4) SOBRINHO: Estudo pelo Dia e a Noite com aTia na Cama

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 2674 palavras
Data: 10/04/2016 06:24:26

Continuação:

1)Primo: Forró com Primo Ar livre no Cio

2)Tio: Hospeda o Tio que Acaba na Cama com a Sobrinha num Sexo com Cachaça

3)Tio: Afrodisíaco o Tio e a Sobrinha transam no Alambique no Pasto e na Cama

Sou uma mulher de 40 anos, de formas volumosas, porém, não tão bonita entretanto, com atração sexual acentuada.

Tenho um namoro com meu tio há um tempo. Nos viamos sempre de 15 em 15 dias no inicio, mas nos ultimos eram mensais, ele não é homem de uma mulher só, tem sempre uma companhia feminina por perto, os últimos encontros foram um pouco frio tanto meu como dele, a distância se encarrega de amenizar a paixão.

Eu quero um caso, mesmo sem casamento porém acho impossível ele querer fidelidade, portanto tenho ido últimamente com calma e tem uns meses que não nos vemos. Ele vem fazer negócios e eu o evito sei que tem outra mas me procura e eu não atendo.

Meu irmão que mora na Bahia me pediu para que o namorado da minha sobrinha, um filho de nosso primo se hospede na minha casa, concordo. Eles veem no final de semana.

Maicon tem 24 anos, alto, magro, moreno, com um sorriso iluminado, lembro dele pequeno. Recém formado em Engenheiro de Segurança, quer prestar prova de Concurso, já trabalha numa empresa privada, porem seu sonho é passar num Concurso Público. Veio duas semanas pegou uma licenca. Vai se ambientando, com a rotina quando eu não estiver em casa.

Na noite do domingo após levar Jana ao aeroporto, fomos ver o local da prova para saber o itinerário para não ter atraso, no dia da prova, vimos o tempo e acrescentamos os possíveis engarrafamento. Jantamos no Shopping assim pudemos passear e comer algo diferente. Conversamos sobre tudo, desde família até as novidades da cidade pois conheço-a estive lá um tempo atrás. Viemos para casa e fomos dormir.

No outro dia sai para ir trabalhar e o deixei dormindo. Quando retornei do trabalho ele estava estudando, preparei um lanche para nós, que trouxe da rua quase pronto. Me arrumei e fui para a ginástica. Quando voltei fui direto pro quarto tomei banho e vesti uma camisola e coloquei um roupão por cima, peguei uma maçã e fui pro quarto ver TV uns filmes. Ele apareceu e deu boa noite.

Na terça fui pro trabalho e vim mais cedo pois a tarde fui ao médico e não retornei ao trabalho. Ele estava cochichando com o livro por cima do tórax, entrei fui a cozinha e preparei uma sopa. Dei um pulo na Padaria e comprei umas massas deliciosas e na volta estava acordado. Se desculpou e eu disse que não foi nada. Jantamos e fui para a dançam estava com uma malha colada e sensual.

A semana passa, já é sexta feira, quando cheguei em casa ele tinha arrumado tudo, e me fez uma surpresa encomendou um jantar de bife a parmegiane , fiquei sem fala, só me restou tomar banho e colocar uma roupa bem fresquinha. Jantamos e saí para ir na casa de uma amiga pegar uns cremes que ela vende.

Na volta o encontro de pijama curto sem a camisa, senti um calafrio um desconforto por ele está quase nu.

Ele disse:

- Vamos conversar um pouco? Estou cansado de estudar.

Me sentei num sofá e conversamos, conversa vai conversa vem perguntou se tenho alguém pois não me ver com ninguém nem por telefone. Digo que não tenho ninguém no momento. Diz não acreditar que uma mulher bonita não tem ninguém. Se aproxima e passa a mão no meu cabelo. Me levanto e ele também.

Diz:

- Desde que lhe conheci que não me sai da cabeça.

Digo:

- Pois eu não percebi e o que não deveria sair são os livros e a namorada.

Ele me segura pela cintura fico sem resistência e ele avança e me beija correspondo, ele me apalpa toda, estou excitada e fico sem vontade de reagir... afaga meus seios por cima do soutien, tenho um lapso de memória e me livro dele.

Vou para meu quarto, me tranco e fico ofegante, não posso ter caso com o noivo de minha sobrinha, mas à noite é longa e rolo na cama. Amanhece, tomo banho e saio rápido de casa, não o vejo está no quarto. Passo o dia no trabalho sem sossego e com receio de voltar, mas volto e ele está sentado com a bagagens para ir embora.

Meu coração dispara, peço que fique, ele diz que não pode pelo constrangimento e pelo desejo. Digo que fique porque minha sobrinha vai estranhar, acho que o convenci . Digo que volto logo para o café, tomo banho, passo creme, um perfume embriagante e cabelo molhado. Quando volto estou com short curtíssimo, calcinha minúscula, blusa apertada sem mangas, soutien meia taça e sandália de tiras.

Murmura:

- Não respondo por mim, desse jeitotesão ... cheiros... corpão ... tudo.

Fico ouvindo, com o coração acelerado, sem sexo há quase três meses, o corpo em erupção. Me segura e beija me curvo e correspondo colo meu corpo e sinto perto na barriga sua rola engrossando. Minha roupa fica grudada de tesão e me entrego... bolina meus seios por cima da blusa ... deixo... ele abre um botão e ultrapassa o soutien meu bico está imenso... aperta e me contorço ... me solta e abre a blusa toda e os seios quase todo fora se curva e cheira... procura o bico e chupa... tenho sobressalto ... não tem volta.

Tira a blusa e o fecho do soutien, a peça cai, ele chupa e bolina o outro... gemo... ele mama de olhos fechados e respiro fundo... ele agarrado e gemo balbuciando expressões de desejo... troca de mama... sinto um tesão sem tamanho e chupa chupa... precebo o ato e me solto.

Vou pro quarto, os peitões babados e com marcas de dentes nos bicões, ardidos, me cubro com o lençol e sinto remorso pelo que aconteceu. A noite é longa e quando me levanto no outro dia ele não está.

A moça da faxina está na arrumação e no preparando alguns pratos de comida. Pergunto por ele e ela diz que ele saio. Me desespero e ligo para ele, não atende e ligo boa parte do dia e no final do dia me atende. Marco para a noite conversarmos.

Chego em casa depois do Supermercado e do Salão de Beleza, resolvida a enfrentar a situação, tomo banho, creme novo, me arrumo e o espero. Conversamos muito, ele fala que só volta se for para enfrentar a situação da atração por mim. Tenta me convencer de que podemos ter sexo sim, somos adultos, e que a atração é forte. Reluto e peço uns dias, mas que ele pode voltar. O safado estava com a bagagem na entrada do Condomínio.

Ele vai para o quarto, entra no banheiro social e faz a higiene e vai para o quarto, olho tudo do buraco da fechadura. Durmo mais aliviada ele está por perto. Quando a namorada liga noto que fala pouco e desliga logo. No domingo me levanto, ele está no sofá, troco algumas gentilezas e o chamo para ir a piscina. Ele se anima e vamos.

Lá muitas pessoas conhecidas, muitas meninas e mulheres mais velhas de olho nele, e ele me olhando sempre, estou com um biquíni sumário na cor branca, que realça o bronzeado. Ele me olha vigiando, cumprimento algumas pessoas inclusive jovens e ele cercando.

Vamos para o restaurante e comemos uns tira gosto com refrigerantes, ele paga e voltamos. Em casa tomo banho e coloco um vestido branco sem soutien e calcinha minúscula.

Venho para a sala, ele assistindo TV, me sento. Ele se aproxima e eu sem jeito de sair, me segura pelo ombro, mão no seios, sente que não tem soutien.

Diz:

- Acha que vou ficar me martirizando sem fazer nada com você quase nua.

- Não tem macho que aguente com quase tudo de fora na piscina e aqui.

Murmura:

- Deixe eu te satisfazer, está sem ninguém.

A essa altura a mão segue por dentro do vestido e bolina o seio todo... deixo e ele abre o zíper a trás e os peitões surgem dourados com os bicos pontudos, ele olha.. olha e se curva chupa um e chupa o outro... mordica um e outro e ... estou sem sentido... gemendo.

