Entre Garotos segredo 01

Um conto erótico de Alex
Categoria: Homossexual
Contém 1119 palavras
Data: 14/04/2016 20:47:26

E lá estava ele encostado no muro do pátio com um pé ao chão e o outro recostado, com aquele sorriso travesso no rosto, brinquinho de prata na orelha esquerda e um sorriso malandro no rosto rodeado por nossos amigos.

Me aproximei cumprimentando a todos mas parece que quando nos olhamos parecemos que enxergamos muito além um do outro, nossos olhares brilham ao se encontrarem e nossos sorrisos denunciam dois meninos traquinas que parecem guardar algum segredo, que parecem querer aprontar alguma coisa.

Danilo e eu nos conhecemos desde crianças e sempre fomos muito amigos, dividíamos tudo um com o outro, mais agora aos dezesseis anos parecem que nossos hormônios nos faziam ter sensações diferentes um pelo outro, aquele corpo moreno e torneado com alguns músculos nada exagerados mais bem formados justos a camisa de farda, aqueles bíceps estourando a manga da camisa, aquele pele dourada e pernas grossas justas a calça, e aquele instrumento que se revelava cada vez que falávamos putaria que dava sinal de vida e por sinal de ter muita vida pelo volume que formava.Eu não tinha muita diferença a única diferença era que ele tinha cabelos negros e ondulado e eu além de ter a pele branca e pálida era loiro, mais até nossa altura e corpo era bem parecidos, sua voz também era bem mais rouca que a minha.

Nem percebi que enquanto os meninos ainda conversavam sobre diversas coisas, ainda estávamos ali sorrindo e com os nossos olhares fixos, pelo menos não até o sinal tocar nos trazendo de volta a nossa realidade.

A aula passava tediosa como sempre e ele sentado ao meu lado sempre achava um jeito de chamar minha atenção, confesso que quando ele me tocava um misto de emoções e uma corrente elétrica parecia ultrapassar por todo meu corpo e começávamos as nossas brincadeiras ali rendendo boas broncas dos professores, eu sempre fiz a linha mais nerd enquanto ele sempre foi mais tranquilo no entanto sempre foi estudioso.

Mais um dia de aula havia chegado ao fim e íamos conversando como sempre pelo caminho até que do nada começa chover e começamos a correr em direção a minha casa que era a mais perto, mais a chuva começa a ficar cada vez mais forte e quando percebemos já estamos todo encharcados mesmo, então como duas crianças começamos a brincar ali, afinal eu sempre acabava embarcando nas aventuras dele.

Finalmente chegamos e corremos para dentro de casa, subimos até meu quarto onde fui atrás de duas toalhas para nos enxugarmos e nos livrarmos daquele resfriado, ao voltar e olhar para ele todo molhado pude notar seu corpo naquela camisa agora transparente colada mais ainda ao seu corpo, já havíamos nos visto sem camisa mais a ocasião me chamou mais atenção ainda e confesso que por um momento salivei de desejo pelo meu melhor amigo.

Ele foi tirando a camisa devagar e quando percebi ele me olhava com um sorriso sacana, percebendo que eu o encarava fixamente me fazendo ficar completamente sem graça, então o sacana ficou só de cueca e com um sorriso no rosto foi terminar de tomar um banho enquanto eu tentava esquecer aquilo e fazer meu amiguinho la de baixo baixar a bolinha dele.

Separei umas roupas minhas, pois como tínhamos o mesmo tamanho nossas roupas serviam um no outro, ao entrar no banheiro para levar as roupas para ele o mesmo me chama até o box do banheiro alegando ter caído sabão em seus olhos, nesse momento eu já estava so de cueca e quando fui ajuda-lo o sacana me puxa para dentro e começa a rir me molhando todo e mais uma vez começávamos nossas travessuras de dois meninos que parecem que não cresceram.

Em meio a nossa brincadeira acabo pisando no sabonete e já me preparava para o tombo quando sinto braços quentes e aconchegantes me segurarem, vou abrindo os olhos devagar quando vejo que ele me segurava e mais uma vez nossos olhares estavam cruzados um ao outro mais dessa vez ele tinha um olhar bem sereno me encarando e então em um impulso senti algo quente e macio tocar meus lábios.

Sim eram seus lábios que tocavam os meus com uma delicadeza e ao mesmo tempo com uma precisão que parecia que a muito tempo desejava aquilo, imediatamente entrei no automático e comecei a corresponder e logo já estava de pé beijando Danilo com nossas mãos percorrendo por todo nosso corpo e com algo bastante duro lá embaixo em contato com o outro separado apenas pela barreira que o tecido de nossas cuecas formavam. O toque daquela mão macia em minha bunda me deixava excitado a ponto de soltar um gemido involuntário, o que foi mais que suficiente para fazer aquele sorriso sacana aparecer novamente.

Nos enxugamos tiramos as nossas cuecas e nossos membros pareciam procurar um pelo outro, até que em um gesto que me fez ficar mais ainda entregue ele me pega nos seus braços e me leva até a cama apenas riamos daquela brincadeira inocente até que ele me larga na cama e devagar vai deitando por cima de mim encostando seu corpo ao meu e quando nossos paus finalmente se encontraram um arrepio percorreu meu corpo, ele levou seu nariz ao meu pescoço e ficou lá cheirando e dando leves mordidas e começou um movimento gostoso de vai e vem.

Em seguida seus lábios foram descendo por todo meu corpo em leves beijinhos e mordiscadas por meu peito e barriga até chegar na cabeça do meu pau onde quase gozei em sua primeira abocanhada e nossa como ele chupava bem, já estava quase gozando quando ele volta a me beijar e nosso desejo estava tão grande que involuntariamente comecei a levantar a perna e acho que ele percebendo começou a levar seu pau em direção ao minha bunda.

Confesso que fiquei com um pouco de medo no início e que doeu um pouco quando aquela cabeça redonda e vermelhinha entrou mais ele foi com muito carinho e ali tivemos não apenas sexo mais parece que na verdade fizemos amor, ele sempre devagar e carinhoso.

Depois de um tempo acabamos gozando juntos e ele praticamente desfaleceu por cima de mim e ficamos um tempinho ali calados então mais uma vez ele olhou em meu rosto e deu aquele sorriso que ele tinha e pronunciou-se.

- te amo Alex.

Eu o abracei bem forte e repeti o mesmo em seu ouvido e ali acabamos dormindo abraçados com sorriso no rosto e nossos corações batendo em sintonia.

Gente sei que estou em dívida com vocês com o outro conto, mais estou me organizando, enquanto isso esse bônus que veio em minha cabeça e deu vontade de escrever, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Parabéns, se for continuar, não crie barreiras no caminhos dele, deixe que a única barreira deles, seja o preconceito que iram lidar na escola, que os pais aceitem, e tal.

0 0