O loiro da cicatriz que eu amo parte 15

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 1678 palavras
Data: 25/04/2016 01:03:35
Última revisão: 25/04/2016 01:05:30

Obrigado pelos votos e comentarios, continuem queridos.

Abraços.

******

Parte 15

******

Lucas: Quase duas semanas né, vou tirar a forra hoje, se prepara amor.

George: Sou seu faça o que você quiser.

Ouvir isso foi o suficiente para ele me despir rapidamente, jogou minha camisa no chão, arrancou minha calça e rasgou minha cueca, me jogou na cama literalmente, veio pulando até na cama por causa da perna quebrada, se jogou por cima de mim e começou a me morder.

George: Você tem carta branca hoje amor, aproveita e faça da forma que você quiser.

Lucas: Não sabe como eu estava com saudade do seu cheiro, do seu corpo, de te fazer meu cada vez que a gente faz amor.

Ele ainda estava vestido, mordia meu corpo inteiro, meu peitoral, meus ombros, meu queixo, meus lábios e principalmente minha bunda. Afundou sua boca nos meu mamilo direito, chupava com muita vontade, com necessidade e urgência, eu me contorcia, tinha que me segurar para não gemer alto, estava muito difícil.

Enquanto chupava meus mamilos, ele botou seu dedo médio na minha boca, eu chupei seu dedo deixando bem molhado, já sabia qual era seu destino e foi dito e certo, o dedo foi manipular meu cusinho, introduziu bem devagar, começou a me beijar e roçar seu pau por dentro da bermuda em minha perna.

Estava judiando da minha condição, estava sendo chupado pelo melhor lábio que eu já beijei, estava sendo sarrado e ao mesmo tempo fudido pelo seu dedo. Tinha uma mancha na frente da sua rola pela bermuda, era do liquido pré gozo e por sinal tinha muito, meti minha mão dentro da bermuda e agarrei aquele pau na mão, me melei todo mas valeu a pena.

Retirei sua bermuda, cueca, camisa e cai de boca naquele corpo, chupei cada gominho do seu peitoral, lambi sua barriga todinha, passeei pela suas coxas e virilha, aquele cheiro de homem estava me deixando inebriado, me enlouquecendo, segurei seu pênis e cai de boca, mesmo já conhecendo cada centímetro daquele pênis eu sempre me surpreendia com o tamanho.

Fiz um esforço e consegui colocar as duas bolonas na minha boca, Lucas se contorcia em cima da cama, masturbava seu pau e continuava a chupar suas bolas, me voltei aquele pedaço de carne duro e bem quente, chupei com necessidade de ter aquilo na boca, saboreava o seu liquido gostoso.

Lucas me virou bruscamente na cama e caiu de boca no meu rabo, meteu a língua e chupava com muita vontade, abria minha bunda com as mãos e afundava a língua no meu cu, uma hora metia a língua e outra hora o seus dedos para me alargar.

Lucas: Que bumbum mais delicioso amor, de quem é? Esse cusinho quem pode fuder heim?

George: É seu amor, só você pode fuder aaiiiiii aiiiiiiii delicia. (Falava entre gemidos)

Todo seu jeito bruto de me virar para a posição que ele queria era fenomenal, adora uma coisa mais firmesa, mais picante e não, não sou sadomasoquista se é isso que vocês estão achando kkkk.

Como meu cu já estava bem lubrificado e preparado para ser fudido, voltei a chupar seu pau e lubrificar o mesmo, babei

bastante e me sentei em cima, como doía, era enorme, aquela dor bem conhecida por todos, mas era gratificante.

Lucas: Ai amor aaaaaa, desce mais, senta em mim, quero que você me sinta dentro de você.

George: Aiiiiii que delicia, seu pauzão do caralho, me fode amor, me fode.

Eu estava no controle do ritmo em que eu cavalgava, mas mesmo assim o Lucas dava um jeito de bombar em mim, ficamos nessa posição por uns 10 minutos, a dor já havia se dissipado e o prazer aflorado.

George: Aiiiiii que delicia, me fode com força amor.

Lucas me colocou de quatro e se posicionou atrás de mim, enfiou de uma vez seu pau, dei um gritinho de dor que logo foi abafado por sua mão, estava sendo arrombado novamente por ele, adorava aquilo, o jeito que ele me possuía, me deixava mais safado hahaha, seus movimentos rápidos e firmes me impulsionavam para frente, mas como ele me segurava e um puxava para si eu não me afastava dele.

Suas estocadas ficaram mais profundas, fortes, estava bem bruto, meu tesão só aumentava ainda mais, suas mãos me apertavam todo, mordia minha nuca e me fodia com muita vontade, senti que eu estava quase gozando e comecei a rebolar no seu pau, os movimentos sincronizados entre seu pênis e meu cu me faziam delirar, gozei melando toda a colcha da cama, as contrações do meu anus apertavam o pau dele acelerando seu gozo.

Sou completamente inundado por seu esperma quentinho, seu pau pulsava no meu cu, Lucas caiu do meu lado na cama, estava vulnerável naquele momento, estava no seu ápice, sensível, toda vez que ele gozava ele ficava dessa forma.

Lucas: Eu nunca gozei assim com ninguém, nunca chegava a gozar dentro, eu me masturbava para gozar pois nenhuma menina aguentava o tamanho do meu pau.

Nem respondi aos seus comentários, estava num estágio de dormência que não conseguia nem falar, quando fechei os olhos eu senti algo gelado sobre meu corpo, era agua, abri os olhos ainda sonolento e vi o Lucas me banhando, lavando meu corpo e se lavando ao mesmo tempo, ele me secou na tolha e me levou até próximo a cama, trocou os lençóis e me colocou ao seu lado e o mais engraçado de tudo era ele dar conta de fazer aquelas coisas todas com a perna quebrada, me carregar e dar banho, me levar para a cama e tals.

Nos aconchegamos em conchinha e adormecemos.

Olha aí o mundo girando

E a gente se esbarrando outra vez

Olha aí o meu coração indo contra a razão

Sentimento não se desfez

Recaí quando te vi a paixão veio à tona

Fui a nocaute, beijei a lona

O meu corpo tremeu

O tempo passou, a vida mudou

Mas eu continuo seu...

Ainda sou o mesmo

Bobo apaixonado

Se eu estou errado

Não quero nem saber

Eu só sei que a vida

É mais colorida

Com você

Com você

Acordei com o Lucas me cheirando todo, me sentia uma presa abatida por um leão imenso, todo garboso por seu prêmio, amo ser acordado dessa forma, só faltava o café na cama aff.

Me levantei e tomei uma banho junto com ele, não rolou nada além de umas encoxadas, fui para casa e quando cheguei minha mãe e Fernando estavam com um sorrisinho no rosto.

Fernando: A noite foi boa não é?

George: Dormi bem sim mas porquê?

Mãe: Vai atrás de uma gaiola para esse periquito no teu pescoço, chega todo chupado menino.

Corri rindo para meu quarto e me olhei no espelho, estava com um monte de chupões no pescoço, iria me vingar do

Lucas, nem me falou nada sobre os chupões, o que resta agora era tentar dar uma maquiada para o papai não ver e brigar, ninguém merece ser chamado atenção por conta disso né kkkk, Lucas é um fudido.

Desci para a cozinha para comer alguma coisa já sabendo que seria avacalhado pelo resto do dia, Fernando bebia uma xicara de café e lia um jornal na mesa, estava igual ao meu pai. Papai fazia o mesmo, bebendo o café e lendo as notícias.

Pai: Como foi o jantar lá meu filho?

George: Foi ótimo, conversamos bastante e dormi lá.

Meu pai levantou a sobrancelha e ficou me encarando rsrsrs,

George: Acho que não precisa essa cara né papai, já sou crescido.

Pai: Hum hum, ta dizendo né, falou com o Lucas sobre nosso almoço na terça?

George: Não papai eu me esqueci.

Fernando: Já até sei porque esqueceu né, o pescoço é prova kkkk

Pai: Respeita seu irmão Fernando.

Fernando: Não falei nada demais, amo meu irmão. Levantou e veio até mim, deu um beijo na minha cabeça e falou

baixinho no meu ouvido.

Fernando: Safadinho né kkkkk.

Naquela manhã em especial resolvi andar de cavalo, fazia tempo que eu não cavalgava, no verdadeiro sentido, cavalgar ou montar no animal e não no Lucas, fui até o estabulo pegar um cavalo para explorar a fazenda, peguei meu cavalo preferido e parti rumo à margem do rio, montei nele por uns 30 minutos e paramos a beira de um rio bem aconchegante, mergulhei e perdi as horas ali naquele lugar maravilhoso, depois de duas horas ausente eu retorno para casa, o cansaço me perseguia e resolvi deitar.

Dormi um pouco mas logo sou acordado com a chamado do celular.

******

Ligação on

******

George: Oi

Lucas: Amor você estava dormindo?

George: Um pouquinho porquê?

Lucas: Nada não rsrs, saudades apenas.

George: O amor mais tarde a gente mata essa saudade e vem cá bonitinho, você me deixou todo marcado no pescoço, todo chupado, fui motivo de chacota aqui em casa.

Lucas: Aaaaaaa nada a ver amor, é um sinal de carinho rsrs

George: Ata ¨carinho¨, tenho uma novidade para você, seu sogro tomou conhecimento do nosso namoro e quer conversar contigo na terça feira num almoço aqui em casa.

Lucas: Você conversou com seu pai? Ele reagiu bem?

George: Sim, até me surpreendeu, mas é sério o almoço aqui rrsrs.

Lucas: OK meu amor, encaro qualquer um por você.

******

Ligação off

******

Me levantei da cama e fui atrás da minha coroa, queria conversar.

George: Mãe, está fazendo o que?

Mãe: Terminando o almoço filho, me conta como foi sua noite.

George: Mãe eles são ótimos, bem receptivos, agradáveis, o Lucas é muito atencioso, mesmo debilitado não quer depender de ninguém.

Mãe: Imagino, e seu pai? Como foi a conversa de vocês?

George: Foi até bem diferente do que eu pensei mamãe, papai me surpreendeu, sua concepção a respeito deste assunto já é formada mas ele é compreensivo.

George: Eu sinceramente esperava uma surra, uma gritaria ou coisa do tipo, mas pelo contrário ele foi manso e carinhoso.

Mão: Olha ai, esse velho me surpreendeu.

George: Rsrsrs verdade mãe.

Continua meus queridos.

O que estão achando da historia?

E o Wallison onde esta?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que vagabundo, o Lucas deixando chupões no pescoço do George 😂😂😋😈, aposto que esse encosto deve ta aprontando alguma 😠👀👊!!! 👏👏😍💓🙌

0 0
Foto de perfil genérica

ADorei o capítulo! Ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Show. e creio q Wallison nao vai desistir facil

0 0
Foto de perfil genérica

Amando tua saga. Posta logo a continuação. Espero que o George d~e o troco e deixe o Lucas todo marcado de chupões. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns estou amando este conto, aff wallisson vai querer estragar a felicidade do george, esperando o próximo 💜

0 0