O loiro da cicatriz que eu amo parte 5

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 1579 palavras
Data: 06/04/2016 20:15:35
Última revisão: 06/04/2016 20:26:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Primeiramente queria agradecer a todos que estão lendo, comentando e votando no conto, não parem porque ainda tem muita coisa pela frente.

Fiquei muito feliz porque um dos meus autores favoritos leu a história e comentou .

Para quem não leu ainda procurem , O filho do patrão , O órfão 1 e 2 temporada, a história do Berg e Beto , simplesmente fenomenal.

Obrigado Atheno, FlaAngel, Digos2, Marcos costa, Berg-fut, Ru/Ruanito, Edu19>Edu15, X Hello x, Martinez, Heitor Fachine, Haryan, baiano se, prireis822 um bjao a todos.

******

Parte 5

******

Com uma cara daquele tamanho na minha cama, gente o macho é enorme e eu não sou pequeno. Eu estava encarando aquele pênis perfeito, grande e grosso até que ei resolvi agir.

Passei a língua da base até a cabeça, chupei aquele cogumelo vermelho e babão e meu leão se contorcia na cama, fiquei nessa por uns 5 minutos, lambendo toda a extensão e chupando apenas a cabeça, logo aprofundei o boquete e chupei até mais da metade( não sou guloso tá, tem que guardar para outro dia kkk), chupei bastante aquele monumento delicioso, abocanhei as bolas dele, chupei uma de cada vez, ora chupava as bolas ora chupava a rola dele.

Não me fiz de rogado em momento algum, cai de boca literalmente, chupei ele como se nunca mais fosse ver aquele pênis novamente, eu estava olhando para o Lucas e ele retribuindo o olhar e vendo meu desempenho, estava dando prazer aquele homenzarrão, ouvia seu gemido rouco ressoando pelo quarto.

Ele me puxou para o colo dele e seu pênis ficou entre minhas nádegas e colado passando meu cóccix, ele chupou os meus peitos e dava leves mordidas, me puxou para um beijo sem precedentes, chupava meus lábios de uma forma calma mas firme ao mesmo tempo, sentia sua língua querendo espaço na minha boca, chupei a com muita volúpia.

Ele passava suas mãos no meu bumbum e apertava, tirando pequenos gemidos meu, senti seu dedo no meu orifício abrindo espaço para aquele caralho enorme e babão, senti primeiro 1 e depois 2 abrindo espaço, eu gemia bastante com ele fudendo meu reto com seus dedos, até ele parar e pedir uma camisinha e lubrificante, peguei na gaveta do criado mudo e dei a ele, ajudei a encapar o bonitão, coloquei na cabeça e desenrolei no corpo com a ajuda de um boquete delicioso, o gosto do pênis dele era único, nunca provei nada parecido, sexo pra mim sempre foi por curtissão e não algo que trás consigo um sentimento.

Lucas me botou de quatro na cama e começou a morder minhas nádegas até chegar no pequeno orifício, abriu espaço com as mãos e caiu de boca, começou a chupar e chupar, sentia sua língua invadindo uma área que tem acesso limitado para certos tipos de pessoas, agora era de uso exclusivo de um cara. Sua língua brincava com meu cusinho, molhou bastante e depois daquele cunete maravilindo ele se posicionou atrás e começou a inserir o pênis, começou a entrar com dificuldade por ser bem grosso, mas quando a cabeça passou senti que estivesse sendo rasgado no meio, Lucas sempre me acalmando, me beijando na nuca e dizendo:

Lucas: Calma meu pequeno corajoso, vai passar a dor e você vai gostar, deixa eu te amar George?Você não sabe o bem que me faz, sentir você aqui, sempre almejei esse momento com você.

George: Deixo sim Lucas, enfia mais por favor eu te imploro, ta doendo mas está gostoso . Quando o pênis se alojou por completo dentro de mim, uma dor imensa tomou conta, ele ficou parado por uns minutos para eu acostumar com o tamanho, comecei a rebolar de leve e isso pareceu um aviso para ele que estava tudo bem,

ele me agarrou e começou a bombar de leve, bombava e bombava, começou a aumentar o ritmo e nessa altura eu já gemia mais alto que um do que a Débora dos falsetes kkkk, ele bombava com força e firmeza, se ele não estivesse me segurando eu ja teria caído da cama, a sensação era deliciosa, aquele pau te arrombando, eu já não queria mais me segurar e então tomei forças para fazer uma loucura.

Me sai dele, joguei ele na cama e sentei no seu pênis de frente para ele, dei um tapa no peito dele e tentei puxar os pelinho, não tinha nenhum ele era lisinho, então larguei um tapa no rosto dele e disse que se ele não me fudesse com mais força eu daria outro tapa mais forte, seu rosto era engraçado, ele ficou com uma cara de desentendido e depois se ligou no meu pedido.

Me deu uma bombada tão forte que quase eu me desengato dele ou melhor, quase senti seu pau entrar no meu intestino. Seus movimentos pélvicos era fortes e sincronizados, o tesão era tamanho que eu não sentia dor nenhuma, a única coisa que eu sentia era prazer, ele dizia algumas baixarias e me arrombava:

Lucas: Toma caralho, aguenta agora porque você pediu, quem é o único dono desse rabinho? Quem vai te fuder sempre a partir de hoje? ??? Aaaaaaaaaaa caralho que cu apertado.

George: É teu, fode com força, é teu tudo teu, só você vai fuder ele, aaaaa me arromba vai, deflora esse cusinho aaaaaaaiii .

Nós ja não falavamos coisa com coisa, só queriamos um ao outro, aquele era o momento! !!, sentir o cara que eu sempre amei me possuindo, ficamos nessa posição por mais uns 10 minutos e senti contrações no meu cu, comecei a gozar na barriga dele e meu cu apertar o pau dele, e ele começou a gritar e dizer:

Lucas: George aaaaaa ta apertando mais meu pau , aaaaaa vou gozar aaaaa . E ele gozou enchendo me rabinho de porra quente, mas ele estava de camisinha não era?, quando ele retirou o pênis de mim e olhei e vi que a camisinha ja estava rasgada devido a fricção da penetração, a porra começou a escorrer na minha bunda e nas pernas dele, eu cai em cima dele, ja estava sem forças para fazer qualquer coisa, eu estava apagando quando ele me carrega e me leva até o banheiro e me da um delicioso banho.

Após o banho ele me ajeita na cama e deita comigo e eu apago, algumas horas se passaram e eu senti um vazio na cama, cadê o Lucas? Para onde ele foi? Ele foi embora e me largou aqui pelado? Se arrependeu?, essas perguntas surgiram e foram respondidas na mesma hora, senti um cheiro delicioso vindo da cozinha e fui atrás, quando cheguei na cozinha vi uma cena Hilária, o Lucas fazendo comida pelado com meu avental enrolado na cintura, aquela bunda branca e grande pra fora, fiquei no balcão vendo sua desenvoltura e ri alto mas tão alto que ele se assustou .

Lucas: caralho George, quer me matar do coração? , quem tu vai amar se eu morrer? , quem vai te amar igual eu te amo se eu morrer? Heim . Ele ficou me encarando e eu respondi rindo.

George: Ninguém vai morrer, nem você meu amor, mas convenhamos essa

bundona ai pra fora e engraçado a bessa, eu fui até ele e o abracei e senti o cheiro delicioso dele e da comida que estava sendo preparada.

Jantamos um strogonoff de carne magnífico e fui arrumar a cama para nós dois dormirmos, olhei no relógio e vi que já era 23:48 e eu soltei um porra bem baixo e ele ouviu eu xingar kkkk .

Lucas: ata xingando o que ai heim? George seu boca suja.

George: Só me espantei pelo horário Lucas e você xinga bastante heim.

Lucas: Quando to fazendo amor sim e quando estou bastante bravo, mas isso não vem ao caso seu boca suja.

Eu vi a oportunidade perfeita para provocar o Lucas, desde que eu o conheço ele não reagia bem com provocações, sempre fazia o que lhe era proposto para provar que garantia.

George: Não minha boca não esta suja não, nem deram leitinho para eu beber.

Dito e certo, ele varou a porta do quarto a mais de mil, veio segurando o cacete que estava meia bomba, me olhou e disse:

Lucas: Mama, mama agora que tu vai ter teu leitinho, bebê só dorme de mamar ta ok?

Chupei mais uma vez aquele pau delicioso, chupei com muita volúpia, chupei tanto que senti minha boca dormente mas valeu a pena porque eu ganhei uma grande quantidade de pirra na boca, ele gemia muito e dizia que nunca gozou como hoje.

Me limpei e fomos dormir, dormimos juntos depois de longos 5 anos. Ele deitou de bruços e me puxou para si, colocou minha cabeça no seu peito e ficou passando a mão nos meu cabelos e eu senti o sono me sondar mas antes de dormir eu peguei no seu rosto, passei a mão na sua cicatriz e disse:

George : Meu leão, eu te amo muito, obrigado por essa foda bem dada rsrs, obrigado por ter vindo atrás de mim depois de todos esses anos e respondendo a tua pergunta de uns dias atrás, eu te perdoou sim.

E assim eu dormi mais uma vez naquele peito durinho e quentinho o qual eu amava muito.

Me redimi com vocês esse capítulo foi maior de todos, grande abraço e só vou postar amanhã de 11:00 hrs e desculpa qualquer erro porque não revisei ainda, to super cansado e ainda vou estudar para as provas que são daqui a 10 dias

Continuaaaaaaa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo esses dois 😍💘💕💖💗💝💞💟💓 !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ta bom demais. Tão bom que da ate medo do que ira acontecer com eles!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e que bom q vc perdoou o Lucas. e continua com os contos grandes please.

0 0
Foto de perfil genérica

legal, mas cara kkk não erre meu sobrenome denovo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando a saga. Por favor, não a abandone, como alguns tem feito. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

ficou parecendo que ia acabar o conto. mas creio q vai rolar uma traição ? ou nao kkkk

0 0