Coroa Negão, Amigo de Paulo 2

Um conto erótico de Luh
Categoria: Homossexual
Contém 1908 palavras
Data: 19/04/2016 00:35:21
Última revisão: 19/04/2016 22:22:42

Oi gente, olha eu aqui novamente. Bom, esta é uma continuação breve do conto anterior, decidi dividir em duas partes para não tornar-me prolixo.

Após aquela transa intensa, na qual gozei duas vezes com o pau de grosso calibre do Roberto, me esgotei completamente, perdendo os sentidos, porém antes de desmaiar, vi uma silhueta escura de um homem parrudo. Então, acordei na minha cama, completamente nu, de banho tomado e 100% limpo e cheiroso, porém com uma certa adência no meu cuzinho. Estranhei a situação, achei que havia sonhado, mas não seria possível aquilo, até que ouvi o barulho da TV ligada e as vozes de homens conversando e rindo, daí me lembrei da última cena antes de desmaiar, daí me enrolei em uma toalha e fui até a sala verificar, pois o Paulo deveria estar conversando com o Roberto sobre o que aconteceu.

Chegando na sala, tomo um susto em ver que não era o Paulo, era outro homem, negro, gordo e também coroa. Fiquei completamente paralisado ao vê-los assistindo futebol e bebendo cerveja na minha sala. Até que Roberto percebeu a minha presença.

(Roberto) - Olha só quem acordou! Rsrs...

(Eu) - Oi, me desculpe, mas o que está acontecendo? Quem é esse homem?

(Roberto) - Calma, neném, eu posso explicar. Se aproxime!

Olhei com expressão de assustado, queria entender aquilo, então me aproximei até o sofá e eles se levantaram.

(Roberto) - Olha, quero te apresentar o meu primo, Fábio, ele também é de Salvador, mas mora aqui em São Paulo, um homem casado por isso não quis ficar na casa dele, já que além da esposa, ele tem os filhos. Optei então por ficar com meu grande amigo, Paulo até resolver minha vida.

(Fábio) - Muito prazer, garoto!

(Eu) - Prazer é meu, Fábio. Hum, agora entendi, foi você o homem na porta!

(Fábio) - Exatamente! Rsrs...

(Eu) - Ai, meu Deus! Que vergonha. Como você entrou?

(Fábio) - Eu fui buscar Roberto no aeroporto e vim trazê-lo, estava aguardando no corredor fora do apto. Enquanto você foi buscar a toalha, Roberto me colocou para dentro.

(Eu) - Nossa, eu sou muito burro!

(Roberto) - Relaxa, bebê! Você é só um garotinho ingênuo, não fique chateado, você está entre homens adultos e que te quer bem. Vamos sentar um pouco, assiste ao jogo conosco!

(Eu) - Ok, já estou tranquilo, mas o Paulo sabe disso?

(Roberto) - Que o meu primo está aqui? Não, acho que ele não precisa saber deste detalhe.

Olhei para Fábio dos pés à cabeça, e vi que era tão alto quanto Roberto, gordo, porém um pouco mais magro e careca e com um bigode grosso. Ele também ficou me olhando com um sorriso no rosto.

(Fábio) - Gostei de você! Rsrs... pra um branquinho magrelo e nanico, você sabe cuidar bem de um negão.

(Roberto) - Você não viu nada, parceiro. Veja só isso!!!

Ao falar isso, Roberto arranca a minha toalha, me deixando completamente nu na frente de Fábio, não satisfeito, aplica um forte tapa em minha bunda, me fazendo dar um grito manhoso de dor.

(Eu) - Aiiiiiinn, paraaa, isso dóiii.

(Roberto) - Relaxa, minha gatinha, foi só um carinho de macho, agora vira esse bumbumzinho pro tio Fábio dar uma olhadinha!

Com cara que choro, virei para Fábio.

(Fábio) - Puta que pariu, caralho... a pele desse moleque é muito delicada, quê isso!? um simples tapa e em segundos a bunda dele fica vermelha...

(Roberto) - Meu chapa, olha pra essa coisinha deliciosa que Paulinho arrumou, é demais pra ele, presta atenção nesses cabelos até o ombro, essa cinturinha fina, essa bunda pequena e durinha e empinada, um corpo lisinho, olha o rostinho com traços finos, essa boquinha e narizinho delicados, isso é uma menina, porra!!!

(Fábio) - Caralho, parceiro, não vou mentir, essa delícia dá de dez a zero nas barangas que já peguei na minha vida, minha esposa é feia pra desgraça, e nunca liberou o cuzinho.

(Roberto) - Você viu como o cuzinho rozinha dele engoliu minha pica?

(Fábio) - Cara, nem me fale, tô me segurando aqui. Olha só como já estou!

Olhei para o short do Fábio e percebi que também tinha um pau grande e grosso, tentei desviar o olhar, mas ele percebeu e sorriu, o meu corpo começava a dar sinais de desejo, mas a minha consciência pedia pra parar. Eu estava confuso com a situação.

(Eu) - Gente, eu estou aqui, não falem assim de mim. Paulo não sabe disso, estou com medo.

(Fábio) - Relaxa, meu bem, você acha que vamos causar mau à uma coisinha linda e maravilhosa como você? Jamais! Fique calma, ninguém aqui vai contar nada ao Paulo, vai ser um segredinho nosso. Agora vem cá, deixa eu te dar um abraço, quero sentir seu corpinho de menina.

Então fui ao seu encontro, ele já foi me agarrando, me apertando, me cheirando o pescoço, eu não sabia o que fazer, ele pediu pra eu relaxar, então o abracei também, ele foi aos poucos descendo suas mãos grandes até a minha bunda e começou a massageá-la.

(Fábio) - Tio Roberto, deu um tapa forte foi bebê???

(Eu) - Siiim :(

(Roberto) - Tá tarde, são 23:00, vamos pra cama, Luh precisa de mais carinho, avisou a sua mulher que vai dormir fora hoje?

(Fábio) - Nem precisou, ela tá na casa da mãe com as crianças, vai voltar amanhã. Ela acha que estou em casa.

(Eu) - Como assim? Você vai dormir aqui também? Aiiin gente, dois negões? Não sei se aguento.

(Fábio) - Cheia de charme essa menina! Rsrs...

Falou isso enquanto me pegava em seu colo, então Roberto desligou a TV e as luzes e nos guiou ao meu quarto, eu me sentia muito desejado, eles me tratavam com carinho, queriam me devorar, aquilo mexia comigo, pois eram dois homens, mais do que isso, eram dois coroas um de 55 e outro de 53 anos, ursos negros e roludos, parecia um sonho, comecei a relaxar, meu pintinho estava duro, meu cuzinho não parava de piscar, Fábio começou a me beijar na boca, com aquela boca de lábios grossos e bigode que arranhava o meu rosto, eu não resisti, também o beijei e com muito gosto ainda em seus braços.

(Roberto) - Que cena linda, parece uma noiva apaixonada! Senta ela aqui na minha boca, quero chupar esse cuzinho.

Eu estava nu nos braços de Fábio, que então, me pôs sentado na boca de Roberto que estava deitado na cama, usou sua língua grande e começou a massagear, lamber e penetrar meu cuzinho com mais facilidade que da primeira vez, pois ele havia me arrombado, Fábio apagou as luzes, deixando apenas o abajú ligado, e veio para cima de mim, mordendo e chupando as minhas coxas, meu tesão foi a mil, meu coração começou a acelerar e estava cada vez mais ofegante até que Fábio abocanhou o meu pintinho, não aguentei aquilo, era demais, não me contive e acabei soltando os gemidos.

(Eu) - Aaaaaaaiiiiiinnnnnn... iiiissssshhh... huuuuuuuuuummm...

Eles entenderam o que estavam me causando, Roberto abriu mais ainda a minha bunda e socou sua língua com mais vontade, Fábio massageava minhas bolinhas e sugava com maestria o meu bilauzinho. Eu comecei a perder a linha, aquele tesão era demais pra mim, eu jamais havia experimentado sensações como aquelas, passei a me contorcer de forma involuntária, eu gemia feito uma cadela no cio, eles me seguraram com mais força, meus olhos lacrimejavam de prazer, peguei a mão de Fábio e chupei desesperadamente os seus três dedos enquanto passei a rebolar na boca de Roberto, as minhas reações os deixavam com mais fome de sexo.

(Eu) - Aaaaaaaaiiiiinnn... que deliiiiiiiiiiciaaa... huuuuuuuummmm... não vou aguentaaaar... vou gozaaaaar... huuuuuuuuuuuuummmm...

Neste momento segurei a cabeça de Fábio e gozei em sua boca, virando os olhinhos, com a língua de Roberto socada no meu cuzinho. Fábio engulia tudo e sugava com força o meu pinto, aquilo me deixou maluco.

(Eu) - Aiii, não aguento mais, quero pica, por favor, fiquem de pé!

Eles atenderam ao meu pedido que fiz com voz dengosa, então tirei com pressa as suas roupas. Me ajoelhei e abocanhei a piroca de Fábio, grossa e cabeçuda, porém um pouco menor que a de Roberto, Fábio me fez fazer garganta profunda, socava e me fazia engasgar, por 5 minutos, então Roberto pediu a vez e me puxou pelos cabelos, cuspiu em minha boca e enfiou sua pica forçando a minha garganta, eu tossia e engasgava enquanto Fábio ria eu engolia a jeba de Roberto.

