A Mulher que sempre me deixou com Tesão - agora viciou em anal

Um conto erótico de Alemão 70
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 01/05/2016 11:14:12

Depois de uma semana sem ir as tão tradicionais caminhadas matinais por conta de uma forte gripe que peguei um dia depois de ter comido a mulher mais gostosa que conhecia, voltei as atividades mas não a encontrei caminhando. Poxa, fiquei um pouco triste, mas vida que segue.

Passado mais uma semana, fui ainda um pouco mais cedo praticar minha caminhada, por volta de 5:00 h, e logo dou de cara com ela, mas estranho que ela nem me olhou nos olhos quando me viu, e baixou a cabeça só dizendo um frio OI. Fiquei um tempo pensativo e perguntei a ela o que tinha acontecido. Ainda de cabeça baixa, ela me disse que tinha brigado com seu noivo, e eles estariam desmarcando o noivado. Disse a ela, qual o motivo? E em seguida, ela começou a chorar, dizendo eu o amo muito, mas eu acho que não sirvo pra ele, falei calma gata, porque um homem não iria lhe amar e respeitar e ainda dizer que você não serve pra ele?

Ela, ainda soluçando disse: ele me chamou de puta, e disse pra eu sair de sua casa.

- Eu: Poxa, ele descobriu o que houve com a gente?

Ela, NÃO! Ele nem desconfia

- Eu: Então porque ele disse isso?

Ela, Estávamos transando ontem, e eu quis que ele comesse meu cuzinho e ele se recusou, insisti e ele disse que isso era coisa de puta e me mandou embora de sua casa.

- Eu: Desculpe lhe falar mais seu noivo é um otário. Quase todos os homens adoram comer o cuzinho de sua parceira, e isso não é coisa de puta não, uma boa parte das mulheres adoram sexo anal, pois seus parceiros principalmente os caras que sabem comer um cuzinho, fazem sem a machucar.

Ela, aquele dia que você comeu meu cuzinho, eu delirei de prazer, e adorei meu cuzinho ser arrombado, fiquei sem sentar direito uns dois dias.

- Eu: Adoraria comer esse cu de novo.

Ela: Agora?

- Eu: Agora, vamos lá casa tomar um café rsrsrs

Ela, não! só vou dar o meu cu, se for aqui no estádio. Tem uma parte lá pra trás que não tem ninguém agora e tem um matagal que dá pra nos esconder.

Fomos em direção ao matagal que estava do outro lado do estádio e percebi um semblante de alegria no rosto de July, e depois de uns três minutos chegamos ao local, fui primeiro e quando ela percebeu que não tinha ninguém olhando, entrou e foi logo baixando o short que usava e afastando a calcinha, e se posicionando de 4, e disse vem seu cachorro comer a sua cadela no matagal. Apesar de sua pressa e do local não nos proporcionar conforto, passei a lamber seu anel de forma firme mais lenta pra ela ser preparada pro ato.

Ela começou a gemer e disse a ela, tente tapar sua boca meu amor, pra ninguém ouvir você, e ela com uma cara de safada olhos por cima de seu ombro, ai amor você chupa tão gostoso que eu não aguento, sempre tive vontade de ser comida num lugar assim, no meio do mato, atrás de um muro, no banco de uma praça, minhas colegas me disseram que o perigo é um combustível pro tesão.

Disse: Pois é, muito bom comer uma mulher tão gostosa no meio do mato, com o risco de alguém passar e ver o que estamos fazendo. Parei de lamber seu cuzinho e comecei a pincelar com meu pau seu anel que ainda estava fechadinho, mas com a lubrificação e com o esforço que fazia pra ele acolher meu pau, foi se abrindo e agasalhando devagar.

Ela soltava gemidos de dor e prazer, e eu fiquei parado de joelhos atrás dela, esperando que seu cuzinho se acostumasse com a invasão. Ela foi forçando devagar e empurrando aquela enorme bunda contra meu pau, pra fazer com que ele entrasse logo. Em um movimento mais viril, afundei meu pau todinho dentro dela, sem dó e ela botou a cabeça no chão, soltando o primeiro urro uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuu! e comecei a dar estocadas mais fortes e com intensidade maior. Fui com uma das mãos ao encontro de seus seios e conseguir soltar do top que ela usava sem soutien e eles começaram a balançar ao movimento de minhas estocadas, apertei um deles e sentia o outro balançando. No vai e vem, dei uma cuspida na mão e coloquei a saliva no meu pau, que sentia aquele anel o devorando, e nem precisei botar mais lubrificantes, seu anel começava a sentir uma estranha lubrificação própria que o deixava apto a receber meu pau sem o machucar.

Depois de uns dez minutos sentindo aquele movimento de vai e vem frenético, comecei a sentir que meu gozo se aproximava disse a ela, vou gozar meu amor, ela com uma cara de felicidade disse, nossa amor eu também, não sabias que as mulheres poderiam gozar pelo cu, mas to sentindo ele se aproximar. E com mais um minuto, soltamos juntos um urro como dois animais trepando hhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Recompomos-nos e começamos a nos arrumar pra ir embora, e vi que seu rosto estava sujo com a terra limpei seu rostinho que estampava um semblante de felicidade e prazer, depois que a limpei me disse, olha seus joelhos estão esfolados, kkkkkkkkkk! Eu coloquei as mãos em um deles que ardia e disse, se esse é o preço pra comer o cuzinho de uma deusa, então irei ficar todo esfolado! e soltamos uma gargalhada abafada. Saímos, pois o dia já vinha raiando e as pessoas começavam a passar próximo ao local de onde estávamos. Com cuidado pra não chamar a atenção!

Esse foi meu 2º conto. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alemão 70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q cu gostoso eu gosto assim amo achcar um cu sou casado moro no rio atoquente@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Comer um cu gostoso e com adrenalina não tem preço kkkk fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível