Daniel minha salvação.... 35 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 3719 palavras
Data: 05/04/2016 23:20:07

OOOOIIIIII meus amores desculpa ter demorado tanto assim 6 dias sem postar. Mais eu estava sem cabeça para postar, minha filha ficou muito doente ficou internada e tudo eu não conseguia escrever nada pensar em nada a não ser nela foram 4 dias desesperadores ver seu filho doente e não saber o que fazer e uma impotência muito grande, mais enfim hoje ela esta melhorzinha eu senti que conseguiria escrever alguma coisa, bom não sei se vou atingir a perspectiva de vocês mais eu tentei..... Peço mil perdões pra vocês.... hoje não teremos nosso papo desculpa mais tenho que ser rápida....

BORA LÁ:

Quando ouvi Daniel dizer que estava pronto pra se entregar a mim eu não sei o que aconteceu eu travei não esperava isso, aquela noite estava regada a muitas emoções e muitas surpresa mais ele se entregar a mim na nossa primeira noite de amor, eu fiquei sem ação.

- Ei! Você não quer? Disse com tristeza.

- Amor tem certeza. Disse saindo do transe.

- Sim tenho quero ser teu essa noite. Disse beijando me pescoço.

- Eu te amo meu lindo. Disse com um sorriso bobo.

- Eu também. Vem vamos subir. Disse se levantando.

- Vamos. Disse sendo levantado por ele.

Ele me abraçou beijando meu pescoço, me olhou sorrindo pegou em minha mão e foi me conduzindo até a escada ele parou parecia pensar em algo.

- Amor se você não estiver pronto eu espero. Disse me virando pra ele.

Ele sorriu lindamente se aproximou de mim me deu um cheiro pelo rosto pescoço peito por cima da camisa chegou perto do meu ouvido e disse.

- Eu estou pronto pra você meu amor, vem? Disse rindo.

Sumimos as escadas rindo um pro outro, mais eu estava muito nervoso não sabia se saberia fazer direito não sabia como fazer pra ele não sentir muita dor eu nunca havia transado com ninguém nem como ativo e nem como passivo, ia perder minha virgindade como ativo sem nem saber o que fazer direito. Quando cheguei na porta do quarto eu parei olhei pra ele e um medo me tomou e se eu o machucar.

- Daniel? Disse olhando pra ele.

- O que foi? Disse ele chegando perto.

- Estou como medo nunca fiz isso antes é se eu te machucar amor tenho medo. Disse olhando em seus olhou.

- Você confia em mim? Indagou sorrindo.

- Sim. Disse.

- Eu confio em você e sei que você nunca me machucaria, então usa sua intuição amor e tudo vai dar certo ok. Disse com uma voz calma e baixa.

Entramos no quarto, eu entrei na frente Daniel atrás fechou a porta e ficou encostada dela me olhando, eu o olhava nervoso preocupado e um pouco envergonhado aquele homem ali em minha frente dizendo que queria ser meu eu nem sabia o que fazer direito, já tinha feito oral nele diversas vezes lá na chácara mais tentar algo a mais sexo de fato meu deus o que fazer. Vi ele se mover devagar ir até minha escrivaninha e pegar a garrafa de champanhe do balde se virou pra mim e sorriu, o sorriso que me fez perder o ar e as pernas amolecerem.

Ali decidi deixar rolar fazer tudo com muito amor e muito carinho e aproveitar meu grandão de todas as formas sabia que se eu fosse como muito cuidado e carinho nada daria errado. Então retribui seu sorriso, tirei meu tênis a meia, ele sorriu já com duas taças na mão se aproximou me entregou e disse.

- A essa noite. Disse erguendo a taça.

- Ao nosso amor. Disse tocando minha taça na dele.

Bebemos um gole eu tirei sua taça e coloquei na mesa. Logo em seguida dei um beijo clamo mais ao mesmo tempo cheio de desejo vontade, senti Daniel ir ficando mole fui descendo minhas mãos pelas suas costa até chegar na barra de sua camisa coloquei minhas mão por dentro e fui subindo por suas costa senti ele se arrepiar com meu toque, Daniel levantou os braços eu fui subindo sua camisa tendo que interromper o beijo dando aquele estralo gostoso de beijo interrompido, ele sorriu me fazendo sorrir também.

- Amor? Ele disse baixo.

- O que foi? Disse tocando seu peito.

- Acho que agora é minha vezes de ficar nervoso. Disse ele.

- Quer desisti? Disse.

- Não amor não, eu quero só estou me sentindo um adolescente em sua primeira vez. Disse sorrindo.

- Bom na verdade não deixa de ser nossa primeira vez, eu não sei o que fazer mais pra mim e um pouco pior nunca tive com ninguém antes, e você já esteve pelo menos com algumas mulheres tem um pouco mais de experiência que eu. Disse sorrindo.

- Amor não tenho experiência nenhuma, minhas experiência com mulheres não se aplica em nós, isso que estamos fazendo aqui nunca fiz com ninguém. Disse me deixando confuso.

- Como assim? Indaguem.

- Nunca fiz amor com ninguém foi só sexo, mais amor vai ser a primeira vez.

Disse ele me desarmando por completo nada disse até por que não tinha o que ser dito o beijei novamente e fui tirando minha camisa, quando ele percebeu sorriu entre o beijo e fui me ajudando a tirar saímos do beijo sorrindo e olhando nos olhos dele, antes de voltar a nos beijar Daniel se afastou e olhando em meus olhos foi desabotoando sua calça bem devagar como um sorriso cafajeste que nunca tinha visto nele e aquilo me arrepiou dos pés à cabeça percebendo isso ele sorriu e desceu sua calça, me revelando seu volume me deixando ainda mais aceso e com tesão louco fui pra cima dele, o levando pra cama eu não sabia como fazer mais sabia que se eu deixasse meu instintos falar por mim não queria machuca-lo então teria que ser tudo com muito carinho amor e atenção.

Tirei minha calça e me posicionei em meio suas pernas, e com um beijo cada vez mais selvagem fui intensificando minhas caricias em seu corpo fui descendo minha boca em seu pescoço, Daniel já suspirava eu desci até seu peito onde eu beijei mordi levemente lambi suguei seu peito enquanto Dani embaixo de mim se contorcia e gemia com aquela voz rouca que me deixava louco, lambi sua barriga chegando no cós da cueca box vermelha que ele usava.

Daniel começou a respirar pesado cada vez que passava minha língua pelo cós da cueca o torturando.

- Ammorr não me tortura assim poxa. Disse ele.

- Mais não estou amor. Disse fazendo cara de inocente.

Voltei a beija-lo com mais intensidade minhas mão já não tinha mais limites o corpo do Daniel já era meu território, fui descendo mais uma vez com minha boca mordendo seu queixo, pescoço, peito, barriga e sua ereção por cima da cueca tirando dele um gemido alto e seu corpo todo tremeu sorri e fui tirando sua cueca e vi seu pau pular em minha frente, sem muitas delongas eu o coloquei em minha boca Dani se contorceu e suspirou forte.

Minhas chupadas foram ficado mais forte Daniel gemia senti seu pau inchar e sabia que ele iria gozar, então parei e fui descendo para suas bolas coloquei uma na boca e senti ele estremecer depois a outra e seu corpo tremeu todo quando coloquei as duas na boca e ele arqueou seu corpo e gemeu profundamente, aqueles gemidos dele estava me tirando do sério eu estava sentindo um tesão danado e confesso que queria estar logo dentro dele e foi tendo esse pensamento que eu desci minha língua pela sua virilha Dani soltou o ar e disse.

- Meus deus... amor não... me maltrata assim.... não por favor. Disse ele com a voz entrecortada pelos gemidos.

Eu nada disse continuei com minha língua o lambendo, cheguei até seu cu onde lambi chupei dei leves mordidas.

- Aaaaiiii deus isso a bom. Disse ele com a voz rouca.

