Segundo Menage

Um conto erótico de Josekarol
Categoria: Grupal
Contém 1233 palavras
Data: 08/04/2016 15:44:36

Agradecemos aos votos dos nobres leitores que estão a acompanhar nossas aventuras, que são relatadas em ordem cronológica, o nosso primeiro ménage aconteceu no segundo ano de namoro, foi muito bom, descobrimos muito de nós dois, e abriu muito a nossa mente.

Antes de dar continuidade, gostaria de dizer que Karol tem lido todos os relatos, tão logo os mesmos são publicados, e disse que tem ficado toda molhadinha em relembrar!

;-)

Após deixarmos Luiz em casa, um silencio pairou pelo carro, chegamos à casa de meus pais, antes de dormimos, ainda em êxtase com tudo que havia acontecido, e já passada aquele ciúme, transamos ainda, antes de dormir. No dia seguinte, Karol estava muito triste, fomos a farmácia comprar uma pílula do dia seguinte, e no caminho me confessou que a consciência estava pesando, que vinha se sentindo muito mal com tudo que aconteceu, e que num estava nada bem, a indaguei do quanto havera gostado, de todo o prazer que sentimos, e que não fazia seu sentido seu sentimento, pois eu, queria tanto quanto ela, assim, não havíamos feito nada de errado.

Achei naquele momento que nossas aventuras haveriam de acabar, que talvez fosse demais para uma menina tão recatada continuar nesse mundo liberal sem sentir-se culpada, e tudo piorou cerca de 2 meses depois, quando tornamos a ir a Serra, e chamar meu primo para sair, que falou tanta besteira, fazendo com que Karol sequer quisesse ir ao motel, foi desastroso . . .

Mas já quase seis meses depois, lembro que era férias, após o réveillon de, fomos a serra, onde, em plena sexta, saímos somente no intuito de nos divertimos, chamei alguns amigos que normalmente nos acompanham, mas nenhum quis sair, foi que Karol deu a idéia de chamarmos Luiz, que logo aceitou e fomos a um interior que estava em festejo numa cidade vizinha. Lembro combinamos antes de nos arrumar, como sei que meu primo é cheio de frescura, transei com Karol antes de sairmos, chegando a gozar dentro da bucetinha dela.

Logo, eu estava cheio de esperanças de ver novamente minha linda morena, sentando no pau delicioso do meu primo, logo, ao chegarmos no local, estava muito ruim, havia chovido (em plena seca de 2015, chover logo naquele dia . . .), e pouquíssimas pessoas naquele loca, onde paramos em frente a um bar, meu carro com fumê 100%, dei um Beijo em karol e enquanto desligava o som, ela deu um Beijo na boca de Luiz, naquele momento meu pau pulsou, quase fui as nuvens, tive a certeza que naquele dia teríamos de novo!

Bebemos pouco, logo saímos, fomos direto para o motel, quando descemos do carro, falei no ouvido de karol para fazer com que Luiz lambesse sua bucetinha, ele sem saber que estava cheia de gala minha, entrei no banheiro, para deixar os dois mais a vontade, demorei um pouco, desta vez, me controlei para não gozar logo!

Quando sai estava Karol deita, com as pernas abertas, e Luiz caindo de boca naquela saborosa bucetinha, também já todo pelado, quase fico louco, ele sequer sabia que ela tava encharcada de gala, ela deu um sorriso para mim, muito safada, estava uma verdadeira putinha! Logo dei um beijo em sua boca e comecei a mamar em seu seio esquerdo, fechei os olhos naquele chupetinha e ouvi gemidos, olhei para o lado e vi meu primo fazendo chupetinha no outro seio, Karol perecia ter ido as nuvens, gemia sem sequer pegar em seu clitóris, se rebolava toda e no auge sua excitação, nos afastou um pouco, jogou Luiz na cama, e sentou em seu pau, com rosto virado para mim e bunda em direção ao rosto dele.

Terminei de tirar toda minha roupa, dei um beijo molhado em Karol, que não parava o movimento de vai e vem, pedi que ela abrisse um pouco mais as pernas, dei uma chupada em seu clitóris, e parte do corpo do pau que a penetrava, senti o gosto do mel dela misturada com minha porra, no pau do meu primo, foi minha vez de ir as nuvens sem seque pegar em meu pau, pedi que parasse um pouco o movimento, pois tentaria penetrá-la com o pau do meu primo dentro dela! Nossa, mas nem quando tirei a virgindade de Karol estava tão apertado, mas entrou bem fácil, tamanha era o prazer que ela sentia, estava muito lubrificado, e confesso, gozei na segunda bombada que dei, pois estava louco, meu pau dentro dela junto que de meu primo, um roçando no outro, e a cara dela de prazer com isso, foi inesquecível!

Saí de cima dela, que continuou rebolando e quicando naquele pau, e aparentava estar gostando muito, começou a me chupar, pois o meu membro não amoleceu, estava tudo muito bom, então, pedi para mudarmos de posição, Luiz ficou meio que de coca encostado na parede, enquanto Karol estava deitada, e eu a comendo, gostoso, depois de um tempo, comecei a dividir o pau do meu primo com Karol, ambos chupavamos, eu a beijava, foi quando Luiz gozou, espirrou gala na boca de minha namorada, que pela primeira vez esperimentava um leite que não era meu, e eu, acabei por também provar daquilo, lógico, que antes de perceber que ele gozava, pois deixei Karol engolir tudo, para então beijá-la novamente.

Gozei mais uma vez, mas não queria parar, continuei a comer Karol, só que após o gozo, meu primo se deitou ao lado de minha namorada e começou a beijá-la, com muito prazer, olhei para o lado, e vi que seu pau estava duro novamente, cai de boca naquele membro, e fiquei nesta posição por alguns minutos, comendo Karol que beijava meu primo, que recebia uma gulosa de mim, até que ouvi ela sussurrar (não muito baixo, pois gemia muito, e até chegou ao orgasmo) no ouvido dele, para gozar em minha boca, mas quem acabou gozando fui eu.

Aquele instante, fiquei exausto, retornei ao banheiro, me lavei e sai para chamá-los a irmos embora, foi que Karol, com receio de que terminasse como da outra vez, disse que ainda não estava satisfeita (mas que safada!) pediu para continuar, ficou de quatro, e Luiz continuou enfiou-lhe a pica de novo, num vai e vem frenético, arragando vários gemidos de minha namorada, fiquei estático, puta safada tava fudendo mesmo eu querendo ir, mas não fiquei com raiva, ainda hoje este ato me traz tesão, fui para frente dela que fazia cara de prazer, e Luiz dava sinais que ia gozar, eu disse para ele não gozar dentro, que não parava o vai e vem, quando percebi que iria jorrar leite, o empurrei que tirou o pau de dentro dela, e saiu esguichando gala em toda a bunda de Karol.

Nossa, desta vez não sentimos culpa ou remorso, apenas deitamos os três exaustos karol com a cabeça em minha barriga, e os pés entrelaçados com Luiz, ficamos cerca de 15 min assim, até que pedi a conta, com medo de ultrapassar as 2 hrs mínimas.

Ainda tivemos uma terceira transa rápida com este meu primo, mas que relatarei em uma outra oportunidade.

Quem quiser entrar em contato conosco, pode mandar e-mail para bisnazinho@gmail.com, procuramos jovens casais, homens ou mulheres que queiram fazer uma festinha conosco, se vc for do norte do Piauí ou do Ceará, e tenha até 25 anos, pode entrar em contato, quem sabe não podemos findar por nos encontrarmos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de história!!! Com certeza virão outros relatos muito bons por aí!!

0 0