MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO.CAP.22

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1456 palavras
Data: 13/04/2016 01:08:02

Eu e meu pai nos dávamos muito bem em tudo, não éramos somente pai e filho ou bons amantes tínhamos uma grande amizade um pelo, outro conversávamos como dois amigos dificilmente discutíamos mas o que estava atrapalhando era eu esconder dele sobre a Maria.

O que era para ser uma transa de puteiro acabou virando namoro passei a ver Maria todos os domingos claro que as escondidas eu ia até sua cidade, no meu ultimo ano de curso técnico arrumei um estagio numa empresa em Fortaleza, logo de inicio o dono simpatizou comigo gostando do meu esforço com isso acabei ficando efetivo, passado uns meses fiquei sabendo que eles iriam contratar mulheres para o setor de embalagem fui falar com o dono sobre uma conhecida ele mandou que ela fosse procura-lo na outra semana dei um jeito de falar com Maria sobre o emprego ela aceitou o que ela mais queria era largar a vida no cabaré.

Maria foi contratada mostrando ser também uma ótima funcionaria, dentro da empresa éramos apenas amigos, só depois que saímos que nos travamos como namorados.

_ Antônio será que agora seu pai aceita tu namorar comigo.

_ Estou arrumando um jeito de falar com ele Maria, conheço bem meu pai quando cisma com alguma coisa é difícil conseguir fazer ele mudar.

_ Agora que estou trabalhando num lugar descente vou voltar morar com meus pais e com certeza eles vão querer te conhecer.

_ Já sei pra quem pedir ajuda vou falar com meu tio tenho certeza que meu pai vai escutar ele.

Agora meu problema era ela descobrir ou desconfiar sobre eu e meu pai, numa sexta feira sai para trabalhar e avisei meu pai que iria passar no meu tio Cicero para fazer uma visita.

_ Vai em vosso tio ou é algum rabo de saia Antônio, pensa que me engana moleque estou vendo como tu esta mudado viu?

_ É no tio mesmo pai se quiser ligue para ele mais tarde.

_ Tudo bem se for dormir por lá me avise em.

Sai do trabalho coloquei Maria no ônibus e fui para casa de meu tio que sabia de minha visita, conversamos sobre meu trabalho sobre meu pai até que ele muito esperto foi direto ao assunto.

_ Diga Toninho o que tu quer falar comigo para vir me visitar sem vosso pai?

_ Tu é irmão mesmo do meu pai, mata logo o assunto em tio.

_ Vocês moleques que pensa que a gente mais velhos não percebe as coisas tá na sua cara que tu tem algum problema ande desembucha logo.

Sem deixar escapar nada contei tudo pro meu tio desde quando conheci e como conheci Maria até o momento nosso atual daquela época, meu tio ouvia calado prestando atenção em tudo depois que terminei ele começou a falar.

_ Toninho de um lado vosso pai tá certo, afinal logo na primeira mulher que tu namora é puta de cabaré eu entendo ele.

_ Ela não é puta de cabaré tio, Maria trabalha junto comigo saiu do cabaré e voltou morar com os pais dela.

_ Desculpa cabra é modo de falar não se zangue comigo, conheço vosso pai sei que ele vai ficar muito nervoso com esse namoro mas vou falar com ele só que tu vai tá junto.

_ Tudo bem tio, tu veja quando pode marcar essa conversa a gente vem até aqui.

_ Prefiro ir até a casa de vocês deixe comigo que já pensei como fazer.

Meu tio queria que eu dormisse lá mas preferi ir embora, chegando em casa meu pai estava na sala me esperando, nos cumprimentamos percebi seu olhar desconfiado para mim mas não perguntei nada fui direto para o banho e depois voltei para a sala.

_ Tudo bem lá no seu tio Antônio?

_ Tudo bom sim pai todos mandaram um abraço para tu.

_ Resolveu seu assunto?

_ Que assunto pai, fui lá visitar o tio e minha irmão só isso.

_ Tá bom filho eu acredito eu mula sem cabeça.

_ Não gosto quando tu fala assim pai.

_ Também não gosto quando meu filho não confia em mim para resolver um assunto, mas tudo bem, depois tu desliga a teve estou indo deitar.

_ Eu também vou hoje o trabalho foi corrido muitas peças para entregar essa semana.

Ele tinha um forte poder de atração sobre mim era só encostar nele que já me excitava, depois que nos assumimos amantes passamos dormir sem roupa e sempre abraçados naquela noite não foi diferente eu deitei e ele abraçou-me por trás na hora meu cacete subiu e meu cu piscou comecei provoca-lo mas desta vez me dei mal.

_ Tu acabou de falar que esta cansado então trate de dormir pois eu também estou cansado hoje.

Ele estava triste comigo, mas ele tinha razão afinal eu estava escondendo dele um assunto e ao invés de procura-lo para conversar fui procurar seu irmão, sua resposta tirou meu tesão fechei os olhos e fiquei quieto pensando como ele vai reagir quando souber de meu namoro com Maria por fim acabei dormindo.

Naquele fim de semana não fui ver Maria mas também não rolou nada em casa, na segunda feira meu tio estava me esperando na empresa para falar que iria em minha casa na quarta feira a noite, na hora do almoço falei para Maria mesmo faltando dois dias eu fiquei ansioso tentando imaginar como meu pai ia reagir finalmente chegou o dia, sai do trabalho acompanhei Maria até o ônibus nos e despedimos desejando boa sorte para nós, depois de uma hora que estava na minha casa meu tio chega.

_ E ai cabra se não vier te ver tu não vai em casa em, nem parece meu irmão.

_ Trabalhando muito Cicero a usina tá a todo vapor esses dias, mas o que te trás aqui uma hora dessa.

_ Nós três temos uma conversa para resolver meu irmão.

_ É o assunto que Antônio foi lhe falar?

_ Isso mesmo mano.

_ Então comesse desembuchar logo, deve ser serio para ele confiar mais em tu do que em mim que sou pai.

_ Calma mano ele só foi pedir uns conselhos eu que resolvi vir ajudar não zangue com o moleque.

_ Tudo bem pode falar vou ver se me zango depois de escutar tudo.

Meu tio começou a falar e a cada palavra meu pai me olhava serio sentia que não ia terminar bem aquela conversa sua testa suava de nervoso seus punhos estavam serrados como se ele quisesse me socar a cara, meu tio tentava brincar no meio da conversa mas de nada adiantava até que ele terminou de falar.

_ Quer dizer que tu e a quenga tá de namoro Antônio?

_ Pai ela saiu do cabaré esta trabalhando comigo foi morar com os pais dela.

_ Uma vez quenga sempre quenga e filho meu não namora com quenga ainda mais tu que começou conhecer mulher agora vai gostar logo de um quenga.

_ Não fale assim dela já falei que ela não é mais, e lembra que tu mesmo falou que ela não era para trabalhar num lugar daquele, agora que ela saiu conseguiu um trabalho em uma empresa tu esta contra ela.

_ Falei isso mesmo e repito mas ela foi trabalhar lá porque quis ninguém colocou uma arma ou uma peixeira no buxo dela obrigando ela ir e falo quantas vezes eu quiser é quenga sim.

_ Chega pai cala essa boca pare de chamar a Maria de quenga.

_ Como é cabra foi isso mesmo que tu falou, mandou eu me calar dentro de minha casa é isso mesmo Antônio?

_ Mano por favor tenha calma vocês dois estão muito nervosos.

_ Escutou Cicero justo ele mandou eu me calar, justo ele que sou capaz de fazer de tudo manda eu calar a boca ?

_ Me desculpa pai é que tu não para de xingar ela sem nem conhecer direito por isso que eu fiquei nervoso.

_Cicero pode voltar para sua casa, não vou fazer nada com ele só quero ficar só no meu canto somente isso meu irmão, pode ir embora vá em paz estou indo pro meu quarto, Antônio quero ficar só vá dormir em seu quarto.

Ele foi para o quarto enquanto me despedia de meu tio que ficou muito preocupado com meu pai combinei se acontecer qualquer coisa eu ligaria para avisar, meu se foi tranquei toda a casa e fui dormir mas antes fui até o quarto de meu pai mas a porta estava trancada depois de muito chamar por ele só escuto ele mandar eu dormir que já estava tarde e tínhamos que acordar cedo depois disso silencio total.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda na dependência? Ainda não sei se esse moleque é burro ou molenga, ou talvez seja os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

FIQURI TRISTE. TORCIA PELA RELAÇÃO SÉRIA DOS DOIS. O ANTONIO REALMENTE PISOU NABOLA. ACHO MESMO Q USOU O PAI.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo, mas espero que o namoro de Antônio com Maria ñ dê certo!

0 0
Foto de perfil genérica

Já que é tudo putaria mesmo,o antonio deveria propor ao pai dele comer a Maria também, já q não rola sentimentos de nenhum lado,tem é q se divertir mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

É difícil de engolir...pelo menos pra mim...rs. O meu pai é praticamente o meu marido...kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita. Também não gostei dessa atitude do Antônio. Primeiro, acho que ele não deveria se envolver com essa Maria, porque ainda rola uma atração maior que desejo por outro homem, ainda mais seu próprio pai, que é algo que merece mais atenção, e segundo, a história dele com Maria é muito artificial. Está claro que ele sente mais tesão e satisfação pelo próprio pai.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho uó essa atitude do Antônio.

0 0

Listas em que este conto está presente