Era pra ser só amizade, mas... 2X13

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 2838 palavras
Data: 04/04/2016 23:17:19
Última revisão: 05/04/2016 02:46:31

Cheguei no meu apartamento e entrei pela porta e joguei as chaves na mesa e cai no sofá completamente arrasado pela minha ultima derrota contra meu recente inimigo anônimo, Nat veio logo atrás e fechou a porta e veio até mim, tentou me animar...

- Se anima lindo.

- Não sei como, viu a derrota, podia ser qualquer um daqueles nomes ou nenhum deles...- Respondi desanimado.

- Nenhum ??

- É Nat, foi burrice tentar aquilo.

- Por que diz isso?? Pelo menos a gente tentou.

- Sabe, qualquer pessoa que usasse o computador podia colocar qualquer nome, não tem senha ou login, é só um nome, qualquer um pode colocar.

- Então provavelmente pode não ter sido nenhum deles, não tem como saber...

- Exatamente, vou acordar o Artur e já venho. - Fui até o quarto.

Abri a porta e caminhei até a cama, Artur dormia tranquilamente e parecia um anjo, era tão lindo aquela visão, dormia de barriga pra cima e com uma das mãos sobre o peito e os olhos fechados, com a respiração calma e suave, com o cobertor até a cintura, a outra mão no travesseiro. Fui até ele e deu pena de acordar ele depois daquela cena tão linda, decidi deixar ele dormir e voltei pra sala, Nat olhava pro celular preocupada, até demais...

- O que aconteceu minha linda?? - Perguntei ao ver sua preocupação.

- Nada não, Coisas de mulher. - Me deu um sorriso, mas não me convenceu.

- Seiii, Vamos tomar café.

- Cadê o Artur??

- Deixei ele dormindo, fiquei com pena de acordar ele, tava tão lindo dormindo feito um príncipe. - Meus olhos brilharam e ela riu.

- É tão lindo esse amor meu deus.

- Ah para né boba, vamos tomar café logo que to morrendo de fome...

Não voltamos a falar do anônimo irritante novamente, em vez disso, falamos da faculdade e do novo estagio que a Nat ia começar, ela estava bastante ansiosa para começar, mal sabia ela como era estressante trabalhar e estudar ao mesmo tempo, mas que no final valia muito a pena, até demais. Nat me ajudou a lavar a bagunça e foi pra casa se preparar para o primeiro dia de serviço, e eu fui ver uns papéis que tinha que levar para o serviço mais tarde. Estava concentrado na papelada que me perdi do mundo, tomei um baita susto ao ouvir um telefone tocando, mas não era o meu, era o do Artur que ele tinha deixado na sala, " Ué, Ele nunca dormi sem o celular do lado dele" pensei. Fui até o celular que estava ao lado da Tv, na tela aparecia" Chamada de Vitor", aquele chato que faz faculdade e toca na banda com o Artur, tinha até esquecido que ele existia, o que ele queria com o meu namorado aquela hora da manhã???

- Artur?? cadê você porra, já começamos aqui, só falta tu cara, cadê você, aposto que aquele teu namorado chato ta te prendendo ai. - Desliguei o telefone sem responder.

Ajuda o Artur a me fazer uma surpresa e me chama de chato??? Falso da porra. Fui até o quarto e abri a cortina, e pulei em cima dele que acordou com um susto, ao me ver abriu um grande sorriso e me beijou.

- Que coisa maravilhosa acordar com você do meu lado amor. - Ele disse.

- Vida, se arruma rápido que esqueci de te acordar pro teu estágio.

- Caramba, eu tinha que ta lá cedo hoje, que merda, e nem vim de carro. - Ele saiu pegando a roupa todo apressado.

- Relaxa que eu te levo, só termina de se arrumar aí. - Falei levantando da cama.

- Valeu amor, por isso que eu te amo. - E começou a botar a roupa com pressa.

Fui pra sala e fiquei lendo o jornal até ele terminar, não tinha nada de interessante para se ler, apenas crises politicas e como já havia estudado aquilo na faculdade, não dei muita importância, logo ele ficou pronto, peguei a chave do meu carro e descemos para a garagem. Tive que andar depressa por causa do atraso dele, não demorou muito chegamos ao hospital, ele fazia estagio no Celso Ramos, eu incomodei bastante ele para que fosse fazer no hospital universitário, porque eu não tinha boas lembranças daquele lugar, nenhum pouco, mas ele insistiu por ser mais perto e todos os amigos da turma estavam ali e acabei cedendo.

Entramos e a recepcionista me deu um crachá de visitante, eu nem pedi, mas se ela deu, não reclamei, ela nem perguntou meu nome, apenas me entregou e disse que eu era famoso ali por que o Artur vivia falando de mim, ele corou e eu fiquei bobo de alegria. Subimos com o elevador até o sexto andar, fui com ele ao encontro da turma, Vitor fez cara feia ao me ver, ele não gostava muito de mim, cumprimentei todos.

- Amor essa é a Maria, namorada do Vitor, acho que não conhecia ela ainda né?? Faz facul com a gente, começaram a namorar a pouco tempo.

- Oi Maria. - A cumprimentei com um beijo no rosto.

- Oi Higor, a quanto tempo né. - Ela respondeu meio sem jeito.

- Já se conheciam? - Artur e Vitor perguntaram ao mesmo tempo.

- Digamos que sim. - Respondi.

- Já faz um bom tempo. - Ela respondeu.

Artur que já me conhecia bem, se tocou na hora e deu uma risadinha, já Vitor ficou ainda mais irritado.

- Vamos entrar que estamos atrasados. - Vitor saiu sem nem se despedir.

- Continua cada dia mais lindo né vagabundo. - Maria sorriu.

- São seus olhos morena, você também ta linda. - Respondi.

- Eu vou nessa, Artur cuida bem que esse dai é precioso, bom ver você Higor, a gente ja se encontra lá dentro. - Ela falou pro Artur e se despediu.

Artur me deu um beijo e falou.

- Que situação que eu fiz em... -Ele começou a rir.

- Você não tinha como saber né amor.

- Já devia ter desconfiado né, ela é uma gata e você do jeito que era vagabundo... - Ele começou a rir.

- Palhaço você né. - Voltei a beijá-lo.

- Eu vou nessa, por que já to atrasado demaissss.

- Só mais um beijinho amor... - O provoquei..

- O último.

Eu não o largava e ele foi saindo de fininho, quando conseguiu escapar, foi correndo e rindo para a sala onde sua turma estava. Fiquei ali rindo feito um bobo por uns segundos até voltar a realidade e sair caminhando lentamente pelo corredor , sem nenhuma pressa, esquecendo da papelada que tinha que levar ao serviço, apenas caminhei e fiquei pensando no meu grandão.

De repente parei no tempo, ao olhar para o quarto 303, uma sensação ruim tomou conta de mim, lembranças tristes do passado tomaram conta de mim e comecei a lembrar da dor e angustia daquela época, o quarto estava vazio, um silêncio devastador tomava conta do local, mas eu conseguia ouvir uns sons, mesmo depois de tantos anos, eu ainda podia ouvir aquele choro de desespero meu, tudo voltava a minha mente agora, fui até a janela e fiquei olhando para a vista, " Está tudo tão diferente do que era antes" pensei ao ver como a vista tinha mudado, me virei e fiquei ali olhando para aquelas paredes e sentindo a mesma dor de antes devastar meu peito, a dor que senti no dia em que...

- O que ta fazendo aqui?? -Ouvi uma desconhecida voz jovem e feminina atrás de mim.

- Apenas recordando algumas dores passadas. - Respondi à aquela garota que eu jamais havia conversado na minha vida, mas sabia quem era.

- Entendi, todos nós temos algo que ainda doi e nunca para de doer. - Ela me respondeu com um lindo sorriso, daquele sorriso eu lembrava.

- Karoliny se não me engano?? - Levantei minha mão para comprimentá-la.

- Acertou e você é o Higor certo?? - Ele retribuiu o comprimento.

- É isso mesmo, lembro de você no dia do jogo.

- Estudamos na mesma faculdade a três anos e você só lembra de mim pelo jogo ?? - Ela começou a rir.

- Desculpa. - Fiquei meio envergonhado, nunca tinha ficado daquele jeito. - É que seu curso fica no campus mais distante do meu, então nunca tinha te notado antes, por que do jeito que eu era antes, você não teria escapado. - Comecei a rir.

- Escapado? - Ela deu um sorriso. - Como assim.

- É que eu era meio...

- Vagabundo, galinha, canalha, pegador, e bla bla bla... - Ela continuou rindo.

- Ah então você me conhece. - Fiquei novamente envergonhado.

- Conheço sua fama, aliás quem não conhece né, mas tenho certeza que você mudou, você e o seu boy magia são felizes pelo jeito. - Ela respondeu com uma expressão tão simpática.

- Somos sim, as pessoas amadurecem né.

- Claro que sim, pena que algumas apodrecem. - Ela fez uma cara de tristeza e arrependimento. - Mas enfim, vejo vocês na faculdade, são lindos juntos e adoro ver isso. - Ela voltou com o sorriso.

- Obrigado, mas o que você faz aqui??

Notei que ela ficou meio nervosa com a pergunta e não ficou muito a vontade de responder, até que...

- Vim visitar um amigo que está doente. - Respondeu meio nervosa.

- Que amigo???

- Ninguém que você conheça, é melhor você sair daí, não gostam que entrem em quartos sem permissão, mesmo vazios. - Ela sorriu e saiu.

- Espera ai. - Sai correndo atrás dela.

- Que foi? - Ela se virou com um sorriso no corredor.

- Quando disse que as pessoas apodrecem, o que quis dizer com aquilo???

- Só umas "dores do passado" como diz você, nada que valha a pena perder tempo comentando, foi um prazer finalmente conversar com você Higor, só espero que da próxima vez seja em um lugar mais agradável, desculpa pelo meu jeito meio triste hoje, quando me encontrar no meu estado normal, vai ver que sou bem diferente.

- Diferente como??

- Divertida, brincalhona, falando besteira, sarcástica e totalmente fora da casinha, do risada por tudo, fico rindo igual a uma palhaça.

- Então você só esta em um dia difícil?? - Perguntei.

- Digamos que sim.

Só agora eu tinha notado uma série de furos e manchas rochas no seu braço.

- O que é isso?? - Perguntei.

- Nada não. - Ela escondeu os braços sobre a manga do casaco.

- Sorria mais, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso. - Falei.

- Eu to sempre sorrindo e fazendo palhaçada, sou muito feliz. - Ela respondeu.

- Sabe o que eu acho de pessoas que estão sempre sorrindo e rindo de coisas tolas, pessoas que nunca ficam tristes??

- O que? - Perguntou curiosa.

- Acho que são pessoas tristes e solitárias que se escondem atrás de um falso sorriso. - Falei sério.

- Se cuidem você e o Artur, não deixa esse lindo amor acabar, nem todos tem a sorte de vocês com o amor, dêem valor a isso. - Se virou e saiu pelo corredor a fora.

Fiquei pensando naquelas palavras enquanto estava sentado na praça do hospital, " Por que aquela garota me deixava tão nervoso e curioso, por que ela chamava tanto a minha atenção???", ela era absurdamente linda, mas não era atração e nem tesão, eu sabia que não estava sentindo nada por ela, mas por que então tanta curiosidade com ela?? Mesmo sendo muito linda, não me atraia fisicamente, eu não conseguia entender. Olhei o relógio no celular e fui pra casa me arrumar, ainda tinha muito trabalho pela frente.

Naquela noite, a Nat veio com uma idéia bem bacana.

- Vamos gente, vai ser o find todo. - Ela insistia, estávamos todos na mesa do restaurante da UFSC Jantando.

- Mas a gente Já não vai como passeio de faculdade no final do ano?? - Perguntou Lucas.

- Mas é diferente, no final do ano é Gaspar, um hotel fazenda muito foda, mas esse lugar que quero ir agora é uma pousada na beira da praia, vai ser mega legal, varias pessoas da facul vão também.- Ela insistia.

- Duas viagens super fodas?? Agora e depois em novembro, para lugares diferentes e super legais, eu super topo. - Disse o Artur.

- Você quer ir amor??- Perguntei.

- Mas é claro. - Respondeu todo feliz.

- Então eu to dentro também, me parece uma boa relaxar uns dois dias. - Eu voltei a comer minha refeição.

- Por mim tudo bem. - Victoria topou.

- Por mim também. - Luan disse.

- Ebaaa , agora só falta você Luc. - Falou uma Nat toda feliz.

- Não sei não. - Ele respondeu.

- Vamos cara. - Disse o artur.

- Qual é Lu, vamos com a gente cara. - Vic falou.

- Ainda não sei.

- Não sei mais o que te dizer pra te convencer. - Nat falou desapontada.

- Já sei como resolver isso. - Falei me levantando.

-Nat, quem vai ?? - Falei novamente.

- Um monte de gente de varias turmas e cursos. - Ela começou a falar um monte de nomes.

- Beleza. - Fui andando e sentei na mesa do pessoal da educação física.

- O que ele ta fazendo?? - Natália perguntava para Artur.

- Não sei, mas tão batendo altos papo, olha como todos dão risada. - Ele respondeu apontando para a mesa repleta de pessoas.

- Pronto. - Falei voltando ao meu lugar.

- Luc lembra do time de futebol do quarto ano ?? - Perguntei.

- Claro. - Os seus olhos já brilharam.

- Todos aqueles homens lindos, sarados e pirocudos vão também. - Artur me deu uma cotovelada e fez cara feia de ciúmes.

- Eu preso em um lugar cheio de deuses gregos pirocudos por dois dias inteiros, eu morri e fui pro céu??? Já podemos ir???

Todos começaram a rir, Luc nunca mudava, sempre o mesmo, falando palhaçada e rindoA semana passou voando e sexta feira a noite chegou , viajaríamos as quatro da madrugada para chegar lá bem cedo, bom, vocês já sabem o meu problema com arrumar as malas né, foi aquela mesma dificuldade de sempre, não deixei Artur dormir com o barulho como sempre e ele ficou bastante mal humorado ( Como sou um namorado mal 😂😂😂) . Tínhamos que nós encontrar na praça quinze as 3:30 da manhã em ponto, como ficava bem perto do meu prédio, fomos andando mesmo. Quando chegamos lá, era uma multidão de gente e vários ônibus para todo aquele pessoal, encontramos a turma e arrumamos a mala no ônibus que iríamos. No meio da multidão quem eu encontro?? Jonas..

- Ta fazendo o que aqui??

- Vou viajar com vocês. - Ele respondeu.

- Mas como?? Nem és da facul.

- Acha mesmo que eu não ia dar um jeito?? A tua amiga vai, eu vou.

- Ainda com ela na cabeça??

- Sempre,ah não, ele também vai. - Fez cara feia com o Lucas.

- Que que tem??

- Não gosto dele.

- Por que???

- Tenho meus motivos. - E saiu

Como assim gente??? Quem não gosta do Lucas??? Ele é um amor de pessoa, fiquei boiando.

- Aquele babaca vai?? - Lucas perguntou.

- Vai sim, que que tem??

- Odeio aquele preconceituoso escroto, vive pegando no meu pé por eu ser Gay. - E Saiu.

Como assim gente?? Jonas preconceituoso?? Como ?? Me trata super bem, como ele pode ser escroto com gays??? Por que eles se odeiam tanto???

De repente eu vejo a Karol passar com umas amigas e malas, pera aí,ela também vai ????

- Ela vai também? - Perguntei pra Nat.

- Vai meu lindo, mas esse é o menor dos seus Problemas. - Ela respondeu.

- Como assim???

-Olha lá. - E apontou em uma direção.

Era o Pedro, o Pedro porra, agora fudeu tudo de vez, meu ex namorado e o meu atual no mesmo lugar por dois dias, eu to fudido , tem como piorar ???

- Amor, olha que legal, o Vitor e a Maria também vão. - Artur disse todo animado.

O cara que me odeia sem motivo e a namorada dele com quem eu já dei umas trepadas anos atrás também vão??? Eu tinha que perguntar né...

- Eu to achando que essa viagem foi uma péssima ideia. - Nat me disse.

- Onde eu fui me meter ?????? Senhor socorre que o circo vai pegar fogo.....

_____________________________________

Oiiiiiiiiii meus amoresssss, eu to super hiper mega feliz, acho que deu pra notar né hahahaha😍😍😍, era só passageiro gente, o problema de memória dele era só passageiro, da pra acreditar, eu ainda to nas nuvens de tanta alegria meu deus, ele ta lembrando de tudo aos pouquinhos, e não sabem a surpresa que ele me fez, " Eu nunca poderia esquecer o amor da minha vida" ainda to chorando lembrando de tudooooo, foi lindo, perfeito, de outro mundooo, ele voltouuuu, agora só precisa se recuperar dos ferimentos, sem hospitais, sem preocupações, só eu ele, melhor momento da minha vida, eu não poderia ter um retorno melhor a esse lugar que tanto amoooo.

Gostaria de agradecer por tudo, todo o apoio e carinho que recebi de vocês, foram verdadeiros amigos, quando entrei nesse painel a exato um ano atrás, jamais imaginei que iria descobrir amigos tão fiéis e que amo tanto, eu amo vocês de mais pessoal, ainda hj descubro que o autor Digo Rodrigues, do qual sou o maior fã, também le minha história, pensa na felicidade do ser humano aqui, a propósito, quem não conhece o conto dele, não sabe o que ta perdendo, melhor história do mundo everrrrr, a história se chama "Dois príncipes e uma história".

É isso meus lindos, eu até poderia contar pra vocês como tudo aconteceu, mas e como ficaria a terceira temporada??? Haha, fiquem com deus e se cuidem meus amoressss, amo todos e até o próximo capitulo, que não vai demorar com a minha felicidade e inspirarão haha, até.

H.g20@Outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhuuu kkk

Graças a Deus deu tudo certo e o Artur lembrou de vc. Tô muito feliz por vcs dois. Terceira Temporada? Como assim produção?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa alegria em dobro, ou melhor dizendo, sem medidas... hahahaha. Feliz por todos. Rezei muito pelo Artur e por você caro amigo. Porque felicidade assim não acaba. Contente como sempre com o texto, para o sempre, sempre. Ancioso pelas reviravoltas, ppis uma hora as máscaras sempre caem e as pessoaa se revelam, so questão de saber ver. Abraços .

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus, que felicidade saber que o Artur está lembrando de tudo... Tou até chorando de felicidade. Rezei tanto pra que ele recuperasse a memória e ficasse bom logo, rezei por vc também para que tivesse forças pra enfrentar tais problemas e que ficasse bem... Bom, eu estou feliz demais, meu autor preferido tá feliz, o Artur está se recuperando bem, vc confirmou uma terceira temporada... Bom, querido, abraços pra vc e pro Artur! Amo vcs dois mesmo sem conhecê-los pessoalmente, meus lindos!

0 0
Foto de perfil genérica

uma pergunta: Qual é o conto do Digo Rodrigues?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz pelo teu retorno. Até recuperei a senha para comentar. Espero que vocês estejam bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Prevendo várias merdas no próximo capítulo kkkkkkk. Que coisa maravilhosa saber que Arthur está lembrando aos poucos das coisa. Muito felizpor vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que felicidade rezei e torci para que Artur se recuperasse logo e lembra-se de vc.... fico mega feliz de saber que tudo está se encaminhado bem com vcs... que ele lembre de cada detalhe o mais rápido possível... disse um grande pensador... OS SETE MARES SABE SOBRE NÓS. OS CINCO CONTINENTES CANTAM NOSSA CANÇÃO. MAS NADA É MAIOR DO QUE TENHO GUARDADO NO CORAÇÃO.... AQUELE SEU OLHAR NOSSO PRIMEIRO BEIJO, A PRIMEIRA VEZQUE FALAMOS DE AMOR.... VOCÊ ARREPIOU... E PRA MIM NÃO ACABOU... AINDA QUE PERDESTE A MEMÓRIA TERIA UM CORAÇÃO... AINDA QUE ESSA PARTE DA HISTÓRIA SEJA SOLIDÃO EU NÃO VOU DEIXAR, NÃO VOU DESISTIR DE NÓS DOIS... DE VOCÊ.... Então e isso meu caro Higor quando se ama muito como vcs a memória e um mero detalhe por que o coração sabe e reconhece seu verdadeiro e grande amor.... como vc disse na sua penúltima publicação vc viu o mesmo brilho no olhar dele quando ele te olhava... pois era o coração dele te reconhecendo... fico muito feliz que ele esteja melhor e que vcs estejam bem....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus, como eu amo esse casal hahaha. Muito feliz por vocês dois

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q vc voltou, e q i problema de memória do Arthur era temporário.TD de bom pra vcs é oq desejo,bjs meu lindo.. Anciosa pelo próximo capítulo.😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Pega porraaaaa, que bom que esta tudo bem, e to mega feliz que nosso autor confirmou até uma terceira temporada .Tuts tuts tuts tuts tuts, melhoras pro Artur

0 0