Daniel minha salvação.... 37 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2303 palavras
Data: 07/04/2016 20:35:18

oiiiii amores voltei.....

drag me down: pois é era ele mesmo... mais Artur não é tão violento mais vamos ver mais pra frente o que vai acontecer.

prireis822: que bom que tenha gostado... obrigado ela está melhor sim...

VALTERSÓ: viu só Artur e Aline surtaram legal....

esperança: que bom que gostou... obrigado...

Carlos202: amigo não precisa se desculpar não... obrigado ela já está bem melhor... e que bom que está gostando...

Briih: pois é Artur acordou para vida tentou botar Gabriel no seu lugar.... mais será que ele conseguiu?... que bom que esteja gostando... obrigado....

FlaAngel: que bom que gostou... obrigado

BORA LÁ:

NARRADO POR DANIEL

Eu estava muito feliz nossa noite tinha sido em incrível Artur me surpreendeu se entregando a mim também, nunca senti tanto prazer em minha vida como essa noite. Ser dele ele ser meu só me fez o cara mais sortudo do mundo, nosso domingo foi fantástico fizemos coisa bem casal assistimos filme comemos tranqueira namoramos muito trocamos muito carinhos.

Mais a todo momento ficava lembrando da reação de Artur quando lhe dei a aliança, gente me senti muito mal quando menti pra ele dizendo que era ridículo sem proposito, mais precisava que ele não criasse expectativas queria o surpreender então precisava que ele acreditasse naquilo e confesso assistir sua reação fez valer apena ter falado aquela mentira.

Luíza fez um bom trabalho confesso que não sabia qual escolher ela só me mandou as mais lindas e perfeitas levei dois dias pra bater o martelo em qual escolher por que todas eram maravilhosas, estudei mais afundo Artur desses dois dias para saber qual das 5 aliança que Luíza me mandou combinaria com nós dois. Artur apesar de frágil emocionalmente por causa de seus traumas, ainda assim tinha uma personalidade forte era completamente verdadeiro, quando tinha algo pra fala ele não manda recado e não foge a uma boa briga escolhe a dedo o que tem pra falar e não banca o bonzinho para agradar, ele é amável ao natural trata todos com respeito mais não nega a verdade a ninguém e isso nele me chama muita atenção. Mais mesmo assim não sabia qual escolher então Aline entra em sena, eu fiquei com dúvida em duas e ela me ajudou a tirar a dúvida então escolhi a prata em dourada cravejada em diamante tinha sua delicadeza e sua força e já sabia o que gravaria nelas ai sim elas ficaram perfeitas.

E a felicidade do Artur os olhos arregalado de surpresa dele valeram muito apena, sempre achei sem graça usar aliança mais sabia que ele gostaria de usar e se sentiria feliz mostrando para todos que estava em relacionamento sério, eu como queria que todos soubessem da gente a aliança seria a melhor forma de saberem.

Mais bom como disse nossa noite foi fantástica maravilhosa linda perfeita nossa nem tenho palavra para descrever aquela noite, nosso domingo também foi magico meigo cheio de juras e muito carinho. Mais tem que ter sempre um idiota para estragar tudo pois bem, eu e Artur tomávamos banho quando a campainha tocou achamos que era Aline e Lucas mais quando eu abri a porta não era, era um rapaz na casa de seus 22 anos mais alto que eu deveria ter 1:95 como Artur, extremamente musculoso como eu usava cabelos arrepiado tinha olhos verdes um rosto perfeito ele até me lembrava alguém só não sabia quem. Ele disse que queria falar com Artur perguntei quem era ele limitou só a dizer que era um amigo mais e nada mais, até quis encrespar mais estava na casa do Artur e depois da noite de ontem não queria que ele ficasse chateado comigo, então deixei ele entrar e chamei Artur antes não tivesse deixado.

Era o maldito do Gabriel, quando Artur o viu o rosto dele endureceu ele se transformou tinha ódio no olhar dele, sua voz era sem emoção fria gélida nunca imaginei ver naquele olhos azuis lindo tanto ódio como naquela momento e nem ouvir tanta frieza como ouvi Artur estava como seus músculos retesado suas veias saltadas ele respirava pesado descompassado, via que a qualquer momento ele entraria em uma crise mais a meu pedido ele ouviu o que o tal Gabriel tinha pra falar, mais ágil de uma forma surpreendente seu eu não tivesse intervindo ele teria matado o dito cujo com as proporias mãos. Quando tirei ele de cima o Gabriel, Artur entro em pânico via sua dificuldade para respirar ele ir ficando roxo mais foi quebrando tudo que via pela frente parecia um trem desgovernado, só quando disse que eu o amava é que ele parou de lutar e desabou em meus braços então cantei para ele.

Quando terminei de cantar Artur já não chorava mais seu soluço já nem era mais ouvido, quando olhei ao entorno Gabriel ainda estava lá com um olhar apavorado quando ia mandar ele sair do apartamento Aline entrou como uma louca gritando pelo Artur. Eu disse que estava tudo bem que ele tinha tido uma crise mais já havia passado mais quando disse o motivo da crise Aline ágil como mais loucura ainda avançou do Gabriel batendo dele gritando como uma louca que deu um trabalho para Lucas tirar ela de cima dele. Mais o mais incrível e que Artur caiu na gargalhada depois dessa sena e acabou fazendo todos rirem quando ele disse que Aline era mesmo louca.

Artur se levantou disse que nós era muito importante pra ele e nos abraçou, depois foi até a porta e mandou Gabriel sair sem nem olhar para cara dele, Gabriel ainda tentou dizer algo mais foi impedido por um grito de Artur que assustou a todos inclusive Gabriel que saiu sem mais nada dizer, Artur fechou a porta sem esperar que ele se virasse para olha-lo, Artur ficou perdido em seus pensamentos fitando o vaziou como a mão na maçaneta quando o chamei ele me olhou deu um sorriso fraco e disse que queria ficar sozinha um pouco eu não entendi o por que depois de tudo queria ficar com ele cuidar dele mais Aline mandou deixar ele subir.

- Aline ele não pode ficar sozinho ele tem que falar o que ele está sentindo. Disse andando de um lado pro outro.

- Dani ele está bem fica tranquilo, ele vai falar mais para o diário dele. Disse ele sentada.

- Mais Aline eu queria cuidar dele dar colo amor carinho. Disse me sentando no sofá derrotado.

- Clama ele precisa desse tempo e a forma que ele tem de não machucar as pessoas que ele ama então ele vai pôr pra fora tudo que está sentindo em forma de palavra, e depois ele vai aceitar ser cuidado receber carinho e dar carinho tenha paciência. Disse ela sentando ao meu lado.

- Agora mano conta pra gente como foi ontem? Disse Lucas

- Foi... Foi... Ai serio que vou ter que contar mesmo. Disse envergonhado.

- Ei! Não quero detalhes não mano só quero saber como fez pra dobrar a fera. Disse sorrindo.

- Assim..... Fiz uma pausa. – Bom depois que você ligou Aline decidi não falar nada disse que não faria mais nada que ai deixar ele aqui e ia embora, ele disse que tudo bem e assim fiz trouxe ele aqui e deixei ele subir e fiquei olhando ele nem se despediu simplesmente saiu do carro, mais eu sabia que depois que ele visse como tudo ficou aqui ele me ligaria dito e feito com dez minutos ele me ligou em pranto de choro quando entrei no quarto ele estava sentado no chão em desespero achando que eu não voltaria, ele me pediu mil perdão e bom a noite foi magica linda perfeita. Nós estava muito feliz mais essa peste tinha que estragar tudo. Disse com raiva.

- Ei! Nada disse o que aconteceu aqui não vai apagar o brilho de nossa noite não senhor, foi lindo maravilhoso perfeito magico eu ainda estou muito feliz me senti amado desejado. E olha nosso amor a maior que qualquer coisa.

Falou Artur descendo as escadas e vindo em minha direção e sentando em meu colo.

- Eu te amo. Disse sorrindo.

- Também meu amor. Disse ele me dando selinho.

- Migo como você está? Perguntou Aline.

- Bem. Disse ele simples.

- Amor quer conversar? Perguntei.

- Eu quero comer estou com fome. Disse ele se levantando.

- Amor a gente ia caminhar pra depois comer, mais agora não vai dar então vamos trocar de roupa e vamos numa pizzaria? Disse ele já subindo a escada.

- Aline Lucas vocês vão com a gente ok. Disse ele já lá de cima.

- Alguém me explica o que foi isso? Perguntei sem entender o porquê ele estava fugindo.

- Ele só quer virar essa página, deixa ele no tempo dele ele fala. Disse Aline.

- DANIEL VEM SE TROCAR LOGO AMOR. Disse ele gritando de lá de cima.

Subi fui até o quarto ele estava terminando de colocar a camiseta. Ele andou até mim me deu um beijo delicioso clamo delicado mais cheio de desejo, nos separamos do beijo ele ficou olhando no fundo do meus olhos enquanto fazia carinho em minhas costa.

- Amor nada mudou continuo te amando do mesmo jeito, só preciso de um tempo pra poder falar o que estou sentindo ok. Disse sorrindo.

- Ok. Disse dando um selinho nele e fui me arrumar.

NARRADO POR ARTUR.

