FUI O MACHO DO MEU PRIMO!!

Um conto erótico de NUBER
Categoria: Homossexual
Contém 1695 palavras
Data: 25/04/2016 21:42:33
Última revisão: 06/09/2017 09:22:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Desde 17 anos descobri que rapazes principalmente os mais jovens iriam fazer parte da minha vida sexual. Eu já gostava de lutas marciais e resolvi que ia me dedicar a este ramo... logo que completei 18 anos meu pai vendo que realmente alem de gostar daquilo teria condições de ganhar dinheiro com o negócio me ajudou a montar uma academia que rapidamente começou a crescer se tornando referencia na minha cidade.

Descobri que apesar de ter saído com muitas meninas também despertava desejos em muitos meninos.

Eu era um rapaz de corpo muito bem definido, alto, olhos negros, dentes perfeitos e logo descobri que o que mais atraia os jovens em mim era o meu pau. 20 cm, grosso e mais excitante para quem olhava e o que mais me deixava todo orgulhoso era a cabeça dele... parecia um cogumelo. Duro era um pau mais que respeitável.

Quando fiz 18 anos veio na minha casa um primo distante que precisava fazer uns exames médicos que na cidade em que morava não tinha.

Claudinho, esse era o nome dele, tinha 17 anos, bem branquinho e logo de cara vi que era bem delicado... acompanhei-o junto com minha mãe nos laboratórios durante dois dias... e percebi que realmente o menino era bem feminino, apesar de tentar parecer mais machinho, mas realmente não conseguiria enganar ninguém.

No terceiro dia em que ele estava em casa após eu ter saído do banho Claudinho estava deitado na cama dele lendo uma revista me sentei em minha cama tirei a toalha e comecei a esfregá-la na cabeça pra secar bem o cabelo, fiquei completamente nu com o pau meia bomba. Foi quando olhei pra ele e vi que praticamente babava olhando pra mim, com a revista em cima da barriga. Claudinho estava com um short normal... e percebi a admiração dele pelo meu corpo e principalmente pelo meu pau, ai resolvi sacanear de vez e fingindo me enxugar bem esfreguei a toalha bem devagar na virilha e logo meu pau levantou de vez ficando duraço. Ele estava boquiaberto admirando o tamanho dele... só de safadeza fui chegando mais perto fingindo que ia pegar alguma coisa que estava na cabeceira da cama dele, fiquei praticamente a uns 40 cm do rosto dele, após pegar uma revista brinquei com ele dizendo:

-Claudinho você ta se sentindo bem... ta mais branco do que já é!

-Eu... eu... eu... estou sim... nada não... estou... com calor... ta quente... demais!

Sem sair do lado dele... meu pau quase encostando no seu rosto disse bem safado:

Então levanta da cama e aproveita pra tomar um banho... já já vamos comer um lanche....estou com fome... tanto de comida como de sexo....olha meu pau... to com um tesão danado hoje...

Ele estava totalmente sem ação... seus olhos não desgrudavam do meu pau e aproveitei... pra deixá-lo mais constrangido... dizendo:

-vejo que meu priminho gostou do olhar meu pau... bonito né?

Ele ficou vermelho e levantou indo em direção ao banheiro... naquele momento decidi que ia comer aquela bundinha branquinha e redondinha que parecia mais de uma menina que de um menino. Mesmo tentando disfarçar ele não conseguia andar sem dar uma rebolada. Continuei sem roupa e pequei um creme pra passar no corpo enquanto esperava Claudinho terminar o banho dele. E o melhor é que ele teria que pedir toalha pra se enxugar. Ela havia ficado no pé da cama... todo nervoso havia se esquecido de levá-la para o banheiro.

Logo escutei..

-Paulo... me passa a tolha... por favor... esqueci de pegar!

-estou com creme nas mãos... Claudinho... pode sair... só tem eu aqui!

-por favor... pega pra mim... eu...

-larga de ser bobo... ta com medo de que... vai me dizer que ta com medo de mim?

-eu... eu... to com vergonha...

-de que Claudinho? Não tem motivo... pode sair... senão sair vou ficar com raiva de você!

Devagarzinho ele apareceu saindo do banheiro com a mão na frente escondendo o pau.

E então comecei o joguinho de safadeza dizendo:

-ta vendo... não tem nada demais... só tem eu e você aqui... se enxuga... estamos os dois nus... nada demais... você ficou com vergonha de que... priminho?

Ele foi pegou a toalha e começou a se enxugar de costas pra mim... meu pau ficou ainda mais duro olhando aquela bundinha redonda e empinada bem branquinha e continuei:

-Claudinho.... você tem um corpo bonito também... tua bunda é linda... vira... deixa-me ver de frente... vira!

-eu... eu... eu tenho vergonha...

-de que seu bobo? Não tem motivo... priminho!

Fui chegando bem perto ele com o potinho de creme nas mães e perguntei...

-quer passar creme no corpo... fica mais gostoso... e mais cheiroso!

-eu... não sei... eu...

Peguei um pouquinho e deslizei pelas costas dele... ele quase deu um pulo... segurei-o pelo braço e abracei-o por trás escorregando a mão pelo peito com o creme... meu pau se encaixou no rego da bundinha dele... senti ele se arrepiar por inteiro... agora não tinha mais volta... comecei a fazer movimentos encochando ele e deslizando meu pau no rego e no meio das coxas dele... ele começou a gaguejar:

-não... eu tenho medo... eu... eu.. Paulo... teu pau... teu pau... eu...

-não tenha medo... você vai ser minha menina hoje... sinta meu pau... ta querendo você... tá duro de tesão!

-não... não.... eu nunca fiz... com um pau desse tamanho... eu... tenho medo!

-eu tenho certeza que vai ser bom... você vai gostar da minha rola no teu cuzinho... ela ta dura de vontade te comer... sua bunda é muito gostosa!

-é muito grande... eu não vou aguentar... eu... eu...

-vai gostar e vai aguentar tudo... você vai ser minha menina hoje... e vai dar gostoso pra mim!

-eu... eu... com os meninos que fiz o pau deles era muito pequeno... o teu é muito grande... enorme!

-Claudinho... cala a boca e chupa meu pau... seja minha menina... deixa de frescura... seu viadinho safado!

Sentei na cama e o fiz se ajoelhar entre minhas pernas... meu pau saltitava de tesão... resolvi acabar com a frescura dele de vez e disse todo macho:

-chupa meu pau meu viadinho... senão vou te dar uns tapas... mama gostoso... na minha pica... viado!

Ele tentou ratear mas segurei a cabeça dele e enfiei meu pau sem dó na boca dele... no começo deu umas refugadas mas depois de dois minutos mamava igual um bebe... chupava gostoso e engolia com vontade. Ajoelhado entre minhas pernas eu levava minha mão em sua bundinha e comecei a dedar o cuzinho... ai o menino se revelou de vez. Rebolava e piscava o cuzinho... era uma loucura... em poucos minutos senti que ia gozar e segurei a cabeça dele e comecei a encher sua boca de porra... ele tentou tirar... não deixei e disse:

-chupa e engole tudo senão vou te encher de tapas... seu viadinho safado... engole minha porra... viado!

Engasgou um pouco mas logo engoliu tudo não deixando escapar nenhuma gota de sêmen! E eu dizia:

-isso... assim minha putinha gostosa... chupa o pau do seu macho... isso assim... engole tudo... viadinho!

Ele foi pro banheiro e fui junto... foi ai que entendi o porquê dele tentar tampar o pinto dele com a mão... era pequenino... com um saquinho pequeno também... por trás se deixasse o cabelo crescer seria uma menina perfeita.

No banho ele estava todo constrangido... mas logo comecei a elogiá-lo dizendo que ele era uma delicia... logo ele estava se soltando e rapidinho pediu pra chupar meu pau de novo... o menino era esperto... chupava maravilhosamente... rapidamente fomos pra cama e ele deitou de bundinha pra cima... com uma almofada em baixo. Aquela bundinha arrebitada... ia ficar sem preguinhas logo... ele começou a choramingar quando comecei a enfiar os dedos na bundinha pra dar uma laceada... com o óleo de passar no corpo.... dizendo que ia doer que tava com medo... ai pra acabar com aquela frescura... passei bastante óleo... deitei-me em cima dele... o pau deslizando no reguinho... sentindo o anelzinho piscar quando o pau dava uma cutucadinha de leve... eu não tinha pressa... ele tava quase chorando de medo... dizendo que meu pau ia machucar ele... ai resolvi de vez botar ordem... dei um tapa bem forte na bunda do viadinho dizendo:

-cala a boca e deixa de frescura... hoje você vai virar uma menina de verdade... você só deu pra uns meninos... você vai conhecer um macho de verdade... relaxa porque vou te comer inteirinho... cala a boca e seja meu viadinho bem gostoso... quero sentir você rebolando gostoso no meu pau... só vou parar quando sentir meu saco batendo na tua bundinha....

Abracei-lhe pra que não tentasse escapar... eu era mais forte... coloquei no anelzinho e comecei a enfiar... ele começou a gemer e chorar... eu ia enfiado... devagar... e acalmando ele sussurrando:

-calma Claudinho... sinta... a cabeça já tá entrando... já já você não vai sentir mais dor... relaxa o cuzinho...

Tirava um pouquinho e enfiava mais... a cabeça do meu pau era enorme... quando senti que ela tinha passado... pelo gritinho que o viadinho deu... fui enfiando devagar mais sem parar... ele gritava e isso aumentava mais o meu tesão... quando senti meu saco na bundinha dele... senti-me vitorioso... aquele viadinho era inteirinho meu... devagar ele começou a parar de soluçar e comecei a rebolar em cima dele... passando a meter bem devagarinho... meu pau parecia que ia explodir.

-você agora é minha menina... você ta com meu pau inteirinho no teu cuzinho... rebola na minha pica... viadinho... dá gostoso pra mim!

Timidamente ele começou a se contrair... e em seguida comecei a enfiar e tirar um pouquinho... quando senti que ia gozar acelerei os movimentos e comecei a meter de verdade... aquele cuzinho era inteirinho meu... meu pau explodiu num gozo intermitente... enchendo o cuzinho de porra... ele começou a gemer alto e tremer todo....ele estava gozando sentindo minha porra fervente em seu cuzinho....

Que delicia sentir o cuzinho do meu priminho viado mordendo a cabeçona do meu pau de tesão.

Meu priminho adorou levar pau grande no cu e naquela noite dormiu comigo pedindo pra ser enrabado de novo!

e-mail: crisnuber@outlook.com

xxxxxxxxxxxxxx5tgf

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom...alguem agim de novas amizades?

0 0