Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 17

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 21/04/2016 23:12:54

Capítulo 17-Por um fio (parte 1)

Narrador:Daniel

Entrei no quarto,e me sentei na cama,pensativo.Depois de algum tempo,uma enfermeira apareceu,trazendo uma bandeja e colocou a minha frente.Era um belo prato de sopa,e como estava com muita fome,comecei a comer sem pressa,enquanto pensava na conversa que tive com o Fernando.

Após algum tempo,um homem de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos entrou e me encarou com um sorriso,enquanto abria os braços,como se fosse me abraçar bem apertado.

-Lúcio!-Eu disse alegre por vê lo ali.

-Como você está?-Ele perguntou enquanto se aproximava.

-Eu tô bem...mas como soube que eu estava aqui?-Respondi enquanto tirava a bandeja para que ele pudesse se sentar.

-Isso não vem ao caso...Mas quero saber porque está com tantos curativos.-Lúcio respondeu após se sentar,observando o meu corpo.

Eu relatei em voz baixa sobre a minha descoberta do filho do Nick,minha reação a isso,a decepção e dúvidas que surgiram depois.Lucio era um bom ouvinte e durante o meu relato,ele não interrompeu uma só vez.

-Nenhuma palavra que eu diga vai amenizar a dor que sente,ou vai lhe mostrar o que fazer.Mas quero que saiba que eu estarei aqui,sempre que precisar.-Lúcio disse após eu terminar o meu relato,colocando a mão em meu ombro.

-Obrigado...Você é incrível!-Eu disse emocionado pelo carinho que ele demonstrava ter para comigo.

-Você quer jantar comigo?-Lúcio perguntou com um sorriso enorme.

-Se os médicos me deixar sair...Eu quero sim!-Respondi animado.

-A gente vai se divertir bastante.-Ele disse enquanto me encarava.

-Eu gosto de você...diferente de uns aí,não vem com abraços e beijos,e depois me trata como se eu fosse lixo.-Eu disse com uma ponta de tristeza.

-De quem você tá falando?-Lúcio perguntou agora sério.

-Do Vitor...ele também me chamou pra jantar.-Eu respondi sem olhar pra ele.

-Daniel o Vitor é muito bonito e até gentil quando quer,mas é casado e tem uma vida construída.Ele não vai abrir mão de nada disso pra ficar com ninguém...Então eu peço que se afaste dele,que refaça sua vida com uma pessoa que te ame e queira estar ao seu lado,sem te julgar ou se arrepender pelo que sente por você.-Lúcio disse enquanto segurava no meu queixo pra que o olhasse dentro dos olhos.

-Eu sinto uma atração por ele...mas não quero sentir mais.O Vitor não é pra mim,e nunca vai ser.-Eu disse com um sorriso triste.

-Eu fico feliz por pensar assim.-Lúcio disse com um sorriso lindo.

Logo esquecemos do Vitor,e falamos de vários outros assuntos e como ia ser o jantar e aonde.Lúcio era divertido e acabou me fazendo dar algumas risadas,apesar da profunda tristeza que eu estava sentindo.

Lúcio me fazia bem e eu gostei da idéia de sair com ele.Estava precisando de alguém com que pudesse conversar sobre tudo que estava acontecendo comigo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Narrador:Vitor

Xinguei o Daniel mentalmente de tudo quanto era palavrão possível,como ele podia rejeitar o meu convite?Como ele poderia me rejeitar?

Viado sáfado,puto miserável,viadinho eram só alguns dos xingamentos que passavam pela minha mente,enquanto pecorria os corredores do hospital até a minha sala.

Chegando lá tentei me concentrar em alguns documentos,mas a minha raiva pelo que havia acontecido não diminuía.Depois de quase duas horas tentando trabalhar em vão,sai da sala e fui em direção a rua,pois precisava respirar.

Quando cheguei na porta de entrada,avistei o Lúcio sentado na calçada em frente.O que porra ele queria agora?

-O que você está fazendo aqui?-Eu perguntei após atravessar a rua e ficar em frente a ele.

-Esperando você aparecer.-Ele respondeu enquanto se levantava pra me encarar.

-O que você quer agora seu miserável?-Respondi impaciente.

-De você?Nada...Eu só quero te dizer uma coisa;se você tentar brincar com o Daniel que nem brincou comigo...eu acabo com você!-Ele respondeu me encarando com um brilho feroz no olhar.

Eu poderia até ter ficado supreso pelo Lúcio conhecer o Daniel,mas como ele e o Evandro sempre tiveram contato,isso era bem provável.

-Virou defensor dos viadinhos ingênuos,foi Lúcio?-Eu perguntei em tom sarcástico.

-Nessa viagem que fizemos,você me xingou,me bateu,e até disse que não mereço sua confiança.Mas em nenhum momento,eu falei sobre seus erros...Então Vitor,escuta bem...Se você se aproximar do Daniel e machuca-lo,eu juro que esqueço meus princípios e conto tudo pra o primeiro que aparecer.-Lúcio disse enquanto apontava com o dedo pra mim,ignorando o que eu havia dito.

-Conta tudo o que seu retardado?-Eu perguntei a ponto de agarrar o pescoço dele.

-A verdade sobre o nosso passado Vitinho...Eu conto pra todo mundo que a gente foi casado por 5 anos.-Lúcio respondeu com uma expressão de prazer no rosto.

Eu dei um passo pra trás,sentindo o ar faltar como se tivesse levado um soco no estômago.

-Que foi?...A sua pose de machão comedor,caiu por terra foi?-Lúcio disse aquilo como se falasse a um bebê.

-Nós prometemos esquecer essa fase,apaga-la pra sempre das nossas vidas.-Eu disse após me recuperar.

-Não dá pra apagar,quando temos um filho juntos.-Lúcio disse irritado.

-Seu miserável!...Você disse que nunca mais ia tocar na merda desse assunto.-Eu disse tentando me controlar pra não avançar nele.

-Você me obrigou a isso,quando tentou seduzir o Daniel.-Lúcio respondeu sem deixar de me encarar.

-Seu desgraçado de uma figa,verme miserável...-Eu xinguei ao perceber que ele falava sério .Enquanto respirava fundo,pra me manter calmo.

-Você tem dois minutos pra me dar uma resposta sobre o Daniel...ou eu volto lá dentro e conto pra sua querida Mari sobre o nosso casamento,com todos os detalhes...E de quebra ainda mostro,nosso filho que você escondeu debaixo do nariz dela.-Lúcio disse com um sorriso sádico.

Continha...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá pessoal,cheguei agora e escrevi uma parte desse capítulo bem rápidinho pra vocês.Talvez esteja até um pouco confuso,mas não achei forma melhor de contar esse pequeno segredo do Vitor.(Vitor e um homofóbico que já foi bissexual.kkkkkkkk)

Enfim eu espero que gostem.

marc01CL aí está o próximo,e o Vitor tá com sérios problemas e acho que se aceitar não é um deles kkkkkkkkkkk

Cintia C obrigado minha flor e aí está mais um capítulo.Outro beijinho pra você.

Martines depois da segunda parte do capitulo de hoje,você vai desejar que o Vitor seja expulso da história...kkkkkkkkkkkkkk

MF^^ e K-elly espero que gostem desse capítulo de hoje também.

Edu19>Edu15 e Kevina voltei o mais rápido que pude e qualquer dúvida,explico na segunda parte.

Obrigado a todos que leram,aos que deram nota e aos que leram e ficam me criticando calado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima noite a todos...

E em breve teremos um romance quente nessa história,espere e veram...

fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa caras e bocas essa história kkkk tô amando tudo! !incrível tô ansioso pra ler mais! !

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeee... para tudo to chocada qntos segredos vitor esconde? Parabens mais um otimo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Que complicada a situação do Daniel! É muito segredinho!

0 0
Foto de perfil genérica

ai gente sei n essa historia ta meia confusa kkkk a gente n sabe mais quem é o mocinho e quem é o vilão ai so quando os segredos forem revelando q vamos saber kkk. to amando lindo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que sorte que o Lucio apareceu pra enfrentar esse Vitor. O Dan precisa muito do apoio do Lucio e digo mais, sinto cheiro de romance entre os dois. Agora essa bomba de o Vitor, que é um homofobico, ter sido casado e ter um filho com Lucio, isso foi demais, devo te parabenizar pela ideia haha, mas percebi que o Vitor apenas iludiu e brincou com os sentimentos do Lucio e parece estar querendo fazer o mesmo com o Dan. Então podemos insinuar que o Nicolas, que era um garoto muito bom, também deve ter sido usado pelo Vitor e depois acabou se amargurando e se vingou.... Tenho uma certeza disso. Eu odeio esse Vitor e vendo a resposta que me deu, nem sei o que devo comentar no próximo capítulo....

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba o Victor tem vários segredos agora to curioso pra saber quem é o filho deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que tudo! Por favor nos de mais detalhes desse casamento e do porq dele esconder um filho... Boa noite amore! Beijo enorme!

0 0