Coroa do Zais(part. II)

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 12/04/2016 00:54:46

Olá Leitores,

Hoje venho relatar a continuação do conto "Coroa do Zais", caso nao tenha lido, de uma passada por lá para entender o que se passou.

Depois de um bom tempo esperando, recebo uma mensagem no meu celular de um numero desconhecido dizendo " Hoje tem dança lá no Zais, quer ser meu parceiro?", no começo fiquei meio sem entender, pois já tinha se passado tanto tempo que vi a coroa que despertou meu desejo por mulheres mais velhas. Minhas maos começaram a suar, meu coração acelerou, fiquei realmente muito nervoso para responder aquela mensagem que esperava a dias. Respondi dizendo que nao acreditava que ela realmente tinha entrado em contato e que adoraria ir com ela ao Zais. Ela respondeu dizendo como iria vestida, e o horario para nos encontramos na porta da casa. Tudo combinado, fiquei ansioso demais, já que seria dali três dias.

No dia do encontro, fico mirabolando planos de como conquistá-la para algo a mais após a festa. Me visto de uma forma super elegante, bem perfumado, realmente queria impressioná-la. Chegando a porta do Zais, me deparo com uma linda mulher, aparentando mais nova do que sua idade real, que iria descobrir minutos depois, nos comprimentamos, me apresentei e ela fez o mesmo. Fiquei meio nervoso, sem reação, mas deixei fluir.

Logo que entramos, fomos ao bar, peguei uma cerveja e ela nao quis nada. Ficamos conversando por um tempo, descobri que ela era uma mulher casada, mas que sempre ia naquela casa com as amigas dançar enquanto o marido ia jogar poker. Conversa vai, conversa vem, fico mais solto e a chamo para dançar. Ficamos lá por muito tempo dançando, até que uma hora a envolvo pela cintura enconstando todo meu corpo no dela. Meu rosto próximo a sua nuca, digo a ela que estava realizando meu desejo e agradeço pela oportunidade. Ela olha pra trás, sorri e disse que a noite nao havia acabado.

Depois de muita dança, ela me fala que estava cansada e que queria ir embora e seu podia leva-lá, apenas afirmei que a levaria, pois estava muito boa aquela noite e que gostaria de aproveitar mais momentos com ela.

Entramos no carro, ela me disse a rua em que morava e que ia me falando o caminho, fui seguindo suas instruções, ate que ela põe sua mao em minha coxa. Paro no farol vermelho, olho pra ela e me aproximo para beija-la, um beijo com muita química, muita vontade e muito tesão, ela fala que era para ir para alguma rua deserta, uma vez que seria apenas aquela noite nossa oportunidade de sairmos, continuei dirigindo até chegar próximo ao cemitério da aclimação, uma região que a noite é super vazia.

Estacionei o carro e começamos a nos beijar, ela passando a sua mão no meu pau, eu apertando seus seios, beijando sua nuca e falando besteira que, a cada palavra, deixava ela mais louca. Tirou meu pau pra fora , ficou de quatro no banco e começou um boquete muito bom, meu pau estava latejando de tão duro. Pedi para que parasse de me chupar uma hora, senao gozaria naquele momento mas queria aproveitar mais aquela coroa gostosa que estava toda solta para mim. Inclinei o banco do carro, ela subiu o vestido dela, tirou a calcinha e dei uma chupada na sua buceta melada, adoro chupar uma buceta, mas no carro estava horrível.

Sai do carro, falei pra ela ficar de quatro novamente no banco que estava, camisinha no meninão e comecei a comer aquela mulher com vontade, puxava seu cabelo, enfiava rapido, forte, devagar e aquela gostosa gemendo e pedindo cada vez mais. Quando estava prestes a gozar, avisei ela que na hora, desencaixou do meu pau e veio me chupar novamente, uma chupada forte agora com bastante intensidade ate comecar a gozar, tirou meu pau da boca dela, que comecou a jorrar porra pra todo lado.

Logo que nos recompomos, ela explicou que nao estava acostumada a fazer sexo com outra pessoa sem ser o marido dela e que por isso teve aquela reação ao começar a gozar, pediu desculpas e que entendesse, falei que nao havia problema algum. Saimos do local e a deixei em sua casa, que antes de ir me deu mais um beijo na boca. Na saida do carro, deixou bem claro que não podiamos nos encontrar mais, uma pena, pois houve uma sintonia muito boa.

Caso alguem queira entrar em contato. Novinhosp19@outlook.com.br.

Sou de Sao Paulo, zona sul e busco mulheres para amizades, sexo casual e afins

Espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho19sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível