O apagao

Um conto erótico de Linda morrena
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 13/04/2016 02:44:26

Bem, meu nome é carla tenho 29 anos e sou casada a 4 anos com o caio. Eu sou baixa e bonitinha corpo normal, e cabelos longos.

Certo dia meu marido estava se arrumando para uma viagen a negocios em um estado vizinho ia passar 3 dias la. Minha vida sexual com caio sempre foi normal, ele sempre me cobrava o bendito sexo anal que nunca fiz. Antes da viagen ele contratou 2 pedreiros para realizarem uma pequena obra na minha casa, o pedreiro foi ver oque presisava ser feito e foi embora para voltar dia seguinte,eu nem havia reparado no homem mais apos a saida do meu marido para o aeroporto minha amiga suzana que estava presente me deu detalhes explicitos de como o predreiro era gostoso e que teria que inventar uma obra pra ele fazer em sua casa. Obs susana e casada com um policial..

eu nao me emportei, susana aprontava todas e me criticava por nao trair caio. Eu nao liguei sobre comentarios sobre opedreiro ate eu velo com aquele roupa gasta e todo suado ele era moreno forte e cara de mau.. Ele era sexy demais. Susana pasou a manha na minha casa observando o sr reginaldo(pedreiro). Quando ela foi embora eu cuidei dos serviços de casa quando terminei ja era tarde, estava escurecendo e o sr reginaldo falou que estava de saida. Esperei ele sair e fui tomar meu banhoao sair do banheiro segui para o quarto e a luz apagou derepente a casa estava as escuras . Eu continuei no rumo do meu quarto abri a porta e entrei foi quando recebi um puxao pelos cabelos e fui empurada a pessoa que estava fazendo aquilo colocou um saco de pano na minha cabeca mandando eu nao gritar pois seria pior. Eu repreendi o grito que ia dar enquanto o homem me jogava na cama eu cai e bati a cabeca na cabeceira. As lagriamas ja fluiam no meu rosto eu estava nua preste ser abusada sexualmente, na hora pensei em reginaldo. O homem amarrou meus braços abriu minhas pernas e pasou algo gelado na minha buceta e meteu sem do, me doeu ate meu celebro. Ele masageava meus peitos e dizia o quanto eu era gostosa .. Eu estava desesperada nao reagia a nada. O homem me pos de 4 e passou a meter com mas força puxava meus cabelos e eu nao podia impedir meu orgasmo vir eu ja nao podia negar que estava gostando. Nao saia da minha cabeça que era o pedreiro tinha que ser ele. Ao tempo que eu sentia prazer eu mee sentia suja por estar traindo o caio e estar gostando de ser abusada.. Meu corppo parou quando o homem falou

-agora vou fuder esse seu cuzinho!

Eu passei a me debater queria dar um basta naquilo,mais como??

Ele pegou o mesmo liquido gelado e pasou no meu cuzinho e colocou um,dois dedos eu me debatia ate que ele me acerrtou um tapa na bunda me mandando ficar quieta. Eu chorei..

Ele montou em mim e eu senti seu pinto entrando devaar dentro do meu cuzinho ate que ele socou tudo de uma vez so e eu gritei e recebi outro tapa ele ficou parado e esperou uns 5 minutos engatado em mim e entao começou a se movitar eu chorava baixinho enquanto a dor passava ate que eu comecei a gostar e resouvi me entregar por pelo menos aquela noite, passei a gemer e rebolar pedia para meter mais que eu iria gozar. Ele metia sem do algum no meu cu me chingando. Eu estava tao absorvida que nem liguei a voz a pessoa a aproveitei ate gritar que ia gozar. Ele tirou o pau do meu cu e eu senti sua lingua invadindo minha buceta enquanto eu gosava como nunca havia gosado ele saiu e meteu o pau na minha buceta e anunciou o seu gozo em volume alto e entao senti minha buceta ser invadida por porra. Ele saiu me desamarou e quando eu tirei o saco da cabeça estava tudo escuro so vi um vulto. Levantei toda ardida fui ao banheiro me lavei e pensei na burrada que tinha feito. Como ia explicar ao meu marido que fui abusada e que gostei? Como pude gozar sendo estrupada. Eu sai do banheiro peguei o cell pra ligar para susana mais havia tres msg dela.

"nega estou indo para o motel com seu pedreiro (17:42)"

"Nega ele foi tomar um banho aproveitei pra te contar que ele e demais vc devia dar pra elle (19:26)

"nega ele ee insaciavel bjss urumm (19:55)"..

eu queria morrer,nao havia sido o pedreiro entao quem foi?? Eu me deitei e chorei ate que as luzes se acenderao e olhei em volta e entao o vì, ele estava parado na porta do quarto so de cueca me olhando com um sorriso no rosto do tipo te peguei, la estava ele me olhando e rindo de sua armaçao. O caio meu marido..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda moreena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maridinho safadinho e com uma imaginação... Amei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uouu, virando fã aqui, história real? Ele literalmente te pegou kkk nunca imaginei que seu nome seria Carla, gosto desse nome.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto parabéns, ah marcela21,vou ler o seu conto, leia o meu tbm

0 0
Foto de perfil genérica

He He boa criatividade e vc caiu como putinha,kero dizer patinho rrrr 😋😋

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível