1º Relato: Rasgada Pelo Dotadão - 23cm x 19cm de CARALHO! VERÍDICO!!!

Um conto erótico de SandrinhaJapa
Categoria: Heterossexual
Contém 2752 palavras
Data: 25/04/2016 20:52:13
Última revisão: 20/05/2016 21:07:01

.

.

Olá a VOCÊ 😃

Fico feliz e agradecida por estar me dando sua atenção! 😃

Este é o primeiro causo que conto neste site.

Havendo boa aceitação (ou seja: dê uma nota para o meu conto e comente!), prometo relatar várias outras histórias reais, cheias de sexo e luxúria que participei.

Meus relatos são todos verídicos e podem ser facilmente confirmados, pois sempre tiro fotos, gravo vídeos curtos com o celular e depois disponibilizo para quem solicitar. Nesse caso é necessário que VOCÊ me envie um email:

bitly.sandrinhajapa@gmail.com

Há outra opção para quem quiser ver essas imagens ou mesmo entrar em contato direto comigo, solicitando participar de minhas aventuras... basta procurar por “SandrinhaJapa”, neste link:

http://bit.ly/SandrinhaJapa -- (copie e cole) - Vai lá, confira e me add! 😉

.

.

Vamos ao meu primeiro relato, que chamarei de:

.

❯❯❯ O Dotadão Me Rasgou! - 23cm x 19cm de CARALHO! ❮❮❮

(((As fotos e vídeo que ilustram esse relato são REAIS. Meu marido – que só me acompanha e NUNCA participa – é quem fotografou e gravou, enqto fodíamos deliciosamente. Para ver estas fotos e vídeo, visite meu perfil e me add na rede social adulta onde estou cadastrada.

Lá há mais fotos e vídeos e o contato comigo é mais rápido: http://bit.ly/SandrinhaJapa -- (copie e cole) - ou solicite por email: bitly.sandrinhajapa@gmail.com )

.

.

Fazia um tempinho que eu vinha paquerando o perfil dele na rede social adulta - especializada em contatos sexuais - em que estávamos cadastrados, pois – pelas fotos que ele postava – parecia muito dotado e viril.

Via aquele pau imenso e bem duro e ficava toda aguada, só imaginando sacanagens e pensando como seria gostoso sentir - de todas as maneiras - aquele colosso impressionante.

Enviei algumas mensagens para ele, perguntando se gostava de orientais. A resposta que ele deu foi melhor do que a que eu esperava: respondeu que adorava mulheres – qquer uma! – que curtissem anal, pois ele não conseguia fazer por causa do tamanho, comprimento e grossura do pau dele.

Curiosíssima, não resisti e perguntei o tamanho.

Afirmou possuir magníficos 23cm x 19cm de grossura...

Uau! 😱

Qdo li essa afirmação nem eu sabia se iria aguentar tudo aquilo no meu bumbum...

Sou japinha e por isso sou rasinha e estreita. Mas estava louquinha para tentar e muito decidida.

Senti que aceitaria um desafio: Eu ia conseguir provar aquilo tudinhooo! 😈 ...nhaaammm... 😜

---

Marcamos para uma quarta-feira, em um início de tarde no motel em Campinas/SP que sempre frequento: Motel Anonimato (excelente custo x benefício, recomendo!).

Ele chegou no horário combinado e eu fiquei encantada: meu tesudo era moreno claro, alto; quase 1,90m de altura e bem magro – talvez por ser vegetariano –, asseado; perfumado; muito educado e super carinhoso. Não era bonito de rosto mas, em compensação, era muito fogoso.

Tanto que ele gozou 2 vezes e ainda foi embora com o pau duro, tadinho... rsrs

Nos apresentamos, pedimos uma bebida para relaxar e logo ele foi tomar um banho e em seguida fui eu, apenas para tirar o suor, pq, em casa, já havia caprichado na minha higiene íntima - sempre faço a xuca antes do sexo anal, pois isso me dá segurança para me soltar completamente e fazer o que eu tiver vontade, sem correr o risco de estragar a brincadeira... (fui muito sutil? 😉)

Quando voltei do banho, ele estava me esperando deitado na cama totalmente nu. E vi que já estava de pau duro, me desejando. Aquela cena me excitou bastante.

