O loiro da cicatriz que eu amo parte 6

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 08/04/2016 06:53:57
Última revisão: 08/04/2016 07:15:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Muito obrigado pelos comentários meus queridos, isso influencia escrevermos mais.

Desculpem a demora mais deu zebra em uns trabalhos da faculdade e tive que refazer, desculpem os erros pois não revisei ainda.

******

Parte 6

******

Acordei meio desorientado com lembranças ralas do que aconteceu na noite passada, eu estava deitado de peito na cama, tinha algo muito pesado nas minhas costas, era algo muito pesado mesmo, quando me virei eu presenciei a cena mais cômica da minha vida, Lucas peladão na minha cama e todo arreganhado, uma de suas pernas estava sobre minha costa, era por isso que estava com um peso enorme.

Eu tentei sair da posição mas ele nem se mexeu resultado disso eu também não me mexia. Tive uma idéia que foi meio escrota mas assim mesmo fiz, agarrei o testículo dele e apertei de leve, ele gemeu bem baixo e me chutou, acreditem quem quiser, eu fui chotado da minha cama, cai no chão e fez um barulho enorme e o Lucas se levantou desorientado e correu para me ajudar.

Lucas: O que houve George? Amor? Ta doendo?

George: Aiii aii seu doido, porque me chutou?.

Fiz cara de dor e parei para pensar no que ele falou, ele me chamou de amor pela segunda vez. Aquele homem na minha frente não era o mesmo que eu conhecia, estava mais maduro, gostoso né mas continuava sendo o mesmo cara carinhoso de sempre ( tirando o pisão que ele me deu).

Ele me levou para a cama e fez carinho em mim por um tempinho, tomamos banho juntos e rolou apenas um sarrão gostoso, tomamos café e eu teria que resolver assuntos da faculdade e ele teria que seguir a própria rotina.

Dois dias depois******

Lucas veio nos dois dias para casa comigo, transamos uma penca e dormimos juntos novamente.

No domingo fui até a casa dos meus pais para um almoço de família, Lucas disse que achava melhor ele não ir porque fazia 5 anos que ele não ia em casa, as coisas tinham que ser devagar para nada atrapalhar e tals, de certo modo eu concordei com ele e fui sozinho.

Cheguei na fazenda da minha família e tinha algumas pessoas desconhecidas no almoço, dentre eles tinha um cara muito bonito, porte atlético, sarado, alto, cabelo negro, olhos verdes e um olhar sedutor me encarando.

Eu desviava sempre que nossos olhares se encontravam, meu pai fez as apresentações e adivinhem que morava perto de mim, na mesma cidade, mesmo bairro heim? O dito cujo.

Seu nome é Wallison, o mesmo puxou conversar comigo e eu não me fiz de interessado para não criar nenhum tipo de vínculo com o cara ( o que eu tinha em casa era melhor kkk, loirão gostoso). Na hora de ir embora todos começaram a se despedir e eu fui para meu carro e quando dei partida o carro não ligou, tentei várias vezes e nada.

Voltei para casa do papai e fui atrás dele, iria emprestar o carro dele para voltar e por minha infelicidade o Wallison estava lá e prontamente me ofereceu uma carona, eu rejeitei de início e ele insistiu até meu pai me convencer a ir com ele, não sobrou outra, eu fui com o cara.

No caminho ele vinha conversando comigo e eu até simpatizei com ele, quando eu disse onde morava, qual era o prédio ele me deixou na frente e antes de eu sair ele disse que estava interessado em mim e que eu era bem atraente eu olhei para a cara de pau dele e disse obrigado pela carona e também falei sai fora, não te dei essa liberdade, respeito é algo fundamental na vida de qualquer um, inclusive na minha. Sai do carro e fui fumaçando para meu apartamento e quando entrei fui tomar um banho e deitar, meu leão aquela noite não foi dormir comigo porque estava fazendo uns trabalhos da faculdade, me organizei e dormi sozinho.

Narrado por Lucas.

Quando acordei na segunda feira senti uma saudade tremenda do meu pequeno, eu vi a sorte que tive de ter ele pra mim, um cara encantador, bonito, homem feito mas com feição de um menino, aquele menino que eu sempre defendia no colégio. Estava tendo a oportunidade de corrigir o maior erro da minha vida que foi ter afastado ele de mim por causa do que os outros poderiam pensar, meu orgulho me fez perder 5 anos importantes na vida dele, não vi ele se tornar o homem magnífico que é hoje, não vi ele amadurecer, não participei nas suas conquistas pessoais e fiquei de fora em muita coisa.

Eu sempre gostei do George, eu sabia que meu amor era correspondido mas o que me impedia de começar uma relação com ele era o que as pessoas poderiam pensar, eu ligava muito para isso, no dia da festa que ele se declarou para mim eu fiquei muito feliz em saber que ele me amava, estava ouvindo atentamente até perceber que a garota estava atrás de mim também ouvindo, eu fiquei com vergonha do que ela iria espalhar e acabei magoando meu pequeno, falei coisas que feriram ele, machuquei ele de uma forma terrível por causa daquela garota.

Quando ele foi embora chorando meu coração se apertou de uma forma que eu fiquei péssimo, sai daquela festa, não tinha mais clima lá, fui para casa pensando em tudo que eu falei e tentei ligar para ele, como ja esperado ele recusou minhas ligações, eu estava arrependido por tudo, só conseguia chorar porque eu sabia que apartir daquele dia ele iria se afastar de mim e realmente foi o que aconteceu.

Após esses anos todos eu reencontro esse pequeno homem, já crescido e bem desenvolvido, não posso mentir, ele estava muito atraente naqueles aparelhos malhando e fui até ele, ele reagiu bem comigo e eu o chamei para conversar, nos acertamos e enfim declarei meu amor a ele, beijei meu pequeno homem e tomei o para mim, mesmo sabendo que perdi anos importantes para ele, eu queria escrever nossa história juntos, queria garantir de primeira mão que nesse futuro eu vou estar presente.

Narrado por George:

Minha semana se iniciou bem, fui para academia dar uma malhada e cuidar do corpinho mas a preguiça de segunda de manhã é terrível, resultado eu malhei por 40 minutos e fui embora, quando chego no prédio vejo o carro do Lucas estacionado na frente da portaria e para minha surpresa ele estava lá, todo arrumadinho de terno e gravata, além de gato e gostoso, o boy era trabalhador hahaha tirei a sorte grande.

Olhei o relógio e eram 10:27, achei estranho ele ir trabalhar uma hora daquelas, se fosse estaria super atrasado, cheguei perto dele e o abracei na frente das pessoas que estavam na portaria, lembrei que estava suado e me desculpei com ele.

George: Ai me desculpa por favor, que mancada a minha.

Lucas: Não se preocupa não sujou nada rsrs, agora vou ficar com seu cheiro até mais tarde.

George: A propósito, para onde você vai?

Lucas: Trabalhar ué.

George: Esse horário?, te manca macho seja pontual.

Lucas: Meu patrão ou seja meu pai me liberou pela manhã para resolver uns assuntos do escritório dele, to pegando prática para quando me formar, eu vou abrir o meu escritório de advocacia e ser um dos melhores na minha área.

George: Isso ai, que bom que você pensa assim, ja que você está livre, vem comigo que eu queria te dar uma coisa que eu não te dei ontem rsrs. Falei com malícia e ele correu oara me alcançar no elevador.

Até chegar no meu andar perdi a conta de quantos beijos ele me deu, quantas vezes apertou minha bunda arrancando gemidos de mim, o bom que estavamos a sós no elevador.

Entramos no apartamento e tentei correr para o banheiro para me lavar do suor mas ele ne segurou e disse:

Lucas: O senhor vai aonde? Não ia ne dar algumas coisa? Ele ria de uma forma safada.

George: Deixa eu tomar um banho para ficar melhor.

Lucas: Nada disso, se for me dar o cusinho não precisa banhar, você vai suar bastante.

Ele arrancou minha bermuda e camiseta tão rápido me deixando apenas de cueca. Ele agarrou as bandas do meu bumbum e amassava, eu apenas delirava de prazer( puta merda para deixar com tesão a flor da pele).

Sua língua era feroz, tentava tomar espaço da minha língua na minha boca, era como uma luta, se enrolavam e se apertavam, nossos beijos tomavam uma vigor cada vez mais, ele me carregou até o sofá e me jogou lá, retirou seu terno e calça, ficando apenas de camisa e cueca boxer vermelha, contraste perfeito com sua pele alva.

Me aconcheguei no seu colo, rebolava em seu pau por cima da cueca, um sarro gostoso se formou ali e ele apenas gemendo e me encarando. Sai de seu colo e me ajoelhei entre ele e puxei sua cueca liberando a pica mais linda que eu ja vi, chupei como se fosse o melhor sorvete, chupava da cabeça até mais da metade, ora chupava as bolas, ora o pênis, chupei com mais intensidade quando percebi ele estava ofegante e vi que ele estava a um ponto de gozar, aumentei o ritmo e chupava com volúpia, senti jatos fortes de seu delicioso néctar, 6 jatos do mais precioso leite, era tanta porra que vazou pelos cantos da minha boca, limpei tudo e sentei no seu colo, e ele me disse:

Lucas: Desde quando você se tornou tão pervertido?, sempre foi inocente kkk e agora é um excelente oralista kkkk.

George: Palhaço, deixei de ser inocente a muito tempo, se continuar com graça nunca mais te chupo.

Lucas: Não está mais aqui quem falou, e você manda bem no oral, voce me disse que ia me dar uma coisa e ainda estou esperando.

Senti seu pênis duro em baixo da minha cueca, já estava todo melado, tirei minha cueca e peguei uma camisinha na minha carteira, encapei o robusto e sentei bem gostoso, calvalguei nele por uns 15 minutos, sempre beijando ele, chupando sua língua e mordendo aquele queixo perfeito. Mudei de posição, fiquei empinado no braço do sofa e ele veio por trás, arrancou a camisinha reclamando do aperto que ela faz e meteu a rola em mim, socou bastante, ele urrava muito, bombava com bastante força e firmeza, sentia seu saco bater um minha bunda, aquele barulhinho engraçado ploc ploc ploc, ele aumentou o ritmo e eu gemia cada vez mais alto, gozei em cima do sofá e com as contrações do meu ânus apertando o pênis dele, fazendo gozar novamente enchendo meu rabo.

Nos abraçamos e caímos juntos no sofá por uns 10 minutos, fomos tomar o banho e resolvemos almoçar juntos.

Quando saímos do prédio fomos e direção um restaurante que eu gosto muito aqui em Recife, quando chegamos lá dei de cara com uma pessoa que não fazia menos vontade de ver, o Wallison, ele me encarou o tempo todo que eu e Lucas almoçamos, ele estava acompanhado de uma mulher bastante bonita e mesmo assim não deixava de me olhar.

Eles se levantaram da mesa e foram em direção a saída, a mulher passou pela porta e ele vei até nós e disse:

Wallison: George meu lindo, quando você quiser outra carona é só me ligar, sabe onde me encontrar né? Tem meu número, Tchau.

Fiquei mudo e a cara do Lucas era de poucos amigos, sabia que o clima iria esquentar em casa, o Wallison grande filho de uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinhos😈😋 rsrsrsrs!!! Esse Wallison é um encosto!!! 👏👏😍💓🙌✌

0 0
Foto de perfil de Boyzinho23a

Nossa vou infartar pq to esperando a continuação sua e do Berg-fut OMG *-* ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Só falta o walisson armar pro lucas pensar q foi traído pelo george, e ai o Lucas o trai

0 0
Foto de perfil genérica

Ué ele não teve nada com esse idiota, não tem porque temer. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Ué ele não teve nada com esse idiota, não tem porque temer. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk. É foda quando isso acontece, mas acho que George não tem mais nada, se é que algum dia teve algo com o Wallison. 10 com certeza!

0 0