Exibindo a noiva puta na praia e vendo ela bater ponheta em outro cara

Um conto erótico de Noivo safado
Categoria: Heterossexual
Contém 3498 palavras
Data: 24/04/2016 21:04:22

Minha noiva e eu formamos um casal diferente. Descobrimos há algum tempo que minha maior fantasia é a ver com outros caras, de preferência fazendo todas as formas de sexo. Descobrimos também que uma das fantasias dela é a de se exibir e também me humilhar enquanto fode com outros caras. Depois dessas descobertas, nossa vida sexual ficou com muitas boas histórias para contar.

Minha noiva se chama Thais. É uma morena alta de 22 anos, cabelos pretos, belos peitos morenos e deliciosos para uma espanhola. Sua bunda é grande e apetitosa o suficiente para balançar enquanto outro cara faz sexo anal forte com ela e eu me masturbo assistindo. Seus lábios de boqueteira e sua carinha de safada deixam bem evidente o quanto ela é putinha. Ela toma gozada na cara e depois sorri pra mim quase sempre.

Após termos descoberto nossas fantasias, resolvemos ir a praia pela primeira vez após termos voltado da viagem que tinha nos ajudado a descobrir as fantasias (contei algumas historias da viagem em outros contos). Eu que dei a ideia e ainda falei para ela:

- Já que vamos a praia, você precisa de um bikini novo. O seu é muito comportado e não é fininho o suficiente para mostrar essa bunda gostosa.

- E a parte de cima precisa ser branca e bem fina. - A safada completa.

- Por que? - Perguntei curioso.

- Porque quando molha fica transparente e dá pra ver TUDO!

- Adoro ter uma noiva safadinha assim, sabia?

- E adoro ter um noivinho corninho submisso! - Respondeu a putinha.

Ela vestiu uma saia de praia sem calcinha e uma blusa folgada branca. A safada sabia se exibir e me excitar, sabia ser uma putinha.

Depois de procurar um pouco, quase desistimos, mas quase na praia, encontramos uma loja do jeito que queriamos: uma em que fossemos atendidos por um homem. Queriamos assim porque concordamos que era preciso outra voz masculina para dizer se o bikini da minha noivinha estava puta o suficiente. Quase todas as lojas que encontramos só eram atendidas por mulheres, mas enfim encontramos uma loja pequena e humilde que era gerenciada por um cara. Ele aparentava ter de 30 e 40 anos, barba por fazer e meio gordo. A loja vendia vários outros acessórios de praia além do bikini que parecia ser de baixa qualidade, que era o que minha noiva queria, afinal, precisaria dele bem fino para que ficasse super transparente.

O cumprimentamos assim que entramos na loja e avisei que estavamos procurando um bikini para minha "amiga". Decidimos agir desse jeito porque era mais fácil que ninguém ficasse estranho quando percebesse a putinha que a Thais era e o noivo que eu era. Apimentava ainda mais nossa fantasia aquele fingimento e mentira e ainda deixava os outros bem mais livres para se excitar com minha noiva.

Assim que cumprimentei o vendedor e avisei da vontade da minha "amiga", a deixei entrar na frente na loja e fiquei com o vendedor. Dei uma boa chegaca na sua bunda e isso encorajou o vendedor a fazer o mesmo. Puxei conversa comentando:

- Que gostosa, né, cara?

- Uma delicia! - O vendedor respondeu sem fazer ideia de que falava da minha noiva enquanto ela tinha ido para os fundos da loja procurar bikinis.

- Sou doido pra comê-la e ainda não consegui! A safada fica fazendo maior cu doce...

- Sorte suaa. Eu adoraria ao menos ver aquilo ali sem roupa. Ia bater ponheta por dias sem parar!

- Cara, você tem provador aí? Ela vai ter que provar uns bikinis, é nossa chance de ver alguma coisa!

- Claro, tenho um provador lá no fim. Mas ela não vai deixar a porta aberta e deixar a gente ver tudo, garoto!

- Mas ela é safadinha! Aposto que vai escolher um bikini de putinha e me chamar pra dar a opinião.

- Mas eu não sou você. - Falou rindo. - Eu fico só na imaginação.

- Fica tranquilo, vou te ajudar. - Falei indo encontrar a Thais.

- Amor, o safado ficou doidinho pra te ver nua, disse que ia bater ponheta por dias se visse!

- Que delicia. Adoro quando alguém goza tanto assim só pensando em mim. Vou realizar o sonho dele com certeza! Já até achei um bikini perfeito para isso. Você sabe se aqui tem um provador?

- É bem ali por trás daquela cortina.

- Vou chamar você quando tiver pronta, ok? Chama ele para dar uma opinião e então... Dou um jeito de mostrar tudo para ele.

Não demorou e a Thais me chamou, puxou a cortina e me mostrou seu bikini. Fiquei de pau duro na hora! A parte de cima branca era tão fina que evidenciava os bicos negros do seus peitos mesmo sem estar molhado. Já a parte de baixo tinha o menor tamanho possível, o que me impressionou ainda mais foi quando ela deu uma viradinha e rebolou para mim, pois o bikini atrás parecia ter sumido dentro da sua bunda enorme. Tudo que conseguia ver era um pequeno triângulo bem acima da sua bunda, porque o resto estava todo exposto. Mostrar mais do que aquilo só tirando aquele pouco tecido do corpo.

- Chama ele porque quero ter outra opinião masculina! - Disse a safada.

Entao chamei pelo senhor que nem sabiamos o nome e ele veio apressadamente.

- Ela está precisando de uma opinião masculina, diga o que o senhor acha! - Falei para ele.

Assim que a viu, ele arregalou os olhos. Ela estava de frente e perguntou:

- O que achou senhor? - Minha noiva perguntou com cara de safada.

- Linda! - Ele disse ainda com os olhos arregalados.

- Mas tem um pequeno probleminha... Olhem o que acontece com essa parte de cima.

A Thais falou e em seguida de uns três pulos. Vimos seus peitos subirem e descerem e rapidamente escaparem de dentro do bikini. Na terceira vez que ela pulou, já estava com os dois peitos de fora.

- Estão vendo? Se ele sai assim tão fácil aqui, imagine na praia onde tem várias ondas e tudo... Preciso provar outro mas que não gostei muito. Mas quero a opinião de vocês.

Sem alarme, ela virou de costas e desamarrou o bikini, o pendurando no cabide e ficando semi nua com os peitos expostos na nossa frente. Olhei bem para o senhor nesse momento porque sabia o que ia acontecer. Ainda de costas, ela tirou a parte de baixo e ficou completamente nua. Com aquele belo rabo de fora.

Ainda sem olhar para nós e agindo naturalmente, ela demonstro dificuldade em amarrar o outro modelo da parte de cima do bikini.

- Senhor, pode me ajudar a amarrar essa parte de cima já que o senhor deve conhecer bem esses modelos?

Foi fácil de ver o cara tremendo tentando dar um simples laço. Ela estava de costas para ele e pedindo para que ele amarrasse algo no seu pescoço. Estava com seu bundão de fora e a poucos centimetros do corpo do cara. Ele amarrou da forma mais profissional que pode mas ainda deu umas boas roçadas na bunda da minha noivinha. Meu pau latejava dentro do calção enquanto eu assistia tudo.

- Agora bem melhor! Obrigadinha! O senhor é muito gentil! - Falou a safada quando se virou para ele ainda sem vestir a parte de baixo do bikini.

Então o senhor saiu de dentro do provador e vimos ela fechar a cortina.

Voltamos para a frente da loja e comentei para ele:

- Eu disse que ela era safada e eu ia te ajudar, não foi? Gostou?

- CARALHO! Que safada! Quase coloco o pau para fora e enfio naquele rabo ali mesmo! Não sei como me segurei!

- Eu teria posto o pau pra fora se fosse você, a safada estava gostando e sabendo o que estava fazendo!

- Antes dela sair vou mostrar como ela deixou meu pau! É uma putinha mesmo! Ela vai dar uma olhada no meu pau e querer se ajoelhar para chupar!

Quando minha noiva saiu do provador vestida e com o bikini por baixo da roupa, vi o senhor virando para ela e abrindo o zíper da calça. Ele estava de costas para mim e de frente para a Thais, então não vi, mas pela cara de Thais, ele colocou mesmo a pica para fora na sua frente.

- NOSSA! QUE TARADO!

- Tarado não, minha fillha, você que deixou papai assim! Por que não vem dar uma chupadinha, hein?

- NOSSA! NÃO! QUE NOJO! SAI DAQUI! - E veio correndo para o carro.

- Caralho, acho que assustei sua amiga, me desculpa!

- Relaxa, cara, ela é putinha mas faz mesmo cu doce, não falei? Mas pelo menos você viu aquela puta nua!

- É verdade, vou bater agorinha uma ponheta para aquela safada!

Então voltei para o carro e encontrei a Thais rindo.

- Ele nem lembrou de cobrar pelos bikinis! - Falou a safada. - Peguei aquele que mostrei a vocês e outro, que é o que vou usar hoje e te fazer uma surpresa!

Assim que sentei no carro, coloquei o pau para fora e falei:

- Ele não foi o único que ficou de pau duro!

Então vi minha noiva fazer cara de safada e começar a acariciar minha pica com seus lábios. Fui dirigindo devagar e sentindo aquela língua quente e a boca gulosa masturbarem minha pica e o deixarem todo babado. Foi um boquete rápido mas antes que eu gozasse, ela tirou o pau da boca e disse:

- Não quero você gozando agora! Quero você excitado ainda!

Estacionei o carro e procuramos um lugar para ficar. Sempre escolhamos o bar mais afastado para termos mais privacidade.

A Thais já usava apenas seu pequeno bikini. A parte de cima branca era pequena o suficiente para os seus peitos e eles quase escapavam enquanto caminhavamos na areia e seus peitos balançavam um pouco. A parte de baixa era roxa e transparente na parte de trás, além de ser enfiada no cuzinho.

Então encontramos nosso barzinho afastado de tudo. Estava vazio e assim que chegamos fomos atendidos por um rapaz jovem que, assim que sentamos a uma mesa que estava na areia da praia, nos trouxe o cardápio e nos deu bom dia. Ele parecia bastante novo, talvez tivesse uns 17. Era branco e usava chapéu, camisa regata e uma sunga. Franzino e pequeno.

Logo a Thais perguntou:

- Tem algum problema se eu tirar a parte de cima do bikini para tomar sol sem ficar com marca?

- Tudo bem. - O rapaz respondeu acho que tentando ser profissional mas não evitando dar uma boa olhada nos melões da minha noiva.

- Que bom! Vamos decidir o que pedir e já te chamamos, certo? - Ela falou.

- Ok. Podem chamar.

Assim que ele saiu, perguntei:

- Vai dar para ele, safadinha?

- Não gostei tanto dele assim... Mas não significa que não posso me divertir! Vou deixar ele super excitado enquanto estivermos aqui, você vai ver!

- Aposto que você vai e eu vou adorar assistir.

Decidimos o que pedir e a Thais me contou o que iria fazer assim que nosso garçom voltasse. Meu pau já estava duro em baixo da sunga só de imaginar.

Assim que ele chegou, a Thais fez o pedido e pediu uma ajudinha extra. Se levantou da cadeira e perguntou:

- Meu melhor amigo aqui não quer me ajudar - se referia a mim, concordamos que ela fingiria que eu era apenas o amigo para que o rapaz não ficasse envergonhado ou com medo. - estou precisando que alguém desamarre meu bikini já que o laço está nas minhas costas e não consigo tirar. Pode desamarrar meu bikini, por favor? - Perguntou e logo depois sorriu como uma putinha pedindo as coisas.

- Claro que posso ajudar! - Respondeu o rapaz animado.

Então vi a minha noiva levantando da cadeira e virando de costas para o garçom, que logo usou as mãos para desfazer o laço do bikini das costas dela. A vi tirando o bikini e jogando em cima da mesa, virando para o garçom com seus peitos de fora, e então segurando os dois enquanto olhava para ele. Falou:

- Me sinto bem melhor com eles assim de fora! Também não acha? - Minha noiva putinha perguntou.

- Acchoo... - Respondeu gaguejando e encarando sem parar os peitos da minha noiva.

- O que é isso garoto? Não precisa se envergonhar assim! São só peitos, olha! - Falou os balançando.

Ele riu ainda mais envergonhado e então a Thais pegou uma das mãos dele e o colocou em um dos seus seios.

- São só peitos, tá sentindo? Segura eles com as duas mãos!

Ele segurou os dois peitos da minha noiva na minha frente. Eu me excitava com a cara dela de safada e a cara dele. Parecia nunca ter segurando dois peitos suculentos como o da minha noiva. Deu vontade de perguntar a ele o que ele achava deles, mas achei que apenas ia deixa-lo mais envergonhado. Então deixei ele se aproveitar dele e logo a ouvi dizer:

- Agora aperta eles devagarzinho...

O vi apertando os peitos da minha noiva umas três vezes e sentindo seu corpo. Poderia apostar que seu pau estava durissimo por baixo daquela sunga azul que usava, mas não dava para ver.

Ainda enquanto ele acariciava seus peitos, minha noiva fez nosso pedido.

- Olha vamos querer duas cervejas, ok? Depois pedimos mais.

O garoto parecia nem ouvir, hipnotizados pelos peitos morenos da minha noiva gostosa.

- Olha... Pode soltar um pouquinho e ir buscar nossas cervejas, por favor?

- Claro, claro, senhora. - Saiu gaguejando e pedindo desculpas.

- Não precisa se desculpar. - Respondeu rindo a Thais.

Quando ele foi embora, falei:

- Que covardia, Thais! Depois dessa não vai nem chupar o pau do garoto ali atrás?

- ELe não me dá tesão... E logo hoje que estou louca para ver você cuspir no pau do outro cara para que ele enfie até as bolas na minha bundinha...

- Que gostoso. Você sabe o quanto gosto de te deixar molhada para outro cara comer.

- Para você participar vai ter que lubrificar não a mim e sim o outro pau. Quem vai me lubrificar é o outro cara, quero saliva de um homem de verdade no meu cuzinho, seu corninho safado!

Ela me excitava cada vez mais com a humilhação. Eu já não via a hora de vê-la dando para outro cara na minha frente.

Não demorou e o rapaz veio trazer as duas cervejas. Assim que ele chegou, a Thais o pediu ajuda para arrastar uma cadeira de praia para o sol, onde ela iria se bronzear. Colocou a cadeira ao meu lado e deitou de costas, exibindo aquela bunda lisinha e deliciosa naquele bikini transparente.

- Agora você pode me ajudar novamente? - A ouvi perguntar olhando para nosso amigo garçom que havia vindo trazer a cerveja já sem camisa, exibindo seu corpo franzinho enquanto vestia só uma sunga.

- Claro que sim!

- Preciso que passe bronzeador nas minhas costas, pode ser?

- Agora mesmo!

Minha noiva deitada de costas e de cabelo preso na cadeira me pediu o bronzeador que estava comigo na bolsa e passou para as mãos do nosso garçom. O vi espalhar bem pelas suas costas inteira, chegando perto do seu bumbum e parando. Minha noivinha safada não iria ficar satisfeita com as mãos de um macho só nas suas costas, então logo falou:

- Pode descer mais um pouco depois das costas... No bumbum também se passa bronzeador, sabia?

O safado logo derramou o bronzeador e meteu as duas mãos nas nadegas da minha noiva. Já com bem menos vergonha, ele subia e descia, acariciava e mantinha os olhos arregalados na bunda da Thais. Isso durou por alguns minutos até que eu resolvi participar.

- Acho que o bikini pode atrapalhar um pouco enquanto ele passa o bronzeador, Thaisinha. Vou ajuda-lo! - Falei e a vi sorrindo para mim com cara de safada e aprovação.

Então levantei e fiquei ao lado oposto para o qual o garçom estava. Estavamos os dois ali, com a bunda da minha noiva empinada entre nós.

A Thais e eu já tinhamos percebido que não parecia haver mais alguém no bar e que dificilmente alguém iria para aquela parte da praia em um dia como aquele, então estávamos despreocupados e sem vergonha.

Peguei o bikini pelos dois lados e o puxei para baixo devagar. Aos poucos, deixando minha noiva com a bunda de fora na frente do garçom.

- Pronto, agora passa mais bronzeador! - Falei.

Fiquei apenas assistindo ele se aproveitar ainda mais da situação. Mesmo assim, ainda não ia muito além do que alisar e apertar um pouco a bunda da Thais. Resolvi participar da brincadeira e comecei a alisar, como se estivesse também espalhando o bronzeador. Logo comecei a forçar as nadegas dela e abrir a bunda, exibindo o cuzinho apertadinho dela. Assim que ele percebeu minha intenção, me deixou abrir com força e vemos o cuzinho dela piscar para nós dois. Então sussurei para ele:

- Enfia o dedo devagarzinho no cuzinho dessa cachorra!

Ele fez que não com a cabeça, parecia um pouco nervoso. Então cuspi no cuzinho da Thais e comecei a passar o dedo na portinha. Sem demora, enfiei quase metade do meu dedo vagarosamente. Então disse que era a vez dele. O safado enfim criou coragem e enfiou seu dedão magro no cuzinho da Thais. Foi meio grosso, mas eu adorava ver os homens fodendo minha noiva sem carinhos. Enfiou o dedo o mais fundo que conseguiu.

- Acho que já tem protetor suficiente nas minhas costas! - A Thais então falou.

Nós dois paramos e subi o bikini da Thais.

- Antes do garçom ir, não quer pedir mais nada, Thais? - Falei na intenção de fazer mais alguma safadeza.

- Só queria agradecer pela ajuda! Você tem belas mãos, garoto!

Vimos ele rir com vergonha.

- Ele te ajudou com as boas mãos dele, Thais... Por que você não ajuda o garoto com as suas?

- É uma otima ideia. - Falou minha noiva se virando na cadeira e ficando de frente para o rapaz. - Como posso lhe retornar a ajuda com minhas mãos?

Ele riu envergonhado mais uma vez. Então resolvi ajudar:

- Você deixou o menino de pau duro com toda essa coisa de bronzeador... Então, para não deixa-lo servindo as pessoas por aí nessa situação, você deveria resolver usando suas mãos.

- Posso? - Minha noiva perguntou enquanto vagarosamente fazia um movimento com as mãos como se fosse tocar a sunga do garçom.

- Claro que pode! - Ele enfim respondeu com tom de afobação.

Já haviamos checado e não havia ninguem por perto. Então vimos o garçom arriar a sunga e pôr o pau duro para fora. Fiquei impressionado por não ter percebido antes, mas o cara tinha uma vara enorme. Pentelhuda, rustica, cheia de veias e digna de filme pornô. A Thais pareceu compartilhar da minha primeira impressão quando exclamou um UAL, assim que ele colocou a pica na cara dela.

A Thais, ainda deitada e com os peitos de fora, segurou a rola dura com a mão esquerda e levemente masturbou. Ficou nesse movimento olhando para o pau do rapaz por alguns momentos até que virou o rosto e olhou para mim, sem soltar o pau, falou:

- Olha como um pau de verdade é, tá vendo?

Balancei a cabeça como um corno obediente que sou. O rapaz estava tão hipnotizado que nem percebia a situação. Logo a Thais, que estava deitada, sentou-se na cadeira, aproximando-se da pica dura. Começou a masturba-lo com mais vontade e disse:

- Me avisa quando for gozar, ok?

A safada encarava o pau na sua frente e logo depois me encarava. Parou de masturba-lo e deu um beijinho na cabeça vermelha da pica do rapaz, e logo depois me manda um beijo. Assim que coloco meu para fora, ela diz:

- Não, não. Hoje você não tem o direito de gozar. Só ele! - E olha para a pica do garçom.

Ela aumenta bastante o ritmo e logo ele anuncia que vai gozar. Ela deita e pede para ele apontar para os seus peitos e assim ele faz.

Então vi três jatos de porra espessa serem jogados nos peitos e barriga da minha noiva. Um desconhecido gemia na minha frente enquanto derramava sua gala em cima do corpo da minha noiva. Com a mão em que estava a aliança, ela tocou em um dos jatos de porra, melou o dedo e passou na língua, experimentando o sabor da pica do nosso garçom.

Eles dois riram e o safado colocou o pau para dentro da sunga. Ela me pediu a toalha e ele voltou para dentro do restaurante.

Passamos o resto do dia na praia conversando sobre as próximas safadezas que iriamos aprontar. A ouvi confessar que sua maior fantasia era ser a estrela de uma orgia com seis caras mas que achava que isso seria quase impossível, porque era muito dificil achar 6 caras de confiança e dispostos a participar de uma orgia só com ela. Prometi que ajudaria e que achariamos os 6 caras para foderem ela com a condição de que deixasse eu assistir tudo. Então ela disse que a melhor parte seria ver minha carinha de corno enquanto 6 caras comiam ela.

Se preparem porque ainda contarei mais vezes em que esse corninho que escreve viu sua noiva puta se divertir com a pica de outros caras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renato safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bacana!! Sucinto, mas excitante. Nota 10 e 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de casar e já corno manso e feliz... Parabéns pela atitude e pela mulher, a conserve porque não é todo dia que se tem em mãos uma putinha safada assim! Belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excente conto. Bem safadinha essa gatinha. Qlqr coisa me manda email osedutor.voltou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também quero comer essa puta safada , deixou eu de pau duro aqui , meu zap 024999895469 ou meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0