Queria ver meu Marido tomando no Cu (Conto de Ménage Masculino Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Carla Zéfira (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 978 palavras
Data: 15/04/2016 18:28:24
Assuntos: Grupal

Quem me conhece sabe que eu apronto pra caramba e que sou mázinha a beça, portanto aqui vai uma que aprontei recentemente.. Moro junto com meu 'Namorido' há uns 2 anos e faço uma cara de santa (ele nem sabe que escrevo contos eróticos), mas quando posso dou uma corneadinha nele. Tenho alguns bons machos na manga, que fui colecionando ao longo do tempo e puxo um sempre que quero sentir algo diferente.

.

Meu namorido Renato, nunca pegou nada, pois faço bem feito. De vez em quando ele vem com a fantasia predileta dele de trazer uma amiga nossa pra transar a 3 num ménage feminino. Eu toparia de pronto, mas adoro me fazer de séria e digo que jamais faria isso pois fui criada de modo muito conservador (Que nada... meu pai era um putanheiro, o famoso escritor das revistas em quadrinhos, o Carlos Zéfiro, e minha mãe corneava ele adoidado, que eu fui saber mais tarde).

.

Um dia fazendo um 69 com ele na cama olhei pro cuzinho dele e perguntei se ele deixaria um homem comer o nózinho dele. Ele disse que nunca... que era macho pra caralho e que o cu dele era mão única de saída. Eu brinquei que ele tava perdendo a memória, pois eu já tinha enrabado ele uma vez com um strap on (pau na cinta) mas ele disse que entrou só um pouco e ele mandou parar.

.

Resolvi então arquitetar um plano após falar com o meu personal da academia, que eu sei que é bi. Disse pro meu marido que eu tava considerando chamar a minha amiga que ele acha mais bonita pra transar com a gente (Alíás Ela também já me pede isso há tempos). Ele abriu um olhão e disse: Verdade Carla ? Fala sério.. Você faria isso pra mim ?

.

Eu disse que talvez fizesse mas com uma condição...

- Qual.. ? Eu topo qualquer coisa pra comer a tua amiga Claudia.

- Primeiro, você teria que topar um ménage masculino..

- Êpa, êpa. êpa.. Deixar outro homem comer você na minha frente ?

- Ah Renatinho.. É traição consentida.. Depois eu não vou fazer o mesmo com você e ver teu pau entrar na xoxotinha e no cuzinho da Claudinha ?

- Hummm. Hummmm... Tá bom, e quem vai ser o cara ?

- Deixa eu ver.. Deixa eu pensar.. Ah.. podia ser o meu personal da Academia.. Ele nem é tão bonito e parece que tem pau pequeno pelo volume no calção.. O teu deve ser bem maior que o dele...

- OK. Eu topo (Tudo pra comer a Claudinha)...

.

Marcamos para uma 4a.feira e quando o Michel chegou lá em casa apresentei ele pro Renato. Pra descontrair abrimos uma garrafa de vinho e enquanto eles contavam piadas, eu disfarçadamente ia enchendo o copo do Renato sempre que esvaziava um pouco. Resultado.. o meu corninho tomou um porre rapidinho e já tava falando enrolado quando fomos pro quarto.

.

Pisquei o olho pro Michel e pedi ao Renato pra sentar sobre os meus peitos enquanto eu chupasse a pica dele, para que o Michel me comesse a xoxota, assim estávamos caracterizando o ménage masculino... Mas minha intenção era outra.. Eu queria mesmo é ver o meu marido levar uma pica de verdade no cu dele.

.

Lá pelas tantas eu disse pro meu marido que queria fazer um 69 com ele e ao mesmo tempo em que eu chupasse a pica dele por baixo, queria que o Michel viesse por trás da minha cabeça e colocasse o pau dele na minha boca junto com o do Renato. Meu marido achou gozado e excitante e subiu em cima de mim ao contrário. Antes de começar a chupar o pau dele mamei gostoso o pau do meu Personal Trainer pra ficar bem melado, e então mandei meu marido caprichar na chupada da minha xoxota.

.

Renato cada vez com a voz mais pastosa, nem notou quando Michel subiu sobre a cama e encostou de levinho a cabeça do pau dele no cu do meu marido. Eu lá de baixo olhando tudo de camarote. Fiz sinal de positivo com o dedo polegar pro Michel e abri bem a bunda do Corno. Michel enterrou-lhe a vara até os bagos. Renato estava tão bêbado que só deixou escapar um gemidinho. Tentou ainda sair da posição mas eu fixei ele ali com meus braços, para que o Michel performasse o descabaçamento anal do meu macho de forma completa.

.

Uma beleza ver um pau de carne entrar no cu de um macho hétero e o cara gemer de desconforto e de vergonha de estar sendo possuído por outro macho. Então eu comecei a chupar com carinho o pau do meu corninho e ele acabou relaxando. Resultado.. os dois machos gozaram ao mesmo tempo. Meu marido encheu minha boca de leite enquanto seu algoz lhe entupia as tripas com gala.

.

Logo depois Michel desenrabou Renato com cuidado para que ele não se cagasse e a porra do personal trainer começou a golfar pra fora do cu do meu marido direto para a minha boca... Aí foi minha vez de gozar vendo aquilo e com a lingua do meu marido dardejando meu grelo.

.

Quando fui ver, Renato tinha adormecido em cima de mim, com o cu arrombado. Me despedi de Michel após um banho com ele, e fui dormir abraçada com o corninho. No dia seguinte o babaquinha não sabia se aquilo tudo tinha sido verdade ou um sonho, mas que o cu dele estava ardido.. ahhhh isso tava... Até me mostrou.. kkkkkkkk..

.

Beijoka da mazinha

Carla Zéfira (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo da minha traquinagem neste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de dizer o nome deste conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Val1977. Pena que o Casal Osasco não deixou o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo!!!! valdir.p.freitas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lucih. Entre em contato conosco (MOD da Secret Island) pelo email abaixo pois no nosso grupo há gente que compartilha a tua fantasia. Vamos te enviar por email também vários video contos que voce vai adorar. Aguardo teu contato. Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É meu sonho de consumo.. quero transar com meu marido e outro homem que seja bi.. nos fantasiamos isso juntos quando estamos transando.. E chega a me dizer que posso arrumar alguém para o ménage mas depois da transa ou no outro dia ele diz que NÃO tem coragem... Maa sei que ele sente tesão.. pq já delirou com a minha Língua no cuzinho dele... já até soquei 2 dedos nele e o pau dele chega a latejar de tanto tesão que senti e eu então chego a ter orgasmos fodendo o cuzinho dele.. que delicia.. necessito vivenciar essa fantasia.. e senti e dois paus na boca ... uma dp.. nossa... teu conto me deu muito tesão..

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10.

Deu muito tesao. Eu queria realizar uma fantasia assim...no lugar do Renato....rsrsrs. Até hoje só minha com strap-on. Manda o video.

cardosorogerio427@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que informaram o email ou que me mandaram um pedido por email, eu enviei este conto com vídeo. Beijoka da Carla Zéfira - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito bom votado 10 lins1955@hotmail.com Manda o video

0 0