Não sei por quanto tempo fiquei perdido em meio ao nada olhando o vaziou minha angustia ainda era grande então fiz o que sempre fazia escrevia colocava em palavra tudo que sentia, minha dor, meu vazio, meu desespero, meu medo e meu pânico não sei por quanto tempo fiquei ali. Mais quando desci Daniel contava para o meninos sobre como foi nossa noite, ele estava com raiva achando que tudo tinha sido estragado mais não quando lembrei de toda nossa noite me encheu de alegria. E disse isso a ele e chamei eles para ir comer uma pizza queria sair dar uma volta e renovar a minha alma. Eu e Daniel fomos nos trocar disse o quanto eu o amava e que precisava de um tempo pra conversar sobre aquele ocorrido. Depois de prontos descemos pra encontrar os outros dois.

- Vamos estamos prontos. Disse chegando na sala.

- Vamos. Disse os dois juntos.

E saímos juntos para o elevador, quanto entramos no elevador Lucas solta uma perola.

- Artur me diz como foi perder o cabaço? Perguntou Lucas rindo.

- CALA A BOCA. Gritou Aline dando uma cotovelada.

- Ai amor isso doí. Disse ele esfregando a costela.

- É pra doer mesmo onde se viu fazer uma pergunta dessa Lucas? Disse ela possessa.

- Ei! Eu só estava brincando. Disse ele sério.

- Que brincadeira idiota essa não. Disse ela.

- Ou clama Aline foi idiota sim mais não precisão brigar por isso não, Lucas essas coisas tem que ter mais tato para se falar ok. Disse os dois.

- Desculpa mano não quis ser desagradável. Disse ele.

- Tudo bem. Disse pondo fim.

Daniel estava vermelho de vergonha e assustado com a ousadia do Lucas.

- Amor está tudo bem? Perguntei em seu ouvido.

- Sim só fiquei com vergonha. Disse sorrindo.

Sorri do jeitinho que ele falou e dei um selinho nele. Quando o elevador abriu tinha uma mulher que morava no mesmo andar que eu, ela nos olhou com uma cara de nojo que Daniel chegou apertar com muita força minha mão.

- Ai amor está doendo. Disse antes que aporta do elevador se fechasse.

- Desculpa mor desculpa, mais a forma que ela nos olhou me deixou tenso. Disse ele beijando minha mão.

- Amor ela só será a primeira, e se você ficar tenso todas as vezes que alguém nos olhar assim ou com ódio vai ser pior. Disse dando um abraço nele.

- Isso é verdade vocês não viram na universidade a quantidade de pessoas que olharam pra vocês de olho torto como essa daí? Disse Lucas.

- Na verdade não tinha parado para observar isso Lucas até por que não devo nada a ninguém mais é que como ela estava cara a cara então foi meio impossível. Disse Daniel.

Entramos no carro e Daniel foi dirigindo até uma pizzaria maravilhosa diga-se de passagem.

- Eu quero de estrogonofe. Disse assim que sentamos.

- Estrogonofe Artur? Perguntou Daniel.

- Meu filho é maravilhosa nunca comeu não é? Disse Aline me cortando.

- Não nem sabia que existia. Disse Daniel.

- Amor é uma delícia eu sou apaixonado por essa pizza. Disse sorrindo.

- Ai mano vamos de gigante ou normal? Perguntou Lucas.

- Gigante mano minha fome está enorme. Disse fazendo todos rirem.

- Então eu vou de calabresa. Disse Lucas.

- Eu vou mineira. Disse Daniel.

- Eu vou de lombo. Disse Aline.

Depois dos sabores definido chamamos o garçom e esperamos a pizza chegar, e ficamos conversando e rindo Aline é total fora da casinha com ela tudo é muito divertido.

- Ah! Como você Lucas pode inventar uma mentira daquela só pra me tirar de casa Lucas? Perguntei quando lembrei que era mentira.

- Mano desculpa, Aline disse que tinha que te tirar de casa mais não sabia como fazer ai lembrei que você tinha dito que eu tinha que contar pra ela logo, ai foi a única coisa que lembrei na hora. Disse ele.

- Mais você falou pra ela mesmo? Perguntei vendo ele falar na boa.

- Sim mano tinha falado lá na chácara só tinha esquecido de comentar com você. Disse ele.

- E você Aline? Perguntei encarando minha amiga.

- Faz parte do passado certo. Então nada muda logico fiquei chocada mais meu amor por ele é maior que isso. Disse ela sorrindo.

- Gente desculpa mais estou boiando do que vocês estão falando? Perguntou Daniel.

- Mano depois te conto agora não quero estragar esse momento. Disse Lucas.

- Ok. Respondeu Daniel.

Terminamos de comer e voltamos para casa, Lucas e Aline nem subiram foram embora direto, eu e Daniel terminamos a noite agarrados na cama novidade né?

Desde já desculpe pelos erros.... bjos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CENA (NÃO SENA). EXCELENTE. ACHO QUE ARTHUR ESTÁ TIRANDO OS FANTASMAS DA SUA VIDA. ISSO É BOM. DANIEL TEM Q TER TATO.

0 0