Tentei penetra-lo com minha língua mais ele era tão apertado que não consegui mais continuei tentando lambi mordia levemente, e continuei com minhas tentativa de penetra-lo com a língua a pesar de já ter feito oral nele já ter chupado e lambido seu cu todas as vezes nunca tinha colocado dedos nele sempre fiquei com medo dele não gostar, mais hoje teria que prepara-lo. Levei meu dedo até sua boca ele prontamente chupou com força deixando bem molhado quando aproximei meu dedo ele trancou e me olhou.

- Amor agora é a hora quer parar por aqui? Disse olhando.

Ele me olhou com intensidade sorriu e mordeu o lábios inferior e balançou a cabeça negativamente. Eu sorri de volta para ele, Daniel era incrível quando decidia uma coisa ia até o fim mesmo com medo ele assumia os risco mais essa noite ainda ele teria uma grande surpresa.

Fui introduzindo de vagar meu dedo encontrei uma grande resistência ele era apertado e não estava totalmente relaxado, como minha mão livre comecei a masturba-lo bem devagar ele foi relaxando e meu dedo foi quase chupado pelo seu cu levei até um susto ele riu.

- Amor como fez isso? Perguntei ainda sem entender.

- Não fiz nada amor mais sua cara foi engraçada. Disse rindo.

Eu só de maldade dei uma estocada.

- Aaaiii amor. Disse ele.

- Continua rindo. Disse dando outra estocada.

- Não falei ai por que dou e sim porque foi bom seu bobo. Disse rindo.

- Ah!! Foi bom é? Disse sem esperar ele responder dei duas estocadas fundas e rápidas.

Que fizeram ele se estremecer, tirei meu dedo dele e lambi o segundo dedo e fui introduzindo mais percebi que o rosto dele se retraiu.

- Amor quer que eu tire? Disso olhando.

- Não só espera um pouco tá ardendo. Disse num sussurro.

Então coloquei seu pau na boca e comecei a chupa-lo senti seu cu dar uma contraída no meus dedos ele gemer, comecei um vai e vem devagar fui fazendo isso e beijando sua barriga eu já não aguentava mais esperar. Ainda fazendo os movimentos com meus dedos eu fui até o ouvido Daniel e perguntei.

- Amor onde estão camisinha e lubrificante? Perguntei ainda fazendo movimentos de vai e vem.

- Na gaveta do criado mudo. Disse ele em um sussurro.

Retirei meu dedos devagar quando me estiquei para pegar a camisinha e lubrificante Daniel diz.

- Espera. Disse ele me segurando.

- O que foi? Disse sem entender o porquê.

- Você confia em mim? Pergunto olhando em meus olhos.

- Sim amor mais por que a pergunta? Disse

- Não quero que use camisinha, quero te sentir na pele ou natural. Amor nunca transei com ninguém sem camisinha mais eu quero com você. Disse me dando um sorriso.

Eu não sabia se chorava eu se o beijava fiquei ali o olhando sem reação.

- Artur. Ele me chamou.

- Amor eu não sei o que falar. Disse sorrindo.

- Não diz nada amor só faz. Disse me dando um beijo molhado e gostoso.

Nos separamos do beijo eu peguei o lubrificante na gaveta e pra minha surpresa não tinha nenhuma camisinha só o lubrificante, sorri ele havia pensado em tudo e antes que eu abrisse a gaveta tratou de fazer sua proposta mesmo sabendo que não havia camisinha ali ele é lindo sempre me surpreende.

O beijei mais uma vez com calma amor carinho e amor e disse.

- Amor se dor você me fala por favor?

Ele nada disse só me deu um selinho e quis se virar de bruços.

- Não. Quero que fique assim quero olhar em seus olhos quero poder te ver. Disse beijando seu peito.

Ele sorriu e confirmou com a cabeça eu passei bastante lubrificante nele coloquei um dedo o lubrificando por dentro e passei no meu pau e me posicionei no meio de suas pernas ele entrelaçou seus pés em minha cintura.

- Está pronto? Perguntei em seu ouvido.

- Sempre. Disse me dando um beijo no pescoço.

Então forcei ele gemeu tentei com um pouco mais de força e a cabeça passou. Ele gemeu alto eu tentei tirar ele não me deu espaço pra sair, olhei para ele e ele fez que não com a cabeça esperei mais um pouco e senti suas penas me empurrarem então forcei mais um pouco ele soltou.

- AAaaiii.

- Amor? Eu estava preocupado e com medo de machuca-lo.

- Me beija só me beija. Disse ele respirando pesado.

Então beijei ele com desejo paixão ele foi relaxando cada vez mais eu estava angustiado com aquela lentidão e sabia que ele estava sofrendo daquele jeito, então intensifiquei o beijo e aproveitei para dar uma estocada rápida e funda terminado assim de colocar todo meu pau dentro dele, ele soltou um grito entre meu lábios.

- Desculpa, desculpa, desculpa. Disse beijando o rosto dele.

- Tudo bem.... Só fica parado.... Não se mexe... por favor. Disse entre cortada.

Eu comecei a lamber seu pescoço mordiscar sua orelha, voltei a beija-lo suas mão já percorria minhas costas com mais força.

- Amor posso falar como é está dentro de você? Disse em seu ouvido.

- Uhhhh. Foi o som que saiu de sua boca.

- Amor você é tão quentinho, apertado e uma sensação maravilhosa não quero mais sair daqui meu amor. Disse em seu ouvido.

- Então não saia. Disse ele mexendo o quadril.

Eu olhei para ele sorrindo ele me sorriu de volta e disse.

- Me come amor por favor. Disse um Daniel rouco.

Não me fiz drogado comecei um vai e vem de vagar Daniel gemia baixinho em meu ouvido e aquilo me enlouquecia fui aumentando a velocidade conforme os gemidos de Daniel iam ficando mais altos.

- Ahhhh.... Mais amor... mais forte... Ele dizia entre os gemidos.

Eu ia cada vez mais forte e mais fundo.

- Mais amor... mais rápido... Dizia um Daniel enlouquecido.

Que me enlouquecia com ele eu estava feito um louco cada fez mais rápido, senti o corpo do Daniel tremer bruscamente em baixo do meu ele soltou um urro animalesco, senti seu cu apertar meu pau como o aperto não consegui segurar e gozei me desmoronado em cima dele. Eu não consegui respirar meu folego faltava, Daniel também respirar com dificuldade. Ficamos ali em silencio até nossas respiração voltar.

- Amo gozei sem me tocar. Disse Daniel ainda respirando pesado.

- Percebi amor. Disse fazendo carinho em seu braço.

- Amor isso foi incrível é uma sensação maravilhosa que é só você fazendo pra saber. Disse ele todo sorridente.

Eu senti meu pau amolecer ainda dentro dele.

- Tenho certeza que sim amor. Disse dando um selinho nele.

Tirei meu pau e me deitei ao seu lado sorrindo estava feliz ele também.

- Te amo meu grandão. Disse dando um selinho nele.

- Também te amo meu lindo. Disse sorrindo.

Deitei em seu peito e fique ouvindo seu coração ainda acelerado nem percebi quando adormeci.

Não sei por quanto tempo dormir mais acordei com uma vontade de ir ao banheiro, olhei no relógio eram 4:30 da madrugada sai devagar pra não acordar Daniel e foi ao banheiro o banheiro estava com muita pétalas de rosas vermelhas como em todo quarto, aquilo me fez lembrar que agora era minha fez de ser dele como ele havia sido meu a poucas horar, fiz xixi e fui para o box tomei um banho e fiquei bem limpinho (se é que me entendem) sai ainda molhado e fui para o quarto Daniel dormia na mesma posição subi pelos pés dele beijando e lambendo ele nem se mexeu, lambi suas cochas suas bolas e coloquei seu pau em minha boca senti ainda seu gosto pois ele ainda estava todo melado de seu gozo, senti seu pau crescer em minha boca Daniel soltou um gemido olhei pra cima ele ainda estava com os olhos fechados então chupei como mais força senti a mão dele em minha cabeça.

- Amor? Disse com a voz rouca.

Eu nada disse continuei chupando seu pau já estava duro feito pedra, fui subindo minha boca pela sua barriga peito até chegar em sua boca lhe dando um beijo forte e cheio de desejo passei minhas pernas uma de cada lado de sua cintura, peguei o tubo de lubrificante no criado mudo e ainda beijando ele passei bastante em minha entradinha tentei colocar um dedo mais não deu então parei o beijo, afastei um pouco e passei bastante no pau dele. Daniel me olhou assustado.

- Amor? Disse ele.

- Shhiiiii. Não faz nada ok. Disse sorrindo.

Me ajeitei novamente colocando seu pau em minha entrada e dei a primeira forçada senti um pouco de dor mais nada aconteceu, Daniel me olhava apreensivo sorri pra ele que me sorriu de volta ele estava como a mão pousada em minhas cochas, forcei mais um pouco e senti passar a cabeça foi uma dor desgraçada quase senti vontade de desisti mais quando olhei Daniel com a boca entre aberta e com uma cara de desejo não tive coragem de parar, então respirei fundo e soltei o corpo todo de uma fez fazendo o pau dele me rasgar no meio, soltei um grito de dor e mordi com força meu lábios para ver se a dor passava. Daniel se levantou se pondo sentado com dificuldade pois ele estava todo dentro de mim.

- Amor você é louco como pode fazer uma coisa dessa, sai você deve ter se machucado. Disse tentando me tirar.

Eu ainda senti muita dor mais não deixei ele me tirar ele estava com as mão em minhas costa eu passei meu braços em volta do seu pescoço.

- Amor... fica parado... deixa eu aqui. Disse respirando fundo.

- Amor por que fez isso? Disse alisando minhas costa.

Eu nada disse só o beijei Daniel passava a mão em minhas costa como amor carinho, nosso beijo era calmo doce a dor parecia dar lugar a uma outra sensação, nem parecia que eu tinha sentido aquela dor do caralho a 5 minutos atrás o beijo foi ficando mais forte as mão de Daniel já tinham mais presa a dor deu lugar para um tesão de vez Daniel já me apertava com mais força mais quando fiz o primeiro movimento ele gemeu e se jogou pra trás se deitando na cama.

Eu dei uma rebolada mais forte e Daniel fincou seus dedos em minhas cochas, comecei um sobe e desce de vagar por que ainda sentia uma leve ardência fui devagar aumentando o ritmo do sobe e desce e Daniel gemia alto, num movimento rápido e sem tirar o pau de dentro de mim Daniel me pôs deitado de frango a sado, o começou a vai e vem rápido ritmado, aquilo estava muito bem sentia ele acertar algo dentro de mim que me fazia estremecer. Eu só sabia gemer.

- Rápido... Amor. Dizia eu.

- Ahhhhhh. Gemia

- Aiiii... meu... deus. Disse sentindo meu gozo chegar

Comecei a tremer ter espasmo senti minha região da pélvis formigar, senti meu corpo perder a força e num grito de alivio gozei sem nem ter tocado em meu pau senti meu cu apertar violentamente o pau de Daniel que deu uma estocada forte e deu um berro (que julguei ter acordado os vizinhos) então senti algo quente dentro de mim e logo em seguida Daniel desabou em cima de mim respirando pesado e se tremendo todo, meu corpo ainda tremia, quando estava mais calmo Daniel disse.

- Meus deus nunca gozei tanto em toda minha vida. Disse ele sorrindo pra mim.

- Nem eu amor. Disse dando um selinho nele.

- Amor vamos tomar um banho pra voltarmos a dormir. Disse Daniel saindo de dentro de mim.

- Amor hoje eu sou o homem mais feliz do mundo. Disse dando um abraço nele.

- Eu também meu amor. Disse sorrindo.

Fomos para o banheiro e tomamos um banho rápido, e voltamos pra cama olhei no relógio já eram 6:30 nos deitamos de conchinha eu apaguei estava cansado e com meu bumbum dolorido.

Acordei assustado não tinha ninguém na cama o quarto já não tinha mais pétalas, tudo limpo era como se nada tivesse acontecido, só sabia que não era sonho por que sentia meu bumbum dolorido ainda. Olhei no relógio e já eram 10:40, quando eu ia me levantar Daniel entra no quarto.

- Pode ficar onde está meu lindo. Disse sorrindo.

Ele trazia com ele uma bandeja cheia de coisas, tinha suco, sanduiche, bolo, leite, mamão, morango, iogurte e sonho quase enlouqueci quando vi.

- Era pra mim ter te acordado amor. Disse Daniel sorrindo.

- Bom dia seu danadinho. Disse dando um selinho nele.

- Bom dia meu príncipe. Disse ele.

Ele pós a bandeja na cama e começamos a comer em menos de 20 minutos não tinha mais nada, ele colocou a bandeja de lado e se deitou comigo ficamos ali namorando se curtindo, trocando juras de amor acabamos cochilando mais um pouco, quando acordamos era 13:00 então descemos esquentamos o que tinha sobrado do jantar e comemos então decidimos assistir um filme, e assim fizemos assistimos um filme que não me lembro o nome.

Então quando era uma 18:00 decidimos ir caminhar um pouco no parque e depois comer algo fora subimos para o quarto para tomarmos um banhos, tivemos muito carinho beijo durante o banho. Mais a campainha tocou.

- Deve ser um dos meninos. Disse terminando de enxágua meu cabelo.

- Eu vou lá termina seu banho tranquilo. E saiu do banheiro.

Eu terminei meu banho e sai me enxugando para o quarto estava colocando a cueca quando escuto Daniel me chamar.

- ARTUR JÁ TERMINOU? Disse ele.

- TO ME TROCANDO AMOR POR QUE? Disse eu.

- TEM VISITA. Respondeu de volta.

- TÁ JÁ VOU. Rebati.

- TRÁS UMA CAMISA PRA MIM. Disse ele.

Sorri bem a cara dele ir atender a porta sem camisa.

- LEVO. Disse terminado de pentear meu cabelo.

Peguei uma regata para o Daniel e desci as escadas.

- Amor quem é. Assim que cheguei na escada.

Mais não tive resposta continue rumo a sala.

- Amor sua...

Parei minha frase ali meu coração parecia que ia sair do peito ele estava de costa mais quando ouviu minha voz se virou para me olhar, senti o chão se abrir meu coração martelou depois de que pareceu horas sem bater, eu não sabia o que se fazer se chorava se gritava se saia correndo era um misto de sentimento, fui tirado do meu estupor pela sua voz.

- Artur a quanto tempo? Disse sorrindo.

- Você aqui....

Bom mais uma vez desculpa os erros se perceberam não consigo postar um capitulo sem um erro... afinal não sou escritora profissional mais tento quando consigo revisar o quem tem sido dificil pelo tempo..... bjos meus lindos e lindas.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei curiosa??!! linda a narraçao da primeira vez deles

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

QUEM ERROU TUDO FOI EU. POUCOS ERROS OU QUASE NENHUM. MUITO BOM. QUEM SERÁ Q APARECEU PRA INFERNIZAR ARTHUR??? TAVA TUDO TÃO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma parte muito ótima hehe e VC escreve muito bem. No mínimo quem apareceu foi o primo dele, e espero q saia muita briga pq o Arthur precisa por pra fôra tudo o que guardou durante anos e jogar uams verdades na cara dele. Posta loga a continuação to loco para poder continuar lendo bjooo e melhoras para a sua filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que nessas alturas sua filhota esteja super-bem ou caminhando pra isso, de um beijão nela e que meus pensamentos e preces estão com ela

0 0
Foto de perfil genérica

gente vou passar essa madrugada escrevendo o próximo capitulo.... será um capitulo rote para escrever espero que consiga deixar ele bom.... amanha a tarde eu posto bjosss.

0 0