Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 14

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1623 palavras
Data: 14/04/2016 22:49:51

Capítulo 14-Mais um dia!

Narrador:Vitor

Ainda discutimos,mas acabamos concordando que juntos a acharíamos mais rápido,então nós dividimos e procuramos em toda a cidade.Voltamos a pensão e nos decepcionamos ao perceber que nenhum de nós havia encontrado a Naty.

-A culpa é sua!-Lúcio disse enquanto se sentava na calçada.

-Minha?...Quem teve a brilhante idéia de vir pra esse fim de mundo?-Eu perguntei enquanto o encarava.

-Vá se ferrar!-Lúcio respondeu enquanto apertava a mão uma na outra.

Eu queria continuar procurando,mas tínhamos ido a todos os lugares e não havia nenhum sinal dela.E o pior é que eu também achava que era culpa minha,pois por um momento de raiva a deixei sozinha.

-A parede!-Lúcio disse pensativo apontando para um lugar.

-O que têm?-Eu perguntei impaciente após olhar e perceber um nome nela.

-O nome não te lembra nada?-Ele respondeu sarcástico.

-Alguém pichou Evandro numa parede,e daí?-Eu perguntei irritado.

-Isso é que dar malhar demais os músculos,e esquecer de exercitar o cérebro.-Ele respondeu sarcástico.

-Eu acho bom você não começar com as suas gracinhas,senão eu faço você engolir elas.-Eu disse furioso.

-O Evandro foi o primeiro e único namorado da Naty seu troglodita.-Lúcio disse com um sorriso triste.

-Eu sei disso seu imbecil...Eles começaram a namorar aqui quando eram crianças,e até se encontravam na...-Eu disse percebendo aonde ele queria chegar.

-Tão grande,tão forte,mas com um raciocínio tão lento.-Ele caçoou.

-Vá pra o inferno!-Eu disse sem olhar pra ele.

-Eu não...tô com medo de esbarrar com você lá.-Lúcio disse enquanto me dava um sorrisinho.

Perdi o resto de paciência que ainda tinha,e o peguei pela camisa,enquanto o levantava do chão,empurrando na parede com força,logo em seguida.

-Você já me deu um soco,já me empurrou e agora isso?...Me põe no chão seu brutamontes...Não quero amassar a minha roupa.-Lúcio disse após respirar fundo.

-Me dá um bom motivo,pra eu não socar essa sua cara de furão.-Eu disse sem conseguir controlar a raiva.

-Além do fato da Naty estar desaparecida,e o tempo estar passando?-Lúcio perguntou sarcástico.

Ele tinha razão mas preferi não falar em voz alta,apenas o soltei no chão e sai sem olhar pra trás,mas percebi que ele vinha logo atrás,tendo o cuidado de não me alcançar.Depois de um tempo chegamos a um morro que havia ali perto e subimos até uma gruta que havia e para o meu alívio,encontrei Naty ali.

Eu me aproximei com cuidado e coloquei a mão em seu ombro,a acariciando de leve.

-O Evandro encontrou esse lugar.Ele dizia que era o nosso santuário,o nosso refúgio.-Ela disse em voz baixa.

-Natália eu sei o que está sentindo,mas o que vocês viveram juntos,ninguém poderá arrancar de você.-Eu disse não desejando ver ela depressiva .

-Eu sei!-Ela disse triste.

-Porque procurou o Lúcio?-Eu perguntei após um tempo em silêncio.

-Eu queria a minha família de volta...do jeito que era antes.-Ela respondeu enquanto se virava pra olhar pra o Lúcio que havia ficado afastado.

-Naty nós temos uma nova família agora.-Eu disse

-Você tem uma nova família...Eu só tenho você é o Lúcio.-Naty interrompeu em lágrimas.

Eu me abaixei e a peguei no colo,ela era meio louquinha e as vezes meio mimada,mas era a minha menina.Mesmo não admitindo,eu entendia o que ela estava sentindo.

-Naty eu entendo o que quis fazer,mas a minha relação com o Lúcio,não tem concerto...Ele cometeu muitos erros e mesmo que tenha se arrependido...Eu não posso perdoar.-Eu disse depois de a colocar no chão.

-Mas e os erros que você cometeu?-Naty disse me encarando com um brilho estranhos nos olhos.

-O que?-Eu respondi surpreso.

-Você disse que quando a gente ama alguém não desiste dela...Mas você lavou as mãos com o Lucio,no primeiro erro que ele cometeu.-Ela explicou enquanto ficava de costas pra mim.

-Talvez eu tenha errado Naty,não sou perfeito...Mas tente compreender minha menina,não dá pra apagar o mal que ele me causou e por mais que eu quisesse,não poderia recomeçar.-Eu disse após respirar fundo.

-Eu sei...só queria vocês ao meu lado de novo...Vocês e o Evandro.-Ela disse enquanto se abraçava.

-Nós sempre estaremos ao seu lado...O que aconteceu entre mim e ele,não fazem esquecer a importância que você tem pra nós.-Eu disse a abraçando por trás.

-Me desculpa por te fazer vir até esse lugar e por te obrigar a ter uma conversa com ele...Eu só achei que vocês poderiam voltar a ser amigos.-Ela disse em um tom triste.

-Eu já desculpei você.-Eu disse em tom divertido.

-Mas tava com raiva de mim...disse até que eu era um problema.-Ela disse em tom manhoso.

-Você me perdoa?-Eu perguntei a encarando.

-Só se me prometer uma coisa.-Ela respondeu voltando a ficar triste.

-O que?-Eu perguntei já imaginando que deveria ser algo relaciona ao Lúcio.

-Quando encontrar o corpo do Evandro,você me ajudar a enterrar ele aqui?-Ela perguntou emocionada.

-Naty...-Eu respondi surpreso.

-Eu sei que você fez de tudo pra acha-lo...Mas não sou boba...Eu vejo como vocês falam dele...Evandro está morto.-Ela interrompeu em lágrimas.

-Naty não podemos afirmar nada ainda...-Eu disse tentando consola-la.

-Vítor eu não sou o Daniel!...Não precisa mentir pra me confortar,eu sei que se ele tivesse vivo,já teria dado um jeito e voltado pra mim.-Ela disse me interrompendo ainda em lágrimas.

Eu não tinha mais argumentos e preferi deixar ela sozinha,saindo pra fora da gruta.Lucio me observou mas não se aproximou,depois de algum tempo Naty passou por mim e desceu o morro em silêncio.Lúcio a acompanhou e eu fiquei para trás pensativo.A sensação da presença de alguém tomou conta de mim,e eu olhei pra trás.Por um minuto,pude jurar que tinha visto o Evandro parado na entrada da gruta,sorrindo pra mim.Mas como logo desapareceu,deveria ser apenas a minha imaginação.

Nos descemos até a pensão e após Naty se despedir de Lúcio,entrou na pensão para buscar a mochila.Lucio se aproximou de mim e após olhar pra o chão,me encarou de uma forma que me deixou desconcertado.

-A nossa conversa ainda não terminou,mas vou esperar você me procurar.-Ele disse sério.

-Eu nunca procuraria por você.-Eu disse no mesmo tom.

-Você vai me procurar e pode me achar no mesmo lugar de sempre.-Ele disse como se estivesse certo disso.

Naty voltou e apesar de eu querer fazer umas perguntas aquele ser,decidi voltar ao táxi com ela.O taxista estava bravo pela demora,e só depois de aumentar a quantia,ele nos levou até Salvador.

O vôo da Naty saiu primeiro e o meu logo em seguida.Já eram onze horas quando cheguei,minha vontade era de ir pra casa.Mas decidi passar no hospital antes.Então peguei um táxi e após algum tempo,cheguei lá e dei de cara com o Alberto.

-Achei que você só viria amanhã.-Ele disse tenso.

-Aconteceu alguma coisa?-Eu perguntei estranhando o fato de ele estar ali e estar tão tenso.

Em poucas palavras Alberto me contou o que havia acontecido de manhã entre o Daniel e a Andreia.Eu fiquei furioso por ter proibido todos de comentarem qualquer coisa,mas a Andreia adorava bater de frente comigo,só que dessa vez ela ia se dar mal.

