Fui visitar uma comunidade indígena e acabei num menage a trois

Um conto erótico de Sting
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 06/05/2016 15:45:03

Olá pessoal, eu sou o Sting (apelido de pré-adolescência), sou branco (descendente de italiano e espanhol), 1,91 de altura, forte, 19 cm de rola dura, peso 80 kg.

Eu sempre tive curiosidade de conhecer de perto alguns brasileiros nativos, e numa viagem para o norte do Brasil eu consegui isso. Visitei uma comunidade indígena, vi alguns costumes mantidos e o riacho que ficava perto de onde eles moravam era muito bonito, mas a coisa mais preciosa que vi foi um garota que tinha 20 anos, cabelo lisinho e mais preto que carvão, olhinhos puxados como de japonesa, se chamava ''Taína'' e eu desejava ver mais do corpo dela.

Comemos mandioca e outras coisas juntos, aí ela me convidou para ir para o outro lado do riacho, eu fui e la ela me mandou fechar os olhos, pq ia me fazer uma surpresa. Aí eu comecei a sentir meu pau boquetado com muita vontade por ela, eu gemi e ela disse

''- que bom que você está gostando, eu adoro chupar uma rola principalmente rola de homem branco.''

Ela parou um pouco e se despiu, ela também disse que estava com saudades de ficar completamente nua na frente de alguém, pois desde que a comunidade dela passou por um processo de ''ocidentalização'' ela não ficou nua na frente de ninguém (exceto para tomar banho), só que dessa vez ela tinha malícia em ficar nua.

Peguei a conclusão que ela era virgem, ela confirmou nunca soube como é a sensação de uma rolar entrar na buceta ou no cu dela, apenas como é ser fodida pela boca.

Eu falei, ''que bom então, eu vou ser o primeiro a comer este prato, o prato mais delicioso que eu já vi'', na hora ela abriu as pernas o máximo que ela conseguiu, e mordia sua boca.

Quando eu estava perto de meter, ela pediu para esperar, ela trouxe uma amiga com ela, que estava se escondendo lá nas árvores.

O nome dela era Maiara. Ela era tão bonita de rosto quanto a Taína, tinha características bem parecidas, mas tinha os olhos mais redondinhos e a pele um pouco mais clarinha, e principalmente tinha muitos quilos de vantagem, uma garota bem gorda.

A Taína disse que a Maiara era muito tímida e também era virgem, talvez eu podia tirar o cabaço dela. Eu não neguei, muito pelo contrário, uma rola não se nega a nenhuma mulher.

Eu combinei assim, primeiro comia a Maiara, enquanto a Taína chupava o cu dela. Concordamos e assim foi, depois de um tempo metendo na Maiara (que tentava nao gemer, mas não conseguia), eu falei que era a vez da Taína. Eu não queria gozar cedo então combinei de primeiro chupar a buceta lisinha da Taína, enquanto a mesma chupava a xereca da Maiara, combinado. Chupei a bucetinha dela até ela gozar na minha boca, aí eu finalmente poderia comer a xerequinha dela.

Rompi o hímen, metia cada vez mais fundo, me deliciando com os gemidos de prazer dela, no meio da foda peguei ela, me deitei e botei ela no meu colo, eu mandei ela sentar e rebolar, e ela fazia isso muito bem nem parecia que era virgem, e ela gemia mais e mais e mais, aí senti que ia gozar, mandei ela sair, cada uma delas ia me pagar um boquete por 5 minutos.

Primeiro a Maiara, depois a Taína. Por fim, faltando alguns segundos para gozar, tirei o pau da boca da Taína e gozei demais na cara dela, a cara dela foi totalmente tomada por porra, parecia até mulher naqueles anúncios no xvideos para remédio para gozar litros, parecia até a bridgette b num porno que vi dia desses (pra quem interessar, pesquisar boafoda bridgette b loira bem boa). A Maiara queria um pouco de porra então beijou e lambei Taína, que beijava e lambia de novo.

Combinamos de voltarmos a transar nos 3 nos próximos dias que ficaria ali (como eu tava nas férias de janeiro, podia ficar mais 13 dias). E que pra nao ficar injusto eu iria alternando, um dia quem levava na cara era a Taína, e no outro a Maiara.

Ja era tardinha, nos vestimos e voltamos para a comunidade, a Taína falou uma coisa na língua original para o pai dela, depois ela me disse que tinha dito que eu era um cara bem legal, que entendia de natureza e que se eu fosse indígena, queria que eu fosse o pai dos filhos dela.

E todo dia, sem exceção, transamos no outro lado do riacho, eu a Taína e a Maiara. Dá pra contar várias histórias. Pena que já faz uns meses e só restam lembranças. Exceto se por conta própria eu voltar para lá, e pretendo fazer isso, quem sabe, em dezembro.

Espero que tenha ficado excitante e fácil de ler, pois eu tive que contar essa experiencia do jeito menos cansativo possível.

para as garotas, muita saúde e beijos na buceta (quem sabe vindos da minha boca), e para os rapazes muitos boquetes (com certeza nenhum virá da minha boca, hehe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anon2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

algumas erratas, no 14a parágrafo, está ''lambei'' mas é ''lambeu'', no teclado o U é próximo do I. E depois aparece ''3 próximos dias'', mas é ''13 próximos dias''. Tinha que corrigir antes de enviar, mas tá aí.

0 0