Dangerously In Love, X.

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 2404 palavras
Data: 04/04/2016 00:28:31

Gente sinto muito a demora, mas ai vai um capitulo emocionante, mais um vez desculpa e obrigado pelos comentários do conto anterior, beijos ate lá em baixo.

Um Mês Depois.

Algumas coisas estranhas têm acontecido no ultimo mês, tipo meus pesadelos, tem fica cada vez mais frequentes é e sempre a mesma coisa, Matt e eu sofremos um acidente de carro e morremos, tem que confessar que isso já passou de um sonho maluco para uma coisa que realmente esta me assustando:

Matt- um centavo por seus pensamentos? – Matt me assusta. De onde ele tirou essa de “um centavo?”.

Eu- desculpe, eu estava meio distraído.

Alice- com o que pequeno? Você anda muito avoado esses dias.

Eu- não e nada e só que não tenho dormido direito.

Alice- tudo bem – “ai Darren, eu sei que você tá mentido, por não conta a verdade amigo, eu só quero te ajudar” – por que não saímos.

Odeio quando isso acontece, utilmente meus poderes estão fora de controle, tenho que me concentra muito pra não absorver todos os pensamentos ao meu redor, mesmo assim ainda não consigo ler os do Matt, ele deve ter mesmo a cabeça vazia. Deito sob as pernas dele, deixando o sol me aquecer, faz dias que esta chovendo direto por isso resolvemos ir ate a área verde para tomar um pouco de sol. Tinha esquecido que voltamos a estudar, pois e acabaram as férias, o Ian também esta com a gente e como e já esperava ele conquistou todo mundo, ate mesmo o cabeça dura do Matheow, ele percebeu que o Ian e apenas um amigo e ele que nos ajuda.

Alice, Samantha e o Davi adoram o Ian, e eu e ele prometemos não invadir a cabeça de nossos amigos, mesmo assim isso sai do controle às vezes, ele fica cada vez melhor e os meus ficam cada vez mais fortes e mais fora de controle.

Esse começo de ano não teve muita novidade, além da maior, Matt deu um fora na cadela e ficou próximo de mim de novo, e a cadela, bem ela... Tá dando a boceta por ai, só sabe fazer isso mesmo. O garoto novo, o lindo, educado, sensível, sincero e inteligente garoto novo conquistando todas as garotas, os caras do time de futebol não gostaram nada dele, só que o Ian só tem olhos pra uma pessoa, ou melhor, pra um garoto, o Davi, e como eu sou curioso eu perguntei o que o Davi acha dele e ele disse que “ele e um sonho, pena que não tá afim de mim” cara eu tive que morde a língua pra não fala que o Ian tava doidinho por ele.

O Matt e eu estávamos felizes, sem quere acabei descobrindo que nossos melhores amigos achavam que nos tinha algo mais que uma simples relação de irmãos e eles não ligavam pra isso, fiquei orgulhoso deles, e acho que eles merecem saber de algumas coisas:

Matt- amor, a aula vai começar.

Ian- “vocês ficam lindos juntos”.

Eu- Ian! – falei corando por te falado em voz alta.

Alice- que foi Darren? – agora mais essa, sempre esquece como e facial me comunicar com Ian que ate esqueço que apenas nos sabemos desse “meio de comunicação”.

Eu- nada e só pensei ter visto uma barata.

Sam- AI CADE AQUELE ANIMAL ASQUEROSO? – PORRA, tinha esquecido que a Samantha odeia barata.

Eu- ei calma, eu só pensei ter visto – olhei quase rindo daquela cena inusitada, Sam estava quase na cabeça do Davi – Samantha Amélia Oliveira desça agora desse garoto.

Matt não aguentou e riu da situação, Davi também começou a rir e logo ele e a Samantha foram para o chão, ai todo mundo riu, eu gosto dessas situações, por incrível que pareça minha vida e quase como uma caixa de surpresas, onde as coisas mais inusitadas do mundo podem sair “um bom exemplo e os meus poderes paranormais”. Depois que todos formos para nossas salas, um professor novo entrou na minha classe, não sei bem o que foi, talvez o jeito que ele me olhou, me deixou incomodado, ele logo começou a se apresentar:

- bem classe, como alguns de vocês perceberam um sou novo por aqui, me chamo Jared Clint, novo professor de espanhol, e como não conheço vocês gostaria que se apresentassem – ele caminhou graciosamente rodeando a mesa ate ficar de frente para nós – que tal começarmos com... Você.

Ele apontou um dedo para mim, eu me levantei já sentindo o sangue ir para meu rosto, ai eu olhei para seus olhos extremamente azuis, da impressão de que ele não e normal, senti um arrepio correr por minha espinha com esse pensamento:

Eu- meu nome e Darren, tenho 16 anos. –falei corando mais ainda.

Jared- e um prazer... Darren, hum, interessante seu nome. – falou quebrando o pescoço pro lado, com os lábios meios abertos revelando seus dentes brancos como a neve, que combinavam perfeitamente com os lábios rosados e a pele branca e o cabelo cor de cobre.

Eu me sentei e ele continua a chamar os alunos, fiquei um pouco curioso a respeito dele por isso resolvi fusa na cabeça dele, o que eu não esperava e que fosse quase literalmente entrar na cabeça dele.

#memorias#

Jared- Caio, eu estou com medo.

Eu olhava a cena na minha frente de boca aberta, meu professor, ou melhor, meu professor anos mais jovem conversando com um garoto:

Caio- eu sei bebé, também estou, mas não quero ficar longe de você.

Jared- se a nossa mãe descobrir... – ele começa a chora, eu me aproximo e tento toca-lo, para reconforta-lo, mas minha mão o atravessa – Caio eu te amo, e não quero te perde.

Caio- e não vai, prometo, sempre vou estar com você.

Ai vem uma cena que fica gravada em minha mente, Jared e Caio, seu irmão, se beijam apaixonadamente, eu virou meu rosto escondendo minha vergonha, mesmo que eles não possam me ver. Tudo ocorre numa fração de segundos, o lugar muda, agora nessa nova, presumo que seja, memoria, Caio esta na cozinha da casa com um homem segurando uma faca em sua direção:

Homem- SEUS IMORAIS, COMO VOCÊS TEM CORAGEM DE FAZER ESSA POUCA VERGONHA DENTRO DA MINHA CASA?

Ah meu Deus, esse e o pai deles, onde será que esta Jared, olho em volta da sala e ele esta no chão, sentado nas pernas segurando o próprio braço contra o peito, meu sangue gelou nessa hora, olha novamente para a faca, ela esta coberta por sangue:

Caio- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM SEU PROPRIO FILHO?

Homem- quem você acha que e pra me dar lição de moral? Você e esse outro imoral estava fodendo em baixo do meu nariz eu de trouxa ignorei, mas não agora, eu vou matar vocês dois.

E foi mais uma fração de segundos, tudo aconteceu tão rápido que só consigo me concentrar na cena na minha frente. Caio com os olhos trêmulos olhando pra Jared que esta com lagrimas nos olhos e uma expressão de horror e desespero. Caio estava com a face atravessada no seu estomago, ele olhou para Jared e deu um sorriso de despedida, manchado por sangue que chegou ate sua boca, e cai no chão. Eu não aguento isso, quero sair daqui, EU QUERO SAIR DAQUI...

#presente#

Sinto meu corpo sendo balançado e uma voz grave falando alguma coisa, minha cabeça esta doendo muito, a vários pensamentos intrusos, tento me concentrar. Aos poucos vou voltando a realidade, Samantha esta na minha frente, junto com Matt e o Ian. Pisco meus olhos para tentar organizar meus pensamentos e me concentro, e consigo, as vozes param. Olho pro Matt, ele estava com os olhos cheios de medo, mas por quê? Sento-me na maca, espera! Maca? Olho ao redor, estou na enfermaria?! Parece que sim, outro porque surge:

Matt- amor, oque aconteceu com você? Me disseram que você desmaio na sala.

Eu- eu? Como? Quando? – como foi que eu desmaiei?

Samantha- Darren, você tava olhando pro professor ai de repente ficou parado, quase não respirava, mas logo depois você ficou pálido, começou a chora mas não se mexeu, eu te chamei e você não respondia, ai você começou a gritar “eu quero sair daqui” e desmaio.

Toquei minha cabeça que estava doendo, mas não tanto quanto antes, não lembro muita coisa. PA! Foi como um golpe e lá estavam elas, as memorias do meu professor, tudo voltou como um trem vindo em alta velocidade. Soltei um gemido levando minhas mãos tremulas a minha boca e lagrimas saiam dos meus olhos. Eu soluçava e ninguém entendia nada, Matt pedia pra me acalmar, mas eu não consegui, fungava em seu pescoço, lembrando tudo que Jared sentiu quando viu Caio sendo morto. Levantei minha cabeça do ombro do Matt, não conseguia falar:

Matt- amor, por favor, pare de chora, por favor.

Eu parei, mas mesmo assim ainda soluçava e tremia:

Matt- me diz o que foi, por favor, não consigo te ver chorando.

Eu- eu-e-e-e-e-e-e-eeu, eu não-eu não...

Parei de tentar, os soluços não me deixavam falar, olhei pro Ian, que me fitou de volta em entendimento. Deixei todas as memorias fluírem pra ele, que não demorou nem cinco segundo e já estava como eu, soluçando, com as mãos uma em cima da outra tentando abafar o choro, Matt olhou pra mim e depois pra ele. Ele saiu levando o Ian pra fora da sala e eu me posicionei no colo da Sam que ainda não entedia nada, porem apenas me consolava.

Narrado Por Matt.

Tirei o Ian daquela sala, não estava entendo porra nem uma, primeiro o Darren começa a chora e agora ele, mas que merda foi que ele mostrou pro Ian. Eu o coloquei encostado na parede, Ian olhava pra baixo com os olhos fechados e, ao que parecia, suas ultimas lagrimas rolando do seu rosto. Ele respirou fundo, soluçou um pouco e se acalmou, mas seus olhos estavam triste:

Eu- Ian, oque aconteceu lá dentro? – falei apontado pra porta que tínhamos acabado de sair – por que o Darren e você começaram a chora desse jeito? O que foi que você viu?

Ele ainda olhava pra baixa, parecia tão submisso, triste, inconformado, seja lá o que ele tenha visto, foi muito forte:

Ian- o Darren e... Jared e... Caio... Morto... Pelo pai.

Ele sussurrou, não ouvi tudo, sei que tinha haver com o tal professor novo, um tal de Caio, que nem sei que e é o pai de alguém:

Eu- Ian, repete por favor, eu não consegui ouvir:

Ele levantou a cabeça me fitando com os olhos castanhos desfocados por causa das novas lagrimas que surgiram:

Ian- o Darren entrou na mente do professor Jared... – ele pressionou o lábio inferior contra os dentes – e ele viu o irmão dele, Caio, sendo esfaqueado e morto na frente dele... – arregalei meus olhos com aquilo, mas parecia que não tinha acabado, será que pode ficar pior? – Matt eles eram iguais ao Darren e você... Eles eram namorados... – novamente arregalei os olhos – Matt eu vi... Como o amor deles era forte... O jeito que o Caio olhava pro Jared, parecia você olhando pro Darren e... ele morreu tentado salvar a vida do amor dele... Do próprio pai.

Ele não aguentou e voltou a chora e talvez se eu tivesse visto a cena que ele viu também estaria daquele jeito. Mesmo assim lágrimas salientes vinha aos meus olhos, Darren! Meu menino. Deve ter sido horrível, entrei no quarto e ele ainda soluçava, me aproximei, sem saber o que falar pra reconforta-lo, olhando pro seu rosto, rosado pelo choro, com olhos em um tom de azul tão claro quanto o céu, perdi meu folego:

Eu- Da-Da-Darren eu... – não consegui termina.

Eu o abracei, e mesmo com Samantha ali, eu tomei seus lábios, num beijo cheio de amor, afinal não tem problema, o Darren mesmo disse que ela não se importa, e depois ele vem em primeiro lugar. Ele correspondeu ao meu carrinho e logo se acalmou, me abraçou novamente, Ian voltou pro quarto e fitou aquela cena, por alguns segundo ficamos assim:

- como ele está?

Eu voz masculina vinda de trás do Ian perguntou, não conheço aquele homem, fitei o Ian que olha pra ele com olhos cheios de compaixão, ele começou a gemer e saiu em prantos do quarto deixando o homem sem entender nada, agora eu sei quem ele e:

Jared- oque houve com ele? – perguntou apontando com polegar por cima do ombro na direção eu o Ian tinha saído.

Sam- eu não sei, faz um tempo que ele e o Darren estão chorando e ninguém me diz o que diabos esta acontecendo.

Darren fitou o homem com pena e algumas lagrimas saíram do seus olhos.

Narrado Por Jared.

Fitei um dos meus alunos olhando para mim chorado sem entender nada:

Eu- o que você tem Darren.

Seu nome não sairia da minha cabeça tão cedo, ele tem alguma coisa... Pura, dentro de si, mas mesmo assim eu não estou me apaixonando ou amando ele, talvez tenha me cativado como se precisasse protegê-lo ou ele que me deveria me proteger:

Darren- eu-eu-eu-eu... – ele deu uma longa fungado, encostando-se ao braço de quem parecia seu namorado, voltou àqueles orbes azuis claros como o céu na minha direção – sinto muito...

Foi a única coisa que ele disse, mas senti muito pelo que. Olhei novamente para as orbes azuladas dele, aquele olhar... Aquele olhar!? AQUELE OLHAR! Com pena, compaixão e o mesmo olho dos outros:

Eu- C-C-Ca-Ca-Caio...

Ele chorou mais ainda, como ele sabia, como, como, como, como:

Eu- não... Não!

Corri daquele lugar, os deixando olhando para meu corpo amedrontado, subi cinco lances de escada e parei num degrau segundo o corrimão. Respirava com dificuldade, soluçava tentando impedir as lágrimas de virem, mas era tarde, comecei a chora. Sentei no degrau conforme as minhas pernas se recusavam a sustentar o resto do corpo. Coloquei meu rosto entre minha mãos e chorei.

Continua.

Pessoas me matando em três, dois, um... sei que demorei e muito, mas eu bem que avisei não foi?!

TRenattoZ- brigado fofo, continue acompanhando tá?!

David R. –hmm, talvez sim, talvez não, mais na frente vocês vão ver o que tem nesse mundo que eles estão entrando.

®Red®- brigado por ler, continue lendo, e comentando ta gato... gata... gato... afinal e gato ou gata? Tanto faz deve ser lindo do mesmo jeito. Kiss.

Alipkl- briagndo também fofo, teclado? Corrige? Que foi isso? Brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agora deu caca!! os poderes tão evoluindo.... agora ele pode ser detetive kkkkk. Francamente ta lindo o conto, e olha que o termo incesto e bem complicado na casa. linducho obrigado pelo gato\gata, mas VC só saberá quando minha série for ao ar (vai demorar um pouquinho ainda) acho ótimo o relacionamento dos irmãos. Tem uma coisa que eu to crendo, o pai deles vai sabotar a pick-up do Math (e isso mesmo produção?) papai ta merecendo apanhar kkkk..... continue lindo ta ótima a trama.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk MSM não e qui tipo o teclado do celu tem o corretivo só q quando eu escrevo certo ele corrige errado baah seu conto ta MT foda posta logo a continuação

0 0