Amor Sobrenatural. Ep. 02

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 22/04/2016 17:46:51
Assuntos: Gay, Homossexual, segredo

Amor Sobrenatural. Ep. 02

Olá eu sou o Julian, tenho 22 anos, Sou moreno, olhos pretos, cabelos negros e lisos, sou naturalmente sarado, tenho 1,80 de altura. Sempre fui muito caseiro, apesar de ser novo ainda sou um cara muito cabeça, nunca namorei serio com ninguém, as garotas que se aproximavam de mim sempre se aproximavam por interesse, ser rico é bom, mas as desvantagens são enormes, sempre tive medo de nunca encontrar alguém que não olhasse pra mim com segundas intenções, alguém que gostasse do Julian, não do dinheiro dele. A ultima garota ao qual eu me interessei quase a peço em namoro, mas descobri que o plano dela era dar o golpe. Pelas tantas desilusões acabei criando uma casca de auto proteção. Não conseguia confiar em ninguém amorosamente só saia pra flertar e pronto.

Tenho mais dois irmãos: Sabrina e Charlie, ambos já casaram e não quiseram seguir o rumo do meu pai. Eu como o ultimo a ficar em casa tive que aprender tudo pra ficar no lugar do meu pai na empresa aprendi a falar português, e passei a acompanhar meu pai na empresa e reuniões da mesma, meu pai já tinha me falado que eu assumiria as ações dele na convenção anual que seria em Julho no Brasil.

Moramos em uma região montanhosa e isolada, carregamos conosco um segredo que tentamos por tudo esconder, mas a cada lua cheia nos transformamos em uma abominação. A dor de sentir cada osso do seu corpo se quebrando é insuportável. Faço parte da matilha Alfa, a primeira linhagem de lobos, somos considerados puros. Em séculos passados éramos os monarcas de todas as matilhas, mas com o passar do tempo não temos mais essa moral toda em meio às matilhas... Muitos se espalharam e foram viver suas próprias vidas.

Minha família há muito tempo começou uma guerra com vampiros, por causa de um romance entre um vampiro e uma loba... Não lembro muito bem a história, só sei que meu pai me ensinou a odiar os vampiros, por mais que nunca tenha visto um, carrego uma raiva por essa raça que não sei de onde veio.

Enfim chegou a data de irmos para o Brasil e fomos para a convenção, chegamos atrasados na convenção, pois o vôo atrasou um pouco e ainda pegamos um congestionamento... Mas conseguimos chegar lá.

Entramos na sala, uma mesa enorme rodeada de gente de todas as etnias em pé estava um rapaz loiro, olhos azuis e parecia ser alguém importante, mais tarde descobri que ele era o presidente da empresa. Fiquei impressionado e percebi que éramos os mais novos ali. Meu pai logo anunciou que estava passando o bastão das suas ações a mim, porque estava já muito velho e que estava na hora de alguém seguir seus passos. Todos me deram boas vindas à empresa, eu fiquei muito envergonhado e só consegui acenar positivamente com a cabeça.

Passamos o dia envolvidos em discussões e papeladas, eu ficava observando aquele garoto loiro ele tinha uma desenvoltura e uma firmeza no falar que era impressionante, quando o primeiro dia acabou eu estava muito cansado, não imaginava que ficaria tão exausto, eu e meu pai fomos pro apartamento em que estávamos à noite estava um tédio só, resolvi sair pra espairecer e ver se encontrava alguma gatinha. Peguei um taxi e pedi que ele me levasse a uma boa balada, ele disse que ia me levar na melhor da cidade.

Cheguei lá e logo na entrada alguém esbarra em mim e cai aos meus pés, eu fiquei assustado; quando olho era o garoto loiro da empresa. Dei a mão e ajudei-o a se levantar, ele estava gelado achei estranho a principio, mas achei que seria por causa do ar da boate. Pedi desculpas a ele, conversamos um pouco e ele saiu às pressas.

Entrei na boate e logo algumas garotas vieram flertar comigo, dancei com algumas; mas não fiquei com nenhuma. Por incrível que pareça meus instintos de lobo alfa não foram despertados naquela noite. Peguei um taxi e voltei pro apartamento, estava cansado e sabia que cedo teria que estar na empresa pra mais um dia de correria.

Logo cedo acordo pelo meu pai me chamando, tomei um banho coloquei o terno e saímos para tomar café, o motorista da empresa veio nos pegar quando estávamos no meio do percurso senti falta da minha pasta de documentos, decidi pegar um taxi e voltar ao apartamento pra pegar a pasta. Voltei e peguei a pasta quando cheguei à empresa, perguntei a moça da recepção se a convenção já havia começado, ela informou que eles estavam a minha espera e a espera do Sr. Vicent.

Entro correndo no elevador e quando o elevador estava quase subindo alguém entra de uma vez dentro. Era ele o garoto loiro.

Ele: Oi, bom dia. Atrasado também?

Eu: Bom dia, então... Presumo que você seja o Sr. Vincent, cara desculpa mais uma vez por ontem à noite.

Ele: Sou sim, nossa não me apresentei, perdão sou o Vicent, só Vicent, por favor, sem formalidades. E sobre ontem esquece eu é que estava sem atenção. Cara ontem o porre foi grande, acordei atrasado com uma baita dor de cabeça.

Eu: Tudo bem, prazer sou Julian – falei apertando a mão dele, e notei que a temperatura dele já estava normal.

Ele: Prazer é todo meu cara, vamos? O elevador já abriu rs.

Nossa que vergonha, estava tão focado nele que não havia percebido que o elevador já tinha parado e estava aberto há algum tempo.

Saímos e entramos na sala, pedimos desculpas pelo atraso e começamos a convenção daquele dia.

#Continua#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Qndo eles descobrirem q sao opostos o bicho literalmente vai pegar.

0 0
Foto de perfil genérica

E quando o Julian descobrir que o Vicent é vampiro kkkkk, já que ele tem um ódio mortal de vampiros. Tenho certeza que não falaram para Julian que um lobo e um vampiro se amavam no passado. Muito bom, gostei!!

0 0