Daniel minha salvação.... Especial...

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2185 palavras
Data: 23/04/2016 19:10:27

OOooooooiiiii meus amores olha quem está aqui é sou eu.

Estou tão feliz mais tão feliz que resolvi fazer um capitulo especial antes de terminar os últimos capítulos.

Vocês devem está se perguntando por que estou tão feliz né mesmo, pois bem minha princesinha saiu do UTI e está no quarto e se tudo continuar assim com ela melhorando dia pois dia ela saiu do hospital na segunda.

Então com o coração aliviado e com a cabeça em ordem resolvi fazer um capitulo especial, bom esse capitulo passa depois de todos os acontecimentos que ainda vão acontecer, espero que gostem. relevem os erros por que estou escrevendo do hospital então revisar foi meio impossivel.

VALTERSÓ: pois é quem será esse pai que acha que dono da vida desse filho. saberá na segunda ou na terça então é só aguardar.

ze carlos: obrigado pelo carinho e pelas palavras de conforto que me deu foi confinado nas benção de deus que minha filha está se recuperado. e obrigado pelo deusa.

prireis822: obrigado pela compreensão e pelo carinho mais se tudo der certo volto logo.

Carlos202: não tem importância não ter lido... obrigado por compreender minha demora.... e acho que no mais tardar segunda ou terça vc poderá me pegar emprestada.... foi fofo da sua parte dizer que se demora-se um ano valeria a pena cada segundo a espera obrigado por gostar do meu conto.

BORA LÁ:

NARRADO POR ARTUR.

Aquela noite tinha que ser muito especial eu e Daniel estávamos feliz depois de tudo que nos aconteceu nos últimos 2 meses tínhamos muito o que comemorar e estar com ele mais uma vez me deixava muito feliz, ele ainda estava inseguro e cauteloso depois de tudo mais eu iria mudar isso essas noite. Aline ficou responsável por não deixar ele ir até meu Apartamento eu bom eu iria fazer uma surpresa para ele passei o dia me preparando e preparando o apartamento, fiz alguns cartazes com algumas frases do tipo.

`` Amor pra vida inteira, amor pra sempre. ´´

`` De repente era amor. ´´

`` De repente o sonho aconteceu. ´´

`` De repente o medo se perdeu. ´´

`` Vamos viver nosso sonho. ´´

`` Vamos perder nossos medos. ´´

`` Fecha os olhos sinta meu beijo. ´´

`` Feche os olhos e me de sua mão. ´´

E assim por diante cada uma dela tinha um significado tinha um por que e um para que e uma e também não podia faltar uma música que nesses dois meses difícil que passamos nos resumiu e foi cantada por ele quase todos os dias e dessa vez eu quem cantaria. Bom coloquei velas aromática pela casa toda e muito lírios Daniel ama essa flor então coloquei muitos arranjos de lírio pela casa pelo nosso quarto, não fiz como ele que encheu a casa de pétalas em nossa primeira vez por que ficaria repetitivo, então teria os cartazes as velas e os lírios eles eram de varia cores a casa ficou bem colorida.

Bom na porta da frente tinha um cartaz dizendo a seguinte frase. `` Aqui dentro encontra sua maior felicidade e realizara seu maior desejo, seja bem-vindo. ´´ e daí em diante tudo seria especial.

NARRADO POR DANIEL.

Aline me ligou era umas 11 da manhã me chamando para almoçar com ela disse que queria conversar comigo sem o Artur achei estranho por que desde que tudo aconteceu ela não desgrudava dele e nem de mim, mais ela disse que era uma surpresa para ele, então disse pra ele que iria para meu AP e depois iria para academia resolver algumas coisas e no mais tardar lá pelas duas estava em casa, ele não disse nada só sorriu eu sai.

Fui para o restaurante que ela havia combinado e lá ela não parou de falar um minuto se quer, disse que queria fazer uma festa para comemorar o aniversário o Artur mais que tinha que ser algo grandioso, eu acabei me empolgando com essa história e fomos tendo uma ideia atrás da outra e conversando e comendo comentando como estava as coisas depois de tudo quando olhei no relógio já eram 5 da tarde quase surtei não tinha avisado ao Artur meu celular para ajudar estava descarregando, mais Aline não parava de falar, disse que queria me levar a um lugar tentei desconversar mais ela não deixou. Me levou em vários lugares no fim acabei me entrosando estava legal planejar o festa do Artur Aline tinha muitas ideias legais, em determinado momento ela recebeu uma ligação ela saiu de perto pra falar e quando voltou disse que ia embora, se despediu correndo sem nem ao menos me dar chances para dizer que a levaria embora, sem nada mais pra fazer fui para o AP de Artur que devia estar preocupado já eram 8 da noite.

Quando cheguei na porta me deparei com um cartaz pregado na porta e não entendi nada nele estava escrito o seguinte.

- Aqui dentro encontra sua maior felicidade e realizara seu maior desejo, seja bem-vindo. Li sem entender.

Quando abri a porta fiquei surpreso com que vi a sala estava repleta de lírios de diversas cores e muitas velas aromática dando a o AP um ar muito romantismo. No espelho tinha outro cartaz.

- Amor pra vida inteira, amor para sempre. Minha voz já estava falha.

Na parede da sala de jantar onde estava uma mesa impecável de tão linda tinha mais um cartaz.

- De repente era amor. E como era meu amor. Disse seguindo até a escada.

Na escada tinha velas e mais lírios, sou apaixonado por lírios de todas as cores e Artur caprichou, tinha mais alguns cartazes.

- De repente o sonho aconteceu. Lendo isso olhei minha mão com a aliança.

- Vamos viver nosso sonhos. Vamos meu amor vamos sim. Disse eu depois de ler.

- De repente o medo se perdeu. Sim se perdeu. Disse limpando as lagrimas.

- Vamos perder nosso medo. Sim vamos. Disse quase sem voz.

- Tudo mudo depois que eu ti vi meu príncipe. Ler aquilo me vez o cara mais feliz.

- Feche os olhos e sinta meu beijo. E lendo isso fechei meus olhos pude sentir o gosto da boca dele na minha.

Quando reabri os olhas vi que tinha mais um cartaz para terminar a escada e mais alguns passos estaria na porta do quarto.

- Fecha os olhos e me de sua mão. Fechei meus olhos e senti o seu toque suave.

Venci os 5 passos que me levou até a porta do quarto e lá tinha um cartaz que dizia.

- Entre e seja feliz. Sorri e abri a porta.

Quando entrei Artur estava sentado as pés da cama sem camisa e com o violão ele tinha um sorriso lindo no rosto, seus olhos azuis estava ainda mais azuis. Ele começou a dedilhar no violão eu que já estava chorando chorei ainda mais.

- Tudo mudou, depois que eu senti o sabor.

De um beijo com tanto amor que você deu em mim.

E nos teus braços vi um encanto que eu nunca imaginava.

Você me iluminou quando eu não mais sonhava.

Ooooooooooooooooo.

Você mostrou o que eu nunca vi.

E com carinho explicou o que eu nunca entendi.

Que eu tinha tudo e não tinha nada amor é o que eu mais precisava.

A tristeza acabou agradeço a você tudo aquilo que sou.

Antes de ti encontrar o mundo não tinha cor.

Quero te dizer teu amor mudou minha vida.

Amo você demais.

Ti peso por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida.

Vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti.

Tudo mudou depois que eu ti vi.....

Ele já chorava como eu quando a música chegou ao fim. Aquela música nos descrevia em perfeição nos últimos meses e ele sabia disso.

Ele colocou o violão no chão e caminho até mim que ainda estava parado na porta segurou minha mão e colocou em seu peito onde ali havia a prova do seu amor por mim prova essa que me deixava orgulhoso de tê-lo ao meu lado e olhando dentro dos meus olhos com aquela piscina azul ele disse.

- O amor nos torna incoerente, nos torna sensível, nos torna confiante as vezes, nos torna irracional, nos faz fazer coisas que não faríamos são não estivemos amando, Daniel eu te amo mais que a mim mesmo daria minha vida por ti se preciso fosse. Dito isso me beijou.

Foi um beijo calmo doce, que logo ele foi tratando de intensificar ele desabotoou a camisa que eu usava e foi passando a mão em meu peito me arrancando suspiro ainda com sua boca colada na minha. Ele foi nos guiando até a cama foi se sentando devagar e me puxando por cima bem devagar eu interrompi o beijo.

- Amor.

- Shiiiii. Disse ele colocando seu dedo em minha boca.

Ele voltou a me beijar e suas mão passeava pelo meu corpo com leveza e precisão, com delicadeza ele nos virou na cama ficando por cima de mim ele desceu sua boca pelo meu queixo me dando leves beijos, desceu com o nariz em meu pescoço cheirando e me dando beijos sua mão acariciava meu corpo que se arrepiava a cada toque seu. Ele foi beijando e chupando cada pedaço do meu pescoço peito barriga, ele sugou meus mamilos com maestria e isso me fez contorcer de prazer, ele seguiu para minha barriga onde lambia beijava mordiscava e foi seguindo o caminho até chegar ao botão da minha bermuda ele desabotoou devagar me encarando e mordendo os lábios.

- Amor.....

Fui calado com um beijo rápido e uma mordida no lábios inferior que me deixou louco.

- Só curti. Disse tirando minha bermuda e cueca junto.

Meu pau já estava apontado pra cima e tão duro feito uma pedra, ele me masturbou vagarosamente e fui dando beijinho na cabeça do meu pau passando a língua me arrancando gemidos tamanho era o pra prazer que eu sentia quando sua língua passeava pelo meu pau, quando pensei que não senti sua boca abocanhar meu pau com tamanha fome que me fez gritar de tesão, ele me chupava com desejo paixão ele ia e vinha com ritmo e velocidade ele ficou assim entre minhas bolas e meu pau por uns 5 minutos quando eu senti eu ia gozar o puxei pra um beijo forte e cheio de desejo.

O virei na cama me pondo entre suas pernas e comecei a acaricia-lo como carinho amor mais com muito desejo fui descendo pelo seu pescoço seu peito o lambendo chupando mordendo ele gemia se contorcia e isso me dava ainda mais tesão, cheguei no cós de seu short branco que ele estava usando e o desci e me surpreendendo ele estava sem cueca seu pau pulou para fora sem pensar coloquei em minha boca o chapando lambendo, ele urrava de prazer isso me estimulava. Chupei suas bolas ele deu um grito gostoso de se ouvir.

Sem pensar lambi seu cu ele se estremeceu sorri e voltei a fazer isso, eu o chupei lambi tentei penetra-lo com minha língua, fui o penetrei com meu dedo indicador e comecei a ir e vir ele gemia baixinho senti seu cu se contrair então coloquei mais um dedo e fui aumentando as estocadas ele delirando. Quando achei que ele estava preparado subi pra beija-lo quando parei o beijo para perguntar do lubrificante ele estava com ele na mão, seu sorriso era lindo. Passei bastante lubrificante em seu cu e em meu pau dei mais um beijo nele e me posicionei para penetra-lo.

Fui forçando sua entrada com carinho mais com um pouco de força quando passou a cabeça ele deu um gemido longo mais de dor e não de prazer ele mordeu os lábios e fechou os olhos, então comecei a beija-lo com carinho amor ele foi relaxando, com minhas mão eu acariciava seu corpo. Fui penetrando vagarosamente enquanto o beijava com carinho, quando eu estava todo dentro dele fiquei parado para ele se acostumar fui parando o beijo com selinhos e foquei meus olhos nos seus.

- Você é perfeito. Disse dando um selinho nele.

- Você que é. Ele retrucou.

O beijei mais uma vez com mais desejo, senti ele rebolar me dando carta branca para começar comecei o vai e vem devagar ele gemia baixinho fui aumentando a velocidade ele o volume do gemidos.

- AAAAAhhhhhh mais rápido amor..

- Mais... fundo... vai amor.

- Mais... mais... mais... rápido.

Ele falava entre os gemidos eu ficava mais enlouquecido o mudei de posição várias vezes. Ele pedia cada vez mais eu ia cada vez mais rápido, de repente ele deu um grito tão alto e seu corpo tremeu descontroladamente debaixo do meu seu cu apertou meu pau com tanta força que soltei um urro e não aguentei e gozei desabando em cima dele.

Estava exausto meu corpo tremia e dava espasmos sendo acompanho pelo dele que também tremia de devido o gozo forte que teve. E ali em seu peito ouvindo seu coração bater tive a certe de amá-lo ainda mais.

- Te Amo. Disse

- Também Te Amo. Respondeu ofegante.

Lembre volto assim que der.... continuo contando com os pesamentos positivos de cada um de vocês.

Um beijo no coração de todos.

VOTEM COMENTEM FIQUEM A VONTADE.

FFFUUUIIII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Orando pelo pronto reestabelicimento de sua princesa. Sua Felicidade é a nossa pela sua bb e por esseTop conto

0 0
Foto de perfil genérica

VC não tem nada que agradecer, nos sim ue te agrademos por dividri com nos seus contos e um pouco da sua vida, mas minha DEUSAo importante é a saúde da PEQUENINA, ela sim que tem que te agradecer e depois ficar correndo pelos seus pes te atrapalhando, tomando uma liberdade, UM GRANDE BEIJO NAS DUAS, e que DEUS te abençoe sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q sua filha já esteja melhorando, e espero q melhore mais, pq sei o quanto é horrível ficar hospitisado, logo logo ela estará muito bem para sua alegria hehe....Sobre o conto achei melhor não ler também, pois assim não ficarei um pouco confuso lendo uma parte a frente sem o acompanhamento dos capítulos anteriores si é que me entende, e sobre vc demorar só digo uma coisa família vem em primeiro lugar ainda mais si for um filho(a) que é o seu caso, desejo melhoras para que assim vc possa voltar...bjoo

0 0