Dezejo de loucos safados.

Um conto erótico de kdente
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 06/05/2016 15:58:01

Nos conhecemos a anos,mais sempre com muito respeito. Eu não imaginava nem um ´pouco tudo q ele pensava . Estranho ...Ele não era nem de perto o tipo de homem que eu olhava. kkkkk Mas mesmo assim um dia começamos a nos falar pelo whatsapp, trocar ideias e confidencias ,e foi numa dessas conversas que ele me confessou sentir a muito tempo um desejo por mim .

Num dia me convidou para ir ao motel com ele,'conversarmos 'mais a vontade. Achou que eu não ia topar .kkkk

Topei. Mas sabia bem o que podia acontecer.

Combinamos de nos encontrar no estacionamento de um mercado as duas horas da tarde, em um belo dia de verão.

Chegando no motel,ele me beijou dizendo que tentava imaginar como seria meu beijo, meu cheiro. Dizendo que me desejava calado todos esses anos. Nos beijamos longamente ,tiramos parte de nossas roupas e deitamos naquela cama como se já nos conhecêssemos intimamente. Ali iniciamos nosso caso doido .Ele veio por cima esfregando seu corpo no meu,me beijando e lambendo todo meu corpo. Ficando mais tempo a chupar minha bucetinha segurando a minha calcinha para o lado. Após um tempo ,ele tirou minha calcinha e sua cueca e começou a meter aquele pau na minha xoxotinha ,bem devagarinho até começar a estocar mais rápido e mais ...deixando-a toda molhadinha e eu ...kkkk cheia de tesão.

Ficava me repetindo que minhas caras e bocas faziam com que mais tesão ele sentisse.

Me colocou de 4 e continuou a meter com força, repetindo meu nome ,segurando com uma das mão o meu cabelo e com a outra mão a minha cintura.Enquanto ele tomava uma chuveirada eu estava ali sonhando acordada.Conversamos ,mas logo tudo aquilo começou novamente.Então foi minha vez,comecei lambendo seu tórax e me direcionando as coxas,lambendo e o deixando todo babado.Passei minha lingua do começo ao fim daquele pau,que não era pequeno.Depois coloquei ele na minha boca e comecei a chupar com ele entrando e saindo da minha boca...Ele gemia ofegante e quando eu acalmava ele dizia ..._não para,não. Quando ele disse que ia gozar, falei pra ele gozar nos meus peitos ....ele assim o fez. Então fui me lavar.quando voltei ,ele me pôs de bruço e com jeitinho meteu tudinho no meu cusinho e ficou achando o máximo, por que em casa ele não ganhava. Mais tarde com ar de satisfeitos ,comentamos que a loucura foi boa .Nos arrumamos e então, saimos dali. Ele me deixou no ponto de ônibus,mas eu não fiquei ali...sai caminhando ,batendo perna , com sorriso nas orelhas. Depois de um tempo fui para casa. Nos vimos e continuamos a nos ver varias vezes nessa paixão enlouquecedora.

Nos beijamos e nos amassamos onde desse,mas por sermos os dois casados e muito próximos não podemos cometer erros aliás ,cunhados não são parentes. kkkkk É só uma safadeza, uma cafajestagem da boa .Muitas vezes conversamos que não aconteceria mais ,mas volta e meia acontece. Um desejo enlouquecedor de estarmos juntos ,correndo risco de sermos pegos.

Isso da medo mas tesão também.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kdente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários