Jovem Tímido com Atitude Invade a Intimidade e Penetra nas Curvas da Gostosa Vizinha

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1760 palavras
Data: 04/05/2016 14:11:38

Moro numa cidade próximo de São Paulo num prédio de única torre, de 5 andares, com três quartos sendo um deles suite, com varanda ampla gourmet. Os térreos ganham um espaço para jardinagem, moro em um deles, deixei o meu bem florido e arborizado. Um dos vizinhos um casal gaúcho festeiros. Seu sobrinho fez concurso na área publica, foi aprovado e lotado em São Paulo .

Chegou e fui apresentada uns dois dias depois. No sábado eles me convidaram para uma confraria com churrasco gaúcho, Evan quase não fala, mas observa e me olha desnudando. Quando estou vindo pra casa Ivete, me pedi para ambienta-lo ou melhor se tiver que sair que o chamasse, acho incomodo mas digo que sim.

A noite vou a um aniversário de uma amiga o convido, ele aceita. Passo às 21 horas e ele não fala nada na comemoração vejo que ele não se ambienta e resolvo voltar. Chegando em casa ele fica no jardim com jeito de quem quer conversar.

Tenho 40 anos, pele mulata clara, de seios fartos, cintura proporcionalmente fina e bumbum durinho, trabalho no setor público. Ele branco de 27 anos, alto, entroncado, olhos claros, boca média, e um olhar que penetra na alma de uma mulher sensível.

Ele:

- O que posso fazer para me desculpar?

Eu:

- Não precisa se desculpar, na realidade estava chato.

Ele:

- Se incomoda de sentarmos um pouco?

Eu:

- Claro que não.

Sentamos juntos e ele vai conceituando os assuntos mais abordados na mídia, e já tarde nos despedimos. Dentro de casa, vejo outros atributos nele além de lindo é inteligente. Meus devaneio achando que ele olhou para minhas pernas e decote.

No outro dia acordo um pouco tarde e minha vizinha me convida para almoçar na sua casa, aceito. Visto um short curto branco, uma camiseta bem colada estampada e sandálias dourada. Chego e nos cumprimentamos, tem mais dois vizinhos, um casal. No término ajudo a dona da casa na arrumação da cozinha e depois haja chimarrão. Convido Evan para conhecer minha casa, ele entra e sem perceber nos esbarramos, sinto um calafrio e ele me segura.

Viemos para o meu jardim, sentamos num banco de madeira com almofadas, me movimento sensualmente no banco balançando a cabeça e mexendo o corpo, sinto ele inquieto, acho ótimo. Pergunto da namorada e diz que ficou, eu fico um pouco decepcionada, mas invisto no meu objetivo, então projeto o corpo pra frente, ele está se excitando, sem querer toco nele que estremece e eu também.

Se atreve e me abraça, camuflados entre as plantas nos beijamos ele suga minha língua com paixão.

Falo:

- Voce tem compromisso não é certo.

Ele:

- Na realidade, estamos dando um tempo.

Sua mão inocente desce no contorno do seios e alisa fico ofegante, ele aperta e com o outro braço me acocha mais, sinto a delícia da sedução. Vem com o rosto cheirando o pescoço e no seio, me olha com as "pedras cintilante" e me seduz, ele vai num bojo do soutien e tira um seio e chupa ... chupa e fico asfixiada.

Sussurro:

- Atrevido.

Ele:

- Gostosa!

Murmurejando:

- Estou sem aguentar seus seios mexendo na minha frente.

Digo:

- É impressão sua, gaúchinho.

Ele não se faz de rogado, e tira o outro do bojo e chupa... o bico cresce e ele aperta com os lábios. Ele quer mais e desata o fecho e os livra do soutien, fecha os olhos e chupa com lactante... chupa com "aleitação" o mundo desaparece e gozo. Percebo que estamos no jardim e que podem nos ver, mas ele está alterado... conturbado e coloco a mão dentro do short e encontro quase fora da cueca a pica, amacio e ele fecha os olhos.

Murmurejo:

- Não é certo, você tem compromisso

Ele:

- Não tenho mais.

Puxa o resto do soutien pelos braços levanta a camiseta e olha os dois com as " pedras cintilantes " e os peitões" sambam " na sua frente... os bições o espera e chupa chupa... lambe lambe... passa a barba mal feita nos bicos... rosno e ele volta a sugar com fúria, alguém nos chama e voltamos a realidade. Sua tia Ivete aparece e falamos que já vamos. Entro em casa para me recompor, pego o soutien, tomo banho e me acalmo.

A noite ele vem aqui em casa e me encontra de vestinho caseiro fresquinho e sexy. Corre a mão no meu corpo e não encontra o soutien, invade meu decote se curva e chupa chupa... os peitões... eu gemo ... lambe lambe... e mama com lactante ... apago a luz ... tira minha calcinha e cheira enlouqueço e ele com a mão enorme vasculha minha nádegas... e se apossa da xoxota bolina e depois lambe meu melzinho fico "desatinada estouvada."

Murmura.

- Gostosa ... carnuda... suculenta... vou comer...

Me solto me abaixo e puxo a bermuda junto com a cueca e me deparo com a rola entroncada e gostosa, rugosa e com veias se desdobrando pela excitação, segura-a com as duas mãos e chupo chupo... o cheiro delicioso do prazer se pronuncia e ele grita o impublicavel.

Me levanta e me escancaro no braço do sofa e... nos chamam no jardim, voltamos a realidade. Ele se vai e eu sou uma tocha de fogo. Alguns minutos depois recebo a visita de Ivete, ela fiz que viu as duas cenas, penso que vai brigar, mas diz que nos apoia, contanto que sejamos responsáveis, e cuidado para não magoar ninguém.

Vou ao banheiro retoco a depilação, tomo banho me hidrato e chuveirada, visto outro vestido e uma calcinha minúscula. Ele retorna e ficamos nos beijando sem culpa, agora com calma fechamos a porta e ele me namora com beijos apaixonados e depois chupa os peitões que parecem empedrados deixo e ele se farta" lactando " e gozo.

Ele me olha cintilando e vamos para o quarto de hóspede mais reservado. Ele sem apressa tira o vestido e vasculha com as mãos meu corpo, tira a calcinha bolina na xoxota facilito e sente ela " caramelada " do gozo. Tira sua roupa e nu se deita na cama ampla e arrumada.

Rosno:

- Gosta de ostinha?

Ele:

- Sim, e de de carne farta e dourada.

Digo:

- Então vai ter tudo.

Ele:

- Tenho algo entroncado pra lhe dar.

Eu:

- Queeero.

Ele me puxa e 69... direto na xoxota e abre os lábios da " ostrinha" e chupa... chupa e sinto a sucção da boca me consumindo... me movimento e ele gruda ... eu... chupo sua pica gostosa já eriçado e passo em torno dos peitões... sinto seu cheiro ... o odor do sexo... sugo a cabeça e ele está no ponto.

Me escancaro de costas e ele pede de quatro e me esparramo deixando a xoxota ao seu alcance... ele se prepara e... coloca a cabecinha e a xoxota vai engolindo... e absorve toooda sinto um desmaio... grande... e ele inicia a cavalgada... galga... monta e vai vai vai... vou sem som ... com os olhos lacrimejando e ... gozo... ele segue tirando e metendo... segue a jornada... mete mete e sinto o gooozo pleno.

Ele ainda cavalgando ... comendo a buceta gulosa e vou com vontade de mais um gozo e ele se satisfaz. Ficamos nos curtindo, ele dorme aqui e no outro dia vai cedo pra casa.

Durante a semana namoramos quase todos os dias, rápido mas com paixão. No sábado marcamos de fazer uma viagem para uma ciade próxima, acordamos e pegamos a estrada. Reservamos um hotel bem gostoso, o clima esfriou nos agasalhamos e tomamos um café num lugar aconchegante, depois saimos e no estacionamento.

Diz:

- Mor vamos esquentar um pouco.

Mas já abre meu casaco e baixa a blusa, e boca nos seios e chupa... eu não resisto esse ato sempre me deixa rixa de desejo esse gaúchinho é fogo e me deixa uma tocha.

Vamos para o hotel, no corredor abre o casaco, temperatura agradavel e chupa meus peitões, abro sua calça e encontro minha entroncadinha, quentinho e vai se abrindo na minha mão, me abaixo e chupo, um hóspede aparece, sem graça entramos.

Vamos ao ponto, tiramos os casacos e ele tira minha blusa e o soutien... faz biquinho e abocanha meus seios e gemo nas mãos dele ... dos bichinhos doem de tanto meu "lactário" chupar.

Murmuro:

- Venha tomar leitinho.

Tiramos o resto das roupas e cama, me aninho no seu mastro e chupo todo e ele vai solvendo minha " ostrinha" como se fosse um néctar da culinaria do mar, meu " caldinho " ele lambe e degusta ... eu mamo na mamadeira grossa que engrossa mais e mais... fica rígida e sinto seu cheiro me enebriando ...

Murmurejando:

- Se escancare minha gostosa.

Ele gosta de quatro e me posiciono e ele com o instrumento encaixa na xoxota... me abro e ela entra e sinto a pica me queimando na xota e urro como uma loba e ele mete e tira ... come come e sinto o gozo ... ele ainda a caminho e soca a pica e me empino sensualmente e ele goza.

Passamos nosso final de semana nos conhecendo, passeando e nos amando. Ele me realiza como mulher, doma a fêmea insaciável que sou.

No domingo à noite já em casa, ele vai pra casa da tia, desaruma tudo toma banho e vem às 22:00, trás a roupa do trabalho. Eu antes dele chegar desarrumo a bagagem e vou ao banho, molho o cabelo, faço hidratação completa e o espero para jantar de macaquinho curto de oncinha.

Ele quer antes saborear meu docinho caramelado e eu tambem... nos beijamos com paixão e ele abre o zíper do macaquinho de malha, meus seios aparecem ele os toma e chupa os doloridos com os bicos ardidos e chupa chupa e queeero e gosto... tiro o macaquinho e fico de calcinha de oncinha e puxo o cordão do short e fica de cueca.

Me coloca nos braços e vamos para o quarto de hóspede, é mais reservado, me coloca na cama tira minha calcinha e chupa minha xoxota com sucção e gozo. Se levanta e fico deitada e ele com a pica coloca na minha boca e chupo ... abocanho toda e ele em pé se segura na cabeceira da cama... geme ... já eriçado e vermelha, ele se acomoda na cama e vem... coloca a rola na entrada da xoxota ardida e mete... excitante a dor misturada com prazer... vai me possuindo e mete mete ... gozo... ele goza depois.

Tomamos banho e jantamos e depois ficamos namorando na sala no sofá. Ele como e lactante se acomoda e fica chupando os bicos e acaba dormindo. Vamos pra cama e coloco o bico e ele dorme...

Até a segunda parte se pedirem.

Comentem se gostaram e votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto Elca! Prende a atenção e nos coloca na cena com você. Muito excitante desde a descrição do seu corpo. Com certeza lerei os demais! Nota dez! Quando puder venha ler os meus, são reais. Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto. Fico imaginando vc toda vez que leio seus contos. Adoro. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Adoro ler e ficar imaginando vc. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Niko, este e a essência do conto, que o leitor se inspire e refaça com alguem de muito tesão o que vivo com meu Evan o Vando. Ele ama e arma muitas fantasias, que me deixa louca. Boa leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa Elca, estou no trabalho e ia tocar outra pelo tesão que me despertastes...Mas vou reler esse aqui com uma pessoa e ter uma foda inesquecivel com ela...

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo esse conto, encontro a visitante " viuvinha" faceira espiando minha pegada com o vizinho. Percebeu que ele é timido? Mas no decorrer mostra-se atrevido na medida e ainda por cima uma delícia de homem. Hummm foi inesquecível com meu bagual entroncado e de pingolão. Irei te visitar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

também fui fazer um lanche , estava aqui frenética lendo e postando comentários, eu ja te passei meu email nos comentários, deliciosamente a descoberta de nossas ideias.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja fui na Deli comprar pão e voltei rápido para ler seus comentários. De verdade gostaria de manter contato fora do site tendo em vista que temos pontos em comum. Mas não divulgo meu email.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmm...delicia molhadissima desde o inicio da tarde lendo seus contos querida. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia estou cada vez mais viciado nas suas histórias , continue ...jcachorrão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nota 10, conhecendo seus trabalhos agora e vou ler todos. Continue por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou novo aqui

Mais sempre li muitos contos

ContinuContinua

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço aos primeiros comentaristas, os novatos sejam bem vindos. Já Colorado é assiduo "hors concurs" sempre um querido, aliás fundamental. Certamente publicarei a segunda parte. Beijosss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode continuar o conto!!! Os leitores assíduo da Elcazinha já me conhecem. Aos novos tenho que pedir para observarem o conjunto, a sensualidade, enfim, OBRA PRIMA QUE É!!! Sou fã de carteirinha dessa TESAO DE MULHER!!! Continues postando para a alegria da NAÇÃO. Muitos beijos.

0 0