Como ele sempre dizia que o pau dele era mais comprido e grosso que uma embalagem de detergente YPÊ, fiz questão de levar uma fita métrica e, admirada, comprovei: era realmente como ele havia dito.

➤➤ Aquilo não era um pau. Era um SENHOR CARALHO!😍 rsrs

Eu queria fazer exatamente como sempre fantasiei: usufruir total e plenamente daquele corpo firme, másculo, viril, limpo e cheiroso à minha disposição.

Primeiro nos acariciamos, nos abraçamos e nos beijamos longamente - comigo por cima, sentindo seu pau, cada vez maior e mais duro, se intrometendo entre as minhas coxas, que eu apertava com força.

Depois, sedenta, fui descendo, lambendo, mordiscando e chupando tudo o que minha boca encontrava pelo caminho. Fui descendo até encontrar aquilo que tanto ansiava: aquela rola fantástica!

Dei uma bela e demorada chupada (era impossível enfiar aquilo tudo na boca: sou uma japinha mignon e tenho uma compleição delicada), mesmo assim, consegui deixar ele bem molhadinho e bem excitado como VOCÊ pode ver na foto nr 01 postada no álbum que mantenho em uma rede social adulta.

(Amiga, fala sério: Não é lindo e excitante ver um pauzão enooorme trincando de tesão por nós? Faz um bem danado para elevar a nossa auto-estima, né?! 😊rsrs)

Depois de me deliciar muito; chupando, lambendo e lambuzando aquela gostosura, durante um tempão, com ele ainda de barriga para cima, coloquei uma camisinha e tentei me ajeitar, ficando primeiro de joelhos sobre ele e depois - ao ver que não dava certo daquela maneira, devido ao tamanho desproporcional entre os dois corpos - fiquei de pé e fui abaixando até ficar de cócoras por cima daquela vara enorme.

Peguei naquele mastro, esfreguei a cabeçorra na entradinha da minha bucetinha - que estava muito, muito molhada - e fui sentando bem devagarinho em cima dele, engolindo aos poucos, pedacinho por pedacinho.

Foi torturante. Sentia aquele membro grosso me estufando; rasgando e dilacerando. Sentia uma pressão enorme, grande mesmo.

Doía.

Mas era uma dor gostosa, aquela dor safadinha e sem-vergonha que a gente adóóóóra sentir. 😀

Quando já havia conseguido meter um pouco mais da metade, ainda de cócoras, ele me segurou firme pela cintura (como se eu fosse uma boneca de pano e não pesasse nada), e me girou pra lá e pra cá, me torcendo e me obrigando a rebolar no pau dele (coisa que adoro que fazer) e o meu tesão explodiu, mais ainda!

Aproveitei este tesão todo para tentar relaxar de vez, me abrir inteira e enfiar tudo. Consegui aos gritinhos e gemidos. Havia sentado por completo e sentia que ele estava inteiramente atolado dentro de mim.

Fiquei quietinha esperando me acostumar e depois, lasseada, eu comecei a cavalgar gostoso.

Não me aguentava de tesão e fui soltando mais gritinhos... gritinhos, nada; eu dava berros e urros de excitação. (veja e ouça no vídeo que disponibilizo: bitly.sandrinhajapa@gmail.com )

Safado, ele ainda perguntava:

"– Tá gostando da rola? Era o que vc queria?" - e eu, claro!, respondia, ofegante, que sim, Sim, SIM, SIIIIMMMM...!!!

Eu estava adorando sentir o pau dele me dilatando e tocando bem no meu fundo... e gostando muito como podem comprovar ouvindo meus gemidos e assistindo ao vídeo que está postado em minha galeria de vídeos:

http://bit.ly/SandrinhaJapa -- (copie e cole).

Depois de um tempinho delicioso cavalgando em cima dele, enlouquecida de tesão, chegou o momento tão esperado tanto por mim quanto por ele: hora do ANAL! (uiiii...) rsrs

Eu estava encharcada de suor, baba, lágrimas e caldinho de buceta; com muito, muito tesão, quase gozando, quando ele falou, com voz rouca e safada:

“– Fica de 4, que eu quero foder seu cu. Vamos ver se vc é corajosa mesmo...”

Desafiada, sem pensar e enlouquecida, obedeci imediatamente (veja no vídeo).

Sai de cima dele, fiquei na posição e, mesmo apreensiva, encostei o rosto na cama para ficar com o bumbum bem empinadinho (foto nr 2):

Ele se ajeitou por trás de mim e foi passando, bem suave, seu caralho, pelo meu reguinho; aquela rola enooorme roçou, de leve, na portinha do meu cu - que piscava sem parar - por um tempinho e depois, devagar, foi forçando com decisão; entrando e me arrombando, causando muita, muita pressão.

Acho que sou meio masoquista pois estava adorando a sensação de dor que sentia; a sensação de que eu estava sendo rasgada ao meio...rsrs

Ele sabia comer um cu. Foi determinado, lento e delicado. Sem hesitação. Demorou um pouco mas foi.

Foi tudo. TUDOOO! Eu havia conseguido! 😄

Depois que entrou tudinho, pensei que ele ia dar um tempinho para eu me acostumar – mas, que nada! – ele já foi socando sem dó, nem piedade - sem dar bola aos meus meus miados e gemidos... e ao contrário do que eu imaginava – que iria doer mais ainda – eu estava mesmo era adorando sentir aquele pau delicioso entrando e saindo... não consigo explicar a sensação alucinante que é para mim, ficar de 4 - exposta, aberta e submissa - para um homem desconhecido...

Ele me segurava forte pela cintura e eu sentia o saco dele batendo na minha xoxotinha; ouvindo aquele barulhinho tão característico (shóp...shóp...shóp..) e continuava toda molhadinha de tesão, com ele socando forte e com ritmo, dando estocadas sem parar.

Eu estava totalmente submetida, entregue às sensações, sem pensar em mais nada.

Quando meu cuzinho finalmente alargou e a metida ficou lisinha eu sabia o que viria: Nesse momento dei a minha primeira gozada; chorando e aos berros, só tomando no cu, sem nem me tocar.

Uma gozada totalmente anal!! Foi deliciosa. Ótima. Prolongada. Arrasadora. Muito intensa!

Ele entendeu que eu havia gozado profundamente, pois eu havia entrado em êxtase e delírio: gemendo, gritando, rindo e chorando, babando e falando frases sem nexo... Foi gentil nesse momento e perguntou se eu queria dar um tempinho...

Mas eu - samurai, ninja e guerreira! rsrs - respondi que não queria parar. Queria mesmo era mudar de posição.

Estava com vontade de sentar nele pois adoro ver um caralho sumindo inteiro dentro de mim.

Ele saiu de mim, me deixando oca e vazia, e deitou–se de costas e eu, ansiosa por tê-lo de volta em meu interior, fui sentando, de frente, bem devagarinho sentindo centímetro por centímetro ele me penetrando novamente por inteiro... uma sensação gostosa de preenchimento e ainda podendo olhar nos olhos dele ao mesmo tempo... é tudo muito delicioso.

Quando senti ele todinho dentro de mim pedi pro meu maridinho – que apenas me acompanha (para me cuidar) e NUNCA participa – tirar a foto nr 3.

Fiquei subindo e descendo nessa posição, sei lá, por uns 15-20 minutos sem parar... aliás, eu não conseguia parar... estava uma delícia e eu estava adorando sentir esse caralhão no meu rabinho com ele olhando nos meus olhos, alisando minhas coxas e mandando eu rebolar.

Ele dizia à todo momento:

”– Está gostando de levar essa rola no cu? Está, sua putinha? Então rebola, não para não! Que cuzinho guloso e gostoso que vc tem, japinha! Que delícia foder e arrombar você, sua putinha!”

Foi excitante escutar essas baixarias enquanto rebolava no pau dele.

Adoro que me xinguem ou digam palavrões durante o sexo. Isso me deixa mais provocante e safada e faz com que eu me esforce para corresponder às palavras ditas.

Depois ele pediu para eu mudar de posição e ficar de costas pra ele pois disse que queria ver meu rabo ficar arrombado e foi o que eu fiz. (foto nr 4)

Esse jeito foi muito gostoso também, pois assim ele conseguia acariciar o meu grelinho ao mesmo tempo, me deixando louca e com isso fazendo eu rebolar mais ainda.

Nessa posição eu podia olhar nos olhos do meu marido, em pé, na penumbra, encostado na parede do quarto e acompanhando tudo atentamente. Via, pelo seu olhar, a aprovação e contentamento por eu estar sentindo tanto prazer e eu me sentia uma vadia completa. Uma putinha devassa e sem-vergonha!

Mas o melhor de tudo, foi sentir, de repente, o pau do meu macho engrossando mais ainda, me dando estocadas cada vez mais fortes, profundas e intensas e aí eu percebi a pulsação que tanto amo sentir dentro de mim: a pulsação do gozo.

Muitos gozam na boca, no corpo, nos seios, no bumbum, mas o que mais me deixa excitada é sentir um homem gozando dentro de mim, seja na bucetinha ou, principalmente, gozando dentro do meu cuzinho.

Quem me conhece sabe que o momento que mais espero no sexo é sentir a gozada dentro de mim... aquele momento de tensão extrema em que o homem te pega com força, te morde, te aperta e penetra bem fundo, te possuindo por inteira... me dá a sensação de ser uma fêmea completa e me deixa até molinha na cama depois... rs.

Ele gozou do jeitinho que eu gosto: com força, com peso, me apertando e forçando o máximo o pau para dentro.

Enquanto gozava, xingava e urrava.

Estava fora de si e eu me sentia orgulhosa e realizada como mulher. Gozei novamente, neste instante, misturando os meus gritos aos dele.

Caímos os dois, exaustos, lado a lado, na cama. Ficamos assim alguns minutos.

Não acabou. Como todo homem adora gozar na boca, resolvi presenteá–lo.

Depois de um tempinho e um novo banho, um drink e um bate papo legal, dei mais uma vez uma bela chupada nele, punhetando bastante e dessa vez o gozo veio quentinho e fresquinho na minha boca, afinal ele mereceu. (foto nr 5)

Apesar dessa foda ter sido fantástica, digna de se repetir mais vezes, infelizmente (pra mim, claro! rsrs), essa pessoa casou, dez dias depois, e deletou o perfil dele.

Eu já esperava por isso, pois ele tinha me avisado que eu seria a despedida de solteiro dele. Serve de consolo, né? rsrs

Torço para que ele esteja bem e feliz.

---

Sobre mim:

Gosto de fazer sexo com homens totalmente desconhecidos, desde que sejam asseados e saudáveis. Prefiro não saber nada deles e por isso não estendo conversas pessoais. Não procuro romance ou paixão, somente sexo.

Não me importo com idade, peso, altura, estado civil, cor, religião ou situação financeira. Adoro sexo e faço pelo tesão somente.

A única coisa que peço é que quem me foda, me dê seu gozo e que me faça gozar tb. É justo, não? 😉

Se você tem a fantasia de transar com uma japinha desconhecida, taradinha e muito carinhosa na cama, me adicione na rede social adulta que frequento diariamente – procure por “sandrinhajapa”:

http://bit.ly/SandrinhaJapa

➤➤ (o cadastro é rapidinho e gratuito - ➤LEMBRE-SE de confirmar o email que VOCÊ informar no cadastramento, pois se VOCÊ não confirmar, a sua conta será cancelada e aí, perdemos o contato... esse esquecimento vive acontecendo e me aborrece bastante, pois é frequente iniciar um combinado com uma pessoa e, mais tarde, na hora de marcar um encontro, ver que o perfil foi cancelado, por causa desse vacilo.

➤ ➤ CONFIRME O EMAIL INFORMADO!!!...)

Além de poder acompanhar as fotos e vídeos que posto diariamente, VOCÊ também terá acesso à minha agenda e saberá as datas e endereços de minhas próximas fodinhas...rsrsrs... quem sabe VOCÊ não se anima e não participa também? Hein?!... rsrsrs 😄

---

Caso VOCÊ ainda pense que meus relatos são fictícios, poderá ter a CERTEZA de que são REAIS, lendo os DEPOIMENTOS dos muitos homens que já fizeram sexo gostoso comigo.

Estão todos publicados em meu perfil, é só copiar e colar o link que aponta para a rede social adulta que frequento:

http://bit.ly/SandrinhaJapa - Vai lá, confira e me add! :)

---

Agora, eu te peço um favor: me ajude a ficar em destaque no site.

Se for possível deixe um comentário e tb me dê uma nota: é só clicar na setinha ao lado da frase: "Sua Nota" que fica mais abaixo, no final dos comentários.

Isso vai me motivar a contar mais causos acontecidos comigo. Por favor, faça isso AGORA!

Quero contar, da próxima vez, como foi que eu dei para a peãozada de uma obra em construção. Assim que conseguir, pelo menos 20 comentários e/ou notas, eu relato.

Espero que VOCÊ tenha se deliciado com meu relato e com as fotos. Gostaria de ler a sua reação.

.

.

Obrigada pela sua atenção,

Sandrinha Japa - 25-Abril-2016

http://bit.ly/SandrinhaJapa (se vc não tem cadastro lá, faça um - é bem rápido e gratuito - confirme o email, depois!!!)

---

PS: Email que recebi recentemente de um grupo de leitores do site:

"A Secret Island (E-mail: modfant@gmail.com) disponibilizou este conto com um vídeo correlato e pode enviar para os leitores que deixarem o email nos comentários ou que enviem para eles um email pedindo o meu conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto) ."

---

PPS: Recapitulando, estas são as três atitudes que espero de VOCÊ:

01) Para ver as fotos e vídeos REAIS deste relato:

Solicite para mim, por email ( bitly.sandrinhajapa@gmail.com ) OU me add na rede social adulta ( bit.ly/SandrinhaJapa )

02) Para receber uma adaptação em vídeo, fictícia, deste relato:

Deixe seu email nos comentários OU solicite por email (modfant@gmail.com)

03) Vote e deixe um comentário. É rapidinho.

Mais uma vez, muito obrigada! :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SandrinhaJapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante gostoso D + geraldoobaoba53@gmail.com pode mandar o seu vídeo prá mim

0 0
Foto de perfil genérica

puxa vida sou leitor assíduo da CDC e só hoje descobri essa obra de arte, que conto maravilhoso mto exitante me deixou com muito tesão, adoro uma Japinha e se for bem putinha é melhor ainda, sua narrativa merece nota 10 e 3 🌟 estrelas,ps manda fotos e vídeos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo ja mandei o vídeo deste conto pra todos que deixaram o email

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu relato, fiquei muito excitado, gostaria d saber se é pago pra fazer parte dessa rede social de adultos? Não pense q sou sovina. Pois gostaria de saber como funciona ou manteremos contato pelo meu e-mail se vc quiser conversar pra ir nos familiarizando um com outro, merece não 10, mas 1000, esse é o meu e-mail kitwalker.amm44@gmail.com ou se preferir me add no WhatsApp é (11)98301-6586, pois queria aprender algumas coisas com vc (sexo oral é uma delas e prometo ser um aluno dedicado), francamente deixaria vc tirar as medidas do Jr(é assim q chamo a minha rola) e d experimentar uma descendente d japoneses, bjs e adoro fazer anal e nada d pelos pra nos atrapalhar na hora do rala e rola. Aguardo o seu contato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso e estimulate provocativo sexua ..mostrtei para minha nomroada e agora ea tb que experimentar,mmas disse que deois de ser bem arrombada vai ainda querer levar um DPfavor enviar foros e video para busiusE hotmail.com Obrigado estamos muito CUriosos em te ver sendo bem arregaçada buzius@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Sandrinha! Nota dez! Quando puder venha ler os meus, também são reais, você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso quero fotos marcelo33sg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto com minha namorada.nossa tanto eu como ela gozamos muito é sem falar q ela ficou bem assanhadinha lendo.fizemos ate sexo enquanto estavamos lendo.um conto muito bom.me add no g mail.(Leozinhosantos262@gmail.com).minha namo ficou com tezao em vc.será q aceita a brincar com ela?.rsrs.bjos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

japinha minha delicia vc me deixou de pau duro na mao agora,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com que te mostro como vc deixou minha pica

0 0