(Roberto) - Engole, iiiissooo... agora chupa forte!!! Suga mais forte essa rôla, putinha!!! Huuuuuummm... deliiiicia.

(Fábio) - Segura a minha pica, bebê! Deixa mais dura, pra eu enfiar no seu cuzinho, safada!

(Roberto) - Ela tem uma boquinha de veludo, mas o cuzinho dela é muito mais gostoso, senta aí, Fábio. E bota ela pra sentar na sua vara!

Dito e feito, Fábio se sentou e com a pica babada e dura, me puxou em seu encontro pincelando e forçando a entrada no meu cuzinho. Enquanto Roberto sem piedade socava a jeba em minha boca me fazendo babar pelos cantos. Então a piroca de Fábio entrou e se acomodou dentro de mim, senti uma ardência e gemi com outra rôla entalada em minha garganta.

(Eu) - HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM...

(Fábio) - Vai bebê, rebola essa bunda. Putinha gostosa! iiiissoooo... Aaaaaarhhh... CARALHO MANO, que cuzinho gostoso da desgraça!

(Roberto) - Falei pra você, porra. Sente o cuzinho guloso dela!

(Fábio) - Nooossa, que delíciaaaa, porraaaa... ela tá mordendo minha pica com o cuzinho. Caralhoooo!!!

(Eu) - Huuum, huuuumm, huuum, huuuuuuuuuuuummm...

(Roberto) - kkkkk... Ela adora uma pica preta, cara! Deliiiicia... iiiiisso mama gostoso, bebê!

(Fábio) - Quica a bundinha, vai minha linda, vaai, iiiiiiisso, vaaai... mais rápido, vai safada, nossa que delícia, vou arrombar mais esse cuzinho. Huuuum, gostosa!

(Eu) - Huuuum... huuuuuummm!

(Fábio) - Caralho mano, que putinha dengosa, qualquer macho se apaixona. Vai safada!!!

(Roberto) - Tô amando já, nooossa. Chupa meu amorzinho! Mama no seu negão, vai bebê! aaaaaarh...

(Fábio) - Cara, deita com ela na cama. Quero comer ela de quatro!

(Roberto) - Ok, vamos lá, sem tirar a boca do meu pau, viu safada!?

(Eu) - Unrruuuum...

(Fábio) - Puta que pariu, seu cu tá ficando arrombado bebê, toma! deliiiicia...

(Eu) - Aaaaaiiiinnn... me come negãaao! Huuuuummmm...

(Roberto) - Vadia, chupa minha pica! Vai, engole puta! Assiiiiiiim...iiiiiiissooo, aaarrhhh...

(Fábio) - Aaaaahhhh, tesão... toma rôla viadinho do caralho!

(Eu) - Huuummm... huuuummm.. hum, hum, hum...

Depois de 20 minutos com duas picas pretas dentro de mim, Fábio socando até o talo em meu cu e eu gemendo com com a tora de Roberto engasgada na garganta:

(Fábio) - Vou gozaaaar porraa... aaaaarhhh caraaalho!!!

(Eu) - Huuuuuuuuuuuummmm....

(Fábio) - Sente bebê, sente porra no cuzinho! Deliiiiiciiiaa... aaaarrrrh!!!

(Roberto) - Caraaalho, que tesão, pooorraa, chupa viaaado, chuuupaa... aaaaaaarh, toma leite na boquinha, engole tudo bebê!!! Tô gozaaaaando, AAAAARRRRHHHH...

Meu cuzinho já estava cheio, enquanto recebia leitada na garganta, Roberto tinha bolas grandes, guardava ainda muita porra, e eu a engolia com muito prazer, com a pica de Fábio ainda cravada no meu cuzinho, não aguentei e gozei gemendo com voz dengosa. Aquilo foi lindo, meu cuzinho ardia um bastante, mas senti muito prazer em servir os meus dois negões maravilhosos. Depois, Fábio tirou sua vara, eu caí de lado ainda mamando em Roberto até seu pau amolecer, meu cuzinho escorria muita porra. Então fomos tomar banho os três juntos, eles me acariciavam enquanto me lavavam, eu também os ajudei e chupei bastante aquelas picas embaixo do chuveiro. A noite ainda estava começando, nunca dei tanto na minha vida, meu cu foi revezado entre eles até às 3h da manhã e depois dormimos na mesma cama. Quando acordei, somente Roberto estava nela ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive _Luh_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro putinhas passivas. Se tiver akguma querendo ser minha putinha e só avisar. Sou do interior do Rio. Fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum putinha gostosa , eu também quero dar leite pra você putinha ..

Meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente