AMANDO MEU MELHOR AMIGO (12)

Um conto erótico de MAX
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 21/04/2016 19:53:26

Gente desculpa o sumiço, é que ando cheio de trabalhos da faculdade, mais prometo por tudo em dias.

Gui:

Quando vi a possibilidade daquele carro bater nele, tirei forças de não sei de onde e praticamente me joguei de encontrou a ele, onde acabamos rolando para o outro lado e caindo em uma porção de folhas encharcados por aquela chuva que caia sobre nós.

Minha preocupação era que ele tivesse se machucado mais quando os meus olhos se encontraram aos dele não consegui nem mesmo pronunciar alguma palavra, como um imã seus lábios chamaram-me e eu pude experimentar novamente aquele beijo, pude senti-lo retraído mais aos poucos foi se soltando, agora ele retribuía docemente ,bem diferente daquela noite em que o beijei enquanto ele dormia, sentia as gotas de chuva cair sobre minhas costas mais nem me importava, logo senti seus toques em minhas costas e nossos corpos pareciam nos trazer mais ainda um para perto do outro, só então quando um barulho de um trovão nos assustou e percebemos que estávamos não rua, nem havíamos percebido que o maluco do carro havia fugido.

Ele sorria olhando para mim, suas bochechas estavam muito vermelhas e aquilo acelerou mais ainda meu coração pois ele estava muito fofo e nos encarávamos depois de nos beijarmos. Ele deu um leve gemido só então percebia que eu ainda estava por cima dele e fui me levantando e puxei-o com um braço só e comecei a me desesperar.

Gui: ai meu deus, você está machucado, dói onde, não se meche.

Max: calma Gui, calma eu estou bem.

Gui: você quer ir ao hospital.

Max : não eu estou bem.

Ele me abraçou novamente e eu pude me aconchegar em seu peito, o engraçado é que estávamos todos molhados ainda e sem querer acabei espirrando.

Max: melhor eu ir para casa antes de pegar um resfriado.

Gui: não, vem pra minha vamos ficar la.

Maxsuel:

Nesse momento sua amiga vinha correndo em nossa direção e me lembrei do que me fez sair dali correndo.

Max: melhor não sua amiguinha pode não gostar.

Nessa hora a garota que já estava próximo a nos me puxou e disse.

- Será que você não percebeu que ele gosta de você garoto, sabia que tudo aquilo era para você.

Nesse momento fiquei assustado aquela garota nem me conhecia e já estava ali me gritando.

- Agora é melhor vocês subirem e conversarem e Maxsuel eu e ele somos apenas amigos e se você vacilar vai acabar perdendo e quem sabe eu não tenha uma chance nessa hora ela piscou para o Gui que estava ali de braços cruzados sorrindo, o sorriso mais maravilhoso e gostoso que eu já havia conhecido.

Max: isso é sério?

Gui: sim, mais acho que você já estava muito bem com o idiota do seu priminho.

Só então dei mais um gemido e percebi que tinha tido um entorse no tornozelo, ele me abraçou pela cintura e foi me guiando para dentro, o engraçado é que ninguém havia visto nem mesmo o porteiro estava na recepção, pegamos o elevador e chegamos no apartamento.

Chegando lá ele me ajudou a tirar a roupa e quando ele tirou a camisa pude ver aquele corpo lindo que tanto desejei, aquela barriga branca e bem formada com músculos bem distribuídos, quando ele tirou a calça e ficou só de box branca tive que desviar o olhar de tanta vergonha sendo que vocês sabem o que acontece com cueca branca molhada

O engraçado é que apesar da nossa intimidade na hora de tomar uma ducha para não pegar um resfriado daqueles acabei ficando com vergonha de banhar com ele que acabou me dando banho, estávamos só de cueca debaixo do chuveiro quando sinto ele me abraçar pela cintura pelas costas e cheirar meu pescoço, a àquela altura já estava completamente entregue a ele, sentia me ereção da sinal de vida e algo vindo de trás também parecia querer ganhar espaço, já tinha até esquecido a dor naquele momento mais devido ao susto acabei me afastando e ao virar de frente encarei mais uma vez aqueles olhos azuis que me encaravam da forma mais sincera possível, até que escutei ele pronunciar algo que eu sonhei a vida toda , algo que eu pensei que ele nunca diria.

Gui: eu te amo.

Nessa hora não sei nem a sensação que senti só consegui me jogar em seu pescoço e beijá-lo novamente. Durante nosso beijo senti suas mãos firmeza passearem por meu corpo, seu pau duro parecia querer estourar a cueca para encontrar o meu, aquilo ao mesmo tempo que me excitava me deixava com medo então o afastei e baixei a cabeça.

Mais ele com a ponta dos dedos levantou meu olhar ao seu e sorriu.

Gui: eu esperarei a hora certa.

Assim ele me levantou em seu colo e me levou até sua cama onde delicadamente me colocou, ele me deu uma cueca e uma camisa dele do real Madrid e vestiu apenas uma box preta.

Minha barriga então roncou e a dele também e só então lembramos que não havíamos comido nada, ele desceu até a cozinha e preparou uma pizza de micro-ondas para gente. Depois ele fez uma maravilhosa massagem no meu pé que agora doía bem menos.

Finalmente ele deitou ao meu lado e me colocou novamente em seu colo e ficou acariciando meus cabelos enquanto eu fazia carinho em seu peito e ali em silencio mais através de gestos demonstrando tudo o que queríamos falar, acabamos adormecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah finalmente o beijo, e agora próxima etapa vêm o sexo hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa até que fim juntos 😄que bom que você voltou 🙌😆aguardando novidades. ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, cara! Que bom que vc voltou. Abraços...

0 0