O loiro da cicatriz que eu amo parte 12

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 1749 palavras
Data: 20/04/2016 21:49:36
Última revisão: 21/04/2016 14:59:03

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente do meu core!!!!!! Senti saudades de todos vocês, dos seus comentários, de postar esta história maravilhosa rsrrsrs, tenho que puxar brasa para o meu lado né kkkk.

Desculpem o sumiço mas foi por uma causa nobre, semana de provas na faculdade e pela graça de Deus eu me sai muito bem, fiz todas as provas e compartilhei conhecimento com quem precisava (cola), mas vamos continuar nosso conto e vou tentar postar todos os dias pela manhã, abraços e vamos ao conto...

******

Parte 12

******

George: Me perdoa meu amor, me perdoa.

Fiquei o tempo de visita todinho na sala em que o Lucas estava, seu rosto inchado, cheio de equipamentos no quarto monitorando seus batimentos cardíacos, meu coração se apertava, eu chova bastante só de pensar que o cara que eu amo estava se encontrando naquela situação.

O que que iria falar para a avó dele que morava no mesmo interior da minha família? Porque ele precisa de alguém da família para ser responsável, como eu iria entrar em contato com os pais dele e contar tudo o que aconteceu???

Estava em uma situação delicada, meu irmão Fernando me deixou sozinho no hospital foi procurar a avó do Lucas e enquanto isso eu entrei em contato com seus pais, o que já era de se esperar a mãe dele entrou em desespero assim com o pai, avó e eu. Não demorou uns 15 minutos e Fernando chegou acompanhado de dona Maria José avó de Lucas.

Maria José: Aonde está meu neto? Alguém me responda por favor? (Falava entre choro)

Maria José: George meu filho, como o Lucas está? Vai ficar bem? Cadê a porra desse medico que não aparece?

Eu ri.

George: Calma dona Maria, ele está em observação, esta desacordado, sofreu muitas lesões e quebrou uma perna, mas creio que ficara bem pois o médico não falou sobre nada que nos deixe mais assustados.

Maria José: Eu preciso ver ele, minha filha o pai dele vão demorar para chegarem aqui então eu tenho que ficar com ele.

Maria José: Meu filho vá para casa e descanse eu fico aqui até os pais dele chegarem, você já deve estar aqui a bastante tempo.

George: Não dona Maria eu vou ficar também.

Fernando: Vai não, você vai para casa comigo e descansar, já ficou muito tempo aqui.

George: Ta bom, amanhã eu volto dona Maria. Maria José: Sim meu filho, descanse.

Na volta para casa eu fui mudo, não trocamos uma palavrinha se quer, Fernando entendeu que eu queria espaço e não me incomodou, pensei em como explicaria a meu pai sobre meu sumiço repentino da fazenda, porque eu estava com o rosto inchado de tanto chorar e também como eu explicaria a ele sobre minha sexualidade.

Cheguei em casa e fui tomar o banho, aquele banho que lava a alma e aumenta drasticamente a conta de água na casa dos seus pais kkkkk, como já estava dando 18:00 eu deitei e apaguei de tão cansado que estava.

Dormi muito, muito mesmo, senti um calor no meu corpo, um peso sobre mim, um aconchego e também um leve ronco, abri meus olhos e Fernando estava na cama comigo, estava todo esparramado no meu lado, o safado tomou meu travesseiro e ficou para si, era engraçado como aquele homem lindo, gostosão que é meu irmão, bem grande, todo definido apenas de short na minha cama, estava roncando, a situação era engraçada.

O conforto que eu sentia no lado de Fernando me deixava mais tranquilo, gente eu nunca tinha reparado no meu irmão, seu corpo todo gostoso, barriga chapada, cheia de gominhos, um pouquinho bronzeado por conta de ficar exposto no sol diariamente, suas pernas musculosas, seus braços grandes definidos e que volume era aquele, um monstro volume entre as pernas rsrs.

Fiquei admirando um pouco mais o homem que meu irmão é, e sou surpreendido com ele.

Fernando: Não vem que não tem, te amo, você é meu irmão e eu sou homem.

Eu ri, na verdade eu gargalhei, gargalhei tanto que eu me engasguei com a própria saliva.

George: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK está doido seu maluco, não estava te cobiçando não, estava apenas reparando em você, muito tempo que a gente não dormia junto, você está bem diferente e gostosinho mano kkkkkkk.

Fernando ria da situação e continuou deitado comigo.

Fernando: Seu pervertido, não dispensa nem o irmão rsrs.

Fernando: Mano não quero mais te ver chorando ok?

Fernando: Tu é meu caçula, te amo muito e isso me deixa arrasado por não poder fazer nada para te ajudar, não quero mais te ver chorando ok? Estamos entendidos não é verdade???

George: Sim mano, estamos de acordo rsrs.

Ficamos deitados mais um tempinho até nossos estômagos roncarem alto, levantamos e fomos para a cozinha, já se passavam das 22:00 da noite, mamãe estava na sala lendo um livro e o papai já estava deitado, por sorte não teria interrogatórios hoje.

Fernando esquentou a comida, comemos e ficamos aproveitando a companhia um do outro, era tão bom ter meu irmão por perto.

George: Mano desde quando você está roncando?

Fernando me olhou incrédulo.

Fernando: Iiiiiii ta doido mano, que mané ronco já, ta ouvindo muito.

George: Hunrrumm acredito ronquinho kkk.

Levantei da mesa, levei as louças até a pia, me despedi do meu irmão, recebi um beijo na testa e fui até a sala dar boa noite a minha mãe e

Fernando veio junto.

George: Boa noite mamãe, beijos.

Mãe: Boa meu príncipe, dorme bem filho.

Subi para meu quarto, fiquei apenas de cueca, liguei a central de ar, desliguei as luzes e deitei.

Uns 5 minutos depois a porta do quarto abre e mamãe entra e vem até a beirada da cama.

Mãe: Filho, já está dormindo?

George: Que nada, ainda estou sem sono

Mãe: Como está meu genro? Como ele vai ficar?

George: Ele vai ficar bem, estava em observação, tinha feito duas cirurgias mãe, eu estou preocupado e a proposito como a senhora sabe disso?

Mãe: Teu irmão me contou sobre isso e me disse que você abriu o jogo com ele.

Fiquei com vergonha pois não tinha falado nada disso para ela e nunca houve segredos entre nós.

George: Sim mãe, nós conversamos sim, falei logo para ele, o bom foi que ele não me rejeitou, foi e é um grande irmão.

Mãe: Fico feliz por vocês.

Mamãe foi para seu quarto, eu custei a dormir novamente pois estava sem sono e porque o Lucas não saía da minha cabeça, passei umas horas pensando no meu Lucas, no meu leão, orando por sua recuperação e peguei no sono.

Amanheceu e me levantei, tomei meu banho, meu café e parti para o hospital municipal, chegando lá encontro logo a dona Maria José e sua filha Laura mãe de Lucas.

George: Bom dia senhoras, como está meu Ammmigo? (Quase sai o amor nessa hora)

Maria José: Vai melhorar meu filho, eu creio.

Laura: Vai ficar bem meu filho.

George: Onde está o dr Roberto?

Laura: Está conversando com o médico de plantão sobre a situação do nosso filho, vendo se a possibilidades de transferi-lo para uma clínica na capital.

Não demorou e Dr: Roberto voltou acompanhado do médico, explicaram a situação e logo falaram que não há possibilidades de transferência ainda para o Lucas, pois era preferível ele se recuperar um pouco mais e depois fariam essa transferência pois a viagem poderia ser desconfortável para ele.

Fui vê-lo e reparei que seu rosto estava menos inchado como ontem, mas ainda tinha alguns cortes sobre seu peito.

O pai do Lucas não poderia se ausentar do escritório e voltou para a capital dizendo que retornaria no final de semana, ficamos combinado que pela manhã e até uma parte da tarde eu ficaria com o Lucas e depois a mãe dele cobriria o acompanhamento.

3 dias se passaram e nada dele acordar, seu rosto já estava sem inchaço nenhum, tinha algumas marcas roxas e uns pequenos cortes, seu corpo continuava com marcas vermelhas, roxas e uns hematomas grandes.

Na sexta feira quando eu fui para o hospital ficar com ele meu pai me chama.

Pai: Porque você está indo todos os dias para o hospital ficar com o Lucas?

George: Pai ele é meu amigo, sempre cuidou de mim e agora eu estou ajudando a cuidar dele.

Pai: Só isso mesmo? Ok então.

Sai de casa um pouquinho nervoso e cheguei ao hospital e fui logo atrás do médico para saber sobre o seu caso.

George: Doutor alguma melhora no estado dele?

Médico: Olha meu rapaz, seu amigo está reagindo bem ao tratamento, reduzimos as doses dos medicamentos e a qualquer hora seu amigo pode acordar, não vai estar drogue não.

George: Obrigado.

Fui para o quarto dele eufórico, em pouco tempo vou ver ele acordado, se recuperando cada vez mais.

Cheguei no quarto e realmente, seu rosto ainda com uns pequenos cortes na bochecha, nos lábios e uma manchinha roxa aqui e outra acolá.

Me aproximei a ele e beijei sua boca e disse.

George: Amor você vai acordar a qualquer momento, não vejo a hora de te ver fora dessa cama, de te ver andando e me agarrando.

Fiquei enrolando por ali umas duas horas, estava lendo um livro muito interessante, o nome do livro é Não conte a ninguém, Autor Harlan Coben, muito show o livro, recomendo a todos.

Enquanto eu lia meu ótimo livro senti uma sensação de estar sendo vigiado, sensação de alguém me encarando, levantei a vista e vi a coisa mais linda do mundo para mim, Lucas estava acordado e me encarando com aquele olhos azuis perfeitos, um leve sorriso no rosto e aquela cicatriz que fazia meu coração pula dentro do meu peito.

Com meus olhos marejados e disse contendo o choro.

George: Amor enfim você acordou, não sabe como eu estava torcendo por isso.

Pulei para perto de sua cama e o beijei, beijei todo seu rosto, cheirei seu cabelo, seu pescoço e nessa altura eu já estava chorando muito.

Lucas: Oi amor, que bom ver você (Disse isso com a voz embargada)

O médico e os enfermeiros entraram no quarto e com certeza ouviram minha animação e constataram que ele teria acordado. Médico: George você vai precisar sair da sala pois vamos fazer alguns exames no seu amigo, aguarde lá fora por notícias.

Me despedi do Lucas e liguei para a sua mãe.

******

Ligação on

******

George: Dona Laura, o Lucas acordou. (Disse eufórico

Continuaaaaa

Comentem e votem bjao a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que o pior não aconteceu!!! Casal muito fofo e o irmão do George é um querido 😍!!!! 👏👏👏💓✊✌😘

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei c o coracao na mao pensando q ele ia morrer

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q bom q ele acordou... Ain continua.... Pfvr

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo os dois... Mais lindo deve ser esse Lucas kkkk loiros de olhos azuis são foda.

0 0
Foto de perfil de Boyzinho23a

quase infarto ansioso nossa nao faz isso de novo tava louco ja esperando toda hora entrava o BERG tbm ta me deixando louco kkkk ainda bem que voltou :)

0 0