A vontade dela, minha loucura

Um conto erótico de Marido ousado
Categoria: Grupal
Contém 595 palavras
Data: 06/05/2016 16:37:47
Última revisão: 14/05/2016 13:37:50
Assuntos: Grupal, Menage

Então vamos lá, meu nome é carlos, tenho 37 anos, moreno, treino em academia ja há 2 anos e meio, 1.73 de altura, minha mulher se chama leticia, 35 anos, morena, bunda bem desenhada, peitos médios,pernas bonitas, uma morena gostosa. Estamos casados ja há mais de 10 anos, e fivemos um relacionamento bem gostoso na cama, nem sempre foi assim, ela era muito reservada e mantinha alguns tabus como: nâo fazer sexo anal e outros mais...

Nunca havia tido um orgasmo antes de mim e comigo demorou muito tempo também, jamais havia chupado um pênis, cuzinho totalmente virgem e nem em pensamento recebido uma gozada na cara. Mas tudo isso mudou porque ja comi aquele cuzinho aoertado muitas vezes, ja gozei em sua boca a ponto de quase engasgar, aos poucos fui a encorajando, colocamos uns brinquedinhos como um pinto de silicone que enfio na bocetinha dela enquanto vou passando a lingua em seu clitóris, meto meu pinto em seu cuzinho e nosso amiguinho de silicone em sua boceta. Uma vez a coloquei sentada sobre mim com meu pau em sua bocetinha e enfiei o pinto de silicone em seu cuzinho, e olha que dá uns 19cm e bem grosso. Ela gozou gemendo muito e foi muito bom.

Mas como sempre, minha mente vai longe e começei a perguntar se ela gostava de ser penetrada por meu pau e por aquele nosso brinquedo e ela diz sempre que sim, isso por muitas vezes até que um dia perguntei: e se fosse um outro pinto de verdade? Ela perguntou se eu teria coragem e eu fico meio desajeitado, mas se fosse para dar prazer a nós dois e ela totalmente a vontade para fazer isso eu poderia fazer uma experiencia ficando combinado que se eu ou ela resolvessemos parar seria respeitado e parariamos. E sempre em nossas transas eu perguntava e ela cada vez mais se soltando, começou a dizer que seria uma delicia e eu é claro estigando e dizendo: quer ser metida por dois machos né sua safada e ela é claro que fica muito excitada. Mas essa coragem dela é só quando está excitada e dura até gozar e logo passa e diz que jamais. Um dia enquanto metia e falava em seu ouvido sobre essa possibilidade perguntei quem poderiamos convidar, ela disse de preferência alguém que ela nunca tivesse visto, eu perguntei, mas como seria essa pessoa e ela disse; quero um negro pintudo, e quero dar pra você e pra ele que também é pintudo, quero vocês dois me chupando, amo você e não faria isso sem você, jamais trairia, mais juntos e cumplices poderiamos ainda que uma vez trepar deseperadamente em um menage bem gostoso.

Nossa, sei que ela tem um grande tesão pra ser fodida por dois, até diz que quer ficar de quatro chupando um pau enquanto outro a penetra na bocetinha e que quer chupar outro pau enquanto eu como seu cuzinho delicioso de quatro. Ela nâo tem coragem mas eu fico louco de tesão para fazer uma DP com ela. Meter pra valer, ver ela se acabando em dois pintos, gemendo alto e pedindo para ser comida, colocando dois pintos duros para gozar em sua cara. É a vontade dela e é minha loucura. Por enquanto não tenho falado mais no assunto com ela mas quem sabe um diaAcredito que esse meu desejo seja o de milhares e milhares de homens e mulheres que vivem em um relacionamento sério, e que não tenhem coragem.

Eu teria, e como teria, pelo menos uma vez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido ousado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não conhecia estes contos. Acho que você começou direito a despertar nela a vontade e tendo paciência para ela se soltar. Vou ler mais. Gotei deste.

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

me chama dezessete nove nove..um ..quatro..três três ..cinco zero ...cinco eu já fiz e ela adoro e quer de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Ja sugeri isso antes a ela fotografo mas aré agora não deu resultado, e por enquanto fico só no tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante,vamos realizar essa fantasia e torna-la real sou coroa 48 anos um dote razoável 18.5x5.5 grosso,sou de SP capital,entre em contato vamos seduzir e convencer sua esposa a se soltar. Abraços soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a ideia e me coloco a disposição. Sou fotógrafo e adoro fazer book. Faça a ela essa proposta de deia fazer umas fotos que tudo acontecerá naturalmente. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa o português ai pessoal, teclar em smartphone é complicado

0 0