O amigo da família!

Um conto erótico de linda morena
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 25/04/2016 01:04:54
Assuntos: Heterossexual

ola.. meu nome e carla tenho 18 anos, atualmente morro com meus pais. tenho uma filha de 2 anos e vou relatar algo que faço a algun tempo.

nao tenho muitos amigos. todos sumiram quando precisei deles. minha familia sempre foi conservadora e quando apareci gravida foi um choque, minha mae queria me matar mais acabou aceitando. mais depois que minha filha nasceu eu vi viola em caco.

minha mae simplesmente nao me deixa sair, estudar, trabalhar , namorar e todo resto que uma garota da ninha idade faz.

eu com 17 anos minha filha ja tinha 9meses nascida e eu estava des dos 3 meses de gravidez sem tranzar. e eu era acostumada a tranzar um dia sim e o outro tambem, estava a mais de um ano sem sexo. queria tranzar precizava tranzar nem que foçe com o cachorro da esquina.

ate que um amigo da familia que me conhece desde criança entra em contato comigo pelo facebook me perguntando como esta a vida e etc. ele era lindo policial moreno e alto. ja tinha me imaginado com ele mais nunca tentei nada por ele ser amigo da familia, fiquei com medo dele falar algo para alguem da minha casa. Mais aquele dia no face mudou tudo. Ele me falou que eu estava linda que minhas fotos eram maravilhosas . Que a gravidez havia feito bem aos meus cabelos e que minha filha estava perfeita. Ate ai ok o ponto foi quando ele falou que so ia tomar um banho e ia ir na minha casa dar um cheiro na minha filha.

Jesus apaga a luz eu pensei. Ja tinha um ano que nao fazia sexo estava meia desleixada corri pro banheiro tomar um banho me depilar fazer tudo que tinha que ser feito em tempo recorde, aproveitei dei um banho na minha filha pensando "vai que estou apostando no errado e chega aqui e so quer ver minha filha mesmo'

Entao me arrumei, arrumei ela ficamos cheirosas coloquei ela no berço e sai arrumando a casa tirando briquedo e etc do chao. Ele chegou meia hora depois me chamando olhei pra ele todo arrumado entrando dentro de casa seu perfume exalava de longe pefume masculino delicioso.

-cade a pequena faz tempo que nao a vejo.

Respondi meia sem geito pensado que tinha imaginado demais

-esta no quarto no berço dela vomos la.

Chegamos la ele pegou ela no colo cheirou de um lado do outro conversou com ela brincou um pouco, e eu sentada na beirada da cama rindo e imaginando

-como pude pensar que um homem desses podese querer ficar comigo.

Eu ja havia tido dias melhores mais a amamentaçao estava me matando. Estava magra demais. Ele brincou bastante ate que devolveu ela no berço me olhou e falou as palavras magicas.

-agora e sua vez!

Ele me abracou me tirando do chao. Minha nossa cheirar aquele pescoço foi divino ele me pos no chao novamente juntou com as maos o meu rosto e me beijou me empurando ate a parede. Me beijou em um beijo tao intenso que perdi o folego, sua mao percorria meu corpo todo, era peito cochas barriga buceta ele passava a mao em tudo enquanto me beijava. Tirou minha blusa me deixando so de sutiã e com o short, ele me mandou ficar de 4 nessa hora agredeci ter me depilado toda estava sem calcinha entao seria facio. Eu estava toda molhada que chegava a escorrer nas pernas ele aproveito e meteu forte em mim agarando em minha cintura. Eu gemia estava aproveitando 'tirando o atraso' ele metia com força e eu adorava, impinei bem a bunda e deixei ele meter avontade e eu sentindo meu gozo se aproximar rebolava bastante no pau dele e ele repetia que minha buceta era gostosa e que ja fazia tempo que ele queria me comer e etc. Meu orgasmo veio forte e bem intenso que eu perdi as forças e deitei. Ele nao parava de meter ate que falou que ia gozar eu me ajuelhei e passei a mamar gostoso. Que falta eu sentia daquilo, um pau na boca nao tem preço! E chupei com vontade, matando a dele e a minha. Chupava a cabeça e metia tudo dentro da boca ele gemia muito. Chupei os ovos dele e ai ele gemeu bonito. Me chamando de puta com carinha de anjo. Que eu chupava muito bem, eu olhava pra ele com cara de mininha e batia o pau dele na minha cara e colocava so a cabecinha na boca e ia pondo o resto devagar. Ate que ele juntou meus cabelos e meteu no fundo da minha garganta e gozou na minha boca eu como boa putinha engoli um pouco e deixei o resto escorer entre os peitos. Ele em pe e eu ajuelhada. Levei um tapa na cara bem dolorido e gostoso e ele dizendo que nunca ia se esquecer da putinha que eu era e que iria voltar em breve. Como hj raramente fico sozinha e ele trabalha em outra cidade e dificil nos vermos mais atualmente sempre que ele esta aqui, eu espero meus pais dormirem chamo ele e ele pula meu muro e entra pro meu quarto e fazemos sexo gostoso sempre que podemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda moreena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom quero um diva poder escrever aqui já tive muitas aventuras so não sei por no papel, mas o seu gata foi top sou policia tbm e gostei do seu conto aparente mente muito real.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, entre em contato comigo pra gente conversar !

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero chupar sua buceta e meter gostoso nela e no seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q delicia. Grávidas sao uma delicia. E vc com certeza e uma mesmo depois de gravida. Entre em contato fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível