MEU PAI EMEU IRMÃO,AMOR E ÓDIO.CAP.25

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1224 palavras
Data: 24/04/2016 09:58:05

Meu fim de semana no sitio foi maravilhoso terminando com a festa surpresa que meu pai preparou para mim.

O tempo passou eu e meu pai vivendo nossa vida dupla de pai e filho e de casal, sempre torci para que meu pai arranjasse alguém não adianta ir contra a natureza quando um homem gosta de mulher ele sempre vai querer ter um ao seu lado.

No ano que completei 23 anos meu pai conheceu Sonia uma bela mulher demeia idade com a vida independente foi atração logo de cara de ambas as partes e logo virou amor.

Em menos de dois anos eles estavam morando juntos mas isso não atrapalhou minha relação com meu pai.

Ele tinha o tempo de marido e homem com ela e o tempo de pai e mante comigo, estava no ultimo ano de faculdade quando conheci Fernando um Paraibano de 45 anos que entrou na empresa onde eu trabalhava logo de cara nos tornamos amigos e a cada dia a amizade ficando mais forte ao ponto dele frequentar minha casa e eu a dele.

Fernando morava só fazia pouco tempo que tinha se separado da esposa, meu pai também simpatizou com ele sempre que ia ter um almoço diferente em casa fazia questão que eu chamasse Fernando.

Ele ia passava o dia todo conosco e as vezes até dormia indo embora no outro dia, com essa aproximação comecei olhar Fernando de outra maneira sentindo atração por ele, quando ele ia para dormir em casa fazia questão que dormisse no meu quarto só que ele dormia e eu ficava horas olhando ele deitado de cueca imaginando mil coisas.

Numa dessas vezes que ele dormiu em minha casa eu estava em minha cama vendo-o dormir, Fernando acorda eu estava tão concentrado olhando seu corpo que nem percebi que ele estava me olhando também, ele vira-se de barriga para cima percebo que seu cacete esta duro coisa normal em homens quando pega no sono pesado só percebi que ele estava acordado quando ele enfia a mão dentro da cueca para ajeitar o cacete e falar comigo me dando um susto.

_ Ainda acordado Toninho?

_ Nossa nem percebi que você estava acordado Fernando, estava tão distraído.

_ Percebi mesmo que você esta distraído faz tempo que estou só te olhando, tá muito calor essa noite não consigo dormir muito quando esta quente como hoje.

_ Se quiser pode ir tomar um banho para refrescar Fernando.

_ Eu não vou, acordar todo mundo deixa pra lá.

_ Acorda nada meu pai e Sonia tem o sono pesado e o banheiro é distante dos quartos vai lá fica tranquilo.

_ Se é assim então eu vou Toninho, tu me empresta uma toalha.

_ Vai indo lá que eu te levo a toalha.

Quando ele levantou-se para ir tomar banho não pude evitar de ver sua cueca estufada, mas uma vez ele ajeitou o cacete vestiu o shorts e foi para o banheiro, vê-lo naquele estado deixou-me de cacete duro e cu piscando, depois de algum tempo fui levar a toalha ele ainda tomava banho e percebi que a porta estava apenas encostada, com muito cuidado abri só um pouco e fiquei espiando Fernando se banhar ele estava de costas fiquei olhado sua bunda linda cheia de pelos dei mais um tempo quando ele virou-se de frente eu abri a porta e fiquei parado segurando a toalha olhando ele terminar de se lavar nem um de nós trocamos palavras enquanto eu olhava para seu corpo principalmente para seu cacete ele me olhava passando a mão por todo corpo fazendo questão de lavar o cacete esticando a pele para trás com se quisesse me mostrar ele, antes que ficasse de cacete duro pendurei a toalha e voltei ao quarto.

Pensando que Fernando viria trocado ele entra no quarto enrolado na toalha ainda com o corpo molhado, ele tira a toalha da cintura e começa se secar na minha frente.

_ Fernando esta me provocando tenho certeza disso.

_ E você não vai se refrescar também Toninho, quem sabe tomando um banho você consegue dormir.

Entendi sua proposta e fui tomar banho lavando tudo que tinha direito, voltei para o quarto como ele voltou com a toalha na cintura, ele estava ainda nu deitado na cama, fechei a porta do quarto virei-me de costas para ele e comecei-me secar, para provoca-lo na hora que fui secar meus pés ao invés de sentar-me coloquei o pé na cama e fiquei de bunda empinada para ele fazendo o mesmo para secar o outro pé.

_ Toninho... cuidado rapaz.

_ Cuidado com o que Fernando?.

_ Com essa bunda empinada na minha cara é perigoso, estou brincando em Toninho.

_ Porque perigoso tu gosta o que pode me acontecer ficando assim na sua frente?

Ao falar isso empinei ainda mais a bunda e pisquei o cu.

_ Rapaz não brinque com coisa seria faz dias que estou na seca.

Era o que precisava ouvir para jogar minha deixa.

_ Então venha matar a sede Fernando é só você querer.

Não foi preciso repetir ele levantou-se e me agarrou forte por trás colando nossos corpos, seu cacete já duro encaixou-se no meio de minhas coxas.

_ Desde a primeira vez que olhei para tu senti que você gostava de pica Toninho.

_ E porque demorou tanto para falar Fernando?

_ Estava esperando a oportunidade não vou pra cima eu espero minha hora.

_ Depois de quase um ano que tu resolve me falar cara.

_ Tu só me olhava e nunca deu brecha para tocar nesse tipo de assunto Toninho.

_ Então chega de conversa e vamos matar ou aumentar nossa vontade Fernando.

Soltei-me de seus braços virei-me de frente e me ajoelhei para chupar seu cacete, aos poucos fui engolindo Fernando segurou minha cabeça e começou foder minha boca fazendo um vai e vem lento muito gostoso, depois de chupa-lo muito levantei-me peguei o gele e dei para ele que passou em meu cu e enfiou dois dedos.

_ Toninho que buraco quente e apertado rapaz.

_ Esta doido para sentir você dentro dele Fernando.

Ele colocou o colchão no chão e mandou ficar-me de quatro, sem muita pressa foi me penetrando até entrar tudo e começou me foder lentamente eu gemia baixo e rebolava na pica dele, comecei jogar meu corpo de encontro ao seu fazendo seu cacete ir bem ao fundo, Fernando também gemia baixinho enquanto socava, sem tirar ele deitou-se para eu cavalga-lo, com as mãos em suas coxas inclinando o corpo para frente e cavalguei deixando ele ver seu cacete entrando e saindo de mim.

Virei-me de frente continuei cavalgando rebolando e travando o cu em sua pica arrancando urros e gemidos abafados daquele macho gostoso, sai de cima dele e me pus de frango Fernando penetrou-me mas desta vez começo a foder com mais força as vezes pedia que tomasse cuidado por causa do barulho de seus ovos chocando-se em minha bunda.

_ Estou para gozar Toninho.

_ Goze Fernando enche eu de porra cara.

Ele metia forte e rápido, fechou os olhos deu um urro abafado e começou a gozar eu me masturbei e gozei junto com ele, ficamos um tempo deitados depois fomos tomar banho um de cada vez, deitamos no mesmo colchão e dormimos agarrados como fazia com meu pai.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Toninho tá bem safadheenho mesmo. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

ÊITA QUE TONINHO SAFADO. MAS AINDA ASSIM, PREFERIA ELE SOMENTE COM O PAI,

0 0

Listas em que este conto está presente