Daniel minha salvação.... 40 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2164 palavras
Data: 03/05/2016 22:24:28

oi meus lindinhos e lindinhas voltei meus queridos.

prireis822: que bom que tenha gostado...

ze carlos: sim está chegando mais um dia meu e de tantas outras mães... obrigado por continuar lindo um grande beijo...

VALTERSÓ: obrigado.

FlaAngel: obrigado por continuar lindo... e infelizmente sim Daniel tem uma pai como esse que ainda vai o envergonhar....

BORA LÁ:

NARRADO POR AFONSO:

Eu estava com muito ódio como aquele moleque teve a petulância de me dizer aquele monte de coisa quem ele pensa que era, ele entra da vida do meu único filho e transforma ele em uma aberração e ainda tem a petulância de me dizer aquele monte de coisas.

Eu ter que suportar meu sócio e meu advogado era uma coisa agora meu filho não, eles não fazem parte da minha família e não me interessa o que eles faça da vida deles e pra quem eles dão não me importa, agora aquele moleque entra dentro da minha casa e me desafia daquela forma como se fosse superior a mim, mais isso não vai ficar assim mais não mesmo. E por isso fiz uma ligação.

- Alou. Disse

- ??????

- Preciso de um favor?

_!!!!!!

- Não disse que ia ser de graça, eu vou pagar e muito bem.

- !!!!!!

- Quero que você descubra tudo sobre um rapaz.

-??????

- Artur Almeida.

-!!!!!!

- Para o mais rápido possível, quero para daqui a três dias eu quero tudo sobe ele, sobre sua família infância com ele se relaciona quero saber cada passo desse rapaz para quinta feira.

-!!!!!!!

- Estou pagando e quero urgência.

-!!!!!!

- 80 Mil está bom pra você.

-!!!!!!!!!

- Ok amanhã 40 mil estra na sua conta e na quinta quando me entregar tudo o restante estará na sua conta.

-!!!!!!!!!!!

- Te passo os últimos detalhes por e-mail.

- !!!!!

- Tchau.

Desliguei o celular e não esperei uma resposta eu estava com muita raiva com ódio eu ia acabar como esse Artur vou atingir onde mais dói todos temos seu tendão de Aquiles eu ia descobrir o dele e ia o atingir nisso.

NARRADO POR GABRIEL:

Sai da casa de Artur muito mal nunca vi Artur reagir daquela forma ele nunca gritou com ninguém Artur sempre foi uma pessoa doce calma sensível, aqueles soco ainda doía meu pescoço estava em brasa, se aquele tal de Daniel não tivesse o tirado de cima de mim acho que Artur teria me enforcado, eu não reconhecia mais aquele Artur mais uma coisa eu sabia Artur ia ter que me ouvir de novo eu tinha que convencer que eu ainda o amava que ele ai me amava e sabia disse sabia que ele ainda me amava.

Eu ia provar que ele me amava que tudo que ele sentia por mim naquela época ele ainda sentia e sei que sentia, aquela raiva toda é só ressentimento e isso me fez ficar ainda mais decidido eu só tinha que ficar com Artur a sós sem aquele cara imbecil que se acha o dono do Artur com aquela petulância de se achar que só ele conseguia controlar o Artur, tudo bem não sei bem o aconteceu com Artur o porquê dele ter começado a gritar daquele jeito depois que o cara o tirou em cima de mim, mais o tal Daniel consegui fazer Artur parar de gritar e chorar e quebrar as coisas mais isso não o dá o título de dono do meu Artur.

Eu fiquei em frente ao prédio do Artur aquela noite e ia ficar ali até surgir uma oportunidade para conseguir falar como ele, sabia que não ia mais conseguir entrar no prédio mais uma hora eu ia conseguir então teria que segui-lo para todos os lugares para poder ter uma oportunidade, uma hora e meia depois de tudo que aconteceu ele mais o tal Daniel aquela garota que me bateu aquela louca mais o fortão que chegou junto com aquela louca saiu rindo do prédio os quatro entram em um Audi A8 na cor metálico incrível com certeza aquele cara era filhinho de papai par ter um carrão daqueles tá não sei qual e o carro que o Artur usa mais para se ter um Audi A8 tem que ter uma razoável fortuna. Segui o carro até uma pizzaria ele se sentaram e não pararam mais de conversar e rir, Artur parecia nem se lembrar que eu estive em sua casa mais sedo.

Eu sentei em uma mesa e fique os observando por horas eles não paravam de falar comer e beber riam um do outro Artur e aquele tal Daniel trocavam carinhos discreto e aquilo estava me irritando já. Quando foi mais o menos meia noite eles saíram da pizzaria e foram para o prédio do Artur a louca e o fortão entram em um Honda Civic EXR e se foram Artur e Daniel subiram fiquei esperando aquele idiota ir embora mais isso não aconteceu isso me deixou muito irritado.

Fique a noite toda lá enfrente aquele prédio dormir muito pouco estava muito cansado mais valeira a pena quando estivesse só eu e Artur. Quando foi cinco da manhã Artur e o tal Daniel saíram do prédio até achei estranho mais quando eles começaram a se alongar entendi que eles iam correr, fui seguindo eles de vagar eles correm muito em um parque que não ficava muito longe quando foram seis horas os dois já estavam saindo do parque eles conversavam e riam muito e de vez em quando tanto Daniel quanto Artur de esbaravam um no outro e riam aquilo estava me irritando.

Eles entram no prédio juntos de novo e saíram uma hora e meia depois já estavam arrumados e lindos diga-se de passagem Artur estava com uma calça branca justa ao corpo marcando suas pernas e bunda e que bunda meu deus, estava com uma camisa social branca justa ao corpo deixando seu peito e barriga bem marcada eu estava quase saindo do carro e o agarrando a força. Daniel já estava com uma calça preta justa ao corpo também suas coxas e bunda bem marcada, ele usava uma camisa gola polo rosa bem apertada, ele também era bem gostoso mais meu Artur era bem mais. Os segui até o universidade e lá fiquei os observando.

Eles voltaram para o apartamento eram umas meio dia, eles subiram e logo em seguida a mãe do Artur chegou ela parecia estar como muito ódio porque ela deu uma pancada na porta de sua Hilux SW4 que achei que tinha quebrado tamanho foi a força que ela bateu a porta.

Depois de uns quarenta minutos saiu o tal Daniel correndo entrou no carro e saiu cantando pneu, deixando Artur gritando o nome dele para trás o que será que aconteceu por que o cara saiu assim tão bravo Artur ficou uns cinco minutos ali andando de um lado para o outro até seu celular tocar ele atender e entrar para dentro do prédio de novo.

Sete horas tia Márcia saiu do prédio nem mais lembrava a mesma que entro a quase seis horas antes, saiu calma tranquila subiu em sua Hilux SW4 e se foi fiquei ali encarando aquele prédio e pensando o que será que tinha acontecido porque tia Márcia tinha chegado daquele jeito e o tal Daniel saiu cuspindo fogo, o que será que se passou dentro daquele apartamento.

Duas horas depois saiu Artur em um carro Land Rover branca que me fez ficar de boca aberta o moleque tinha ficado metido a beça era sinal que meus tios estavam muito bem de vida segui Artur até um condomínio não muito longe de seu prédio ele deixou sua identificação e entrou eu passei deixei a minha e entrei Artur parou em frente a um prédio chique como os outros e saiu do carro conversou com o porteiro e subiu, fiquei ali parado esperando Artur voltar mais o menos uns quarenta minutos depois mais o menos uma Hilux 4x4 parou em frente ao mesmo prédio e quem desceu foi meu tio Alberto desceu imponente como sempre se achando o magnata, quinze minutos depois saiu Artur e meu tio rindo Artur jogou alguma coisa para meu tio e entrou no carro e saiu às pressas, Artur dirigiu por uns vinte minutos e estacionou em uma academia escura achei estranho mais percebi que o carro do tal Daniel estava também no estacionamento, Artur bateu na porta por uns cinco minutos depois a porta se abriu e Artur entrou.

Fiquei ali tentando ver o que estava acontecendo lá dentro mais eu não consegui, algum tempo depois saiu Artur e Daniel rindo Daniel foi até seu carro pegou uma mala e entrou no carro com Artur queria saber o que estava acontecendo por que minha tia chegou daquele jeito por que ele saiu daquele jeito do apartamento do Artur aquela mala para que era, segui meu primo e meu amor ele voltou pra seu prédio os dois saíram do carro rindo e se abraçaram e entram assim no prédio, é pelo visto eles não tem vergonha nenhum de serem um casal. Fiquei ali pensando.

Na manhã seguinte a mesma coisa a única diferença é que meu tio estava com ele correm no parque riam muito meu tio trava Daniel muito bem pareciam até muitos íntimos, e isso me irritou muito era para eu estar naquele lugar para mim ser o queridinho do meu tio e o amor do Artur, percebi que Artur se sentia livre junto aquele cara parecia que ele não tinha medo de nada ele agia com naturalidade ele não ligava para os olhares das pessoas, porque as pessoas os olhavas umas sorria outros os olhavas com nojo outros com ódio, mais os dois não se importavam trocava carinhos sutis mais que de longe dava para perceber que eles eram um casal, meu tio nem se importava ficava que nem bobo adulando o cara.

Quando via meu tio babando aquele idiota eu fiquei pensando podia se eu era para ser eu, confesso que eu no começo não amava Artur com homem. Mais nós éramos melhor amigos dividíamos tudo apesar de ser um ano mais velho que Artur éramos inseparáveis, até descobrir pela boca dos outros que meu primo estava aos amasso com outro cara na quadra do nosso colégio, meu mundo ruiu ele não confiou em mim para contar seu segredo e isso me machucou por que eu confiava minha vida a ele, nunca liguei o fato de ser gay até porque eu desconfiava eu via que ele olhavas mais os homens do que as mulheres, mais eu esperei ele me contar ele nunca disse nada eu soube que minhas suspeitas eram verdadeiras pelo falatório que foi no colégio, me senti traído senti que não era seu melhor amigo e isso me fez agir como um idiota, comecei a andar ainda mais com os meninos da minha sala e a namorar a irmã de um deles, Fernando teve a ideia de dar um susto no Artur nem ele nem os outros três suportavam gay eu não tinha nada contra mais estava magoado relutei no começo mais Isabela acabou me convencendo, então coloquei o plano em pratica e foi mais fácil que parece pois ele era apaixonado por mim.

Eu nunca tinha imaginado isso que meu primo me amava, então foi fácil entrar e consegui a confiança dele. Nosso primeiro beijo foi muito ruim senti nojo estava beijando outro homem e ainda por cima meu primo, mais esse era o plano teria que conquista-lo. Mais não contava com um fator me apaixonar por Artur ele me trava como nenhuma outra menina tinha me tratado era atencioso, carinhoso, cuidador, cúmplice, me apoiava em tudo me ouvia por horas sem se cansar ele fazia por mim o que Isabela não fazia e isso foi me encantando, quando me dei conta estava apaixonado tentei cai fora do plano mais eles me ameaçaram tinha feito umas coisas da qual me arrependo e eles me chantageavam com isso, então levei Artur até lá mais me neguei em participar de qual quer coisas. Mais chorei muito em cada grito que Artur dava meu coração dilacerava mais fui covarde e não fiz nada e se meus tios não tivesse chegado com a polícia talvez não tivesse feito nada para impedir o pior, e isso me corrói até hoje.

Ainda amo Artur com todas as minhas forças e vou provar isso a ele, ele vai voltar a ser meu nós vamos recuperar o tempo perdido ele vai voltar a me amar eu tenho certeza disso só preciso ficar sozinho com ele pra mostrar para ele que meu amor por ele é verdadeiro e que sou capaz de tudo para tê-lo ao meu lado.

Continuei seguindo ele o resto da terça na quarta e na quinta. Mais naquela quinta feira a noite logo depois que segui Artur até um restaurante que ele se encontrou com uns amigos, eu recebi um telefonema que mudaria o rumo de nossa história e ali vi a chance de poder estrar com Artur a sós.

DESCULPA PELOS ERROS.... UM ENORME BEIJO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. Esses dois cretinos se merecem. espero que o artur nao sofra mais. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

REZO PARA QUE O SOGRO E O PRIMO DE ARTHUR SE EXPLODAM.

0 0
Foto de perfil genérica

Eca...não acredito!!esses dois cretinos vao se unir?

0 0
Foto de perfil genérica

E ai minha Deusa, a pequenina esta dando muita alegria e aprontando muito, de um grande beijão nela, por mim

0 0