Ele abocanha e rosno de desejo e esfrega a boca nos dois e grito baixinho. Ele vai avançando e tira a rola do short e coloca minha mão, dura e comprida ... seguro esta em ereção e aliso toda. Ele é hábil se ajoelha na frente e suspende meu vestido e ver a calcinha, passa a mão na xana.

Sinto um imã me neutralizando, ele tenta tirar a calcinha, não consegue puxa do lado e coloca a cabeça nas minhas pernas e cheira a xana, abro as pernas ele lambe o lado, sinto a respiração e abro mais.

Ele volta para os peitões e chupa e aperta.

Diz:

- Peitões assim nunca tive, só pequenos ou caídos.

Me abro e ele mete a mão dentro dedilhando a xana, eu mesma puxo a calcinha e ele introduz um dedo, me contorço toda... cheira o dedo ... e leva ao meu nariz... sinto meu desejo... se abaixa ... me abro e... chupa a xoxota ... queima tudo a língua gostosa e comprida ... vasculha tudo... e chupa meu grelinho... gozo.

Ele sobe e me beija a boca. Eu nua e ele de short, procuro a rola, está sem cueca.

Digo:

- Safado, sem nada.

Ele ri e me beija, puxo o short e ela aparece... apontada para frente... seguro e sinto ela latejando e as veias se estufando ... pontinha vermelha e vou punhetando e alisando. Ele me chupando os peitões.

Diz:

- Esses bicões chupo... mordo... sugo... mamo até deixa-los sangrando.

- Amo seios grandes para mamar.

Digo:

- Janaina tem seios pequenos.

Ele:

- Não quero falar dela, quero mamar.

Volta a me chupar... e ele está quase lá.

Diz.

- Quero lhe comer aqui, onde fico com tesão.

Me chupa em cada bico e vai para a xoxota... chupa e penetra a língua no reginho e sinto vertigem... ele sente que estou quase gozando.

Me leva para o sofá e me escancaro, ele quer me pegar por baixo... não consegue e... me pega pela mão e me leva para seu quarto... me beija e me acomodo na cama de casal... me escancaro de quarto... a visão é extremamente sensual.

Ele diz:

- Aqui que bati punhetas.

- Isso é que é bunda.

Me posiciono e ele coloca a cabeça entre minhas pernas e chupa... choramingo e quero tudo... ele sai e agora... molhadinha da lambida ... enfiiia na xoxota sinto tudo desaparecer... ele cavalga e me ... come come... e grito baixinho e ele urvando... mete... tira e tenho meu primeiro gozo... ele continua... diz murmuros sem sentido e come come e... gozo outra vez e ele goza.

Me esparramo na cama e ele me cobre, com o corpo suado e cheiro de homem urbano. Ficamos quieto, tento me levantar ele alisa minha bunda, gosto mas não quero.

Vou pro meu quarto, tomo banho e retorno, ficamos nos beijando, ele tomando banho. Sugiro sairmos um pouco senão fatalmente faremos sexo. Vamos no Shopping para um lanche rápido, ele tem que estudar. Na volta, digo para ele se concentrar nos estudos. A namorada liga e conversam muito, ele mais animado com ela e ficam um tempo batendo papo.

Vou para meu quarto, me tranco e durmo ele vem e mexe no trinco. No outro dia é feriado , mas acordo cedo tomo banho e faço o café. Ele está estudando depois vem para o café. Depois arruma os pratos e me abraça pela cintura, me derreto de tesão, me bolina nos peitões, meu ponto fraco.

Murmura:

- Estou fissurado em você, não sei como será com Jana.

Eu louca dou mole e ele tira meu vestidinho, sem nada ele chupa os peitões, me entrego e ele mama... morde e gritinho de tesão... mão na xana e ultrapassa a calcinha e ver o grelo inchadinho... bolina e me arrepio... volta a segurar um peitão e mamar no outro... gozo gemendo.

Tira o short e está com a pica ereta seguro... lateja ... pulsa e punheto e cresce ... ele desce e chupa a xoxota e digo que quero tudo.

Me leva para minha cama, arruma e com vários travesseiros e ele se deita e me coloca com a xoxota na sua boca... chupa e fico sem ação gemendo... chupo a rola e ele... vom mestria ele suga minha xana e não resisto gozo.

Ele quer me comer, coloca-me de quatro em cima dos travesseiros, me escancaro e ele mete ... mete e implorar que quero sua pica e ele metendo... cavalgo na pica e tranpiro de prazer gozando ... vai vai vai e gozo rosnando.

Ele tira e abre meu cuzinho, sinto o que me espera... relaxo e enfiiia me contraio estou apertadinha e ele metendo... murmuro com dozinha e ele com palavrões me comendo... agora acostumo mas, sinto ainda e gozo... vai e ele mete mete e goza gemendo.

Depois que toma folego diz:

- Puta bundão só de olhar gozo.

Me orgulho e empino mais e ele alisando e morde de leve. O dia foi de momentos de tesão as trepadas com ele, a noite dormimos juntos namorando. Durante a semana dormimos juntos ou no meu quarto ou no dele Pelo dia ele se concentra e estuda.

A semana passa rápido, já é sexta feira. Quando chego ele me diz que Janaina está vindo hoje a noite. Nada falo e ele um pouco apreensivo. Vamos busca-la eles se beijam no aeroporto e sinto ciúmes. Passamos o final de semana na maior tensão ele me controlando com minhas saídas com roupas provocantes, querendo me acompanhar, mas dormem juntos, porem o clima não é dos melhores.

Vamos a piscina no domingo, coloco um biquíni sumário e converso com uns vizinhos bem jovens, ele se mordendo. O clima entre eles e frio.

Ela vai embora no domingo a noite, no estacionamento praticamente transamos tamanho era o desejo. Ele briga por causa das minhas roupas e dos rapazes. O calo com beijos e o peito na boca. Vamos casa tiro o soutien na sala.

Digo mimando:

- Venha mamar meu cachorrinho.

Ele vem fino chupa chupa e morde morde e ... estamos altamente excitados e nem sinto a mordida nos bicões... clima de desejo de sexo forte... tenho logo um orgasmo... ele ainda me chupa... agora dói de tanto morder e puxar... rosno dizendo que dói.

Ele tira minha calça e calcinha juntas e bolina minha xoxota... me arrepio de vontade...

Digo:

- Quero lhe chupar também.

Joga as almofadas no chão e me deito escancarada ele chupa minha xana com gosto... e me sinto no cio ... de tanto prazer e quero a pica na boca e ele coloca o mastro na minha boca e abocanho toda o que é possível e chupo ... lambo e banho de língua nela toda, as veias latejam e me posiciono na poltrona e ele mete toda... estou molhadinha e entra sem atriro ... vai vai vai... e gozo.

Me leva para o sofá e mete e eu cavalgo na rola atolada na xereca e rosno como gata no cio... e ele comendo... e vai acelerando e goza. Descansamos e vamos para seu quarto, chupa os peitões e estão ardidos mas excitados e chupa... lambe... aperta os bicões e gosto... me sinto uma cadelinha literalmente no cio... o corpo treme e ele esta querendo mais... seguro sua pica e vou punhetando.

Ele choraminga:

- Chupe um pouquinho.

Me viro e me escancaro na sua boca e a rola na minha e chupo toda ... ele me penetra com a lingua ... nos chupamos. Ele sevapressa e me colocavde quatro e rola no cuzinho... ahhh... me dói toda... quero e ele vai devagar e cadencia ... metendo e sentimos o gozo juntos.

Passamos a noite transando, na minha cama, diz que nunca teve uma mulher mais velha e não sabia da delícia que é.

E Janaina?

E o Concurso?

E nós?

O tempo é Senhor do destino...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanessa, o Maicon é um quase sobrinho, e até hoje nos vemos muito eventualmente mas ele continua me deixando atordoada. Ele passou no Concurso e está namorando firme uma colega, quase casado. Estou lendo meus contos com saudades de alguem... querida bom te "ver"...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só copiando da Elca....Me leva para o sofá e mete e eu cavalgo na rola atolada na xereca e rosno como gata no cio... e ele comendo... e vai acelerando e goza.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Mallu, realmente ele tem a pegada da familia, juntando é um fogo com altas doses de labaredas...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpas meu emai correto é stdumfotografias@gmail.com .....obrigado Divina !

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro peitões , ainda mais q do a mulher supera a dor e goza só de ser chupada, quero veu uma fotos desses seios me envie para staumfotografias@gmail.com, e se quizer dps trocaremos W.Zap...bjs !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas