Balada

Um conto erótico de Debby
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 19/04/2016 10:45:02

Pessoal para quem não me conhece me chamo Debby. Os meus contos são fatos que acontecem comigo. Confesso que ja fui Santa mas hoje acho que safada é pouco. Antes só dava para meu marido e hoje já tenho um p.a que sempre comparece. Meu marido é eu transamos sempre o problema não é ele. Ele tem pega é gostoso. O problema é Meu tesão sem limites. Antes eu curtia qualquer posição hoje eu adoro ser de 4 e cavalgar. Bom vamos ao ocorrido.

No fim de semana eu e meu marido o Rui e uma amiga minha chamada Lidia.

Me arrumei vestindo uma calça jeans uma blusinha decotada e salto. Fomos para a balada. no caminho para a balada na minha cabeça pensava como faria para não deixar o Rui tentar algo comigo. E que ele é a Lívia ficassem. Nao que eu nao tivesse afim. Mas se rolasse algo entre eles e se tornasse serio eu nao teria problemas no futuro de desconfiança.

Já era uma da manhã e estávamos curtindo a balada meu marido Rui e Lídia ja haviam se cansado de dançar e eu ainda estava no pique havia tomado duas caipirinhas estava louquinha ja. Meu marido vou meu entusiasmo e disse para eu ir dançar que ele já ficar conversando com os dois.

Fui para a pista e me soltei dançando uns minutos depois rindo alguém me coxar. Como estava alta ja pensei que era o Rui ou meu marido é continuei dançando. Conforme o ritimo sentia o pau por trás de mim endurecer. Já estava ficando molhada então para provocar comecei a rebolar. Ficamos nesse joguinho de sedução até ele resolver passar a mão em minha barriga. Sinto que a mão é mais grossa que a dos dois. Percebo que era outro rapaz. Na hora falei mas o tesão so aumentou. Ele subiu às mãos aos meus seios acariciando eles. Os bicos ficaram duros na hora. Minha curiosidade falou mais alto e me viro para ver quem era. E para minha surpresa era um jovem acho que deveria ter 21 anos com o corpo malhado. Fiquei impressionada. Em seguida que nos olhamos ele me beijou abraçando minha cintura abracei ele também e o beijei nossas línguas e lábios de esfregando uma na outra meu corpo colado ao dele. As mais deles desceram pela minha cintura até a bunda onde ele apertou e me fez gemer.

Sussrei na orelha dele que era casada então ele propôs me levar a um lugar mais reservado. Ele me pegou pela mão e me levou a uma área vip onde tinha salas pequenas para jantares de casais. Assim que entramos fechamos a porta e ele já foi me beijando me encostando na parede.

Minha buceta estava enxarcada. Ergui uma perna o abraçando com ela. Ele entendeu e se esfrego em mim beijando meu pescoço. Esse era o primeiro rapaz mais novo que havia ficado na vida. Ele me tocava de uma forma gostosa explorava meu corpo com as maos enquanto beijava Meu pescoço eu apenas gemia e o tocava. Suas mãos foram erguendo minha blusinha deixando meus seios de fora estava sem sutian. Ele parou por alguns minutos admirando eles e os chupoes me fazendo gemer e puxar o cabelo dele. Enquanto ele chupava ia abaixando minha calça e calcinha me deixando toda peladinha. Sinto aquele arrepio de uma mistura de vergonha e tesão por fazer aquilo ali. Ele se despiu e pude ver o tamanho do pau dele. Era enorme e grosso era lindo o encostei na mesa me ajuelhei e o chupei. Fui lambendo a cabecinha toda dando uma chupadinhas. Eles suspirava a gemia. Fui colocoando ele na boca o deixando bêbado. Deve chupoes me deliciava ali peguei na base do pau e fui batendo uma punheta bem gostosa. Ele começou a tremer e me levantou me colocando sentada na mesa de pernas abertas. Veio até o meio entre elas e encaixo o seu pau em mim. Eu dei um gritinho era muito grande. Ele foi metendo devagar me fazendo sentir cada centímetro que entrava. Eu gemia demais. Aos poucos foi aumentando a velocidade. Abraceisuas costas com as pernas enqunato ele me comia. Eu já estava gritando pedindo mais quando ele anuncia que ia gozar. Eu o afastei me a joelhei na sua frente e comecei um boquete chupando o pau todo. Ele gozou na minha boca. Gozou muito. Senti sua porta enxer ela e fui engolindo. O que soubrou nos meus lábios limpei com a língua. Eu lambo o pau dele até o deixar limpo. Infelizmente não gozei mas tive uma transa deliciosa.

Bom pessoal quem curtir comenta por favor adoro os comentários. Tenho me masturbado lendo eles.

Até mais lindos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Abby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue escrevendo se quiser inspiração posso te ajudar minha cabeça é boa para isso

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter na sua buceta delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pariu vc se transformou mesmo hein?? Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão de conto Debby. Muito excitante. Nota 1000

admiradordamel@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela trepada Debby. Espero encontrar vc numa balada um dia. Aproveite sempre. Fedoca50@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente