ele deixou eu comer a mulher dele

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 13/04/2016 18:01:53

Boa tarde galera da CDC, eu sou o Ricardo e escrevo contos eróticos desde 2011, se quiser me conhecer mais , acesse meus contos! como algumas pessoas já sabe, eu sou tarado por sexo, não posso ver uma bucetinha que já fico doido...eu sou moreno claro, 1,75 cabelos lisos, olhos castanho,...enfim...me chamem no whatsapp e vamos a um boa conversa, e se vc é casal, ou tem um fetiche de ver sua mulher com outro me contate.Oque vou contar aqui aconteceu no começo do ano, antes do carnaval...como já devem, eu moro sozinho, mas só vou falar o local se me chamar no whatsapp okey.vamos la

Um homem com apelido de ronaldo me chamou no whatsapp e disse que queira fazer uma surpresa pra sua esposa Deborah, eu logo me prontifiquei e disse que podia sim ajudalo.

Então tive uma ideia de fazer o serviço na casa dele como encanador e assim visualizar sua deliciosa esposa. Ele aceitou e marcamos o local e e ele me Levou até sua casa. Sua esposa fazendo comida e preparando suco..eu via tudo aquilo enquanto isso ele dizia: _bom amor, estou saindo pra trabalhar, e vc fica auxiliando nosso contratado dizendo onde está vazando OK.

e assim ela confirmou com a cabeça positivamente.Eu já estava ficando louco pois Deborah,uma loira gostosa estava usando um vestido roxo, unhas pintadas, salto e cabelo rabo de cavalo. Na pia aquele vai e vem lavando a louça como se estivesse dançando e me provocando, eu já estava excitadissimo, sabendo que eu estava a sós com ela.

Já está pronta a comida Ricardo...disse ela calmamente.

_o Ronaldo tem muita sorte de ter a senhorita como esposa. eu disse

_porque?

_a senhorita é muito gostosa.

_ssss...sério RIC...obrigada. ela disse com um sorrisinho envergonhado.

depois de almoçar, eu fui até o banheiro e senti o perfume da calcinha de Débora, bati um punheta e gozei em cima do pano.

Fui até a pia ver o suposto vazamento e logo ela apareceu só de lingerie dizendo:

_e agora oque achou Ricardo?

_que delicia, deixa eu ver de perto, esse corpinho.

eu apalpei o corpo de Deborah e beijei um beijo doce e carinhoso com sentido de safadeza. apertei sua bunda e dei uns tapas naquela bunda gostosa e com a outra mão, eu procurava sua xoxota, e estava molhadinha, deitei a na mesa e afastei a calcinha e chupei sua bucetinha com gostinho de sal.coloquei meu pai nela e metemos gostoso a tarde toda, até seu marido voltar e chamar no portão, me despedi do casal e fui embora...até hoje o Ronaldo me chama pra fazer outra brincadeira com a esposa...só que desta vez ele quer gravar...

homens e mulheres de são Paulo, se vc gostou desse conto,e se interessou por mim, me chama no whatsapp, eu procuro por:

mulheres casadas,

separadas,

e casais que gostam de uma suruba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível