Um casal especial (Meu primeiro Menage)

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 1335 palavras
Data: 02/04/2016 22:43:29
Última revisão: 31/10/2018 21:55:55

Olá Sras. e srs. tudo bem?

Certa vez, minha mãe resolveu fazer um jantar em casa e convidou algumas pessoas, dentre eles um casal que chamarei aqui de Helen e Rodrigo. Ambos já tinham passado dos 40 anos, mas eram recém casados, ela me conhecia desde novo, antes de completar a maioridade, tinha um corpo pequeno, magro mas com curvas impressionantes, seios durinhos e usava calças apertadas, talvez por fazer questão que todos vessem o fio dental que usava, de sorriso fácil e bem simpática. Ja ele era um cara bem serio, mas extremamente inteligente, advogado, cabelos grisalhos e um cara visivelmente bem de vida, com um belo carro e uma casa impressionante em Campos do Jordão, que foi onde aconteceu o relato que vou descrever.

Durante o jantar, conversamos sobre um monte de coisas, assuntos aleatórios e a todo momento ela me olhava de uma forma constrangedora, a impressão que tinha, era que ela ia avançar em cima de mim...confesso que fiquei muito excitado com a possibilidade dela estar dando em cima de mim, mas logo tirei isso da cabeça. O marido dela se soltou depois de algumas taças de vinho e se mostrou um cara bem interessante, conversamos muito e ele perguntava muitas coisas sobre mim e depois entendi o porque. Alguns dias depois, ela me chamou no Facebook e começamos a conversar, e não sei como, nossa conversa foi ficando mais quente e ela foi falando para mim da forma mais safada e vulgar (Do jeito que eu mais gosto) tudo o que ela gostava de fazer na cama e a fantasia dela e do marido que era um dia fazer sexo a três, em uma situação combinada. Ele viaja muito, e tudo começaria no dia que ele chegasse de viagem e fosse buscá-lo no aeroporto acompanhada de um outro homem. Me perguntou se eu teria interesse e pediu para que ficasse em sigilo...e é claro que eu aceitei na hora!

Isso se arrastou por algumas semanas, não nos falamos muito bem depois daquilo e eu tinha ate desencanado, ate que ela ligou em casa e fez a pergunta que eu estava esperando. “Vamos buscar o Rodrigo no aeroporto?”, eu respondi que sim, gaguejando e tremendo...seria meu primeiro menage e eles, bem, são amigos da minha mãe, mas o tesão foi mais forte e fomos! Ele nos encontrou no desembarque do aeroporto e ao me ver, fez cara de que não estava entendendo o que eu fazia la, ela o cumprimentou, disse algo no ouvido dele e ele foi ate mim sorridente. Era o sinal da aprovação!

Ao inves de irmos para casa, ele disse que tinha uma casa em Campos do Jordão e seria ótimo ir para la direto, aproveitar o resto do dia, partimos e a Helen, entrou no carro no banco de trás, eu olhei para ela e ela me chamou com o dedo. O caminho todo fomos nos agarrando e nos beijando, ela montada nas minhas pernas usando uma mini saia jeans com um fio dental que permitia que eu dedilhasse a bucetinha molhada e lisa dela. Do banco da frente, ele aproveitava, se virando quando podia e muitas vezes nossas mãos se encontravam tocando nela.

A casa é um sobrado enorme, bem arrumada e mal entramos, quando já o vi atacando ela, beijando enlouquecido, louco de tesão por ver os amassos que estávamos dando no carro. Ele pediu para que fossemos subindo para o quarto enquanto ele pegava algo para levar...Subimos já tirando as nossas roupas no corredor, entramos nus no quarto, meu pau completamente duro, babando de toda a agarração no carro, ela me jogou na cama empurrando e ali começamos um delicioso 69. Eu a chupava com gosto, abocanhando a bucetinha dela toda depilada, lisa, cheirosa e muito melada, do jeito que mais me enlouquece, enfiava os dedos e mamava o grelo, puxando com os lábios enquanto na outra ponta, ouvia ela gemendo com minha pica toda socada na boca, sentia ela sugando forte e o barulho dela batendo com ele no rosto, esfregando e depois o engolindo de uma vez, punhetava apertando, como se tivesse me ordenhando.

Rodrigo entra no quarto nu e já ve essa cena, o pau dele em riste e na mão ele segurava um tubo de KY e na outra um engradado de cervejas. Paramos a nossa brincadeira para mudar a posição. Ela comandava, assim nos deixamos....pediu para que ficássemos em pe na cama de casal e de joelhos passou a chupar os dois, alternando, punhetando um e chupando o outro, com aquela mesma maestria, cuspindo, engolindo, nos olhando e sugando a cabeça forte, soltando e fazendo um som alto, estalando com os lábios. Ela levantou, beijando a boca dele bem safada, e depois deu um tapa no rosto dele, olhou pra mim e fez o mesmo, mandando eu deitar, ficando entre as minhas pernas de 4, voltando a me chupar enquanto o Rodrigo a fodia forte. As estocadas eram firmes nela e era possível ver o tesão nos dois, quando ela com meu pau na boca olhava para trás, gemendo e ele agarrando forte os quadris socava e urrava. Trocamos as posições, ela subiu cavalgando em mim, de frente para ele e enquanto pulava e rebolava, o chupava gulosa, cheia de vontade e de onde estava, via o trabalho que tinha e a forma que se olhavam, era estanho mais muito excitante. Ele batia na cara dela, chamando de puta e fodia a boca dela quase com a mesma força que estava fodendo de 4, muitas vezes a via engasgar e depois o chupava da mesma forma frenética...

- Agora chegou a hora de meter nesse cuzinho, sua puta, não era isso que você queria? So me dar o cu quando estivesse com outro macho?

Sorrindo, ela se levantou e depois colocou meu pau novamente na sua bucetinha, dessa vez de frente, engolindo ele inteiro e abraçando meu pescoço, me beijando devagar enquanto ele espalhava o KY no cuzinho dela, enfiando os dedos. Ela gemia enquanto me beijava, me mordendo, ate que vi o corpo grande e pesado do Rodrigo subindo em cima dela e então um grito de dor e tesao. Eu olhando diretamente para ela, via a expressão enquanto nossos paus a abriam gostoso, separados pela pele entre a buceta e o cuzinho dela, e ele fodia forte puxando seus cabelos e batendo em seu rosto...eu não perdia tempo, agarrando as coxas dela e puxando o corpo para meu pau entrar e sair de dentro dela....Os gemidos agora eram gritos e ela mexia os quadris rapidamente, pedindo para que fodessemos mais forte e mais rapido ate que explodiu em um gozo incrível....trocamos de lugar e eu passei a foder o cuzinho dela, dessa vez, ele por baixo, o cuzinho dela já aberto, piscando gostoso, penetrei de uma vez facilmente e comecei a foder da mesma forma, estocando forte, de forma que via sua cabeça muitas vezes encostando e batendo na cabeceira da cama...Rodrigo estava no limite, ele a abraçou e gozou dentro da buceta dela, urrando e num tesao que duvido que sentiu quando só faziam os dois. Ela olhou para trás e piscou para mim, em sinal de “Não para, que quero seu leitinho!” e eu voltei a fode-la forte, enquanto ele a agarrava firme, ela gritava e então gozei socando fundo. Deitamos os 3 na cama, suados, ofegantes, ela no meio nos olhando safada e sorrindo, ele com uma cerveja na mão e eu não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Passamos praticamente o dia todo fodendo e voltamos para casa a noite, nos encontramos algumas vezes depois por alguns meses ate que eles se mudaram para a Argentina. Essa foi a primeira vez que sai com um casal e tivemos muitas aventuras juntos.

Esperem que tenham gostado, não esqueçam de dar nota e comentar!

Um forte abraço e ate o próximo conto!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a sua aventura e a forma jovial como enxerga esse casal quarentão. Parabéns pelo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente!!Que tesao.Ficar com dois homens ao mesmo tempo , na mesma cama, deve realizar qualquer mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

devia aproveitar e comer o cara também. o conto é ótimo.

0 0