas porque ele não seria o Guilherme verdadeiro? Acho que ele e a Alice se dariam bem mesmo, até que formam um casal bonito.

=============================================================================================================================

Rodrigo puxou Antônio pela perna, o arrastando pela chão da sala, derrubando tudo.

Os dois ficaram em pé, medindo forças, um segurando o braço do outro. Antônio conseguiu prensar Rodrigo contra parede, usando toda sua força.

Rodrigo conseguiu soltar um braço e segurou na mão direita de Antônio, levando-a até seu pau.

Antônio segurou o pau de Rodrigo sobre o uniforme e deu uma apertada.

Rodrigo - Você já era, acabou de pegar na Kliptonita.

Antônio deu um sorriso, relaxando todo o corpo, caindo sobre Rodrigo.

=======================================================================================================================

Capítulo 35

Antônio ficou rindo, deitado em cima de Rodrigo que ainda usava a mascara do morcego.

Antônio - Chega, já cansei. Estou sem folego.

Rodrigo - É o efeito da kriptonita.

Rodrigo virou-se, mudando as posições, ficando em cima do corpo de Antônio.

Rodrigo - Chega nada, ainda nem acabei com você.

Antônio sorria, se divertindo, sentindo seu corpo imobilizado por Rodrigo.

Antônio tirou a mascara de Rodrigo, olhando os olhos verdes do namorado.

Antônio - Você é bonito demais pra ficar escondido atrás dessa mascara.

Rodrigo - Esta querendo um acordo?

Antônio - Quem sabe!!

Rodrigo beijou a boca de Antônio e resolveu usar a kriptonita que faria seu amor ficar molinho.

Descendo sua boca, foi mordendo o queixo de Antônio até chegar a seu pescoço, esfregando sua barba áspera.

Antônio - Nossa!!!!Não faz assim.

Rodrigo - O que foi?

Rodrigo segurou os braços de Antônio e foi intensificando os beijos, as chupadas, mordidas, deixando Antônio enlouquecido.

Antônio - Cara, me solta.

Antônio - Já estou com calor com essa roupa.

Rodrigo - Isso é tesão.

Rodrigo respondeu, enfiando a língua no ouvido de Antônio, que começou a ter uma ereção.

Rodrigo ainda tinha outros planos, aquilo era apenas o começo da madrugada.

Sentando sobre o corpo de Antônio, Rodrigo ficou olhando para ele.

Rodrigo - Agora vou lhe dar a outra kriptonita.

Abrindo o botão do uniforme, tirou com dificuldade a rola para fora.

Antônio - Que Batman frouxo, ta molinho.

Rodrigo - Você vai resolver isso agora.

Rodrigo sentou no peito de Antônio, colocando a pica próxima ao seu rosto. Antônio estava deitado no chão, totalmente imobilizado, sentindo o cheiro daquela rola invadir suas narinas.

Deixando seu lado safado aflorar, Rodrigo pegou a rola mole e ficou batendo no rosto de Antônio, na boca, no nariz, face, olhos, esfregando aquele pedaço grosso de carne na pele dele.

Antônio - Ah!!! Você vai ver.

Rodrigo- Fica quietinho e faz seu trabalho.

Rodrigo segurou a rola e passou no rosto de Antônio, puxando toda a pele, deixando a cabeça bem exposta. Embora estivesse gostoso, não teve como impedir uma ereção.

Antônio se deu por vencido, o que ele mais queria era sentir o gosto daquele caralho em sua boca.

Rodrigo passou a cabeça nos lábios de Antônio e soltou um gemido alto ao sentir seu pênis sendo engolido por aquela boca quente.

Antônio chupava, sentindo o saco de Rodrigo pressionar seu queixo e os pentelhos roçarem seu nariz.

Rodrigo - Isso, que delicia!!! Vai meu superhomem.

Rodrigo - Esta bom demais.

Com o corpo todo sobre o rosto de Antônio, Rodrigo se empolgou, enterrando a pica cada vez mais fundo, fazendo com que Antônio ficasse sem ar.

Antônio - Safado!!!

Rodrigo apenas sorriu, com a rola toda babada de saliva, dura, esperando para ser abocanhada novamente.

Antônio puxou a pele e passou a língua no freio, fazendo Rodrigo vibrar. Em seguida foi descendo, sugando com carinho as bolas, até coloca-las na boca, uma de cada vez.

Rodrigo - Nossa!!! Queria ficar assim pra sempre.

Rodrigo - Essa sua boca...

Antônio sentiu a rola engrossar ainda mais em sua boca, pressentindo que Rodrigo estava prestes a gozar.

Antes que o gozo viesse, Rodrigo tirou o pau da boca do namorado e levantou-se, ficando em pé.

Antônio ficou com mais tesão ao vê-lo com aquele uniforme preto e o pau duro pra fora, com as bolas penduradas.

Num gesto rápido, Rodrigo puxou Antônio do chão e o curvou na guarda do sofá, puxando a parte debaixo do seu uniforme.

Puxando a capa vermelha da fantasia de Antônio, pode ver o rabo do namorado todo desprotegido. Antônio já previa o que viria a seguir e para facilitar, empinou a bunda, abrindo um pouco as pernas, deixando seu cu um pouco a mostra.

Rodrigo - Agora teremos a versão para maiores do filme, o Batman vai pegar o Superman de jeito.

Antônio - Eu me rendo, você venceu morcegão.

Rodrigo segurou forte a cintura de Antônio e puxou seu quadril de encontro a sua rola, que se encaixou bem na portinha do seu cu. Rodrigo não foi bruto, mas também não foi do mais carinhoso.

Em um ritmo mais rápido, penetrou Antônio, que gemia o tempo todo. Ao sentir a cabeça bem no fundo do cu do namorado, iniciou a penetração, alisando a bunda peluda dele enquanto fazia o movimento de entra e sai.

Rodrigo - Que delicia meu ursão.

Rodrigo metia fundo e ao tirar por completo sua rola, ficou admirando o cu de Antônio se contrair, tentando em vão fechar-se por completo.

Fez esse movimento diversas vezes, entrando com vontade no reto do namorado e ficando mais duro ainda quando deslizava seu pênis, vendo os pelos do cu dele enrolarem por toda a camisinha, molhados com a lubrificação.

Antônio levantou a cabeça, empinando ainda mais a bunda, sentido seu corpo sendo puxado com força pelas mãos fortes de Rodrigo.

Antônio - Ai Rodrigo!!!

Rodrigo - Toma gostoso.

Rodrigo estava alucinado, era a primeira transa semi selvagem que tinham. Estocando com mais força, segurou forte a cintura dele, dando estocadas mais fortes. Antônio sentia seu corpo ser conduzido pelo ritmo de Rodrigo, urrando de dor e prazer.

Rodrigo - Não aguento mais.

Antônio olhou para trás e olhando nos olhos de Rodrigo, sentiu a ultima bombada, que liberou o gozo bem no fundo do seu cu.

Rodrigo gemeu tão alto, que deve ter acordado o prédio todo.

Ainda dentro de Antônio, caiu sobre suas costas, misturando suas capas preta e vermelha.

Rodrigo deixou que o cu de Antônio expulsasse sua rola e em seguida tirou a camisinha, voltando a abraçar o namorado.

Antônio - Se a intenção era acabar com o Superman, conseguiu.

Rodrigo - Incrível, seu cabelo continua impecável. Não saiu um fio do lugar.

Os dois caíram na risada, exaustos no chão.

Rodrigo - Quero você com seus cachos de volta.

Antônio - A Cris disse que depois do banho volta ao normal.

Rodrigo - Acho bom.

Os dois ainda vestiam parte do uniforme e após uns minutos de descanso, teve a segunda rodada.

Antônio - Você hoje esta com um fogo hein!!! Nunca me pegou desse jeito.

Rodrigo - Sua bunda é muito gostosa. E também não é todo dia que a gente comeu o Superman né?

Antônio - Acho que você esta mais apaixonado pelo Superman do que por mim.

Antônio ia tirar o resto do uniforme, mas Rodrigo não deixou.

Rodrigo - No nosso filme o Batman não ganha sozinho.

Antônio abriu um sorrisão, pois ainda não havia gozado.

Rodrigo abocanhou o pau dele, sentindo aquele gosto salgado, se lambuzando todo.

Antônio era do tipo mais contido no sexo, mas com Rodrigo tudo era diferente, não existiam regras e cada vez mais ia se descobrindo e se surpreendendo.

Rodrigo tentou abocar o pau todo, mas não conseguiu. Antônio segurou a cabeça dele e forçou, até que seu saco batesse no queixo dele.

Rodrigo olhou assustado com a ousadia do namorado e entrou no clima, abocanhando novamente a rola dele, agora engolindo até o talo.

Antônio puxou Rodrigo o fez sentar no seu colo, encaixando a rola bem na entrada do seu rabo.

Rodrigo - Aiiiii.

Rodrigo sentiu a cabeça rasgando suas pregas, mas ainda assim manteve a pose, provocando Antônio.

Rodrigo - Vou deixar você brincando um pouquinho, seu bundão.

Antônio cerrou os olhos, sentindo-se desafiado e num gesto rápido, segurou o quadril de Rodrigo e empurrou o corpo pra cima, enterrando a pica até pressionar a próstata dele.

Rodrigo deu um gemido e seu pau subiu na hora, mas com a dor tentou sair, sendo impedido por Antônio, que segurava seu quadril ainda mais forte, o fazendo sentar com vontade.

Antônio era o mais carinhoso dos homens e achando que tinha machucado o namorado, tratou de beija-lo, fazendo carinho em seu rosto.

Antônio - Desculpa!!!

Rodrigo - Não senti nada.

Antônio deu um sorriso, pois sabia que era mentira e sentindo a bunda carnuda de Rodrigo agasalhar sua rola, ficou empurrando ainda mais seu corpo pra cima, fazendo com que o corpo dele acompanhasse o ritmo.

Segundos depois Rodrigo estava cavalgando, sentando a bunda até sentir os pentelhos de Antônio.

Antônio segurava as nadegas do namorado com as mãos cheias. Rodrigo apoiava no peito dele subindo e descendo, balançando sua pica babada no abdômen de Antônio.

Antônio - Isso, pula morcegão.

Antônio - Mexe gostoso.

Rodrigo gemia, pulando sem parar. Antônio tirou a mascara dele e beijou sua boca.

Rodrigo sentia o cu lacear cada vez mais e quando parou de cavalgar, recebeu um tapa no rabo, que estalou, fazendo um barulhão, ficando novamente surpreso.

Antônio - Não para não.

Rodrigo - Vai gozar?

Antônio - Sim, mas não desse jeito.

Antônio tirou Rodrigo de seu colo e o deitou no sofá, abrindo suas pernas, deixando o cu dele bem exposto.

Antônio - Quero gozar te olhando, te beijando.

Segurando as pernas de Rodrigo, Antônio o penetrou, escutando o barulho de seu saco bater no rabo dele.

Os gemidos de Rodrigo se misturaram com os de Antônio, que o beijou antes de gozar, cravando fundo sua rola.

Rodrigo o abraçou, unindo ainda mais seus corpos, sentindo o pau dele saindo lentamente de seu cu, que estava todo dilatado.

Depois dessa maratona sexual, finalmente tiraram os uniformes de seus super heróis e ainda namoraram mais um pouco debaixo da ducha.

Deitados na cama, ficaram trocando carinhos por mais um tempo. Rodrigo estava de bruços, deitado sobre o peito de Antônio.

Antônio - Estou muito orgulhoso de você.

Rodrigo - Por quê?

Antônio - Você ainda pergunta? O Arthur adorou a festa, ele e o Rafa estavam radiantes.

Antônio - Não sei se percebeu, mais os olhinhos deles brilhavam.

Rodrigo - Percebi sim. Eu fiquei muito feliz ao vê-los assim.

Rodrigo - Acho que ainda tenho muito pra fazer pra compensa-los do péssimo pai que eles tinham.

Antônio - Ei, essa fase já passou. E crianças não são como os adultos, que alimentam rancor, ressentimentos.

Rodrigo - Você tem razão, mas ainda assim sinto que tenho muito a fazer por meus garotos.

Antônio - Eita, paizão! Você não sabe como adoro ver você assim com eles.

Antônio - Eu amo eles como se fossem meus filhos.

Rodrigo olhou para Antônio, sentindo uma felicidade inexplicável ao ouvir aquela frase.

Antônio - O que foi?

Rodrigo - Eu te amo, sabia?

Antônio - Também te amo.

Antônio - No fim, deu tudo certo.

Rodrigo - Tirando o idiota do Márcio que apareceu por lá e o chato do Sidney, acho que deu tudo certo sim.

Rodrigo - E ainda por cima, fecho a noite com chave de ouro, com meu Antônio safadão.

Antônio - Já falei pra não me chamar de safado.

Rodrigo - E do jeito que transou comigo, devo lhe chamar de que?

Rodrigo - É a segunda vez que você me da umas palmadas.

Rodrigo - Meu rabo esta doendo viu?

Antônio corou, como se tivesse feito algo de errado. Rodrigo aproveitou e começou a aporrinhar o namorado.

Antônio - Você viu no que esta me transformando?

Rodrigo - Num profissional do sexo. Adoro tirar você de sua zona de conforto.

Rodrigo - De bagunçar você todo.

Antônio - Você me acha sem graça na cama?

Rodrigo - Ei, claro que não.

Antônio - Quando terminei com o Marcelo, ele me jogou isso na cara. Que eu sou de dar sono na cama.

Rodrigo - Ei, não quis dizer isso. É que você é todo certinho, acho super engraçado quando você deixa o Antônio sério de lado.

Rodrigo - Não foi uma crítica, foi um elogio.

Rodrigo - E outra, esquece esse babaca do seu ex. Alias, tenho que agradecer a ele, pois graças a ele tenho você só pra mim.

Antônio achou graça, beijando a cabeça de Rodrigo.

Rodrigo - Mas que você é safado, isso você é.

Antônio - Ai meu pai, de novo?

Antônio - Qualquer dia eu dou uma surtada e viro outro Antônio, dai você vai ver o que é safado.

Agora foi a vez de Rodrigo sorrir, imaginando o todo certinho do namorado, fazendo coisas inimagináveis.

Rodrigo acordou e a primeira coisa que fez foi ir à casa dos pais buscar os filhos.

Stela - Já tomou café?

Rodrigo - Já sim mãe.

Maria - Vou apressar os garotos.

Rodrigo - Cadê o velho? Vai dizer que foi trabalhar no domingo?

Stela - Seu pai esta na biblioteca. Ele esta esquisito desde ontem a noite.

Stela - Deve ser algum problema do escritório, ele ficou lendo uns e-mails.

Rodrigo - Não quero nem saber.

Stela - E você filho? Onde esta trabalhando? Do que esta vivendo?

Stela - Ainda esta de garçom naquele restaurante horroroso?

Stela - Você não foi criado pra ser humilhado assim.

Rodrigo - Ei Dona Stela, se acalme. Em breve você terá uma grande surpresa.

Stela - Eu odeio quando você fala assim.

Ao ver o pai, Rafael e Arthur correram para abraça-lo, ainda repercutindo sobre a festa do dia anterior.

Rodrigo - Gostou filho?

Arthur - Adorei papai. Posso fazer aniversário hoje de novo?

Rodrigo - Agora vai demorar né filho.

Rafael - E o meu?

Rodrigo - O seu também vai demorar.

Stela - Espero que demore muito.

Maria - Pedi para o Valdir levar os presentes até seu carro.

Maria - Ele nem abriu tudo ainda.

Rodrigo - E a Alice?

Maria - Coitadinha, esta dormindo ainda. Ninguém aguenta o pique desses dois.

Stela e Maria se retiraram e Rodrigo ficou paparicando os filhos.

Arthur - Papai, você é o melhor pai do mundo.

Rafael - O mais legal.

Rodrigo - Poxa, assim vocês derrubam o papai.

Rodrigo - Mas agora nós vamos pra casa, pra nossa casa.

Rafael - O tio Antônio esta lá?

Rodrigo - Não, ele dormiu lá, mas teve que ir pra casa dele.

Rodrigo - Mas a noite ele vai lá pra casa e ficar nós quatro juntos.

Rodrigo falava de maneira descontraída com os filhos e nem imaginava que o pai estava escondido, ouvindo a conversa.

==

Antônio chegou em casa e ficou surpreso ao ver o irmão terminando o almoço.

Antônio - Acordou cedo hein?

Guilherme - Não sabia que horas você chegaria, dai resolvi adiantar o rango.

Guilherme - Até porque você me paparica né, nunca deixa eu fazer serviço.

Antônio deu um beijo em Guilherme e puxou uma cadeira para sentar-se.

Guilherme - Esta vindo do apartamento do Rodrigo?

Antônio - Sim, ele foi buscar os filhos na casa dos pais e vim pra ca, amolçar com meu maninho.

Antônio - E você? Curtiu a festa?

Guilherme - Demais, nunca tinha ido a uma festa a fantasia.

Guilherme - Antônio, desculpe a curiosidade, mas o Rodrigo é rico?

Guilherme - Aquela mansão, os convidados...

Antônio - Então, a família dele é muito rica sim.

Antônio - O pai dele tem um escritório que ocupa 05 andares de um prédio lá na Faria Lima.

Antônio - Eles possuem muitas posses sim.

Guilherme - Não quero ser intrometido, mas você disse que vocês trabalhavam num restaurante como garçom. Não entendi.

Antônio - O Rodrigo não se da muito com o pai, eles tiveram uma briga, até envolveu os filhos dele.

Guilherme - Mas como vocês se conheceram?

Antônio - Então, nos conhecemos de uma maneira meio tumultuada.

Antônio - A primeira vez que o Rodrigo me viu, ele me deu um soco no rosto.

Guilherme - O que?????

Antônio sorriu, com a expressão de susto que Guilherme fez.

Antônio - Eu detonei o carro novo dele, dai ele me bateu, dai fomos trabalhar juntos...

Antônio contou tudo que aconteceu entre ele e Rodrigo, contou até mesmo as canalhices que Rodrigo aprontou, da briga que tiveram por isso e depois da reconciliação.

Antônio - Nós brigamos e depois voltamos e no dia seguinte ganhei outro presente. Encontrei você.

Guilherme - Não acredito que ele te sacaneou dessa maneira, que aprontou tudo isso que me contou.

Guilherme parecia indignado, mas Antônio tratou de acalma-lo.

Antônio - Já passou, era outro Rodrigo.

Antônio - Ele mudou tanto, é outro homem.

Guilherme - Mas mesmo assim, ele fez coisas graves contra você.

Antônio - Eu sei, não nego isso. Mas já nos perdoamos, já nos acertamos.

Antônio - Ei, não quero que você brigue com ele por conta disso.

Guilherme - Não vou brigar, mas só de imaginar alguém aprontando contigo, já fico nervoso.

Antônio sentou-se ao lado do irmão, o abraçando.

Antônio - Obrigado por me proteger, por se preocupar comigo.

Guilherme - Nos conhecemos há pouco tempo, mas somos irmãos desde sempre.

Guilherme - Eu me preocupo com você.

Guilherme - Ele parecia um cara legal.

Antônio - Ele é legal. Vocês dois são importantes pra mim.

Guilherme - Tonio, só quero te ver feliz.

Antônio - Estou com a pessoa que eu amo, tenho o melhor irmão do mundo, o que mais posso querer?

Guilherme se convenceu e relaxou, aceitando as argumentações do irmão.

Antônio - E outra... Pelo que vi na festa ontem, acho que você será cunhado do Rodrigo duplamente.

Antônio - Você pensa que não vi você todo cheio de conversa com a Alice?

Guilherme ficou vermelho, morrendo de vergonha.

Guilherme - Nada a ver cara. Só a defendi, um cara la começou a segurar ela.

Guilherme - Dai botei ele pra correr e ficamos conversando um pouco. Mas nem vou ligar pra ela.

Antônio - Ahh, trocaram celular??? Mas que rápido hein.

Guilherme - Ah Antônio!!! Você esta me confundindo, embaralhando minha cabeça.

Guilherme foi para a sala e Antônio foi atrás dele, dando risada, o perturbando, já traçando um possível namoro dele com Alice.

Guilherme - Eita, você é chato hein!!!!

Guilherme não teve alternativa e entrou na gozação do irmão.

Antônio passou o dia com o irmão e a noite foi para a casa de Rodrigo. Eles iam ter uma semana difícil, Rodrigo estava prestes a inaugurar o restaurante e ainda faltavam muitos detalhes para serem acertados.

Rodrigo - Não acredito que as mesas ainda não chegaram do fabricante.

Antônio - Ei, se acalme!! Não vai ficar nervoso.

Rodrigo - Já estou nervoso, estou furioso.

Antônio - Ei, vamos fazer o seguinte: Eu cuido da parte burocrática, com essa parte chata e você fica focado na cozinha. Tudo bem?

Rodrigo - Mas...

Antônio - Você ainda nem definiu o cardápio, vinhos..

Antônio - Deixa que eu ligo pra quem tiver que ligar, cobro que tiver que cobrar. Afinal, não vou ser seu gerente?

Rodrigo - O que seria de mim sem você?

Antônio - Não seria nada. Agora trate de ir para o escritório e ficar lá dentro focado no seu trabalho, eu resolvo o resto aqui.

A parceria entre os dois nos negócios começava a se mostrar promissora. Seguindo os conselhos do amado, Rodrigo se desligou de todo o resto e focou nos pratos que iria servir.

Diferente dele, quem não estava nada calmo era Carlos.

Simone - Bom dia!!! Achei que o senhor viria só mais tarde.

Carlos - Os relatórios que pedi já estão prontos?

Simone - Sim, estão na sua mesa.

Simone - Algum problema seu Carlos?

Carlos - Todos Simone.

Simone - Mas o que houve?

Carlos - Rodrigo, como sempre.

Simone - Não entendo, ele parecia tão bem na festa. Alias, a festa estava ótima, me diverti muito.

Carlos - Ele me desapontou muito.

Carlos - Sinto que não vou poder contar com ele aqui no escritório.

Simone - Ele era tão hábil em algumas negociações. Quem irá desempenhar a função dele?

Carlos - Você assumiria o lugar dele?

Carlos - O que me diria em ser a nova presidente dessa empresa?

Simone - Eu??? Nossa Seu Carlos, nem sei o que dizer.

Carlos - Bom, então passe a pensar nisso. Pois da maneira como as coisas andam caminhando, acho que existe uma grande possibilidade disso se concretizar.

Carlos ficou o resto da manhã pensando e olhando a foto que recebeu por e-mail, sentiu seus miolos fritarem.

Lembrou-se de Rodrigo mais jovem, confessando ser gay e depois lembrou-se do Rodrigo que veio depois, pegador, mulherengo, casado, pai de dois filhos.

Por mais que se apegasse a esse Rodrigo, Carlos não se convencia da heterossexualidade do filho, principalmente depois das ultimas evidencias e da forte amizade que tinha com Antônio.

Sendo um homem muito pratico, resolveu botar essa história em pratos limpos de uma vez por todas.

Antônio tinha resolvido alguns problemas na rua e foi almoçar em casa. Estava analisando alguns documentos do restaurante até que a campainha começou a tocar, tendo uma grande surpresa.

Antônio - Seu Carlos!!!

Carlos - Como vai Antônio?

Antônio - Bem, obrigado. Por favor, entre.

Carlos entrou e a primeira coisa que viu foi um porta retrato na estante com a foto de Rodrigo.

Antônio - Posso ajudar o senhor em algo?

Carlos - Antônio, você sabe que sempre tive muita simpatia por você.

Carlos - Acho que você teria uma carreira promissora se continuasse na empresa.

Antônio - Eu sempre vou agradecer ao senhor pelas oportunidades que me deu.

Carlos - Sempre vi em você as qualidades que deixaria qualquer pai orgulhoso.

Antônio não sabia onde o sogro queria chegar e começou a ficar impaciente.

Antônio - Aonde exatamente o senhor quer chegar?

Carlos - Eu detesto rodeios e por isso serei pratico e direto.

Carlos - Estou preocupado com o Rodrigo.

Antônio - Mas por quê? Ele esta ótimo.

Carlos - Vejo que você conhece bem o meu filho.

Carlos - O que existe entre vocês dois?

Antônio não espera de uma pergunta tão direta como essa, ficando sem ação.

Antônio - Como assim? O Rodrigo é meu amigo.

Carlos pegou o porta retrato com a foto do filho, deixando Antônio mais nervoso.

Carlos olhou em seu rosto, como se o desafiasse.

Carlos - Não vamos subestimar nossa inteligência, por isso vou perguntar novamente.

Carlos - Qual a sua relação com Rodrigo?

Antônio não tinha problemas com sua sexualidade e seu nervosismo era para proteger Rodrigo, pois não queria expor o namorado.

Antônio - Seu Carlos...Eu não estou entendendo.

Antônio tentou evitar que a conversa prosseguisse, mas foi em vão. Rodrigo apareceu na sala disposto a botar ainda mais gasolina naquele principio de incêndio.

Rodrigo - Responda a ele Antônio.

Carlos - Rodrigo!!!

Rodrigo - O todo poderoso Carlos Santarém se despencou até aqui, acho que ele merece uma resposta.

Rodrigo - Conte a ele o que existe entre nós dois.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, estava muito ocupado por conta da faculdade e por isso sumi, Esse final de semana voltarei com a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu tesouro, cadê você? Volte logo e espero que o próximo capítulo seja enorme ou então que SEJAM dois! =P

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que terei uma crise de ansiedade, tantos dias sem esse conto não pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kd vc?????? some não 9 dias já sem cap novo, assim vc nos mata de ansiedade e curiosidade....volta logo*-*

0 0
Foto de perfil genérica

Amorzito, pensei que não tivesse comentado, rsrsrsrs, perdi minha outra conta, agora venho te aporrinhar por essa! :P

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca a coisa tá foda s i hein kkk torço por Guilherne e Alice

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que até agora o gui é mesmo irmão de toinho,pelo que os sentimentos são verdadeiros,todo mundo erra,é humano evolui e tornar-se melhor isso é a vida.espero que o amor vença sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

-Nem acredito!!! isso foi épico. Vou esperar o próximo com o ''forninho no chão'', o que te dizer?......... simplesmente você arrasou. Volta logo. bjnho.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz vou ter que comentar isso: o sexo dos dois foi espetacular!!!!!!!!!! Ótimo que esse "Rodrigo antigo" (arrogante e orgulhoso) seja presente no conto, pois é esse que está sendo capaz de enfrentar tudo pelo Antônio, agora essa conversa pode ser uma faca de dois gumes. Agora estou curioso para saber realmente quem são os vilões, pq o Márcio tá mais pra um bobo da corte do que Coringa rsrsr, além do mais acho que pelo que vc escreveu, será alguém que quer prejudicar tanto o Antônio quanto o Guil ( E sim, já tô morrendo de amores pelo senhor Guilherme rsrsrsrrs #GUICE pra ontem por farvor rsrsr)

0 0
Foto de perfil genérica

oh my god agora que a porta torce o rabo e destarracha os parafuso da macaneta da minha porta rsrs serio gente agora quero vêr no que iisso vai dores sera que o carlos vai mostrar a verdadeira face?? ou vai fingir ser um homem mente aberta?? são varias hipoteses rsrs .respondendo a sua pergunta.quando o detetive que o rodrigo contratou recebeu um papel ele falou a seguinte frase.mas isso muda tudo.e quando o toninho estava no hospital se não me engano o guilherme perguntou se o que tinha acontecido com os pais dele.o toninho disse que o pai tinha matado mãe ai ele disse que sabia prq tinha procurado saber.agora pelo fato de eu ser muito desconfiada peguei essa zika da inha mãe que desconfia ate mesmo da sombra de um cachorro.beijo meu ursão pardo.

0 0
Foto de perfil genérica

E como foi? S E N S A C I O N A L... Fala logo que são um casal e aceitem quem quiser, afinal, a vida é dos dois. Volta logo cara, LOOOOOGO 👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, não fui ao cinema assitir a SupermanXBatman, mas tenho certeza de que apreciaria muito mais assistir à cena descrita no texto ( e quem sabe fazer uma pontinha !!!!kkkk). Quero só ver o que o Carlos esconde, bem como a Maria. Outra coisa que me incomoda muito é o que o detetive ia dizer a Rodrigo e este não permitiu.Quando a Shirlei vai reaparecer? Um abraço carinhoso (mas me lembrando da cena, o abraço pode ser um pouco mais safado),

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que agora a coisa vai! :O PS: Pois trate de ir tendo coragem de escrever, quero capítulos prontos e postados! Depois que me conquista, quer pular fora do relacionamento? RUM U_U

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido, já estava com saudades dessa estória maravilhosa, adorei o capítulo de hoje. Foi muito legal o sexo dos dois fantasiados, a coisa foi quente, o Antônio saindo do modo certinho e se soltando é muito legal. Ver o Guilherme defendendo o irmão também foi algo bem bacana. Agora esse final moço é pra matar de ansiedade, louca pra ver a conversa toda. E o sr trate de não sumir uma semana inteira, isso é maldade. Beijos lindo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Romântico gato gostoso tesudo hehe vamos fazer um bebê? ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que a lenha da fogueira será insuficiênciente hahahaha

0 0