Um Príncipe Marrento em Minha Vida – Formatura.

Um conto erótico de Marcelo S2
Categoria: Homossexual
Contém 4268 palavras
Data: 18/04/2016 01:04:54

Oi lindo e lindas, tudo bem com vocês? Bom comigo esta tudo ótimo, tô atrasado, mas estou aqui, bom espero que gostem do capitulo de hoje, mas deixa eu responder vocês:

*

LuCaS✈✈: Oi seu loucoooo, menino Amy é vida, o suspense que é o bom fiu, infelizmente só vou ficar postando aos domingos, mas é só por enquanto, aproveite, beijooos.

prireis822: Que bom que gostou Pri, fico môô feliz, abraçoooos.

TRenattoZ: Oi migo, bom inveja até eu tive do Max, mas fazer o que né, é ficção, bom primeiro não sei seu e-mail (ou acho que não) segundo não vou dar dica por que eu sou mal hahahahaha, beijoooos.

Lobo azul🐺: Nossa que mente, obrigado amigo, abraços.

LipM: Também quero saber kkkkk, obrigado, abraços.

henrinovembro: Meu Deus a imaginação de vocês está cada vez melhor, KKKKKKKKKKKK MDS, vey para com essa historia do arco, o Oliver só usa a flecha dele com o Max aff kkkkkkkkkk, Malcon é hum, não tinha pensado nele kkkkkk,abraços seu loucooo.

marc01CL: Sinto que alguém está perto de descobrir quem é o ser que esta fazendo essas coisas, rapaz obrigado por tudo viu, beijos.

Jardon: Imaginação fértil kkkkk, aff vey eu queria ter ido, Amy é vida, pena que se foi jovem demais, migo seu louco imaginei a cena agora e estou morto de tanto dar rizada kkkkk, todo mundo achando que é Olivia sei não viu kkkkk, cadê o senhor que não me nadou mais e-mail em??? safado, abraços seu doido, beijooos.

Ryuho: OOOi, obrigado seu fofo e não fique triste eu ainda vou postar The Royals e quem sabe eu faço uma segunda Temp. (num futuro distante), até que enfim achei alguém que não acha que Olivia está por trás disso kkkkk, Quem não quer um Oliver Queen? sonho de consumo kkkkkk, abraços.

Pyetro_Weyneth: Amo misterios kkkk, abraços.

S2Sonhador: Ei migooooooo, Olivia talvez esteja sendo injustiçada viu, não sei do futuro de Rafael e Tommy se vão ficar juntos ou não vai saber em, Rafael já sofreu muit ele merece ser feliz, não fique triste eu voltarei kkkkk, abraçooos.

Marcos Costa: Obrigado, abraços.

*

CONTINUAÇÂO:

*

Acordei ainda não acreditando no que tinha acontecido, Oliver havia me pedido em casamento, dá pra acreditar? Olhei para o lado e ele dormia profundamente, já eram 9h da manhã, mas decidi ficar até mais tarde na cama, me aconcheguei novamente em seu peito e adormeci novamente.

SONHO:

Estava em um lindo campo verde com varias flore, o céu estava limpo sem nuvens e o sol brilhava forte e imponente, comecei a caminhar por entre as flores, abaixei-me e peguei uma orquídea levando-a ao nariz e sentindo seu cheiro doce, ao olhar para a frente vi um lindo altar de flores, minha família estava sentado na primeira fileira, Grace estava junto e sorriu pra mim, Oliver estava lindo vestido com seu terno preto com um cravo branco na lapela.

Oliver: Vem Max!!!. Gritou de lá sorrindo em seguida.

Comecei a caminha em direção ao altar ainda com a flor na minha mão, estava sorrindo, mas quanto estava chegando perto de onde todos estavam senti algo molhado em minha mão, ao olha-la tive uma desagradável surpresa, a orquídea se transformou em sangue e sujou totalmente minhas mãos e já sujava minha calça, ao olhar novamente para o altar todas as flores estavam se transformando em uma cascata de sangue e a mesma caia em cima de Oliver e da minha família.

De repente escutei vários estrondos como se fossem tiros e Oliver caiu no chão, corri em sua direção e ao chegar lá vi que Oliver estava morrendo.

Oliver: Eu te amo. Disse antes de fechar seus olhos.

Eu tentei gritar, mas eu não conseguia, simplesmente eu não tinha voz, ao olhar para os bancos da primeira fileira vi que todos estavam mortos, Grace ainda agonizava e antes de morrer conseguiu balbuciar:

Grace: Corra Max. Balbuciou e deu um ultimo e longo suspiro.

Comecei a escutar passos por trás do altar, levantei e comecei a correr sem olhar pra trás, corri como se não houvesse amanhã, o céu não mais estava limpo em ensolarado, agora ele estava carregado por nuvens e escuro como se uma tempestade estivesse para se desenrolar a qualquer minuto.

Ouvi um barulho de tiro e logo após cai no chão, havia levado um tiro na perna direita, comecei a me arrastar no chão sempre olhando para trás e uma figura toda de preto usando uma mascara começava a se aproximar de mim lentamente, comecei a fazer esforço para me arrastar mais rapidamente, mas nada adiantava a pessoa que me perseguia chegava cada vez mais perto, tentei gritar novamente e finalmente minha voz saiu.

Eu: Socorroooooooo!!!. Gritava olhando para os lados na esperança de alguém me escutar, mas ninguém aparecia.

Finalmente a pessoa que me perseguia me alcançou e ficou parada em minha frente.

Eu: Que é você?. Gritei para a figura que estava parada em minha frente, pelos buracos dos olhos da mascara pude ver os olhos do assassino que me perseguia, pela sua silhueta na roupa acho que era um homem, mas a boca marcada com um batom vermelho forte acabou denuncianda.

Pessoa: Eu sou alguém que você nunca deveria ter atravessado o caminho. Disse apontando a arma para mim.

Eu: Nãooooo!!!. Gritei, mas foi tarde de mais, a pessoa efetuou alguns disparos contra mim.

FIM DO SONHO.

Eu: Nãooooooooo. Gritei sentando na cama e chorando.

Oliver: Calma, está tudo bem, eu estou aqui. Disse me abraçando.

Eu: Foi horrível. Disse o abraçando mais forte.

Oliver: Calma vai ficar tudo bem. Disse me dando um beijo no pescoço.

Eu: Tinha muito sangue, você e minha família....

Oliver: Shhhhhhh, não fale, apenas se acalme. Disse me colocando em seu colo.

Escutamos batidas na porta.

Oliver: Pode entrar. Disse sem deixar de me abraçar.

Mãe: Eu escutei Max gritar, esta tudo bem?. Perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto.

Oliver: Ele teve um pesadelo, mas já está se acalmando.

Mãe: Você esta bem baby?

Eu: Sim mon, não precisa se preocupar.

Mãe: Ok, qualque coisa me chame.

Oliver: Ok.

Minha mãe fechou a porta do quarto novamente e eu aconcheguei minha cabeça no ombro de Oliver e lá permanecemos eu me acalmar, durante esse tempo, nós não falamos nada, o silencio falava por si só, não sei quando, mas acabei adormecendo.

Acordei novamente já se passava das 13h, Oliver estava deitado usando seu notebook, sem que ele percebesse passei a observa-lo, mas não durou muito e ele percebeu.

Eu: Oi. Disse dando um sorriso.

Oliver: Como é bom te ver sorrir. Disse passando a mão em meu rosto.

Eu: Eu te amo. Disse segurando sua mão.

Oliver: Eu também te amo, meu pequeno. Disse se inclinado e me dando um selinho.

Eu: Acho que está na hora de levantar e ir começando a me organizar, ainda tenho que ir ao salão cortar meu cabelo. Disse pegando no meu cabelo que já estava grande e cobria minhas orelhas e um pouco das minhas sobrancelhas pois já fazia 3 meses que não o cortava.

Oliver: Gosto do seu cabelo assim, você fica lindo de qualquer jeito.

Eu: Obrigado meu amor, você também fica lindo de qualquer jeito, principalmente sem roupa. Disse mordendo o lábio.

Oliver: Sábia que você também?. Disse colocando o notebook em cima do criado mudo e deitando em cima de mim.

Eu: Que tal eu apreciar essa beleza agora?

Oliver: Seu desejo é o meu prazer. Disse me beijando.

Os beijos de Oliver foram ficando cada vez mais fortes e quentes, eu já apertava suas costas, tirei sua camisa e ele tirou a minha, agora eu já arranhava suas costas enquanto ele beijava meu pescoço, rolamos na cama e dessa vez eu fiquei por cima, estava sentado justamente em cima do seu pau que agora estava duro feito pedra e o meu não era diferente, Oliver estava com as mãos em minha bunda por dentro da cueca quando de repente a porta do quarto se abre.

Emi: Aí meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!. Gritou a louca.

Nós paramos na hora o que estávamos fazendo e quase caímos da cama.

Eu: O que você tá fazendo aqui?. Gritei vermelho de vergonha.

Belle: O que tá acontecendo? Ouvi gritos. Disse ela entrando no quarto, mas quando viu eu me cobrindo com um lençol e Oliver mais vermelho que eu de vergonha ela entendeu na hora.

Belle: Eu não acredito, você estavam... é como eu posso dizer... estavam... fazendo... vocês sabem o que?. Perguntou ficando vermelha.

Eu: Será que vocês poderiam sair do MEU QUARTO?. Disse nervoso fazendo com que elas saíssem correndo e batendo a porta.

Oliver: O que foi isso?

Eu: Nem eu sei amor. Disse começando a rir da situação.

Emi: Vamos sair pro salão daqui a pouco e você vai junto. Disse abrindo a porta e colocando a cabeça dentro do quarto.

Eu: SAI DAQUI. Gritei jogando o travesseiro contra a porta, mas ela conseguiu se livrar e fechou a porta.

Oliver: Ainda bem que amanhã nós vamos pra nossa casa e aí isso não vai acontecer. Disse rindo.

Eu: É, mas eu não decidi se vou amanhã. Disse sorrindo.

Oliver: Mas eu já e você vai, agora vamos pro banho. Disse levantando sem me dar direito a reclamar.

Oliver entrou no banheiro e eu fiquei na cama, lembrei do sonho que tive mais cedo, percebi que fiquei muito impressionado e decidi deixa-lo de lado, hoje era dia de festa, fui para o banheiro e Oliver já estava embaixo do chuveiro, tirei a cueca que vestia e entrei no box.

Oliver: Hum, que visão maravilhosa. Disse com um sorriso malicioso.

Eu: Pode parar, não gostei nada de você querendo decidir as coisas por mim. Disse o tirando do chuveiro e entrando embaixo do chuveiro.

Oliver: Me desculpa vai. Disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Eu: Não. Disse fingindo ser serio, mas eu não estava com raiva.

Oliver: Por favor. Disse no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Eu: Não. Disse quase que em um gemido.

Oliver me virou de frente pra ele.

Oliver: Por favor. Sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e me beijou em seguida.

Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes e novamente o tesão voltou, Oliver passou um pouco de sabonete liquido no dedo e começou a introduzir no meu c* e enquanto isso eu o masturbava.

Oliver: Me chupa vai. Disse mordendo minha orelha em seguida.

Nos beijamos mais uma vez e eu comecei a descer beijando seu peito, abdômen e finalmente cheguei a onde eu queria, coloquei o pau de Oliver na boca e comecei a chupar apenas a cabeça, o gosto do pré-gozo que saía abundantemente me motivava a continuar a chupar.

Oliver: Isso. Gemia enquanto segurava meu cabelo para ditar o ritmo.

Eu: Você gosta disso?. Perguntei passando a língua na cabeça o fazendo gemer mais alto.

Oliver: Eu quero te comer agora. Me puxou pra cima.

Eu: Eu sou todo seu. Disse o beijando.

Oliver me levantou e eu encaixei minhas pernas em sua cintura, ele passou sabonete liquido em seu pau e em meu c* e começou a introduzir seu pau em mim.

Eu: Aaaah. Gemi sentindo dor e prazer.

Oliver me calou com um beijo e enfiou tudo de uma vez só, confesso que senti uma dor enorme mas não podia gritar pois minha boca estava ocupada.

Oliver ficou parado até eu me acostumar e assim que isso aconteceu ele me encostou na parede e começou a se movimentar, no começo devagar, mas depois foi acelerando e foi ficando cada vez mais rápido.

Oliver sentou no chão comigo ainda em seu colo sem tirar o pau de dentro de mim.

Oliver: Cavalga vai. Disse dando um tapa forte em minha bunda e isso serviu para me excitar ainda mais.

Comecei a cavalgar cada vez mais rápido, Oliver colocou a mão em minha bunda e me ajudava a me movimentar mais rápido.

Eu: Amor eu vou... . Não terminei de dizer e já estava gozando.

Oliver: Isso aperta meu pau vais, isso, eu vou gozar no seu c*. disse e se movimento mais rápido.

Oliver: Aaaaaaaaah. Gritou e gozou dentro de mim.

Eu desabei em cima dele e ficamos ali, ele sentado no chão e eu em seu colo com seu pau enfiada em mim enquanto amolecia, a agua morna caia sobre nós.

Eu: Eu te amo.

Oliver: Eu também. Disse me beijando.

Levantei e ajudei Oliver a se levantar e assim continuamos o nosso banho, após terminar-mos fomos para o quarto trocar de roupa.

Eu: Você vai conosco amor?

Oliver: Não, vou ficar, tenho que mandar um relatório para a empresa e pensar no que vou dizer hoje durante sua formatura. Disse colocando a cabeça para fora do closet.

Eu: Ok, então até mais tarde, te amo. Disse mandando beijo e saindo do quarto.

Quando cheguei na sala, minha mãe, Grace, Emi e Belle estavam me esperando.

Emi: Até que enfim aff, vamos logo. Disse já ficando em pé.

Mãe: O que você estava fazendo meu filho?

Eu: Eu...

Emi: Estava dando. Disse indo em direção a porta.

Em resposta eu apenas mostrei o dedo do meio para ela.

Eu: Eu estava resolvendo alguns assuntos. Disse indo em direção a porta.

Mãe: Hum, sei. Disse fazendo cara tipo: “Eu sei muito bem que assuntos foram esse”.

Entramos todos no elevador e descemos para a garagem, assim que o elevador abriu John e Lorhann já nós esperavam ao lado do carro em que eles sempre usavam.

Eu: Bom dia rapazes. Disse indo em direção ao meu carro.

John e Lorhann: Bom dia Sr. Marshall.

Entramos no carro e eu fui dirigindo, ao meu lado estava belle e atrás Emi, minha mãe e Grace que colocavam o papo em dia pois se conheceram a muito anos atrás.

Chegamos ao salão onde eu sempre cortavam o cabelo e era um lugar meio luxuoso assim dizendo.

Estacionei o carro e assim que entramos no salão uma atendente veio nos atender, eu a reconheci na hora, seu nome era Sarah.

Sarah: Sr.Max, quanto tempo.

Eu: Oi Sarah. Disse a abraçando.

Sarah: O senhor tem hora marcada?

Eu: Não, tem algum horário vago ainda hoje?

Sarah: Não, mas comoo Sr. Louis me avisou da outra vez, você sempre tem horário marcado.

Eu: Oh sim e cadê esse louco?

Sarah: Está terminado o corte de uma senhora.

Eu: Estou morrendo de saudades, mas Sarah, hoje não estou sozinho, essas são minha mãe, minha irmã, minha sogra e minha melhor amiga. Disse as apresentando.

Sarah: É um prazer, as senhoras também vão arrumar os cabelos?

Todas disseram que sim.

Sarah: Ótimo, vou encaixar vocês, o Senhor vai querer o Sr. Louis não é?

Eu: Se você conseguir.

Sarah: Se você vier cortar o cabelo e eu não te mandar para ele eu perco o emprego. Disse rindo.

Fomos até o balcão e lá ela nos encaixou todos para o mesmo horário, estávamos distraídos conversando entre sim até que escutamos:

Louis: Eu não acreditoooooo, Maxwell. Disse correndo e me abraçando.

Eu: Seu louco que saudades.

Louis: Tome vergonha nessa sua cara, você some e não dá noticias. Disse me dando tapas no braço.

Eu: Calma, é que aconteceram muitas coisas na minha vida, mas o principal é isso. Disse mostrando o dedo anelar.

Louis: Não brinca, tu vai casar?.

Eu: Sim. Disse rindo da expressão dele.

Louis: Meu deus me conta tudo. Disse me puxando em direção a cadeira de cabelereiro.

Vocês devem estar se perguntando quem é Louis, bom, Louis é um amigo que fiz em Paris em uma das minhas viagens, nós nos conhecemos no Louvre e acabamos virando muito amigos, descobrimos que morávamos na mesma cidade, a diferença de idade é nítida ele tem 32 anos mas somos muito amigos, Louis tem 1,65 de altura, cabelo preto estiloso, olhos mel e é bem branco.

Enquanto ele cortava meu cabelo eu contava tudo o que havia acontecido na minha vida (claro que não contei sobre a pessoa que queria acabar com Oliver, não era desconfiança, mas só não queria Louis se preocupando), ele me contou que ele e Josh (marido) decidiram ter um filho e já entraram com o processo de adoção.

Eu: Meu Deus, que bom, você sempre quis ser pai.

Louis: É mas Josh não queria, dizia que ainda era cedo.

Eu: Mas você é cabeça dura e conseguiu. Disse rindo.

Ficamos conversando sobre trivialidades até ele acabar de cortar meu cabelo.

Eu: Vocês vão pra minha formatura hoje não é?

Louis: Claro querido, nós vamos sim.

Não demorou muito e todos estavm pronto, ainda apresentei minha família a Louis e eles se deram bem, após isso fomos para o estacionamento e entramos no carro, no caminho minha mãe perguntou se Louis era o amigo de paris que eu falei, eu confirmei.

Voltamos pra casa, assim que estacionei o carro fomos para o elevador, subimos para meu apartamento, entramos no meu AP e na sala estavam Oliver, Tommy, Rafa, Tony e Olivia.

Olivia: Max, que saudades meu amigo. Disse vindo me abraçar.

Eu: Olivia. Disse a abraçando e senti um arrepio estranho mas deixei pra lá.

Olivia: Nossa tá um gato, se deu bem em Oli. Disse sorrindo pra Oliver.

Eu: Olha quem fala, mas depois vamos colocar o papo em dia viu, alguém fez o almoço. Perguntei olhando para aquele bando de desocupado sentados no sofá.

Tommy: Eu e Rafa fizemos, vamos almoçar?

Eu: Huuuum, vamos. Disse puxando Olivia para a cozinha.

Sentamos todos e o almoço foi servido, durante o almoço ficamos todos conversando entre si e eu percebi que Olivia estava olhando muito para Tommy e por algum motivo eu não gostei nada nada disso.

Após o almoço Olivia foi com Grace para o apartamento da amiga dela e nós fomos descançar um pouco, ao entrarmos no quarto percebi que a minha mesinha de estudos estava cheia de papeis.

Eu: Hum, estava trabalhando foi?. Disse indo ao closet.

Oliver: Sim, desculpe a bagunça. Disse me seguindo.

Eu: Tudo bem, me ajuda a pegar essa caixa. Disse apontando para uma caixa que estava um pouco mais alto.

Oliver: Claro. Disse pegando a caixa e me entregando.

Eu: Obrigado. Disse pegando.

Oliver: o que é isso?

Eu: Meu capelo. Disse abrindo a caixa e revelando uma capelo vermelho.

********************MAIS TARDE*******************

Estávamos todos prontos para irmos a formatura, menos eu que ainda estava em frente ao espelho me olhando e terminado de me arrumar, coloquei o capelo na cabeça e desci as escadas, todos estavam apenas me esperando e foi aquela coisa de foto pra cá e foto pra lá e a ultima decidi tirar com Oliver, tiramos duas, uma sorrindo pra câmera e a outra nos beijando, mas a ultima foi uma foto com a família toda reunida, incluindo Olivia e Grace.

Após as fotos todos nós fomos para o elevador e descemos, decidimos como iriamos e ficou decidido o seguinte, eu e Oliver iriamos no R8, meu pai, minha mãe, Emi, Tony e Grace no meu carro, Olivia, Tommy, Rafa, Heitor e Belle em uma carro que Oliver alugou e nós seriamos seguidos pelos seguranças de Oliver já que John e Lorhann foram em duas motos na frente do R8.

No caminho para a faculdade liguei para Belle para saber se ela estava levando a surpresa de Samantha Green.

LIGAÇÃO ON:

Eu: Belle, você tá levando as bolinhas de tinta?

Belle: Sim e luvas, não quero sujar minhas mãos. Disse rindo.

Eu: Ótimo quando chegarmos lá te conto direitinho como vamos usa-las.

Belle: Ok baby.

LIGAÇÃO OFF.

Eu disse que iria me vingar de Samantha, deixa explicar a ideia é sujar a parte da beca onde fica a bunda de tinta vermelho sangue e ficar parecendo que ele estava menstruada, nojento, mas uma vingança boa e sem brigas.

Chegamos ao local e vários fotógrafos e jornalistas estavam em frente ao prédio e dentro da WSU, provavelmente por causa de Oliver, ele parou o carro em frente a entrada principal onde tinha um longo tapete vermelho e saiu do carro indo em direção a porta do passageiro e me oferecendo sua mão.

Assim que peguei e sai do carro vários flashes me cegaram durante alguns segundo, Oliver e eu entramos no prédio de mãos dadas sem sorrirmos para as fotos, atravessamos o prédio e fomos para o jardim onde encontramos o Sr. Piper.

Sr. Piper: Sr. Queen, que honra tê-lo aqui conosco esta noite. Disse apertando sua mão.

Oliver: O prazer é meu. Disse soltando suas mãos.

Sr. Piper: Sr. Marshall. Me comprimento com um movimento de cabeça.

Eu: Olá Sr. Piper. Disse sorrindo.

Sr. Piper: Com licença, mas terei que receber outros pais.

Oliver: Tudo bem. Disse sem se importar.

Minha família logo se juntou a nós e eu fui conversar com Belle, fomos todos para a área onde os pais iam ficar e Belle iria sentar-se bem atrás de Samantha.

Eu: Perfeito, o plano é o seguinte, eu vou distrai-la e você vai passar a tinta no assento da cadeira quando ela sentar pronto, trabalho feito.

Belle: Eu comprei uma coisa melhor que tinta.

Eu: O que?

Belle: Sangue falso, comprei enquanto você pagou as tintas vermelhas.

Eu: Garota você é uma gênia. Disse a abraçando.

Belle: Eu sei.

Emi: O que vocês estão fazendo?. Perguntou se aproximando de nós.

Eu contei todo o plano para Emi.

Emi: Nossa vocês são maus e eu tô dentro.

Conversamos mais um pouco e eu voltei para perto de Oliver que passou o braços por trás de mim e me puxou para mais perto.

Finalmente Samantha havia chegado e era hora de colocar meu plano em ação, levei Oliver comigo pois seria o pretexto perfeito, nós aproximamos e lá estava ela seguida por sua mãe.

Eu: Óla. Disse chegando perto.

Samantha: Amigo, que saudades. Disse sendo falsa e me abraçando, dei sinal para Belle e Emi e elas sem que ninguém percebesse passaram o sangue falso no assento da cadeira.

Eu: Esse aqui é Oliver, meu noivo. Disse olhando pra ela sendo o mais falso, eu sorria, mas na verdade queria voar no pescoço dela.

Samantha: Noivo?. Perguntou surpresa.

Eu: Sim. Disse sorrindo, quando ela iria falar algo o Sr. Piper pegou o microfone e pediu para todos nos acomodarmos pois iria começar a colação de grau, Oliver me deu um selinho e subiu ao palco onde ele faria o discurso.

Samantha sentou na cadeira novamente e não sentiu nada de estranho, eu me acomodei em minha cadeira, o Sr. Piper falou algumas palavras e passou a palavra para Oliver, seu discurso foi emocionante, ele falou sobre perseverança, confiança em si próprio e principalmente amor a profissão, após fazer o discurso começou a colação de grau, primeiro a turma de jornalismo.

O Sr. Piper chamou de um por um e quando finalmente chegou a vez de Samantha ela levantou se achando, mas as pessoas começaram a ver a mancha de sangue na altura da bunda como se ela estivesse menstruada, todos começaram a rir e ela ficou sem entender, por sua beca ser amarela clara a mancha de sangue ficou bem destacada.

Sr. Piper: Srta. Green, a senhor esta suja de sangue. Disse enquanto entregava o diploma.

Samantha: Suja?

Sr. Piper: Como se você estivesse menstruada. Disse enquanto sorriam pra foto.

Após dizer isso ela saiu correndo se entender como aquilo tinha acontecido e o melhor todos tiraram fotos dela suja e muitos já jogaram na rede, meu sorriso estava enorme, apó isso o Sr. Piper começou a chamar minha turma, passou algum tempo e ele chamou o meu, quem subia recebia um aperto de mão de Oliver por ser o curso de Administração Empresarial.

Sr: Piper: Maxwell Collins Marshall.

Eu levantei da minha cadeira e subi aquele palco sorrindo, fui chegando perto de Oliver e ele pegou em minha mão.

Oliver: Estou com muita vontade de te beijar. Disse sorrindo.

Eu: Você não teria coragem.

Oliver: Nunca mais duvide. Disse e me puxou para um beijo, ao fundo pude escutar o pessoal d faculdade gritando e aplaudindo, encerramos o beijo com um selinho e eu fiquei morrendo de vergonha.

Eu: Eu vou te matar. Disse indo em direção ao Sr. Piper pegando meu diploma e tirando uma foto com ele e Oliver, que fez questão de passar o braço ao redor de mim.

Após vários e vários nomes finalmente chegou a hora do discurso de Olivia, mas antes todos jogaram seu capelos para o alto.

Olivia: É uma honra poder encerrar essa colação de grau, fico feliz em ver que jovens que terão um futuro brilhante em suas vidas, admiram o meu trabalho e o trabalho do meu irmão, quando eu me formei...

Ela não conseguiu terminar sua fala pois um barulho de tiro foi ouvido e Olivia caiu no chão, tudo ocorreu muito rápido e varias pessoas começaram a correr e se jogarem no chão, eu me abaixei e esperei tudo se acalmar, com tudo mais calmo levantei e vi que Olivia estava em pé e seu braço sangrava, não demorou muito e uma ambulância chegou a levando para o hospital acompanhada por Grace, eu estava em choque, não só pela tiro que Olivia acabou de levar, mas pela cor do batom que ela estava usando era idêntico ao do meu sonho.

*

EM ALGUM LUGAR EM SEATTLE

*

LIGAÇÂO ON:

?: E então deu certo?

?: Sim, feito como foi ordenado senhor.

?: Ótimo, aguarde instruções.

?: Sim senhor.

LIGAÇÃO OFF.

?: Veremos se você gostou do aviso Oliver.

*

Continua...

*

E então gostaram? comenta aí, abraços pra quem quiser, até a próxima e fuiiiiiiiiiiii.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GENTE MARCELO PEDIU PARA AVISAR QUE ESTÁ COM UNS PROBLEMAS E SÓ POSTARÁ UM NOVO CAPÍTULO POSSIVELMENTE DAQUI A 15 DIAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo esse capítulo. Espero que Max conte pra Oliver sobre o sonho, todas as vezes que ele tem essas especies de visão algo acontece de verdade. Ele não deve mais ignorar isso, e Oliver tem que ficar mais atento. O interessante é que pra alguém que quer acabar com Oliver atira de raspão no braço de sua irmã, muito estranho. Cada vez melhor essa trama e ansioso por mais um capítulo e tentar descobrir quem estar por trás de tudo isso kkkk. Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca seu loucooooo, ficou show o capítulo, mas continuo achando que a Olivia está no meio, ta envolvida e fez isso só para não entrar como suspeita.Esse mistério é o que mata kkkkk e meninoooo doido que transa bem relatada é essa, delicia. Abraços meu querido e aiiiii Arrow é o muito show kkkkk não resisti e falei .

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. Eu acho que nao é a olivia mas nao faço a menor ideia de quem seja tbm. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sei que não é Olivia, não me julgue meu amigo kkkk. Menino Oliver arrasa, Max ainda não aprendeu que não se dúvida de nada que esse macho fala, arrasou no beijo de formatura. Amigo estou num nível de necessidade eu preciso saber quem é esse que faz essas coisas ruim. Volta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, acho que não era a Olivia... e não faço a menor idéia de quem seja.... O Oliver é muito fofooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, acho que não era a Olivia... e não faço a menor idéia de quem seja.... O Oliver é muito fofooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie, querido! Bom, continuo achando que Olívia NÃO está por trás disso. Kkkkkk quem não quer um Oliver Queen?? Vou torcer pra vc fazer uma segunda temporada... Voltando a esse capítulo, que sonho horrível foi esse, hein?? Essa vingança contra a Sam foi ótima kkkkk Bom, ainda não consigo imaginar quem seja a pessoa por trás disso tudo, mas vou ver os capítulos anteriores novamente e tentar achar um suspeito. Abraços, querido!

0 0
Foto de perfil genérica

top. As vezes acho q Olivia ta envolvida nisso

0 0
Foto de perfil genérica

Revenge bem bolada 😂😂😂😂. Maravilhoso capítulo. Estou ansioso pela continuação. E odeio quem esse(a) maldito(a) misterioso(a) 😊😊. Nota 10 cara 👌👌👏

0 0
Este comentário não está disponível