O loiro da cicatriz que eu amo parte 4

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 1251 palavras
Data: 06/04/2016 12:34:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Obrigado pelos comentários meus queridos, eu sei que ficou pequeno o outro capítulo mas eu to postando dois capítulos por dia.

Aproveitem

Parte 4

******

Ouvi atentamente tudo o que Lucas me disse, ouvi as desculpas dele e lembrar do episódio me fez sentir uma raiva descomunal, não entendia porque, aquele era o momento de me acertar com ele, de falar o que ficou engatado na garganta por 5 anos.

Eu me levantei deixando ele falando sozinho na sala e fui para a varanda pensar em tudo, apoiei meus braços no corrimão da escada e fique por uns 5 minutos até sentir um calor enorme, sentir dois braços bem grandes dar a volta na minha cintura e me apertar, me levando para um abraço, aquela sensação de proteção voltou de imediato, não tinha nada comparado aquele abraço.

Lucas apoiou seu queixo com a barba por fazer na minha nuca, senti um arrepio tomar conta do meu corpo, uma eletricidade se formou após aquele contato.

Lucas: Nós fomos muito orgulhosos em não procurar um ao outro, poderíamos ter resolvido isso antes e não ter se afastado, George meu pequeno, eu também te amo.

Mudo eu estava e mudo fiquei.

Lucas: Naquela noite quando a garota veio atrás de mim e você falou tudo aquilo, eu fiquei com vergonha dela e de ela espalhar pela escola tudo o que ela ouviu.

Lucas: Eu fui o maior covarde em te falar tudo aquilo só para não ser taxado como gay, eu sempre te defendi e naquele dia eu não pude te defender, falhei com você.

Eu já estava lágrimando ouvindo tudo com muita atenção, mas continuava calado.

Lucas continuava abraçado comigo com o queixo na minha nuca, eu percebi que ele também estava chorando e cada vez mais ele me apertava naquele abraço gostoso.

Eu me virei e coloquei a cabeça no ombro dele e continuei abraçado com ele, meu rosto agora estava atento a um homem muito lindo, um loiro muito alto e gostoso mas também estava atento a um detalhe que lhe dava um certo charme, aquela cicatriz.

Lucas afrouxou o abraço e me largou dizendo que eu precisava de um tempo para pensar, realmente precisava, continuava calado o tempo todo. Ele saiu do meu apartamento e disse que viria outro dia para nós conversarmos ou fazermos outras coisas.

Ele saiu, eu fiquei na varando, depois fui para o meu quarto deitar, liguei a tv e continuava calado, eu não entendia o motivo, eu deveria estar soltando fogos de artifícios pela boca, chamando todos os porras possíveis por que ele veio atrás de mim, me pediu perdão, me abraçou, disse que me amava e depois de tudo isso eu permanecia calado.

Os dias se seguiram normalmente, não vi o Lucas em lugar nenhum, voltei a minha rotina de manhã academia, tarde faculdade, noite estudo e as vezes eu dou uma saída para passear.

4 dias depois do nosso encontro, após uma tarde mega cansativa na faculdade quando chego na portaria do prédio, o porteiro falou que tinha um rapaz me esperando, o mesmo que veio na segunda-feira me acompanhando.

Lembrei que na segunda-feira o único que veio comigo foi o Lucas, eu agradeci e peguei o elevador e fui me segurando de tanta felicidade, era incrivel o poder que a presença dele tinha sobre mim ainda, eu amava aquele cara.

Quando me aproximei do meu apartamento eu vi ele sentado perto da porta, estava com uma sacola plástica na mão, e abriu um sorriso lindo quando me viu, levantou e me abraçou.

Lucas: eu to a uns 10 minutos aqui te esperando, trouxe sorvete e umas besteiras para nós comermos.

George: Oba sorvete, qual sabor???

Lucas: Chocolate e flócos.

George: Para de graça kkkk

Entramos e fui logo servir o sorvete, botei um filme e começamos a assistir, vingadores a era de ultron( filme foda), ele estava sentado no sofá e eu deitado perto dele. Quando o filme estava lá pela metade, senti ele por as mãos em cima dos meus pés e ficou fazendo carícias e eu ja arrepiado .

Ele levantou e foi tomar água e quando voltou não sentou no mesmo lugar, sentou aonde estava minha cabeça apoiada, me puxou e botou a minha cabeça no seu colo, nesta altura eu ja estava quase pegando fogo e tentei ao máximo me concentrar no filme.

Sua mão passeava no meu rosto, da orelha ao queixo, da bochecha ao nariz, passava a mão no meu cabelo e me encarava a todo momento. Olhava para ele de canto de olho e via seu olhar sobre mim, eu resolvi olha diretamente para ele me virei e me posicionei melhor, nosso olhares estavam cruzados e minha cabeça estava quente, não era bem a minha cabeça mas sim aonde ela estava, tinha algo quente, em brasa, um calor que começou a tomar conta do meu corpo .

Lucas: A gente perdeu muito tempo né, tudo por minha culpa, eu queria recompensar esse tempo.

George: Muito tempo mesmo Lucas .

Eu fiquei encarando aqueles olhos verdes por um momento até sentir uma ereção em baixo da minha cabeça. Eu já não raciocinava nada, queria aquele cara para mim, queria que ele me beijasse, queria sentir ele me mordendo, me penetrando, e sem me dar conta já estava excitado.

Prontamente senti seus lábios sobre os meus, um momento eu estava com a cabeça em suas pernas e agora já estava sentado no seu colo, o beijo foi ficando mais intenso, sentia ele roubando meu fôlego, sentia suas mãos passeando nas minhas costas e me arranhando, não deixei barato não, dei uma mordida no queixo dele que ouvi ele gemer de dor.

Ele me levantou de uma maneira que eu me senti um boneco bem leve, começou a tirar a camisa que eu estava usando, arrancou minha calça e jogou por cima do sofá e eu sugeri que fossemos para o quarto, no caminho eu era apalpado e chupado no pescoço.

Quando entrei no quarto ele arrancou minha cueca e me jogou na cama caindo em cima de mim, cheirava meu pescoço, me beijava e dava uns chupões que eu sabia que ficariam as marcas. Ele começou a abrir os botões da própria camisa e eu logo repreendi ele:

George: Nada disso, deixa que eu tiro tudo, comecei a desabotoar a camisa e fui retirando devagar, apreciando aquele corpo magnífico, cada gominho naquele peitoral imenso, cada parte, centímetro por centímetro daquele corpo esculpido, beijei tudo tudo mesmo, aquele corpo que sempre foi meu objeto de desejo agora estava prestes a realizar meus desejos que a muito tempo estavam reprimidos. Comecei a desabotoar a calça, e senti um cheiro delicioso vindo de lá, uma cueca boxer branca já não aguentava mais guardar algo enorme.

Me virei por cima dele e comecei a retirar a cueca e fiquei encarando aquele pênis lindo, tinha um comprimento de 19 cm se eu não estou enganado, uma base bem grossa e com veias saltadas, uma cabeça enorme vermelha lembrava muito um cogumelo, o melhor cogumelo kkkk, despejava em cima da própria barriga um quantidade enorme de líquido pré gozo, eu fiquei simplesmente fascinado, conhecia o Lucas a tantos anos e nunca tinha visto ele despido, era a imagem mais linda do mundo, aquele homem que me lembrava um leão estava na minha cama, pelado e simplesmente louco de tesão juntamente de mim, sim estávamos entregues ao desejo.

Obrigado a todos que leram e votaram um grande abraço, Fim.

Mentira kkkkk mais tarde eu posto o outro capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora é a hora do arraso 😈😋!!!👏👏👏👏😍😼😽

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obg pelos comentários, Berg-fut lendo meu conto???? Babadoney

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mano, e bem explicado também. Acho que tem que perdoar. O Lucas parece gostar mesmo do George!! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito que muito que bom, ansioso pro próximo. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não perdoava o lucas. ele é peludo?

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bem grandinho o conto queridos aproveitem e mais tarde posto mais.

0 0