Alberto tentou me acalmar,mas vendo que não conseguia,me levou até o quarto do Daniel que dormia profundamente.

-Ele tentou se auto mutilar,e tivemos que seda-lo...Acordou ao meio dia,mas chorava bastante e tentou novamente se machucar,então apliquei um sedativo.-Alberto explicou após eu me sentar na cama.

Toquei seu rosto com meus dedos,ele era tão frágil e tão delicado que eu tinha medo de machuca-lo.Respirei fundo e me senti mal por ter deixado ele sozinho.Corri os dedos pelos curativos,e em seguida acariciei os seus cabelos.

Daniel amava o Nicolas desesperadamente,e qualquer verdade sobre o Nicolas iria destruí-lo.Naquele momento decidi que era melhor,que ele vivesse pra sempre na ilusão,ou até que aguentasse saber a verdade.

Alberto saiu me deixando sozinho com ele.Nao sei quanto tempo,fiquei ali apenas o observando dormir,mas senti um desejo diferente e beijei seus lábios mesmo sabendo que ele não iria retribuir.

Em seguida me levantei decidido,Daniel não precisava saber que quem levou o pai dele a falência foram as chantagens do Nicolas.Ele nunca poderia saber,que o Nicolas ameaçava de acabar com a vida dele para poder arrancar dinheiro do Júlio.

Daniel nunca deveria saber,que enquanto o amava desesperadamente,Nicolas só o usava para arrancar mais e mais dinheiro de mim e do Júlio.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá pessoal!...Como vocês estão?

Voltei mais acabado do que nunca,peguei uma gripe dos diabos é não garanto que o capítulo tenha ficado maravilhoso,mas vamos que vamos.

K-elly,Martines,Digos2, Edu19>Edu15,Cintia C,denil1245 e marc01CL hoje não vou comentar seus comentários,tô mal pra caramba,mas eu adorei todos eles...Espero que gostem desse capítulo.Obrigado por acompanharem e espero que gostem!

AnittaOficial meu conto tem um ritmo lento mesmo,mas é porque é eu tenho muito cuidado pra que a história não perca o rumo.Aonde eu quero chegar?...Você vai descobrir!

Obrigado a todos que leram...

Uma ótima madrugada e uma ótima sexta...

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente n sei n eu acho q o daniel tem q saber a verdade por mais q ela seja dolorosa a verdade tem q vim atona ne kkk mais tem o problema dele saber se o Daniel vai aguenta essa verdade ne pode ser muito dificil mesmo a verdade doi muito mesmo. a e espero q vc fique bem ta melhore da gripe ta bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras. Esse Nícolas era um capeta em forma de gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca o conto está ótimo. Porquê sera que o Evandro só foi aparecer agora? Coitado do Daniel, mas acho que ele deve saber a verdade, se ninguém contar, ele irá investigar agora que sabe que o Nicolas tem um filho. E esse Vitor não se decidi...

0 0
Foto de perfil genérica

kra, amando seu conto cada vez mais, hj tu deixou várias coisas claras. pow, fiquei super tenso em dois capitulos justamente por ele nos envolver, acho que ja te disse, por ser baseado em fatos reais eu curti demais. Melhoras ae, ansioso ja pelo proximo capitulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Certeza que o Nicolas tinha tudo o que queria pela beleza e persuasão alta, mais já tá mais do q pago né, o Dani merece ser feliz. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda tem coisas que não batem! Porq nunca ninguém denuncio o Nicolas? E como uma unica pessoa teria tanto poder e nunca ninguem para-lo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que melhore, essa gripe esta em todo o País. Eu estou bem e adorando o conto cada vez mais. Fico imaginando o tamanho do amor de Daniel pelo Nicolas e vejo que realmente será do mesmo tamanho e intensidade o seu desespero ao saber que foi usado todo esse tempo por um cara que não sentia absolutamente nada por ele. É realmente uma situação complicada mesmo pra todos eles. A imagem do Evandro na gruta quer dizer bem que ele esteja enterrado lá, caso esteja morto. Deve ser isso.

0 0